Ver Versão Completa : Compra De Um Vitara
Vi Um Anuncio De Um Vitara 3p 92 E Me Interessei Pelo Carro.
Tenho Algumas Duvidas:
Ele é Automático, Esse Cambio Costuma Dar Problema?
Mesmo Sendo 1.6 Ele Consome Muita Gasolina?
Existe Algum Ponto Critico Que Devo Olhar Para Tentar Evitar Problemas Mais Serios?
Por Ser Carburado, Acho Que A Manutenção é Mais Simples.
Obrigado.
Grassmann
06/03/2007, 14:21
Zykao
Dá uma procurada no fórum que tem muita informação a respeito do que vc procura.
Agora quanto a manter o carburado ser mais fácil do que o injetado... Sei não... Esse carburador do Vitara deve ser meio raro por aqui. Não sei não se existem peças de reposição pra ele... Já o carro com injeção eletrônica tem muitas adaptações possíveis.
Tive um Vitara carburado e tinha sempre que dar uma regulada, limpeza, desintupida, etc. Com a nossa gasolina maravilhosa acho que qualquer carro com carburador sofre mais e acaba afetando o consumo, marcha lenta e desempenho. Hoje tenho um com injeção eletronica e os problemas são bem menores.
Zyako, me mudei para Brasilia mas deixei meu vitara no RJ e o mesmo está MUITO bom. Reformei ele TODO com varias peças de minhas viagens aos EUA. O mecanico responsavel pela reforma foi o Ramiro (21) 3368-7752. Voce pode pegar referencias do meu carro e se quiser me manda uma MP para conversarmos.. Agora estou precisando vender pois tenho de comprar uma casa aqui em BSB nas proximas semanas..
frmalheiros
20/10/2011, 01:03
zykao...vc ta por ai ainda.....vc ja fez uma viagem longa com um vitara? Confere essa informação