Ver Versão Completa : Ajudem a restaurar meu Jeep Cj-5 67
micofameca
06/03/2007, 01:11
Olá amigos;
Venho por meio deste fórum pedir a ajuda de todos seja com dicas, conselhos e principalmente com a experiência no assunto (sou ainda novato) de o que devo fazer para restaurar meu Jeep.
Acabo de herdá-lo do meu avô (Jeep Willys Cj-5 -1967) e gostaria de mantê-lo original, já que segundo ele, o Jeep foi muito pouco mexido desde que ele comprou e esse era tb um desejo dele.
Mas tá dificílimo achar peças originais para ele.
Me ajudem galera!
Obrigado!
Olá amigos;
Venho por meio deste fórum pedir a ajuda de todos seja com dicas, conselhos e principalmente com a experiência no assunto (sou ainda novato) de o que devo fazer para restaurar meu Jeep.
Acabo de herdá-lo do meu avô (Jeep Willys Cj-5 -1967) e gostaria de mantê-lo original, já que segundo ele, o Jeep foi muito pouco mexido desde que ele comprou e esse era tb um desejo dele.
Mas tá dificílimo achar peças originais para ele.
Me ajudem galera!
Obrigado!
Micofameca,
É mais fácil você especificar o que você precisa do que generalizar a pergunta!!!
Hoje em dia existe muitos fabricantes de peças novas para manter a originalidade do jeep.
Especifique melhor suas necessidades que a galera do forum manda ver nas respostas. Utilize também a pesquisa como ferramenta de procura, pois muito dos assuntos já foram debatidos aqui no forum.
Abraços,
Dirceu
Sergio Willys
06/03/2007, 08:37
Indo pro Geral, pelo menos 3 locais em Sampa, onde você encontra variedade de peças:
Jipebras (na Barão de Limeira - F 3331 6477), Agromotor ( na Ana Neri, F 3209 4800) e o Josewal (na Av. Escola Politécnica - F 3765 0041) Este é o começo ! Boa Sorte
Opa, beleza Micofameca? Bem-vindo ao fórum!
Cara, assim no geral fica difícil, a gte nem conhece o seu Jeep ainda! Pq vc não arruma umas fotos dele e posta aqui pra gte ver? Aí fica mais fácil dar parpito...
Vamo lá!
Abração,