PDA

Ver Versão Completa : Hilux - Suporte P/ Guincho

THIAGO BRANT
05/03/2007, 14:04
Estou comprando uma HILUX 4X4 zero km, e um guincho HDW 9000 G elétrico. Alguêm poderia me dizer onde encontro o suporte para este guincho em São Paulo/SP?
Aguardo notícias.
Thiago Brant

SÉRGIO HOLANDA
05/03/2007, 21:25
:concordo: :concordo: :concordo:

Amigo,

em sampa tem nosso amigo aqui do fórum o Wallace - 11 4931 3435
11 9933 4718
Sigma 4x4
Av Morumbi 7.860

abr

Estou comprando uma HILUX 4X4 zero km, e um guincho HDW 9000 G elétrico. Alguêm poderia me dizer onde encontro o suporte para este guincho em São Paulo/SP?
Aguardo notícias.
Thiago Brant

Wallace
06/03/2007, 00:17
Oi Thiago, esta comprando o guincho novo?
Pois eu também vendo?
Qual o modelo exato da sua Toyota?

JEFFCATUNDA
06/03/2007, 14:33
GUINCHO em Hilux nova, toda de plastico, como será que fica mesmo????

JEFFCATUNDA
06/03/2007, 14:35
Tá virando AUTOMOVEL!!!!!

Ví uma com aros 22 e pneus de perfil baixo,. Um brinco!

será uma toyotagay???????????????????????????

SÉRGIO HOLANDA
08/03/2007, 19:41
:discordo: :discordo: :discordo:

Que isso grande Jeff,

você já viu meu vídeo no youtube com minha ex-nova hilux??? tudo bem que a coisa é de plastico na frente, mas com ums dois bastões de silicone resolve o problema...:lol: :lol: :lol: , e tirando uma peça ou outra que quebrou mas foi trocada imediatamente pela autorizada o carro é muito bom e rochedo...claro não é tão resistente como os antigos, mas não precisa esculhambar, afinal é um Toyota...

abrs,

Tá virando AUTOMOVEL!!!!!

Ví uma com aros 22 e pneus de perfil baixo,. Um brinco!

será uma toyotagay???????????????????????????

AKPG
08/03/2007, 20:21
Aguardo notícias.
Thiago Brant
Não se esqueça de um detalhe:

Como o seu carro tem airbag, a instalação de um guincho prejudicará o funcionamento deles. Inclusive em caso de colisão dianteira, o seguro não cobrirá os airbags se eles dispararem, sob a alegação de terem sido feitas alterações no veículo.

Eu até cheguei a pensar em colocar um guincho na minha L200, mas desisti por causa dos airbags.

Um abraço,

SÉRGIO HOLANDA
08/03/2007, 20:39
:concordo: :concordo: :concordo:

Se for a modelo SR, não tem esse problema...agora sendo a SRV aconselho a desligar os sensores quando for fazer trilha para evitar acionamento em um pancada forte...

Não se esqueça de um detalhe:

Como o seu carro tem airbag, a instalação de um guincho prejudicará o funcionamento deles. Inclusive em caso de colisão dianteira, o seguro não cobrirá os airbags se eles dispararem, sob a alegação de terem sido feitas alterações no veículo.

Eu até cheguei a pensar em colocar um guincho na minha L200, mas desisti por causa dos airbags.

Um abraço,

JEFFCATUNDA
12/03/2007, 13:55
Thiago, encontrei isso que acho que vai te ajudar...

http://www.001shop.com.br/lojas/armazem4x4.com.br/tipodeproduto.asp?tp=37&cat=Toyota&an=Acess%F3rios&inf=4

BOA SORTE!

THIAGO BRANT
22/04/2007, 13:51
Perfeito Jeff!
Muito obrigado. Desculpe pela demora no agradecimento mas estive fora do ar por estes tempos.
Abraços
Thiago Brant

THIAGO BRANT
22/04/2007, 13:57
Obrigado pela dica amigos mas a minha Hilux é pé-de-boi, não tem air-bag...há males que vem para o bem. Mas vcs que já tem experiência nesse trem, me digam quanto tempo a bateria suporta acionar um guincho com o motor desligado (caso de atoleiro dentro d'água). Estes guinchos têm a opção de atuar só no manual?
Abs
Thiago

JEFFCATUNDA
23/04/2007, 22:41
Já Resolveu????????????????????

beni-rj
25/04/2007, 16:59
Obrigado pela dica amigos mas a minha Hilux é pé-de-boi, não tem air-bag...há males que vem para o bem. Mas vcs que já tem experiência nesse trem, me digam quanto tempo a bateria suporta acionar um guincho com o motor desligado (caso de atoleiro dentro d'água). Estes guinchos têm a opção de atuar só no manual?
Abs
Thiago
Thiago

Estava esperando alguém que entendesse de guinchos, responder sua pergunta, mas como ninguém se habilitou, tentarei ajudá-lo, ressaltando que entendo muito pouco do assunto e nem tenho guincho no meu carro.

A minha opinião é que esse tempo vai variar tanto, pois são inúmeros os fatores que o influenciam que nem adianta se preocupar com o assunto. Qualqer cálculo de tempo será uma estimativa nominal sem valor prático algum. Inicialmente, leve em consideração que em tratando-se de uma viatura diesel, essa posibilidade é remota, desde que o atoleiro ou o nível d´água não exceda a altura da tomada de ar do filtro. Se houver snorkel, então, pode-se dizer que a probabilidade é quase nula. Mas se ocorrer, tirando a possibilidade de ser rebocado por outra viatura, ainda sobram outros recursos, tais como consertar o motor primeiramente. Afinal, pra que servirá usar o guincho se você não pode ir pra lugar nenhum, depois que sair do atoleiro?

Existe, também, a possibilidade de ser usado o macaco tipo Hi lift, para ir encurtando o cabo do guincho lentamente. Demora mas funciona.

Enfim, mais um conselho: não acredite em papo de vendedor de guincho.

Espero ter ajudado. Não se preocupe.

[]s Hiluxminados

THIAGO BRANT
29/04/2007, 18:56
Caro Wallace,
É uma Hilux CD 4x4, 2007/2007, cabine dupla, turbo (não tem air-bag). Aproveito a oportunidade para perguntar qual seria o guincho ideal? Tenha em mente que estou no norte do Tocantins (assistência técnica inexistente..) e o uso da Camionete é para trabalho, onde as estradas são muito ruins com muitos atoleiros. Só não anda traçada no asfalto....
No aguardo,
Abs
Thiago

THIAGO BRANT
29/04/2007, 19:00
Thiago

Estava esperando alguém que entendesse de guinchos, responder sua pergunta, mas como ninguém se habilitou, tentarei ajudá-lo, ressaltando que entendo muito pouco do assunto e nem tenho guincho no meu carro.

A minha opinião é que esse tempo vai variar tanto, pois são inúmeros os fatores que o influenciam que nem adianta se preocupar com o assunto. Qualqer cálculo de tempo será uma estimativa nominal sem valor prático algum. Inicialmente, leve em consideração que em tratando-se de uma viatura diesel, essa posibilidade é remota, desde que o atoleiro ou o nível d´água não exceda a altura da tomada de ar do filtro. Se houver snorkel, então, pode-se dizer que a probabilidade é quase nula. Mas se ocorrer, tirando a possibilidade de ser rebocado por outra viatura, ainda sobram outros recursos, tais como consertar o motor primeiramente. Afinal, pra que servirá usar o guincho se você não pode ir pra lugar nenhum, depois que sair do atoleiro?

Existe, também, a possibilidade de ser usado o macaco tipo Hi lift, para ir encurtando o cabo do guincho lentamente. Demora mas funciona.

Enfim, mais um conselho: não acredite em papo de vendedor de guincho.

Espero ter ajudado. Não se preocupe.

[]s Hiluxminados
Caro Beni,
Obrigado pelas dicas.
Abs
Thiago

freitasemp
15/11/2008, 18:29
Pois eu também vendo?

Olá Wallace, como vai amigo?

Queria saber quanto custa o suporte para guincho da Hilux 3.0 srv 2006 e como ele é ok?

E quais as opções de guincho e valores que eu posso utilizar nesse suporte?

Se puder mandar uma foto de cada (suporte e guincho) ficaria bem melhor!

Obrigado, abrç.

Att.:
Freitas

PS. Tentei mandar em MP mais parece que sua caixa está lotada.

freitasemp
15/11/2008, 18:30
Pois eu também vendo?

Olá Wallace, como vai amigo?

Queria saber quanto custa o suporte para guincho da Hilux 3.0 srv 2006 e como ele é ok?

E quais as opções de guincho e valores que eu posso utilizar nesse suporte?

Se puder mandar uma foto de cada (suporte e guincho) ficaria bem melhor!

Obrigado, abrç.

Att.:
Freitas

PS. Tentei mandar em MP mais parece que sua caixa está lotada.

AKPG
15/11/2008, 18:52
Freitas,

O Wallace não participa do fórum a muito tempo.

Tente entrar no site www.armazem4x4.com.br (http://www.armazem4x4.com.br). Acho que lá vocêencontra o que está precisando.

Abraço,

freitasemp
16/11/2008, 16:57
Freitas,

O Wallace não participa do fórum a muito tempo.

Tente entrar no site [/URL][URL="http://www.armazem4x4.com.br"]www.armazem4x4.com.br (http://www.armazem4x4.com.br). Acho que lá vocêencontra o que está precisando.

Abraço,

Olá Alexandre, como vai amigo?

Realmente encontrei o suporte, e bem mais barato! Tem muita coisa interessante no site.
Quando a gente se esbarrar por ai eu pago a cerveja ok...

Obrigado, abrç.

Att.:
Freitas

AKPG
16/11/2008, 17:04
Olá Alexandre, como vai amigo?

Realmente encontrei o suporte, e bem mais barato! Tem muita coisa interessante no site.
Quando a gente se esbarrar por ai eu pago a cerveja ok...

Obrigado, abrç.

Att.:
Freitas
:concordo: Combinado!!!