PDA

Ver Versão Completa : Braço do limpador do pára-brisa



fredohenriquez
05/03/2007, 08:15
Camaradas!

Estou procurando alguem que tenha os braços do limpador de para brisa, os meus foram pro brejo.
Alguem sabe tambem se tem alguma peça nacional que seja compativel com o do Niva? O braço tem na Sarancar pra vender, mas está em falta há tempos.
Mais uma consulta, a chave de setas do Niva é igual ao do Fiat 147? Queria troca-la também, vi que tem uma adaptação da chave do Uno, mas nao gostei do aspecto.

Falou! abraço a todos

Rones Jr
05/03/2007, 09:31
Braço só o original ou de Laika. Tive o mesmo problema, fui em um ferro velho e tasquei os de Laika. Sim o comando do 147/oggi/Spazio/Panorama são os mesmos...segundo listas.



Camaradas!

Estou procurando alguem que tenha os braços do limpador de para brisa, os meus foram pro brejo.
Alguem sabe tambem se tem alguma peça nacional que seja compativel com o do Niva? O braço tem na Sarancar pra vender, mas está em falta há tempos.
Mais uma consulta, a chave de setas do Niva é igual ao do Fiat 147? Queria troca-la também, vi que tem uma adaptação da chave do Uno, mas nao gostei do aspecto.

Falou! abraço a todos

Vasquez
05/03/2007, 12:41
Os comandos são iguais aos do 147 porem me parece que não vem com a pecinha que destrava as setas depois que vc vira o volante.


Ricardo

kemramone
05/03/2007, 16:35
< Camarada Vasquez salvo o engano o Cavalcante estava confecionando uma adaptação senão me engano usando a chave de setas do Uno ou coisa parecida com esse sistema que destarava o braço do comeando da seta quando se faz a curva vou procurar e se encontrar posto aqui!!!

Márcio Magalhães
05/03/2007, 17:28
Olá,

No meu Niva eu tinha o comando de seta do Uno. Muito melhor em todos os sentidos. De quebra sobrava botôes no painel para milhas etc.

[]´s,

Cavalcante
05/03/2007, 18:11
O que eu estou preparando é outra coisa, e acho que até o fim das chuvas :( fica pronto...

Essa do comando de seta eu fiz em 1 hora. Foi tirar um e por o outro, mecanicamente, e um pouco de trabalho pra identificar as funções no chicote. Boi baba bico.

Se for o do Uno, vem com o comando de lavador traseiro. Se for da Fiorino, vem sem o comando. O do Palio também dá certo.

Carlos Alberto da Silva
05/03/2007, 19:03
ola verei amanha se ainda tenho la no laika ai te falo, mais creio que ainda estao la. e por acaso vc nao tem ou sabe quem tem o puxador da porta trazeira do niva e a tampa do reservatori dagua

fredohenriquez
05/03/2007, 20:36
ola verei amanha se ainda tenho la no laika ai te falo, mais creio que ainda estao la. e por acaso vc nao tem ou sabe quem tem o puxador da porta trazeira do niva e a tampa do reservatori dagua

Valeu aí Carlos! Eu queria saber qual ano do 147 ou do Uno eu tenho que comprar as chaves.
Eu fui num eletricista hj e ele me disse que os braços do limpador estao com folga nos mancais e que se eu pudesse arranjar um que estivesse sem folgas ele troca pra mim. Alguem sabe aonde eu posso achar?

Abraços!

Gustavo Niva
07/03/2007, 19:12
Não sei se o problema foi o mesmo, mas o meu tava com uma folga no "eixo" que articula o braço (pra encostar e desencostar no parabrisas) e um torneiro resolveu pra mim por 10R$...