PDA

Ver Versão Completa : Comprei mais um Niva!!!

emtsuhako
04/03/2007, 17:57
Pessoal, comprei mais um Niva, azul, made in USSR, com reboque... dêem uma olhada nas fotos... ah, tô rico não... é escala 1:43... proporcional ao que posso gastar... rsrsrs... e não está a venda!!!

GARCIA/SP
04/03/2007, 21:02
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde vc encontrou isso????????????????? Pode ir falando..rs...
Abs!!!

Vasquez
04/03/2007, 21:59
Edson

Checou o bloqueio? Reduzida? e os freios ? Como estão?
Não esqueça de checar o nivel de óleo e agua do radiador hein...

Ha ha ha

Parabens

Ricardo

pedrodoniva
04/03/2007, 22:35
aí Ricardo,ele não preciso verificar nada nao...com certeza tirou zero quilômetro!!huhuhuhuhuhu
Edson,foi Mercado-Livre?
parabens!
teh mais!

emtsuhako
05/03/2007, 07:05
Vasquez, as rodas dianteiras travam, faltam os pára-barros dianteiros, os vidros laterais das portas não se movimentam... pelo visto o antigo dono não cuidava bem dele, mas dou um jeito... mas é isso que torna o Niva especial... rsrsrs...

Renato e Pedro, comprei no ML... golpe do destino, pois achei a miniatura qdo faltavam menos de 5 minutos para encerrar o leilão...

Tem mais coisas interessantes, tais como Niva escala 1:34, dioramas e porta-chaveiros, todos em resina... segue links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53748704-exclusividade-diorama-niva-fazendo-trilha-maquete-jipe-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53858697-exclusividade-porta-chaves-de-parede-lada-niva-gold-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53858694-exclusividade-lada-niva-red-sujo-de-barro-jipe-jeep-_JM

MAURICIO PASSERO
05/03/2007, 07:35
No Pacaembu, às 5ªs Feiras, onde acontece o encontro de veículos 4X4 Off Road, tem uma mulher que fabrica e vende miniaturas em resina, muito bem feitas por sinal, custam de R$8,00 à R$12,00. Tem Niva, CJ, Engesa, etc, ainda com a opção de pintura personalizada da mesma cor da sua viatura. No Mercadolivre está muito mais caro. Devo ter o cartão dela com o nº do telefone e e-mail, depois posto aqui.

kemramone
05/03/2007, 09:01
tb tenho um Niva em miniatura criei ate um tôpico sobre o assunto se bem que a minha miniatura não é tão detalhada assim mais é bem legal made in URSS!!!! massa

emtsuhako
05/03/2007, 12:47
Mauricio, essas miniaturas a que vc se refere são iguais as vendidas no Mercado Livre??? Se for, vou pra esse encontro pegar umas pra mim...

Kemramone, achei o tópico a que vc se refere... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15794&highlight=miniatura

É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00... Em Sampa, na Rua Sta Ifigênia, tem um box que vende miniaturas... uma vez eu fui lá e vi um Niva, acho que escala 1:32... R$60,00... verei se ainda tenho o cartão comercial e posto aqui...

kemramone
05/03/2007, 16:31
É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00...??

< Camarada vc pagou 52,00 cruzeiros por uma miniatura igual a essa minha? caramba fui roubado chamem a polícia!!!! Rsrsr tô brincando pra se realizar um sonho não tem preço!!! abraços!!

MAURICIO PASSERO
06/03/2007, 07:01
Mauricio, essas miniaturas a que vc se refere são iguais as vendidas no Mercado Livre??? Se for, vou pra esse encontro pegar umas pra mim...

Kemramone, achei o tópico a que vc se refere... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15794&highlight=miniatura

É bem cara essas miniaturas vendidas no site... R$120,00!!!!!! Eu paguei R$52,00... Em Sampa, na Rua Sta Ifigênia, tem um box que vende miniaturas... uma vez eu fui lá e vi um Niva, acho que escala 1:32... R$60,00... verei se ainda tenho o cartão comercial e posto aqui...

Segue o link de quem fabrica as miniaturas, me parece que ela aceita encomendas tb, caso vc queira tirar uma cópia em resina de alguma miniatura que vc tenha. Fale c/ a Neuza.
http://www.nbrindes.com.br/adicional/entra.htm

shuther4x4
06/03/2007, 21:32
Pivôs de d20, molas de pampa, rodas de vitara,.........
Ah, mas tudo em 1:43 claro!!!!
Abraços e parabéns pela nova viatura.
Ah, mais uma coisa: acho que está sem a tração dianteira (não vi o diferencial na foto! rsrsrs).

emtsuhako
07/03/2007, 20:58
Fábio, mas não tem mesmo o diferencial dianteiro... apesar de bem detalhado em alguns aspectos, peca em outros... por exemplo, não tem os pára-barros dianteiros... :(

Galera, o box lá na Sta Ifigênia onde vi uma miniatura Niva é: Salute Miniaturas Collection - Rua Sta Ifigênia, n°600 - Box 02 - São Paulo - SP - Tel: (11) 3337-7461 - e-mail: c_lucas22@hotmail.com

pedrodoniva
15/04/2007, 19:30
Galera,aproveito esse tópico pra dizer que 1 é pouco,2 que é bão!
Adquirimos outro niva,dessa vez é um azul!!!
A família russa aqui tá aumentando,já tem 3 nivas na família...2 aqui em jundiaí e 1 em Santa-Maria,RS,do meu tio.

Como todo niva ,veio com alguns probleminhas...começando pela homocinética que creio eu já foi pro saco...O carango só funciona bloqueado... Alguma dica de quem já mexeu com essa bomba?

Como é carro do litoral,tem alguns (vários) pontos de ferrungem, precisando urgente de uma funilaria.

O escapamento está furado bem no começo dele,colado com o motor...O que fazer? Mandar bala num durepoxi?

Vou providenciar fotos maneiras dele e depois apresentos pros camaradas beleza?!

Se eu já tinha duvidas com 1,imaginem com 2,haeuhaeuhaue!!!

emtsuhako
15/04/2007, 21:42
Isso que é família feliz e unida!!! :)

GARCIA/SP
16/04/2007, 00:01
Galera,aproveito esse tópico pra dizer que 1 é pouco,2 que é bão!
Adquirimos outro niva,dessa vez é um azul!!!
A família russa aqui tá aumentando,já tem 3 nivas na família...2 aqui em jundiaí e 1 em Santa-Maria,RS,do meu tio.

Como todo niva ,veio com alguns probleminhas...começando pela homocinética que creio eu já foi pro saco...O carango só funciona bloqueado... Alguma dica de quem já mexeu com essa bomba?

Como é carro do litoral,tem alguns (vários) pontos de ferrungem, precisando urgente de uma funilaria.

O escapamento está furado bem no começo dele,colado com o motor...O que fazer? Mandar bala num durepoxi?

Vou providenciar fotos maneiras dele e depois apresentos pros camaradas beleza?!

Se eu já tinha duvidas com 1,imaginem com 2,haeuhaeuhaue!!!

Caraca!!!! Poste logo as fotos!!!!
Abs!!!