Conectar

Ver Versão Completa : Sobre a Tracker 2007 ??????

Mar Nogueira
04/03/2007, 06:20
Ola, Amigos

Gostaria de uma opinião sobre a Tracker, gostaria de comprar , será o meu primeiro 4X4, vou usar na cidade e nas estradas de chão da Regiao de Curitiba......

Vale a Pena??????????

já fiz o teste drive ,, adorei mas andei somente na rua....

MArcelo nogueira
Curitiba-PR

Fabil
06/03/2007, 16:25
compra logo... nao vai se arrepender...

T+

MARCELO VITARA SUBMARINO
06/03/2007, 16:59
E com pouca preparação voce vai a lugares que nem imagina, este carro éo o Grand Vitara, só que com emblemas Chevrolet.
Abraços,

Ola, Amigos

Gostaria de uma opinião sobre a Tracker, gostaria de comprar , será o meu primeiro 4X4, vou usar na cidade e nas estradas de chão da Regiao de Curitiba......

Vale a Pena??????????

MArcelo nogueira
Curitiba-PR

valmor
05/05/2007, 17:54
alguem tem alguma foto deste veiculo ????

zanötto
05/05/2007, 18:05
desculpem a ignorancia ....mas nao conheco o Tracker....
Quem fbrica ?
Importado ?
Preco ..
Fotos ....

obrigado

Tracker é o mesmíssimo Gran Vitara produzido pela Suzuki e importado da Argentina pela GMB só que com os emblemas Chevrolet. Deve tá uns 60K o 0 Km. Motor 2.0 16V gasolina. Os de antes (2001-2004) são só a Diesel.
Em suma bom carro...

[ ]'s também de olho em um...
CZ

arlei_vitara
05/05/2007, 20:37
Graaaaaaaaaaaaaaand eopção, sem dúvida, se tivesse 60k tbém corria na revenda encomendar uma !
Por esta quantidade de $$$$, não existe opção melhor no mercado, até a Ecosport 4x4 é (beem) mais cara. Acho que comparada à Tracker só mesmo a Mit TR4 que é muito mais cara. Em suma, vale a pena sim !
Parece que tá meio dificil de comprar, vi comentários que as poucas revendas que estão comercializando têm filas looongas de espera, e as Tracker estariam chegando a conta-gotas da Argentina........

arlei_vitara
05/05/2007, 20:39
Ah, esqueci de comentar no post anterior. Marcelo, na seção dos Suzukis tem muita info a respeito da Tracker e tbém da Grand Vitara que é basicamente a mesma viatura. Divirta-se !

[ ]s,

Ari Roberto
07/05/2007, 10:38
Bom dia a todos.
Eu estive olhando a tracker e notei que a suspensão dianteira é por barra de torção e não mais por molas espirais. Para mim foi decepcionante, pois redus as opções de preparação.

Alex_BR
07/05/2007, 21:26
Mar Nogueira, a Tracker é uma excelente opção, bom custo X benificio, para uso urbano e off road, comprei uma viatura agora em Fevereiro e estou muito satisfeito. O unico inconviniente é a lista de espera, pois a procura está maior que a oferta, com isso as concecionárias estão cobrando um ágio de R$4.000,00, pelo menos as do Nordeste. O preço de tabela é R$59.900,00, porém vc não encontra por este preço,OK! Mas ainda acho que compensa, pois a TR4 fica em torno de R$10.000,00 mais caro,mesmo se pagando ágio da Tracker.

Abs,

Alexandre.:-D

pmenegale
12/06/2007, 16:00
Grande Nogueira,

não sei se já comprou. Eu esperei 30 dias aqui em BH, e estou com um preto 0 bala. Já rodei algumas trilhas leves e o carro é o bicho. Subidas em cascalho ? Cara, o carro passou sem patinar, não deu nem notícia !
Estabilidade em estrada de terra 10 ! Ultrapassar lombadas íngrimes ? passou como se estive andando no asfalto. Ainda não entrei em lama e riachos mas até agora estou muito satisfeito. Média 9 km /l, mais teto solar, air bag para passageiro, itens a mais que o TR4.
Vedação muito boa, sonzinho meio chulé, mas isso não importa muito, não é ? Paguei 62900,00 / seg 1.900,00 na AGF.

sds

Ola, Amigos

Vale a Pena??????????

MArcelo nogueira
Curitiba-PR

Felipe
13/06/2007, 06:34
Qual o maior pneu que cabe no tracker sem alterar a suspensao?

Jéster
14/06/2007, 17:37
Minha mãe tem um Gran Vitara 2001 a gasolina, ou seja, muito parecido com o tracker novo. O carro tá com 60.000km e eu devo ter rodado uns 30.000km nele. O carro é bom, só acho um pouco curto e acho a cherokee xj mais estável (meu carro atual). Como eu diria, tudo é questão de gosto,
mas pelo preço que esse carro está hoje, é uma ótima opção. Com R$ 60.000,00 não dá nem para pegar uma ecosport sem reduzida. E na minha visão o tracker é muito mais carro que o ecosport.

Com relação aos pneus, o gran vitara vinha com pneus mais altos que o tracker. Não lembro a medida exata que veio no carro da minha mãe, só sei que era um bridgstone e troquei pelo goodyear (metade do preço) um pouco mais alto. Com isso, os pneus pegavam no paralamas e o carro perdeu estabilidade e acabamos voltando para o bridgstone. Vou ver a medida e depois te passo.

Essas são as minhas opiniões pessoais e deve ter um monte de gente que não concorda.

Mas deixo a minha opinião. :concordo:

Um abraço

themoteo
17/06/2007, 17:03
Dá uma olhada...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24589&page=52

Tracker 2007, seis meses de uso...10.000Kms rodados, uns 4.000Kms em dunas, areia e etc...

Murillus
02/08/2007, 17:25
Chevrolet Tracker 2.0 4x4 agrada pelo conjunto, seja no asfalto OU em caminhos difíceis

O Tracker nada mais é do que o Suzuki Vitara com o logotipo Chevrolet.

O Tracker é vendido em um único pacote, com todos os equipamentos de série, incluindo ABS, airbag duplo frontal, ar e direção hidráulica, entre outros.

ESPAÇO
* O habitáculo não é acanhado.
* O Pecado é a cobertura das bagagens.

CONFORTO
* Vidros, travas e espelhos retrovisores externos têm controle elétrico.
* Volante com regulagem de altura
* Os engates do câmbio são precisos

SUSPENSÃO
* É duro.
* A estabilidade é boa
* Contorna bem as curvas.

DESEMPENHO
* A boa altura do solo e os bons ângulos de ataque e saída.
* As trações integral e reduzida são acionadas por alavancas localizadas no console central.
* A vantagem dos engates manuais.

MOTOR
* É suficiente, mas deveria ter mais força (torque), para evitar marcha mais forte em subida e quando o ar-condicionado está ligado.
* O funcionamento do motor deveria ser mais suave, mas não chega a incomodar.
* O consumo depende muito da maneira de dirigir, embora os fabricantes divulguem sempre números otimistas.

DIRIGINDO
* Fácil de ser dirigido.
* Boa visibilidade
* Freios são eficientes e com sistema ABS
* Pneus mistos

CUSTO
* Relação custo/benefício é um dos principais atrativos.

http://noticias.vrum.com.br/veiculos_correiobraziliense/portlet,modulo,noticia,interna_noticia,id_noticias =23614&id_sessoes=83.shtml (http://noticias.vrum.com.br/veiculos_correiobraziliense/portlet,modulo,noticia,interna_noticia,id_noticias =23614&id_sessoes=83.shtml)

Murillus
09/08/2007, 15:44
No externo...

A placa da frente foi colocada num lugar que facilita cair... Foi fixada somente com dois parafusos ao passo que deveria ser fixada com quatro... Um colega fez umas três trilhas somente e a placa caiu... Por sorte não perdeu... Pior que fui tentar uma solução mas não tem como fixar pois a placa fica “flutuando”...

Placa de trás... Foi fixada somente com dois parafusos ao passo que deveria ser fixada com quatro...

Para-choque é fixado com pinos de plástico sob pressão... qualquer pressãozinha eles caem... um crime para quem faz trilha...

No interno...

Falta luz indicadora de reserva de combustível...

Falta luz indicadora de porta aberta ou mal fechada...

Capota do porta malas é horrivelmente de lona plástica... Fica balançando...

Porta-luvas é muito curto... Mal cabe as luvas...

Recall...
A General Motors do Brasil convoca proprietários dos veículos Chevrolet Tracker, modelos 2003 e 2004, com número de chassi dentre os abaixo identificados, a comparecer a uma Concessionária ou Oficina Autorizada da Rede Chevrolet para que seja feita a substituição dos tirantes da suspensão traseira.

Isto se faz necessário por ter sido constatada a possibilidade de ocorrência de uma não conformidade no processo de fabricação do componente pelo fornecedor. Em algumas condições específicas, pode ocorrer o amolecimento da bucha de borracha permitindo uma maior movimentação da suspensão e, eventualmente, afetando a dirigibilidade do veículo.

OLIVEIRA
20/02/2009, 01:51
É um grande carro realmente vale a pena adquiri-lo.

Abraços.:palmas:

OLIVEIRA
20/02/2009, 01:54
Ah! E atualmente com a redução de IPI adotada pelo governo federal, está absurdamente barata não se podendo perder a oportunidade de adquiri-la.

Abraços.

OLIVEIRA
20/02/2009, 01:59
Todavia, não se pode esquercer que a Tracker não esta mais sendo comercializada (montada)pela GM da Argentina e vendida no Brasil, as últimas unidades estão sendo vendidas.

Abraços a todos.

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:02
Acredito ser o 225/70/16:pensativo:

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:05
Não se pode esquecer que é de bom alvitre a instalação de proteções internas para utilização em trilhas, tendo em vista a viatura ficar muito exposta a pancadas etc.. (minha opinião pessoal e a de muitos aqui no forum).

Abraços.

Grande Nogueira,

não sei se já comprou. Eu esperei 30 dias aqui em BH, e estou com um preto 0 bala. Já rodei algumas trilhas leves e o carro é o bicho. Subidas em cascalho ? Cara, o carro passou sem patinar, não deu nem notícia !
Estabilidade em estrada de terra 10 ! Ultrapassar lombadas íngrimes ? passou como se estive andando no asfalto. Ainda não entrei em lama e riachos mas até agora estou muito satisfeito. Média 9 km /l, mais teto solar, air bag para passageiro, itens a mais que o TR4.
Vedação muito boa, sonzinho meio chulé, mas isso não importa muito, não é ? Paguei 62900,00 / seg 1.900,00 na AGF.

sds

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:09
É verdade mas há outras opções que podem ser feitas para melhorar a eficiência da suspensão dianteira da tracker e que não ficam tão dispendioso. Não desanime por isto.

Abraço.:palmas:

Bom dia a todos.
Eu estive olhando a tracker e notei que a suspensão dianteira é por barra de torção e não mais por molas espirais. Para mim foi decepcionante, pois redus as opções de preparação.

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:13
de fato, concordo com as deficiências apontadas podiam ser resolvidas pela montadora.
Abraços.:-)

PS: ALGUNS OPCIONAIS PODEM SER INSTALADOS MINIMIZANDO AS DEFICIÊNCIAS AQUI APONTADAS.

No externo...

A placa da frente foi colocada num lugar que facilita cair... Foi fixada somente com dois parafusos ao passo que deveria ser fixada com quatro... Um colega fez umas três trilhas somente e a placa caiu... Por sorte não perdeu... Pior que fui tentar uma solução mas não tem como fixar pois a placa fica “flutuando”...

Placa de trás... Foi fixada somente com dois parafusos ao passo que deveria ser fixada com quatro...

Para-choque é fixado com pinos de plástico sob pressão... qualquer pressãozinha eles caem... um crime para quem faz trilha...

No interno...

Falta luz indicadora de reserva de combustível...

Falta luz indicadora de porta aberta ou mal fechada...

Capota do porta malas é horrivelmente de lona plástica... Fica balançando...

Porta-luvas é muito curto... Mal cabe as luvas...

Recall...
A General Motors do Brasil convoca proprietários dos veículos Chevrolet Tracker, modelos 2003 e 2004, com número de chassi dentre os abaixo identificados, a comparecer a uma Concessionária ou Oficina Autorizada da Rede Chevrolet para que seja feita a substituição dos tirantes da suspensão traseira.

Isto se faz necessário por ter sido constatada a possibilidade de ocorrência de uma não conformidade no processo de fabricação do componente pelo fornecedor. Em algumas condições específicas, pode ocorrer o amolecimento da bucha de borracha permitindo uma maior movimentação da suspensão e, eventualmente, afetando a dirigibilidade do veículo.

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:16
Realmente, é uma viatura muito elegante e bonita (show de bola):palmas:.
Abraços.

quote=themoteo;412829]Dá uma olhada...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24589&page=52 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24589&page=52)

Tracker 2007, seis meses de uso...10.000Kms rodados, uns 4.000Kms em dunas, areia e etc...[/quote]

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:19
É um 4x4 de grande potencial, considerando que não é a top dos jeep. Com efeito, apesar é uma viatura que sofreu alterações para uso na cidade, com conforto e segurança, porém, não perdeu sua caracteristica de 4x4 e com poucos alterações não faz feio a nenhum CJ5 da Willis.

Abraços.:-)

Ola, Amigos

Vale a Pena??????????

MArcelo nogueira
Curitiba-PR

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:23
Para quem quer um Jeep ou mesmo um veículo para passeios offroad a tracker é uma boa opção, mormente considerando sua versatilidade (agilidade nas trilhas, rapidez na cidade e velocidade no asfalto) nas mais variadas condições de dirigibilidade (minha opinião).

Abraço.:palmas:

compra logo... nao vai se arrepender...

T+

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:24
Existem vários nos sites de veículos 4x4 e SUV'S.
aBRAÇO.:-)

alguem tem alguma foto deste veiculo ????

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:27
Interessante que internamente se vê inúmeros logotipos SUZUKI, inclusive atrás da grande frontal da viatura (atrás do logo da GM).

:-)Abraço.

Tracker é o mesmíssimo Gran Vitara produzido pela Suzuki e importado da Argentina pela GMB só que com os emblemas Chevrolet. Deve tá uns 60K o 0 Km. Motor 2.0 16V gasolina. Os de antes (2001-2004) são só a Diesel.
Em suma bom carro...

[ ]'s também de olho em um...
CZ

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:34
corrigindo, grade frontal...

Interessante que internamente se vê inúmeros logotipos SUZUKI, inclusive atrás da grande frontal da viatura (atrás do logo da GM).

:-)Abraço.

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:35
Além disto o seguro de outras viaturas como a TR4 é mais elevado.:-)

Graaaaaaaaaaaaaaand eopção, sem dúvida, se tivesse 60k tbém corria na revenda encomendar uma !
Por esta quantidade de $$$$, não existe opção melhor no mercado, até a Ecosport 4x4 é (beem) mais cara. Acho que comparada à Tracker só mesmo a Mit TR4 que é muito mais cara. Em suma, vale a pena sim !
Parece que tá meio dificil de comprar, vi comentários que as poucas revendas que estão comercializando têm filas looongas de espera, e as Tracker estariam chegando a conta-gotas da Argentina........

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:37
Todavia, apenas um lift de 2" as opções de pneus aumentam significativamente, proporcionando opções para utilização do veículo no verdadeiro estilo offroad.:palmas:

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:40
Gostaria de acrescentar que embora precisos os engates das marchas há necessidade de se adaptar com o curso do engate (longo) e o tamanho do câmbio (um pouco grande), mas nada que não se consiga adaptação. :roll:

Chevrolet Tracker 2.0 4x4 agrada pelo conjunto, seja no asfalto OU em caminhos difíceis

O Tracker nada mais é do que o Suzuki Vitara com o logotipo Chevrolet.

O Tracker é vendido em um único pacote, com todos os equipamentos de série, incluindo ABS, airbag duplo frontal, ar e direção hidráulica, entre outros.

ESPAÇO
* O habitáculo não é acanhado.
* O Pecado é a cobertura das bagagens.

CONFORTO
* Vidros, travas e espelhos retrovisores externos têm controle elétrico.
* Volante com regulagem de altura
* Os engates do câmbio são precisos

SUSPENSÃO
* É duro.
* A estabilidade é boa
* Contorna bem as curvas.

DESEMPENHO
* A boa altura do solo e os bons ângulos de ataque e saída.
* As trações integral e reduzida são acionadas por alavancas localizadas no console central.
* A vantagem dos engates manuais.

MOTOR
* É suficiente, mas deveria ter mais força (torque), para evitar marcha mais forte em subida e quando o ar-condicionado está ligado.
* O funcionamento do motor deveria ser mais suave, mas não chega a incomodar.
* O consumo depende muito da maneira de dirigir, embora os fabricantes divulguem sempre números otimistas.

DIRIGINDO
* Fácil de ser dirigido.
* Boa visibilidade
* Freios são eficientes e com sistema ABS
* Pneus mistos

CUSTO
* Relação custo/benefício é um dos principais atrativos.

http://noticias.vrum.com.br/veiculos_correiobraziliense/portlet,modulo,noticia,interna_noticia,id_noticias =23614&id_sessoes=83.shtml (http://noticias.vrum.com.br/veiculos_correiobraziliense/portlet,modulo,noticia,interna_noticia,id_noticias =23614&id_sessoes=83.shtml)

OLIVEIRA
20/02/2009, 02:43
Não se pode deixar de se registrar aqui que o ar condicionado ao realizar o processo de condensação para resfriar o ar, faz com que haja formação de água que pinga no chão e isto se percebe mais claramente quando o veículo é estacionado.

Abraço a todos.