Ver Versão Completa : Carburador
Olá a todos...tenho um Jeep com motor BF 161 e com o carburador original...estive na loja Josewal 4x4 e ví mum carburador Zero KM da marca "Holley" modelo "Tec 50-228.213", (esse é o modelo que estava escrito na caixa da "Tecmecanic") e é produzido na Argentina...alguém já usou esse modelo?....fica bom?... como fica o consumo?
Segue foto.
Grato.
Lucas Nassif
04/03/2007, 10:41
M.D.,
ontem fui buscar outro carburador pro meu Jeep e onde fui tinha um desses da HOLLEY lá, pra venda! Diz o cara, que é muito meu amigo, que comprou apenas para conhecer, mas que está revendendo, sem ao menos colocar em um Jeep! Bom, o carburador é muito grande, a boca dele tá mais pra uma chaminé! Q isso....
Ele falou comigo, que como o carburador é novo, e fabricado na argentina, quando vc precisar de umas peças (bóia, jogo de juntas...) nao acha tão fácil! Então, por esse motivo, preferi comprar na mão dele um original mesmo, que faz as mesmas coisas, e é muuuuuuuuiiito mais barato!!
[]'s
Olá a todos...tenho um Jeep com motor BF 161 e com o carburador original...estive na loja Josewal 4x4 e ví mum carburador Zero KM da marca "Holley" modelo "Tec 50-228.213", (esse é o modelo que estava escrito na caixa da "Tecmecanic") e é produzido na Argentina...alguém já usou esse modelo?....fica bom?... como fica o consumo?
Segue foto.
Grato.
conheço 2 motores q usam esse carburador, Ford Falcon 3.6 da F1000 gasolina e GM Trafic com motor gasolina.......
pela foto esse ai é da trafic.....
esse carburador tem o mesmo pé do carburador DFV228, só q borboleta e difusor muito maior.....isso na versão do Falcon......
teoricamente vai gasta mais....
Lucas Nassif
04/03/2007, 11:58
esse carburador tem o mesmo pé do carburador DFV228, só q borboleta e difusor muito maior.....
NECA!
O pé do DFV 228 é maior que esse da holley!
[]'s
É isso mesmo a base desse carburador novo é bem mais baixa, tem mais ou menos metade da altura do DFV 228, mas o diâmetro é maior (o carburador todo é grande).
Se ele é usado na F1000 e alimenta um motor 3.6l :shock: Tô ferrado para sustentar ele a gasolina.
Vou ficar com o meu mesmo...grato a todos.