PDA

Ver Versão Completa : Bateria Pra Band em SAMPA

arturmeca
02/03/2007, 14:34
Senhores,
Preciso de help...

Alguem pode me indicar um lugar bom e barato em SP para eu comprar uma bateria pra Band

Alguem pode indicar marca?

Só aquelas de por água ou tem bateria "normal"?

Valeus

joão k. chikui
02/03/2007, 20:00
Artur
Sempre usava bateria de grife, mas a ultima coloquei Nuclear e já tem mais de 2 anos , e não é que está aguentando? estou usando tb no meu JPX.
Comprei numa loja na Corifeu , quase na jaguaré.
Se quiser , posso tentar te passar o telefone.

Jun Okada
03/03/2007, 08:48
Não sei qual o ano da sua Band, mas na minha tive trabalho por ser embaixo do banco.
Dependendo dos equipamentos elétricos, som, faróis, vc precisa de bateria com amperagem razoável (130 aH as originais). Minha anterior era uma Bosh de 100 aH e funcionou bem por 2 anos. Não deixe de revisar o alternador.
Na compra de baterias não originais observe a corrente de partida que deve ser alta para virar o arranque (800w). Recomendo as baterias que precisam de reposição de água. As seladas ou lacradas são de menor durabilidade e não costumam ser indicados para os modelos pesados.
Comprei uma Tudor ano passado, paguei $300 em 3 vezes aqui em Cuiabá. Eu prefiro sempre as especificações originais pq ficar enguiçado com a Band dá muito trabalho e meu uso urbano e no dia-a-dia.

Eis alguns endereços recomendados através de fóruns:

1.BIG Baterias. Precisa ligar antes porque ele precisa ir
buscar no fornecedor.
Big Baterias - Av. Eng. Caetano Alvares 3335 f. 6236-9643 i contato: Nilton

2.VitoBat Rua Javari 450 Mooca cep 31112-100 São Paulo S.P. ,
fone 11 6694-8055, contato Ivana.

Abraços

ThE_DoG
03/03/2007, 18:16
Artur

Estou na segunda Bateria Ajax de 130Ah, é indicada para uso na Bandeirante, o tamanho dela é bem grande, quase ocupa todo aquele espaço embaixo do banco. A primeira durou 3 anos e morreu pq o atual dono reformou a Band e deixaram ela desligada 6 meses, a atual já tem 2 anos e alguma coisa e vai bem.
Eu tenho um carregadorzinho e as vezes dou uma carga nela "just in case", vejo a água e jogo água quente no zinabre a cada 3 meses +-, tbém reviso a parte elétrica a cada 2 anos antes do inverno.
O alternador da minha Band é 55A e tenho 8 daqueles faróis de manejo, faról com lâmpada cool blue, ar condicionado, som com sub e amplificador, enfim, a bateria é bem exigida
Uma bateria dessas tá na faixa de 330 pilas aqui em Curitiba

Abração

Marco