Ver Versão Completa : Façanha de cachorro = Jeep sem adesivo (e sem tinta)
Lucas Nassif
02/03/2007, 13:42
Olá pessoal,
ontem após chegar do serviço, fui pegar um objeto dentro do Jeep, a noite, quando vi que um dos adesivos que tem dele tinha sumido!! :roll: Olhei para o chão, e lá estava, o adesivo da IPIRANGA todo mordido, só nos pedaços!! Como meu Jeep fica guardado no quintal, debaixo de um telhado, imaginei na hora, que seria meu cachorro, um Pastor Alemão de 1 aninho (que estraga tudo que vê)! O pior não foi isso. Foi quando olhei para o lugar onde ESTAVA o adesivo, e também NÃO VI A TINTA!!! Isso mesmo, o cachorro conheguiu tirar o adesivo (que tava com a pontinha meio soltando) e conseguiu tirar a tinha tbm!!!! :putz: :putz: Cachorro Filho duma égu*!!!!
Agora ficou uma boa parte do jeep só na lata, sem a tinta!! Como faço para proteger lá, para que não dê ferrugem?? Agora está meio dificil $$ de fazer um serviço bem feito e tal. Agora só é permitido fazer com que nao enferruje a lata! O que fazer?
obs.: vou tirar fotos e mostro para vocês a façanha do cachorro!
[]'s sem adesivos e sem tinta
arielmartins
02/03/2007, 13:56
creio q a melhor classificação para o teu cachorro seria: filho de uma cadela! hahahahaa
olha, qdo eu tenho esse tipo de "problema" costumo ir a um amigo funileiro e pedir prá ele passar só um fundo no local q está sem tinta. se for cobrado vai ser pouco.
vou ficar de olho no tópico para ver se tem outro jeito.
Abraços,
Ariel
Lucas Nassif
02/03/2007, 13:59
creio q a melhor classificação para o teu cachorro seria: filho de uma cadela! hahahahaa
olha, qdo eu tenho esse tipo de "problema" costumo ir a um amigo funileiro e pedir prá ele passar só um fundo no local q está sem tinta. se for cobrado vai ser pouco.
vou ficar de olho no tópico para ver se tem outro jeito.
Abraços,
Ariel
hahah, vc também tem um cachorro capeta desse jeito??? Eu ainda to torcendo pra ele nao sismar de entrar dentro do jeep e rasgar os bancos............pq se ele quiser pular, ele consegue!!!!
[]'s com os bancos inteiros. (AINDA)
cara, o pior não é o jipe
eu tenho um pequenino hottweiller que comeu alguns frisos do omega do meu padrasto :putz: mas meu jipe ele nunca mordeu
acho que tinha medo de pegar tetano :lol: passa um fundo no local sem tinta
Lucas Nassif
02/03/2007, 14:11
cara, o pior não é o jipe
eu tenho um pequenino hottweiller que comeu alguns frisos do omega do meu padrasto :putz: mas meu jipe ele nunca mordeu
acho que tinha medo de pegar tetano :lol: passa um fundo no local sem tinta
Mas também né, olha a altura do seu Jeep!!!!! Tem spoa, pneus de num sei qts polegadas e tal.... Só se o cachorro voasse!!! :mrgreen:
Outra coisa, como que é esse FUNDO?? que que é isso, é uma tinta ou o que?
Já vi a muito tempa atras, que tinha pra vender uns vidrinhos tipo de esmalte, so que com tinta, de várias cores! Axa ainda pra comprar? Se tiver, é so eu comprar um, da cor beje, e tá resolvido!!
[]'s
José Augusto
02/03/2007, 15:17
Lucas, lave bem o local, espere secar ou seque com secador de cabelo, se estiver enferrujado passe um fundo fosfatizante (PCF Quimatic), caso contrário só fundo, como os colegas já postaram, resolve. Se for bem pouca coisa até esmalte de unha serve.
hehehe...
Podia ser pior, tenho um amigo que tem um filhore de Pitbull, ele destruiu o parachoque de plastico da saveiro e a placa dianteira deve sair qdo o intestino dele trabalhar...
[]´s preferindo um pequines
Coloca as fotos ai. E tira umas do cachorro pra gente ver a cara da fera!!!!
Olá pessoal,
ontem após chegar do serviço, fui pegar um objeto dentro do Jeep, a noite, quando vi que um dos adesivos que tem dele tinha sumido!! :roll: Olhei para o chão, e lá estava, o adesivo da IPIRANGA todo mordido, só nos pedaços!! Como meu Jeep fica guardado no quintal, debaixo de um telhado, imaginei na hora, que seria meu cachorro, um Pastor Alemão de 1 aninho (que estraga tudo que vê)! O pior não foi isso. Foi quando olhei para o lugar onde ESTAVA o adesivo, e também NÃO VI A TINTA!!! Isso mesmo, o cachorro conheguiu tirar o adesivo (que tava com a pontinha meio soltando) e conseguiu tirar a tinha tbm!!!! :putz: :putz:
Esse problema é fácil de resolver...
MORDE A ORELHA DELE.
Abraços,
Dirceu
Lucas Nassif
02/03/2007, 19:24
Aeee pessoal,
vou ver o que faço mesmo, pq o lugar num é pequeno nao!!
Meu pai tinha um fiat 147 e um pastor alemao que ele tinha pulo pela janela do fitim e rasgou os bancos dele todo :P imaginem a cena!! Aí por um bom tempo, ele andou com os bancos só nas molas, forrado com lençol. heheheheh,
AKPG, amanha tiro fotos do jeep e do capeta do cachorro!!
[]'s
CAros amigos!
Bem, minha esposa quis e conseguiu um Bulldog Inglês, o cachorro é uma graça.
Dai comprei uma EcoEsport, o cachorro também gostou, gostou tanto que modeu todo o parachoque dianteiro do carro um dia após ter chego.
Passei pimenta em todo o carro, acho que ele gostou, pois mordeu todo o frasco de avanço que estava cheio de pimenta em conserva do sítio.
Como resolvi?
Comprei um perfume bem barrela, e passei um pouco nos pontos mais preferido de cachorro.
Abraços.
Kim.
Ô Lucas, é simples!
Arranca o couro do cachorro e cola lá.
Em tempo: doa-se 5 filhotes de vira-latas:mrgreen:
(inclusive tem um marrom clarinho aqui,
bem no tom do seu CJ...)
Abração, meu chapa.
leopoldo
02/03/2007, 20:24
1 se estiver com leve ferrugem, lixe a peça com lixa 360 a seco, senão vai para 4
2 passe uma leve camada de ferrox com um pano úmido.
3 deixe secar.
4 passe um bombrill ou melhor, scoth brite a seco, só para remover minúsculas carepas.
5 passe fundo Wash primer = fundo fosfatizante
6 passe fundo PU.
7 passe a tinta que quiser.
Lucas Nassif
02/03/2007, 21:01
Obrigado a todos pelas respostas.
Kim, fico imaginando vc com seu ecosport com pimenta!!! :D:D:D aí agora vc pode falar: Tenho um Ecosport pimentado...
Cacá, to quase arrancando "AS PENAS" do cachorro e colando lá mesmo, fica menos esquisito do que sem tinta!!!
Leopoldo, o lugar ainda nao apresentou ferrugem! Ainda nao saí com ele de casa, nao lavei o jeep, então, fora a humidade do ar, o lugar não foi molhado ainda!!
[]'s pensando em arrancar as "penas" do cachorro pra colar no jeep
Pai do Pedro
02/03/2007, 21:35
"Isso mesmo, o cachorro conheguiu tirar o adesivo e conseguiu tirar a tinha tbm!!!!"
Posta logo a foto de seu demônio da Tasmânia de estimação!!!:lol:
Lucas Nassif
02/03/2007, 21:47
"Isso mesmo, o cachorro conheguiu tirar o adesivo e conseguiu tirar a tinha tbm!!!!"
Posta logo a foto de seu demônio da Tasmânia de estimação!!!:lol:
amanhã elas tão no arrr..:dance:
[]'s sem fotos por enquanto
Lucas Nassif
03/03/2007, 18:00
amanhã elas tão no arrr..:dance:
[]'s sem fotos por enquanto
All,
como prometido, aí vão as fotos!!
:arrow: obs.: a 4ª foto é do adesivo da ipiranga! observe que ele ja tava soltando um pouco, mas cachorro nao contenta em só olhar né!!!
[]'s agora com fotos :dance:
Lucas Nassif
03/03/2007, 18:05
Coloca as fotos ai. E tira umas do cachorro pra gente ver a cara da fera!!!!
Aeee companheiro, lá vão as fotos do ANEMAL!!!!!
E olha que o bicho só tem 1 ano ..........
[]'sssssssssssssss
Lucas,
Compre alguns brinquedos para ele. Brinque com ele.
De 1/2 ou 1/3 da atenção que vc dá ao Jeep e verá como ele esquece do seu o seu CJ5.
Cuide bem do seu pastor que embora seja robusto precisa de bastante carinho e atenção. Quem sabe ele não queira ir para a trilha com voce?
Ou ao Shopping, afinal o seu CJ esta muito limpinho.
Falaram um monte neste tópico: demônio da Tasmânia, filho de uma égua, de uma cadela, ver a cara da fera, morder a orelha dele e arrancar o couro.
O pior bicho que DEUS pôs na terra foi a merda do bicho homem.
Já vi que aquele espirito naturalista, trilha limpa, ecologia, verde é tudo papo furado. Phoda-se o carro.
Será que o adesivo nao vai fazer mau para o bicho? O que o veterinário falou?
Por falar em veterinario as vacinas estao em dia?
Sabe o que é displasia?
Sabe o que é torção gástrica e como evitar (http://www.dogtimes.com.br/torcao.htm)?
Quem tem bicho tem que cuidar e cuidar bem.
Detalhes sobre cuidado:
http://www.petbrazil.com.br/bicho/caes/380.htm
Brinquedos:
http://www.cobasi.com.br/site/produtos/acessorios/index.asp
.
.
.
Os animais precisam de distração. Não só os filhotes que roem tudo, mas aqueles que permanecem muito tempo sozinhos ou animais hiperativos que não se cansam nunca. Os brinquedos são necessários em muitos casos.
Cuide bem do cachorro, mete o jeep na lama e Phoda-se o adesivo.
Não judie do bicho.
[]'s
-fn
http://www.dogtimes.com.br/imagens/chien2.gif
---
[]'sssssssssssssss
Peça à ypiranga um adesivo maior e cole por cima....
[]'sssssssssssssss
Se fosse meu, eu deixava ele arrancar todos os outros adesivos!!!! Hehehehe
Adoro cachorros!!! Só não sei se adoro mais do que jipes e trilhas!!!
Já vi que aquele espirito naturalista, trilha limpa, ecologia, verde é tudo papo furado.
E o que o leva a afirmar isso? :pensativo:
E o que o leva a afirmar isso? :pensativo:
Falaram um monte neste tópico: demônio da Tasmânia, filho de uma égua, de uma cadela, ver a cara da fera, morder a orelha dele e arrancar o couro.
Em tempo: doa-se 5 filhotes de vira-latas
(inclusive tem um marrom clarinho aqui,
bem no tom do seu CJ...)
Por que não castrou a femea?
http://www.cachorrosegatos.com/castracao.htm
Lucas Nassif
03/03/2007, 21:42
Gente, sem discussões!
fnfs, eu nao vou judiar do cachorro! Este tópico é só para divertirmos um pouco mais (no meu caso, rir para nao chorar)
--> Levar o cão para trilha comigo?? NEM PENSAR. Ele é capeta puro...nao quero correr pelas matas procurando pelo cachorro...:D
--> Sobre esses adjetivos que colocamos no cachorro, não passa de uma brincadeira, afinal, o cachorro é o melhor amigo do homem (pois ainda nao conhece o dinheiro)
--> As vacinas estão em dia sim...
Carlos augusto Veggi, estou esperando os adesivos do 4x4 Brasil para disfarçar um bucado!! xD
Até mais,
[]'s
Por que não castrou a femea?
Só um momento: se vc tá supondo que os filhotes são de minha propriedade, enganou-se. É a terceira ninhada que eu adoto. Como eu moro em um local afastado, em rua de terra, as pessoas abandonam muitos animais por aqui. Quando encontro, busco donos para eles. Até já socorri um Chihuaua abandonado em uma caixa de papelão, todo machucado. Levei-o ao veterinário e adotei-o. Morreu de velho. Tenho sim uma cadela, chama-se Marilú e está castrada e, antes que vc pergunte, castrei-a antes do primeiro cio. Tenho um fox paulistinha também, que comeu um pára-choques de um Palio Adventure novinho. Nem por isso eu o odeio. Ao contrário, adoro essa raça. Então, amigo, espero que não se ofenda com alusões à punição de bichos que arrancam adesivos. Lógico que ninguém vai arrancar o couro deles ou maltratá-los por causa disso. Por mais que o bicho Homem tenha demonstrado lapsos de racionalidade, garanto a vc que estou cumprindo a minha parte em relação à natureza seja ela animal ou vegetal.
:concordo:
Lucas Nassif
03/03/2007, 21:47
Ninguém falou aqui que estamos ou vamos judiar do cachorro...só criei esse topico para trocar umas idéias com o pessoal, agora, sobre rancar o couro do anemal e colocar no jeep??? AA fala sério...
[]'s
Vc manda, Lucas.
A gte se vê em outro tópico então.
[s],
Lucas Nassif
03/03/2007, 21:54
A gte se vê em outro tópico então.
[s],
O que que vc quis dizer com isso?? Tá abandonando a gente aki??
[]'s
O que que vc quis dizer com isso?? Tá abandonando a gente aki??
Nada contra ninguém, mas... sim.
[s],
Valeu Bro!
Vc é dos meus.
Aquele abração e gostei de ver que você gosta da cachorrada.
Na próxima feira do figo em Valinhos te mando uma mensagem para te pagar um café e conhecer a cachorrada.
---
Só um momento: se vc tá supondo que os filhotes são de minha propriedade, enganou-se. É a terceira ninhada que eu adoto. Como eu moro em um local afastado, em rua de terra, as pessoas abandonam muitos animais por aqui. Quando encontro, busco donos para eles. Até já socorri um Chihuaua abandonado em uma caixa de papelão, todo machucado. Levei-o ao veterinário e adotei-o. Morreu de velho. Tenho sim uma cadela, chama-se Marilú e está castrada e, antes que vc pergunte, castrei-a antes do primeiro cio. Tenho um fox paulistinha também, que comeu um pára-choques de um Palio Adventure novinho. Nem por isso eu o odeio. Ao contrário, adoro essa raça. Então, amigo, espero que não se ofenda com alusões à punição de bichos que arrancam adesivos. Lógico que ninguém vai arrancar o couro deles ou maltratá-los por causa disso. Por mais que o bicho Homem tenha demonstrado lapsos de racionalidade, garanto a vc que estou cumprindo a minha parte em relação à natureza seja ela animal ou vegetal.
Lucas Nassif
03/03/2007, 22:06
Nada contra ninguém, mas... sim.
[s],
Posso saber o motivo?
[]'s
Lucas Nassif
03/03/2007, 22:11
Gente gente, calma aí...sem confusão!!!
Na próxima feira do figo em Valinhos te mando uma mensagem para te pagar um café e conhecer a cachorrada.
---
Se tu esperar até lá o café esfria! Semana que vem tô de Jeep de novo e aí a gte combina uma trilha por aki, brow!
Grande abraço procê também.
Carai, vc é feliz. Vai pegar o Jeep e eu só fico aqui estudando relação, flange, SPOA, RC, adaptações e arrumando encrenca por cachorro.
Olhando ML, Rolo4x4, Mercado4x4, Primeira Mão etc etc etc. Caçando meu CJ5.
O que eu quero comprar não consegui testar semana passada. Reunião o dia todo em cliente (primeiro o dever)! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25777). Semana que vem nao passa.:dance:
Estou também fechando carreto de Curitiba para Sampa.
Quando pegar o bicho marcamos uma ai na tua terra. Moro na Lapa, fica na boca da Anhanguera e Bandeirantes.
Pergunta: Costumam parar muito os Jeeps na Anhanguera e Bandeirantes ou da para passar na boa?
Ouvi dizer que umas trilhas boas na serra do Japi. Vc conhece?
[]'s
-fn
---
Se tu esperar até lá o café esfria! Semana que vem tô de Jeep de novo e aí a gte combina uma trilha por aki, brow!
Grande abraço procê também.
Lucas Nassif
03/03/2007, 22:57
pq nao faz a trilha com a ranger mesmo?? Aproveita e leva os seus cães na caçamba!!
Carai, vc é feliz. Vai pegar o Jeep e eu só fico aqui estudando relação, flange, SPOA, RC, adaptações e arrumando encrenca por cachorro.
Olhando ML, Rolo4x4, Mercado4x4, Primeira Mão etc etc etc. Caçando meu CJ5.
Então depois que vc achar pega a estrada pra cá... Na Band e Anhanguera é tranquilo. O Japi é por Jundiaí, mas aqui tem Joaquim Egídio e outras tantas & boas tbém. Ah... e tem a Trilha do Cachorro. Essa é o bicho!
Se quiser manter contato, manda uma MP pra mim que a gte marca a trilha, blz?
Abração,
Lucas Nassif
03/03/2007, 23:08
Então depois que vc achar pega a estrada pra cá... Na Band e Anhanguera é tranquilo. O Japi é por Jundiaí, mas aqui tem Joaquim Egídio e outras tantas & boas tbém. Ah... e tem a Trilha do Cachorro. Essa é o bicho!
Se quiser manter contato, manda uma MP pra mim que a gte marca a trilha, blz?
Abração,
Me incluam fora dessa!! :concordo:
[]'s
Bora mineiro! O que são 500Km!
Pedro Leopoldo (terra de Chico Xavier) não fica tão longe e traga o cachorro!
[]'s
-fn
Me incluam fora dessa!! :concordo:
[]'s
Lucas Nassif
04/03/2007, 10:37
Bora mineiro! ... e traga o cachorro!
[]'s
-fn
Só se for de pelúcia!!
[]'s
Fnfs, Lucas e all,
olhem só o que apareceu hoje, no portão de casa.
Um pincher, raquítico, puro osso e infestado de
carrapatos. Evidente, agora está tratado, banhado
e vermifugado. Provavelmente precisará de uma
semana para cnseguir se recuperar. Depois, vou
achar um lar pra ele também.
Lucas, esse não é de pelúcia, mas fica frio que se
eu for praí levo ele e mais 6 de presente pra vc :mrgreen:
jfwebber
04/03/2007, 19:07
Cachorros e Jeep´s, duas paixões....
Dois bons companheiros, de todas as horas....
SDS
Webber
Lucas Nassif
05/03/2007, 14:20
Fnfs, Lucas e all,
olhem só o que apareceu hoje, no portão de casa.
Um pincher, raquítico, puro osso e infestado de
carrapatos. Evidente, agora está tratado, banhado
e vermifugado. Provavelmente precisará de uma
semana para cnseguir se recuperar. Depois, vou
achar um lar pra ele também.
Lucas, esse não é de pelúcia, mas fica frio que se
eu for praí levo ele e mais 6 de presente pra vc :mrgreen:
Q legal ele ter aparecido logo na hora q a gente falavamos de cachorros!!
Como diz o fnfs, cuide bem dele!!!
ABssssssss
Luis,
Não sei se é a foto que vi, mas acho que não chegou na lata não. Parece ter chegado na base da tinta. Com a baba do cachorro, se fosse na lata, já teria começado a enferrujar.
Compre um sprayu parecido e seja feliz.
Meu caso com o cachorro de casa é simples, mesmo que o KILLER queira destruir o SUPER-ESCÓRIA, ele não consegue.
[]'s
Lucas Nassif
05/03/2007, 16:33
Luis,
Não sei se é a foto que vi, mas acho que não chegou na lata não.
[]'s
Escória, eu também tinha desconfiado que nao tinha chegado na lata, pois já tem mais de uma semana e nada de ferrugem....mas mesmo assim tá feio pra krai...:putz:
[]'s
No seu caso... SPRAY BEGE!!!
No meu caso... SPRAY CINZA!!!
[]'s
Lucas Nassif
05/03/2007, 18:55
Mas alguem sabe pelas fotos, qual o "nome cientifico" desse bege??
[]'s
Lucae Begium viaturium ou, Beje do JEEP do Lucas :)
[]'s
Lucae Begium viaturium ou, Beje do JEEP do Lucas :)
[]'s
Olhatum neste paginarium: http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/tintas.htm
Abraçarium a todae, exercitandium o latidum;-)
Hahahahahaha! Olha só o que eu achei:
A cor parece ser BEGE BAMBU, está logo acima do AZUL ESCORIAL :shock:
É vero! Olha o link na msg anterior :-P
:palmas:
Lucas Nassif
06/03/2007, 11:49
Hahahahahaha! Olha só o que eu achei:
A cor parece ser BEGE BAMBU, está logo acima do AZUL ESCORIAL :shock:
É vero! Olha o link na msg anterior :-P
:palmas:
Parece ser esse BEGE mesmo...bege bambu!! Q iisssuu...
Agora azul ESCORIAL é fodaaa
[]'s