Ver Versão Completa : Manual Capota Pissoletro. Alguem tem??
wladimircapelo
02/03/2007, 07:21
Reformei recentemente o meu JEEP FORD e, nessa reforma, resolvi pintar as
ferragens da capota e trocar alguns plasticos que estavam amarelados. O
problema é que estou em dúvidas como reinstalar a mesma. Será que alguem poderia disponibilizar o manual de instalação? O medelo a que me refiro é a conversível.
Muito Obrigado.
Wladimir
comprei uma capota pissoletro convercivel nova e nao veio manual nenhum estou montando ela e tambem estou com problemas com aqueles doi tirantes que tem uma almofada em volta e eu nao sei onde devem ser presos estes tirantes se alguem puder me dar umas dicas ficarei agradecido
leopoldo
02/03/2007, 19:47
nunca ouví falar de manual pissoli
se fosse BESTOP .... ai haveria.
a pissoli nunca deve ter feito manual pois o brasileiro não costuma ler mesmo !
Aproveitando o tópico, estamos com uma capota pissoletro aqui que foi reformada para instalar em um CJ-5, porém não tenho idéia de como é feita a fixação no quadro do parabrisas. Então se por acaso alguém que usa a capota pissoletro CONVERSÍVEL puder arrumar uma foto ilustrando como fica a fixação no quadro agradeceria !
[ ]'s
problema é que estou em dúvidas como reinstalar a mesma. Será que alguem poderia disponibilizar o manual de instalação? O medelo a que me refiro é a conversível.
Muito Obrigado.
Wladimir
Olá Pessoal, para reavivar este tópico, tenho o manual de instalação da capota Pissoletro. Acabei comprando uma e solicitei à fábrica o manual. Os que tiverem interesse, mande o seu e-mail que eu retransmito. Tentei anexá-lo aqui mas acabei não conseguindo...
Abraços
Robertux
17/08/2010, 21:31
Olá LUC,
O arquivo que vc tem é PDF?
Existe aqui no forum uma seção do Downloads, se vc conseguir poste lá
Essa é a sessão:
Download / Upload de arquivos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=41) (18 Visitando)
Arquivos contendo Manuais, Documentos, Instruções, Guias, Programas, Planilhas, Track-Logs e outros...
Abraço
Roberto
Olá LUC,
O arquivo que vc tem é PDF?
Existe aqui no forum uma seção do Downloads, se vc conseguir poste lá
Essa é a sessão:
Download / Upload de arquivos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=41) (18 Visitando)
Arquivos contendo Manuais, Documentos, Instruções, Guias, Programas, Planilhas, Track-Logs e outros...
Abraço
Roberto
Obrigado pela dica Roberto,
Já está lá...
Abraço
LUC
Mazaropi-RJ
17/08/2010, 22:32
pode me mandar, LUC - Por favor
comprei a minha e veio sem manual. Aliás, não é praxe vir acompanhada de manual...
pauloschuler@ig.com.br
Valeu pela força....
mazaropi
baixe aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240067&d=1282094775
Mazaropi-RJ
18/08/2010, 11:20
:oops: Valeu Rubens... O próprio vendedor me disse q não vinha o manual de instalação junto na caixa mas também disse q não tem muito mistério para se instalar...
abçs
Mauricio Rotta
18/08/2010, 11:33
To assustado com esse tópico, pois pra instalar essa capota basta ter um tico e teco funcionando no cérebro. Precisa de duas pessoas, sozinho você vai fazer cagada, mas é simples demais a instalação. Até minha mãe e minha nona com alzeihmer instalam.
Mazaropi-RJ
18/08/2010, 12:07
Deus te ouça, Mauricio pois eu nem abri a caixa da capota ainda, heheheh
Mauricio Rotta
18/08/2010, 14:06
Mazarope,
segura na mão de Deus e vai, não tema, o serviço é baba de moça pra fazer, chama um amigo pra ajudar, pq sozinho é osso, se vocÊ puder olhar um Jeep com a capota já instalada ajuda bastante.
Caso contrario e quiser ajuda online ...
mauriciorotta@hotmail.com
Jaziel Guimarães
23/10/2010, 13:29
Muito Obrigado.
Wladimir
Olá, trabalho na pissoletro........e gostaria de colocar que já estamos providenciando um manual magnifico que ira deixar a instalação dos jeep´s ainda mais facil....
Jaziel Guimarães
23/10/2010, 13:31
Olá Galera....
Se precisarem de alguma ajuda ou tiverem alguma dúvida podem escrever para producao@pissoletro.com.br que teremos o prazer de ajudá-los.
Acho legal ter um manual mesmo, tem previsão de lançamento do tal manual?
Quanto tiver pronto coloque aqui para ajudar a rapaziada.:concordo:
[]´ s
Osmir
Mário RED JEEP
11/05/2014, 18:27
Alguém pode me dizer como instalo a presilha/gancho onde prendo a janela quando abaixada? Digo como prendo a janela para que ela fique fechada?
Alguém pode me dizer como instalo a presilha/gancho onde prendo a janela quando abaixada? Digo como prendo a janela para que ela fique fechada?
Boa noite prezado ! bem, na porta fica um pino que na realidade é um parafuso que é fixado na ferragem da porta pelo lado de fora, quando você puxa a cortina para baixo o "rasgo" que tem na janela, do lado de dentro, fica enganchado, segurando a janela e para soltar você puxa a janela para baixo e libera a mesma . . . se quiser tiro fotos, o Jeep está aqui em casa hoje . . . abraço !
Mário RED JEEP
11/05/2014, 20:11
Boa noite prezado ! bem, na porta fica um pino que na realidade é um parafuso que é fixado na ferragem da porta pelo lado de fora, quando você puxa a cortina para baixo o "rasgo" que tem na janela, do lado de dentro, fica enganchado, segurando a janela e para soltar você puxa a janela para baixo e libera a mesma . . . se quiser tiro fotos, o Jeep está aqui em casa hoje . . . abraço !
Boa noite amigo! Gostaria sim! Pois troquei a capota antiga por uma nova. E fiquei com essa dúvida. Pois esses " ganchos " da parte de baixo ficam coberto pela " lona ", principalmente na traseira. Não sei se devo tentar cortar por ali em cima. Mas na porta da frente palpo apenas um orifício como se fosse para aparafusar algo. No kit vem uma espécie de gancho com 2 orifícios de fixação. Mas onde prendo? Tenho de furar na fixação de trás? E na frente adapto um gancho com uma chapinha e 1 furo de fixação?
Mário RED JEEP
11/05/2014, 20:13
A capota não vem com manual. E o que baixei no site não fala nada das janelas.
Sua dúvida é só o fechamento das janelas ? vou tirar as fotos e posto daqui a pouco . . .
Mário RED JEEP
11/05/2014, 20:49
Sensacional! Simples e rápido!
Por isso adoro esse site!
Cara obrigado!
Na janela de trás é o mesmo processo?
Na minha Pisso$%&*ta, a fixação é diferente, tipo um cinto que tem que apertar e não tem mola, vou tirar as fotos e daqui a pouco posto . . .
Mário RED JEEP
11/05/2014, 20:57
Digo na janela de trás aquela que tem molas como na frente. No banco de trás. A da porta traseira minha tem de enrolada na mão e presa com correias.
Deve ser igual a minha então, no CJ58 da minha exposa tem mola ( Gaúcha ) muito melhor . . .