Ver Versão Completa : Encontro Toyotas Hilux Pick-Up e SW4
Marcelo_Taz
01/03/2007, 18:55
Pessoal só por curiosidade, existe ou já existiu, algum encontro de Hilux?
Sei que existe de Toyotas Band mais de Hilux nunca tive conhecimento - até por que sou iniciante - procurei alguma tópico a respeito mais não encontrei.
Gostaria de participar de um, afinal de contas trocar idéias ao vivo regado a umas cervas - ou não - deve ser muito mais interessante.
Valeu
Marcelo Taz
Augustocesar
02/03/2007, 19:11
Taz,
Eu tenho uma hilux SW4/93, antes tinha uma Bandeirante e tenho participado do grupo toyoteiros do gmail, já fizemos diversos encontros e o foco é toyota, não importa se Band, Hilux, 4runner, e na verdade nem se tem viatura, o importante é gostar da turma e gostar de um bom papo, mas que tem a oportunidade de ver maravilhosas viaturas, isso tem.
O último foi o Carnatoyota que rolou em edição dupla, parte em Ouro Preto e parte na Serra da Canastra, mas nem pela distância o grupo ficou separado, tendo realizado a organização junto e cada um verificando o melhor para seu momento.
Abraços,
SÉRGIO HOLANDA
06/03/2007, 23:13
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Marcelo,
que achas de organizarmos um Encontro Nacional de Toyoteiros??? Poderíamos começar por um estado meio que no meio dos demais, tipo Minas Gerais e depois todo ano mudarmos de estado...que achas???
abrs,
Caio Rivetti
09/03/2007, 15:22
Sergio,
esse encontro nacional de toyoteiros ja esta indo para a sua sexta edição, que sera realizada em novembro deste ano, da uma olhada no site www.toyoteiros.com.br, que voce encontra maiores detalhes.
A revenda Toyota de Porto Alegre (CARHOUSE) realiza anualmente o HILUX EXPEDITION, evento exclusivo para Hilux, de qualquer modelo, mas somente as 4x4.
Nunca fui, mas dizem ser bastante divertido, com vários trechos de off-road leve.
Bruno cf
09/03/2007, 16:33
Se tiver um encontro de toyotas aqui em São Paulo vou comparecer...e melhor ainda se tiver uma trilha...
SÉRGIO HOLANDA