Ver Versão Completa : Encontro Toyotas Hilux Pick-Up e SW4
Marcelo_Taz
01/03/2007, 18:55
Pessoal só por curiosidade, existe ou já existiu, algum encontro de Hilux?
Sei que existe de Toyotas Band mais de Hilux nunca tive conhecimento - até por que sou iniciante - procurei alguma tópico a respeito mais não encontrei.
Gostaria de participar de um, afinal de contas trocar idéias ao vivo regado a umas cervas - ou não - deve ser muito mais interessante.
Valeu
Marcelo Taz
Augustocesar
02/03/2007, 19:11
Taz,
Eu tenho uma hilux SW4/93, antes tinha uma Bandeirante e tenho participado do grupo toyoteiros do gmail, já fizemos diversos encontros e o foco é toyota, não importa se Band, Hilux, 4runner, e na verdade nem se tem viatura, o importante é gostar da turma e gostar de um bom papo, mas que tem a oportunidade de ver maravilhosas viaturas, isso tem.
O último foi o Carnatoyota que rolou em edição dupla, parte em Ouro Preto e parte na Serra da Canastra, mas nem pela distância o grupo ficou separado, tendo realizado a organização junto e cada um verificando o melhor para seu momento.
Abraços,
SÉRGIO HOLANDA
06/03/2007, 23:13
:concordo: :concordo: :concordo:
Grande Marcelo,
que achas de organizarmos um Encontro Nacional de Toyoteiros??? Poderíamos começar por um estado meio que no meio dos demais, tipo Minas Gerais e depois todo ano mudarmos de estado...que achas???
abrs,
Caio Rivetti
09/03/2007, 15:22
Sergio,
esse encontro nacional de toyoteiros ja esta indo para a sua sexta edição, que sera realizada em novembro deste ano, da uma olhada no site www.toyoteiros.com.br, que voce encontra maiores detalhes.
A revenda Toyota de Porto Alegre (CARHOUSE) realiza anualmente o HILUX EXPEDITION, evento exclusivo para Hilux, de qualquer modelo, mas somente as 4x4.
Nunca fui, mas dizem ser bastante divertido, com vários trechos de off-road leve.
Bruno cf
09/03/2007, 16:33
Se tiver um encontro de toyotas aqui em São Paulo vou comparecer...e melhor ainda se tiver uma trilha...
SÉRGIO HOLANDA
09/03/2007, 20:59
Valeuzzz
vou dar uma espiada e me cadastrar...
abrs
Sergio,
esse encontro nacional de toyoteiros ja esta indo para a sua sexta edição, que sera realizada em novembro deste ano, da uma olhada no site www.toyoteiros.com.br (http://www.toyoteiros.com.br), que voce encontra maiores detalhes.
SÉRGIO HOLANDA
09/03/2007, 21:01
Putz, pena que é tão longe...a nossa autorizada aqui só faz é mandar conta de revisão e comprar nossos usados lá embaixo e empurrar na guela o preço dos novos...
A revenda Toyota de Porto Alegre (CARHOUSE) realiza anualmente o HILUX EXPEDITION, evento exclusivo para Hilux, de qualquer modelo, mas somente as 4x4.
Nunca fui, mas dizem ser bastante divertido, com vários trechos de off-road leve.
Caio Rivetti
12/03/2007, 14:06
Gustavo,
não é a revenda dai que organiza esse evento não, é a Toyota, se trata de um campeonato de regularidade, geralmente em trajetos off road bem leves, tem varias etapas em diversas cidades do Brasil, e não é só pra Hilux não, sempre tem um pessoal de Bandeirante, eu ja corri duas vezes, da pra se divertir bastante.
Pra quem quiser mais informações, ai vai o site: http://www.toyotahiluxexpedition.com.br/
neysassaki
12/03/2007, 14:20
All, para os que se interessam em Toyotas informamos que estaremos realizando no feriado do dia primeiro de maio um encontro de Toyoteiros em Ilha Comprida.
Fechamos um pacote especial com o hotel http://www.iateparkhotel.com.br
Quem tiver interesse é só dar um grito aí. O evento é aberto a toyoteiros e admiradores ( Não é necessário possuir uma toyota).
Bruno cf
12/03/2007, 16:15
Ney como é esse passeio?
é trilha leve,media pesada?
como que vai ser?
ou é so um encontro mesmo?
abçs
neysassaki
13/03/2007, 18:16
Este encontro vai ser um passeio de confraternização. Logicamente que terá dunas, passeios nas praias e uma trilha bem leve. Lembro a todos que quase todos estaremos a pelo menos 250km de casa. No meu caso, estarei a quase 500 km e o Serjao, quase 800km.
Vai ter bastante churrasco, cervejas, piadas e conversas fiadas.. Todo sao bem vindos.
Ambiente bastante familiar e sadio
compareça
Marcelo_Taz
13/03/2007, 18:55
Opa Ney, me interessa este encontro sim, como poderemos saber maiores detalhes, custos, etc
Aonde fica a Ilha Comprida? :parede:
Tento abrir o link do iatepark mais nada acontece, em maio estaremos de férias e poderemos começar com este encontro.
Abraços
Marcelo Taz
rafael.hh
19/03/2007, 15:50
Ney, boa tarde.
esse TOYOTEIROS google groups é o mesmo do yahoo groups??
pq lá ninguem comentou sobre esse evento... ou será que estão me excluindo????:oops: rsss...
abs!
Augustocesar
24/03/2007, 17:09
Rafa,
Não sou o Ney, mas acho que posso falar por ele. he he
Os grupos são diferentes, no começo era somente o yahoo, mas pelo fato do grupo ser uma "propriedade" de seu fundador, ele cresceu pelo interesse dos proprietários de toyotas, sendo que continou a ser de apenas uma pessoa.
Esse fato trouxe problemas e criou alguns problemas que causaram a criação do google groups, que se pretende ser mais democrático e com mais participantes.
É assim
O ERT (Encontro Regional de Toyoteiros) de 01 de Maio em Ilha comprida esta em franca discussão no google groups, mas não é sequer citado no yahoo. Portanto se quer participar, sugiro que enttre no link que o Ney colocou, ou no site www.toyoteiros.com.br e participe.
Não precisa ser do grupo para participar do encontro, nem ser proprietário de toyota, basta ter vontade e pronto.
Eu pessoalmente não vou a esse encontro porque não tenho dindin para bancar esses km de distância, senão estava lá mesmo.
Se você gosta de toyotas e de conversas por grupos, não há qualquer preconceito ou discriminação, basta mandar e-mail para o Ney que ele coloca você na lista.
Abraços,
neysassaki
01/04/2007, 00:46
Olá Marcelo, Ilha Comprida fica no litoral Sul de São Paulo, cerca de 300 km da capital, caso tenha interesse, gentileza me contatar.
ney.sassaki@gmail.com
O Henrique Aboim aí do RJ já confirmou presença.
abs
Ney
Opa Ney, me interessa este encontro sim, como poderemos saber maiores detalhes, custos, etc
Aonde fica a Ilha Comprida? :parede:
Tento abrir o link do iatepark mais nada acontece, em maio estaremos de férias e poderemos começar com este encontro.
Abraços
Marcelo Taz
neysassaki
01/04/2007, 00:54
Olá Rafa, a Toyoteiros Yahoo está praticamente paralisada.
Todos migraram para a Toyoteiros Google, onde o google proporciona mensagens mais rápidas, facilidades de uso do gmail.
http://groups.google.com/group/TOYOTEIROS
A Toyoteiros Google não possui um "dono" e sim um grupo de pessoas que discutem democraticamente quais os rumos que o grupo quer tomar.
Nesta lista, o grande foco de discussão é sobre mecânica de bandeirantes e hilux. O clima é de amizade e cordial, porque muitos já se conhecems dos nossos 5 encontros nacionais, 12 encontros regionais, 2 carnatoyotas, etc...
Também temos muito respeito pelos veículos de outras marcas, porque entendemos que o mais importante e a amizade entre os donos de 4x4.
cadastre-se lá e seja bem vindo
ou se tiver dificuldades, me escreva em pvt
ney.sassaki@gmail.com
abs
Ney
Rafa,
Não sou o Ney, mas acho que posso falar por ele. he he
Os grupos são diferentes, no começo era somente o yahoo, mas pelo fato do grupo ser uma "propriedade" de seu fundador, ele cresceu pelo interesse dos proprietários de toyotas, sendo que continou a ser de apenas uma pessoa.
Esse fato trouxe problemas e criou alguns problemas que causaram a criação do google groups, que se pretende ser mais democrático e com mais participantes.
É assim
O ERT (Encontro Regional de Toyoteiros) de 01 de Maio em Ilha comprida esta em franca discussão no google groups, mas não é sequer citado no yahoo. Portanto se quer participar, sugiro que enttre no link que o Ney colocou, ou no site www.toyoteiros.com.br e participe.
Não precisa ser do grupo para participar do encontro, nem ser proprietário de toyota, basta ter vontade e pronto.
Eu pessoalmente não vou a esse encontro porque não tenho dindin para bancar esses km de distância, senão estava lá mesmo.
Se você gosta de toyotas e de conversas por grupos, não há qualquer preconceito ou discriminação, basta mandar e-mail para o Ney que ele coloca você na lista.
Abraços,