Ver Versão Completa : algumas duvidas na hora de montar ou optar.
- gaiola ou kart cross ?
- montando 2 baterias de 60amps numa gaiola, qual deve ser o alternador ?
- solda eletrica o mig ?
- chassis de fusca ou tubular ?
- na caixa da kimbi a diesel, as homocineticas sao as mesmas do gol ou santana ? (tenho uma aqui mas ta sem isso).
- no kart cross, como eh feito a marcha a re` ?
- seria melhor um chassis que suportasse um motor transversal numa gaiola ?
- a suspensao traseira 100% independente, ou como nos fuscas ja basta ?
valeu e desde jah, brigadu !
- gaiola ou kart cross ? Voce que sabe: 2 lugares=Gaiola 1 lugar=Kartcross
- montando 2 baterias de 60amps numa gaiola, qual deve ser o alternador ? O mesmo que se usaria para 1 bateria!
- solda eletrica o mig ? MIG
- chassis de fusca ou tubular ? Quer fazer fácil usa Fusca, quer fazer difícil faz tubular!
- na caixa da kimbi a diesel, as homocineticas sao as mesmas do gol ou santana ? (tenho uma aqui mas ta sem isso). 6 x M8 Equidistantes num raio de 39 mm! É igual...
- no kart cross, como eh feito a marcha a re` ? Desce e empurra! Simples né!
- seria melhor um chassis que suportasse um motor transversal numa gaiola ? Com certeza! Mas serai a opção mais cara!
- a suspensao traseira 100% independente, ou como nos fuscas ja basta ? A do Fusca já basta!
valeu e desde jah, brigadu !
Denilson Maçaneiro
02/03/2007, 11:24
heheheh
"Desce e empura....." hehehe
essa foi boa .... hhhehehe
desce e empurra é osso !!!
tem que ter outro jeito.
No caso do alternador, eu quero saber é se o tamanho fica qual ... tipo ... duas baterias de 60amps = 120amps, certo ?
Que alternador usar com isso aí ou dá pra ser o mesmo de 95 que eu já uso ou se dá pra fazer alguma coisa pra esse meu render mais ou como fica isso aí ?
Jorge_PG
02/03/2007, 21:10
vai usar motor perkins pra ter duas baterias.
vai usar motor perkins pra ter duas baterias.
nao ...
mas é que queria ter as duas. Tenho um som "maritimo" e queria instalar nela.
Os amps consomem muito. Como tenho tudo já aqui nas mãos, queria instalar completo e tenho essa dúvida quanto ao alternador.
Quanto ao alternador é questão de ir no desmanche e achar um do seu gosto de 120 amps do vectra/omega/etc...
Jorge_PG
04/03/2007, 08:58
vai fica legal anda na trilha com um sonzão desse
Denilson Maçaneiro
05/03/2007, 11:21
vc vai proteger o som contra agua e lama?
vc vai proteger o som contra agua e lama?
vai ter uma proteção sim. Tipo ...a gaiola não é feita toda aberta e "nas coxas" , saca ... o modelo é fechado, feito já com tudo pensado e tem lugar legal pra por o som.
Depois de pronta, eu posto as fotos.