PDA

Ver Versão Completa : s-10 4x2 para 4x4



ferramenteiro
31/03/2004, 00:05
E aí pessoal
Será possivel transformar uma s-10 diesel 4x2 em uma 4x4, se eu achar as peças originais usadas seria interessante? A parte eletrônica é só do acionador no painel ou existe algum outro módulo. Será que um bom mecânico faz fácil o serviço? Que peças teria que acresentar ou trocar?

Valeu e boas trilhas a todos

Pavani
31/03/2004, 14:10
Opa parceiro....
Então tudo é possível... Mas creio que não seja uma boa optar pela original.... Se não me engano é aquele tração que liga no botão... Elétrica... Não é MUITO confiável, mas fica com uma estética mais bonita, e creio que seja mais cara também.... O esquema é vc ver se consegue fazer um conjunto como os que fazem em Willys.... Uma flange pra acoplar a tração da Toyota, que essa aí é forte mesmo.... E ligar em um diferencial dinateiro.... Mas se prepare.... POr que tem MUITA coisa pra fazer.... E uma graninha pra gastar.....
Abraço...

Edintruder
31/01/2005, 21:23
Meu!, faça o mais fácil, barato e plausível, troca a tua S-10 4x2 por uma 4x4 original!. Não te encomoda, fica fácil de vender e é capaz de sair mais barato do que as mudanças todas que terás que fazer para colocar 4x4 na tua.
Falow! :D