PDA

Ver Versão Completa : "Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Páginas : [1] 2

leovalle
28/02/2007, 10:59
Pessoal,

Estamos organizando uma super trilha para carros preparados na Semana Santa, contando com a participação dos fodões de RJ e SP onde se reunirão com os fodões de MG.

Programa Sugerido:

5/4 - Quinta - chegada das viaturas. A saída será por Sabará, então temos que combinar onde deixar os carros. Podemos fazer um auê por lá, arrumando uma garagem de ônibus pra deixar as viaturas

6/4 - Sexta - Saída para a trilha, sem hora pra chegar.
Percurso: Subir Galopeira, descer Urubú Rei, Subir Urubú Rei e seguir pra cidade de Nova Lima, onde pegaremos a Corcovas descendo e finalmente a Tapete Branco subindo. Deslocamento para o Posto Chefão, onde as viaturas pernoitam. Local de jantar a definir

7/4 - Seguimos para o Morro da Skol, onde faremos o percurso Hard - Circuito Misto, Pista de RC, Casa da Moeda, Subida de Pedra, Valas, Pista de Treino de RC, Pista de Motocross, Boi Preto e Sede Campestre dos Fodões, onde faremos um churrasco.

8/4 - Feira Ripe pras Patroas e encarretamento de carros pros cueca c/ cerva pra quem não for dirigir.

Opinem e definam quem vem. As muiezinha do Rio vão afinar de novo? :mrgreen:

equipeminas4x4
28/02/2007, 11:14
5/4 - Quinta - chegada das viaturas. A saída será por Sabará, então temos que combinar onde deixar os carros. Podemos fazer um auê por lá, arrumando uma garagem de ônibus pra deixar as viaturas

E pq vc ainda não conseguiu o referido local??????????? Pedala. :roll: :roll:

Percurso: Subir Galopeira, descer Urubú Rei, Subir Urubú Rei e seguir pra cidade de Nova Lima, onde pegaremos a Corcovas descendo e finalmente a Tapete Branco subindo. Deslocamento para o Posto Chefão, onde as viaturas pernoitam. Local de jantar a definir
Os caras levaram 1 semana pra fazer o Camel, vc acha q dá pra fazer isso tudo num único dia??? :parede: :parede:

7/4 - Seguimos para o Morro da Skol, onde faremos o percurso Hard - Circuito Misto, Pista de RC, Casa da Moeda, Subida de Pedra, Valas, Pista de Treino de RC, Pista de Motocross, Boi Preto e Sede Campestre dos Fodões, onde faremos um churrasco.
BOA :concordo: :concordo:

8/4 - Feira Ripe pras Patroas e encarretamento de carros pros cueca c/ cerva pra quem não for dirigir.
Opinem e definam quem vem. As muiezinha do Rio vão afinar de novo? :mrgreen:
Eu acho q as muiézinha num vem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Joao Baeta
28/02/2007, 11:27
:arrow:Já está organizando?!
Léo,
Qual a dificuldade das trilhas?
Abssssssssssssssss

gbomfim
28/02/2007, 11:27

Ainda bem que vc tá falando... sem hora pra chegar...:pensativo: :pensativo:

Porque em um dia só, fazer esta porrada de trilha... tem que ser fodão mesmo...

Acho que esse percurso do 1o. dia vai demorar umas 24 horas direto... ai compromete o 2o. dia... que tem o mais interessante... o churras na Sede Campestre dos Fodões :concordo:

MAIS QUE VAI SER DUKARAIO ISSO VAI... ;)

equipeminas4x4
28/02/2007, 11:31
Léo,
Abssssssssssssssss
Imagina uma trilha só de pedras e erosões. Essas trilhas são assim. Qd vc acha q o pior já passou, num tá nem perto de começar.:dance: :dance: :dance: :dance:

[]´s

equipeminas4x4
28/02/2007, 11:32
Lista de Participantes/veículos:

1- Marcel - Kalango
2-
3-
4-
5-
6-

Joao Baeta
28/02/2007, 11:35
:arrow:Acho que o Azul :discordo: passa nestas trilhas!!!!!!!!!!!!!
Ou passa em algumas? :pensativo:
Absssssssssssssssss

samukanvas
28/02/2007, 11:35
Meu querido, estou aqui tirando todas as certidões negativas pra minha liberação.... tô contigo mineirada. :dance: :dance:

equipeminas4x4
28/02/2007, 11:45
Meu querido, estou aqui tirando todas as certidões negativas pra minha liberação.... tô contigo mineirada. :dance: :dance:
Só quero ver.....

leovalle
28/02/2007, 12:17
Os caras levaram 1 semana pra fazer o Camel, vc acha q dá pra fazer isso tudo num único dia??? :parede: :parede:

Pq não tem lama, carros preparados e temos tempo de sobra

Léo,
Abssssssssssssssss

Animal Chinês,

O que das expressões "Estamos organizando" e "1ª Trilha Hard dos Fodões - 24h" você não entendeu? :parede: :parede:

A Classificação Fodopolitana é assim constituída:

Suveiro - Pneu < 33"
PpN - Até Pneu 33" sem bloqueio
Fodinha - Pneu 33" + bloqueio traseiro + guincho
Foda - Pneu 35" + bloqueio traseiro + guincho
Foda + - Pneu 35" + bloqueios T e D + guincho
Fodão - Pneu > 35" + Bloqueio T e D + guiincho
Soterofodopolitado - Pneu 40" + bloqueio T e D + guincho + carteirinha do FORC
Hulk - Pneu 46" com bloqueio T e D + guincho + retrato na carteira do Tannuri

Acho que esse percurso do 1o. dia vai demorar umas 24 horas direto... ai compromete o 2o. dia... que tem o mais interessante... o churras na Sede Campestre dos Fodões :concordo:

Outro Animal Chinês,

O que da expressão "Estamos organizando" e "1ª Trilha Hard dos Fodões - 24h" você não entendeu? :parede:

1- Marcel - Kalango
2- Leo - Ka
3-
4-
5-
6-
:mrgreen:

Igor Augusto
28/02/2007, 12:22
:arrow:Acho que o Azul :discordo: passa nestas trilhas!!!!!!!!!!!!!
Ou passa em algumas? :pensativo:
Absssssssssssssssss

Passa não....:parede:

[] - olha o medo!

Igor Augusto
28/02/2007, 12:26
1- Marcel - Kalango
2- Leo - Ka
3- Igor SUV 32" + guincho bacana!!:parede:
4-
5-
6-

Joao Baeta
28/02/2007, 12:42
:arrow:Igor,
Como o meu não passa e o Pajeiro Passa?!
Absssssssssssssssss

Bruno Delli Zotti
28/02/2007, 12:44

1- Marcel - Kalango
2- Bruno - Pajero "MONSTRÃO" hehehehehe
3-
4-
5-
6-

Nessas trilhinhas bobas eu vou de MONSTRÃO mesmo!!!!! hahahahahahahahahaha

Inté,

Igor Augusto
28/02/2007, 12:56
:arrow:Igor,
Como o meu não passa e o Pajeiro Passa?!
Absssssssssssssssss

BRAÇO!!!!:twisted:

kakakakaka!!!

Já ti vi correndo em JF... Galopeira so num pode achar q é fodão, se não quebra tudo, e num ter vergonha de ser puxado e usar guincho.

1- Marcel - Kalango
2- Leo - Ka
3- Igor SUV 32" + guincho bacana!!
4- Bruno - Pajero "MONSTRÃO" -> vai quebrar essa merd@ nos temos MIT dia 14/04
5-
6-

[]

Bruno Pedra
28/02/2007, 13:07
1- Marcel - Kalango
2- Leo - Ka
5- Negão do ilê - Willys desencaixotado 80, pneus 31" e 31 latas no cooler
6-

Ramiro - Bin Lôco
28/02/2007, 13:42
Ô sinhô moço dono desse tópico,:-?
posso participá desse troço dos fodão tamém?:dance:

Tenho um Niva Pantanal 4X4 full-time blocado pneus Botta cross, tá totalmente equipado com px e antena maria-mole!!!:oops:
Sou diplomado pelos Camaradas do Niva tá!!!:shock: :putz:

Tô dentro ou tô fora?
Tô dentro ou tô fora... dos fodão?:twisted: :twisted:

beijunda.:mrgreen:

p.s.: se o Marcel vai com aquela jaca podre meu Niva também vai!!!

guilherme soares
28/02/2007, 13:56
[QUOTE=Bruno Pedra;356367]1- Marcel - Kalango
2- Leo - Ka
5- Negão do ilê - Willys desencaixotado 80, pneus 31" e 31 latas no cooler
6- Guilherme - Willys Vovozão, eixos colados com massa plástica, broquêio de Romi Isetta, pneus recauchutados ( mas dá pro gaio ), 4 bombonas de combustível extra e um pacote de batatas Ruflles e fita cassete de Valdiki Soriano!!!

Se o Lagartixa do Marcel vai, porque o Vovozão vai ficar guardado na garagem???
Se o Igor tá tanto afim de guinchar, pode começar buscando o Vovozão na garagem aqui do prédio! eh h e
Agora é sério: Preciso voltar lá na Urubu Rei para procurar a "MERDA" do pedaço de solda que quebrou e girou a bola do diferencial traseiro do Vovozão pra cima. Só Mr. M explica...

Inté,

Igor Augusto
28/02/2007, 14:05
Guilherme

O GAGATORTÃO num guenta nem sair da garagem vc quer fazer 24h de trilha???
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

[]

guilherme soares
28/02/2007, 14:13
Guenta Sim...

Ano Passado Ele Fez + Ou - Esse Trajeto Na Noturna Da Galopeira Do Pessoal Do Radical E Fez Feio Não. Foi Inteiro E Voltou Faltando Somente Uns Pedaços De Massa Plastica Da Carroceria. Precisou De Abrir Capô Hora Nenhuma Não, Foi Cintado Somente Uma Vez Na Subida Do Rio Começando A Urubu Rei Sentido Sabará-nova Lima E Foi Bunitinho Até O Final!!!! 18 Horas De Trilha!!!! Afinal De Contas São 49 Anos De "regaço" Que Ele Tem, Né???

guilherme soares
28/02/2007, 14:37
E ainda posto fotos do Zequinha que estará em alerta na necessidade de reparos em quaisquer que forem as viaturas....

Igor Augusto
28/02/2007, 14:39
Guenta Sim...

Ano Passado Ele Fez + Ou - Esse Trajeto Na Noturna Da Galopeira Do Pessoal Do Radical E Fez Feio Não. Foi Inteiro E Voltou Faltando Somente Uns Pedaços De Massa Plastica Da Carroceria. Precisou De Abrir Capô Hora Nenhuma Não, Foi Cintado Somente Uma Vez Na Subida Do Rio Começando A Urubu Rei Sentido Sabará-nova Lima E Foi Bunitinho Até O Final!!!! 18 Horas De Trilha!!!! Afinal De Contas São 49 Anos De "regaço" Que Ele Tem, Né???

URUBU REI é MORRO VERMELHO - RIO ACIMA!!!!!:shock:
GALOPEIRA é RAPOSOS - RIO ACIMA!!!!

Sabará é do outro lado!

:parede: :parede: :parede:

guilherme soares
28/02/2007, 15:00
Dr. Igor Augusto .......

Apenas resumi o trajeto. Saindo de Sabará, passando por um deslocamento por estrada de terra, depois se embrenhando em meio a um matagal com várias estradas de terra alternativas ( que vc facilmente poderá se perder de Pajero e GPS ) terá acesso ao rio que começa a subida da Urubu Rei....Atravessa-se o rio e tem uma subida íngrime curvando a direita que molhada não sobe quase ninguém.. Quem tiver atrás que se foda!!! Trajeto ao contrário, barrigudo salafrário!!!!!!!

Pelo jeito vc nunca passou lá. Só quer moleza!!!!
Fazer trilha em asfalto em porta de butecu até eu.

CHAMEI NA MÃO

leovalle
28/02/2007, 15:04
Ô sinhô moço dono desse tópico,:-?
posso participá desse troço dos fodão tamém?:dance:

Tenho um Niva Pantanal 4X4 full-time blocado pneus Botta cross, tá totalmente equipado com px e antena maria-mole!!!:oops:
Sou diplomado pelos Camaradas do Niva tá!!!:shock: :putz:

Tô dentro ou tô fora?
Tô dentro ou tô fora... dos fodão?:twisted: :twisted:

beijunda.:mrgreen:

p.s.: se o Marcel vai com aquela jaca podre meu Niva também vai!!!

Bão,

Precisamos primeiro saber se o Presidente do FORT, Sr. Bill vai autorizar abaixo de fodinhas irem. Os carros mais preparados vão na frente e os menos atrás.

Falando sério, trilha é pública e vai quem quer, mas como o objetivo é completar o percurso, então quem for tem que ver a limitação do seu carro pra saber se não vai só pra dar trabalho. :concordo:

Pedro Freitas
28/02/2007, 15:06
xique demais esse passeio. :concordo:

imagina o tamanho do isopor pra sustentar cerveja 24 horas? :mrgreen:

chama os caras do Idea Adventure pra participar :twisted:

[]'s

Igor Augusto
28/02/2007, 15:18
Dr. Igor Augusto .......

Apenas resumi o trajeto. Saindo de Sabará, passando por um deslocamento por estrada de terra, depois se embrenhando em meio a um matagal com várias estradas de terra alternativas ( que vc facilmente poderá se perder de Pajero e GPS ) terá acesso ao rio que começa a subida da Urubu Rei....Atravessa-se o rio e tem uma subida íngrime curvando a direita que molhada não sobe quase ninguém.. Quem tiver atrás que se foda!!! Trajeto ao contrário, barrigudo salafrário!!!!!!!

Pelo jeito vc nunca passou lá. Só quer moleza!!!!
Fazer trilha em asfalto em porta de butecu até eu.

CHAMEI NA MÃO

:arrow: Não tenho GPS

:arrow: Meu ex samurai faz esse percurso de sozinho de tanto q eu já fiz e bem antes de vc pensar em fazer trilha! outra coisa Galopeira Noturna eu fiz uma e ajudei no levantamento em outra sua mula!(OBS: TODAS O LEO QUEBRO NO RIO!!!!)

:arrow: Engraçado todo sabado q vc me ligou perguntando sobre gambiarra de Samurai eu tava na trilha!

VSF

Eu vo ta la no Priniu te esperenado!!!

[]

guilherme soares
28/02/2007, 15:20
Falando sério, vai quem quer, mas como o objetivo é completar o percurso, então quem for tem que ver a limitação do seu carro pra saber se não vai só pra dar trabalho. :concordo:[/QUOTE]

AH H AH AH AH AH AH H AH AH AH AH AH H AH AH AH AH H AH AH AH AH H AH AH AH AH AH H AH AH AH AH AH H AH AH A HAH AH H AH AH AH AH AH

Se tiver pocinha de lama na entrada, o Igor paga pau
O Bruno Pedra já provou que não é preciso fazer trilha com caixas de marchas e chassi inteiro
Eu já tô acostumado a dar trabalho pros zecas de plantão. Hoje não tenho mais probremas mexanicos, só de suspensão. Miorô!!
O Pedro Silver Tape já confirmou que vai fazer metade da trilha com a Silverado puxando o CJ atrás ( fodão )
O Flávio disse que com o din din da seguradora vai comprar um motor novo vindo diretamente do Japão e botar a tempo no Samuka dele.

E aí??

Pedro Freitas
28/02/2007, 15:28
O Pedro Silver Tape já confirmou que vai fazer metade da trilha com a Silverado puxando o CJ atrás ( fodão )

estragou minha surpresa. :twisted:

prinio-roco hoje?

[]'s

Novais
28/02/2007, 15:33
Vou operar de Hérnia no dia 03 de abril,

se eu guentar dirigir vou de Ecosport....

[]

guilherme soares
28/02/2007, 15:37

[]

Hernia de disco ou CD?

Novais
28/02/2007, 15:42
Inguinal

inté

equipeminas4x4
28/02/2007, 15:43

[]
PQP, véio é uma disgraça mesmo.....

Novais
28/02/2007, 16:03
PQP, véio é uma disgraça mesmo.....

a sua hora vai chegar....:grin:

Marcelo Carvalhal
28/02/2007, 17:13

LEO, fica tranquilo, o RODRIGUES confirmando a presenca, vc pode ter certeza que ele NAO VAI..!!!!:discordo:

Vc disse que a TRILHA DOS FODOES, eu nao so FODAO, e so me FODO sempre, tem lugar pra min.....:oops: :oops:

Meus motoristas particulares, sao meio furoes, um MORA EM NITEROI ( SERGIO ARROCHA) e outro na BARRA ( SANDRO TANNURI ), mesmo que eles nao confimem, dou um jeito de ir......

Ja me ofereci pra ajudar os PAULISTAS com o transporte oferencedo nossa TRANSPORTADORA OFICIAL, A TRANSWAC, mas to vendo que nenhum do convidados ate agora se manisfestou......us mano tao cum medo acho!!!

Ja vi algumas fotos das trilhas, mas tenta colocar aqui neste topico algumas fotos das trilhas pra gente ai!!!!:dance:

Pagani
28/02/2007, 17:13
Afff....

Tentador pra testar a viatura so nas pedras....

[]´s na fase final

equipeminas4x4
28/02/2007, 17:26
1º teste ou teste pra valer??? Se for 1º teste, num aconselho não.

[]´s

Pagani
28/02/2007, 20:10
hehehe...

Pode ficar tranquilo.... So estou colocando pilha....
vontade de fazer estas trilhas com pedras e erosoes nao falta, mas sem estar com a viatura 100% testada nao vou nao...

[]´s com muito trampo ainda

Joao Baeta
28/02/2007, 20:13
hehehe...

Pode ficar tranquilo.... So estou colocando pilha....
vontade de fazer estas trilhas com pedras e erosoes nao falta, mas sem estar com a viatura 100% testada nao vou nao...

[]´s com muito trampo ainda
:arrow:Pagani,
Arrume o jipe logo senão vai ficar cara de bunda no dia da trilha!!! :mrgreen:
"Que merd@!!!!!!!! Pq será que não tive tempo de arrumar o jipe? Me phudi" :mrgreen:
Abssssssssssssss

Sandro Tannuri
28/02/2007, 20:31
Gaylera,

Tenho uma otima noticia para mim e pessima para voces.
A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Perguntas:

1) O Hulk cabe nas trilhas do programa (2,20m de largura)
2) Como são os deslocamentos? Estradas? Policia rodoviaria? etc?
3) Esta previsto acampamento ou hotel?
4) Tem lugar para comprar bebida e gelo no inicio da trilha?
5) Posso levar o Carvalhal? Vai ter fiscalização do IBAMA? :mrgreen:

E ai paulistada???????? E agora???????????????

Abraços,

Joao Baeta
28/02/2007, 20:45
Gaylera,

A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Perguntas:

Abraços,
:arrow: Opa!
Acampar na trilha? Se for certo, levarei um gerador a diesel e ar cond portátil! :mrgreen:
Abssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
28/02/2007, 21:37
:pensativo: IBAMA!!!!
SANDRO....sifu...agora na minha colerinha tem todas as informações e vacinas, eu passo em qualquer fiscalização..:mrgreen: :mrgreen:

COMO HÉ...PAULISTADA.......SÓ TEM O RAMIRO LÔCO MESMO......KD.....O RESTO..??????????

Que medo hein!!!!!!

romeu
01/03/2007, 09:11
De acordo com o nível hierárquico fodástico sugerido pelo leovalle, estou abaixo do fodinha :(

Aí não dá

haha

equipeminas4x4
01/03/2007, 09:27
Perguntas:

Abraços,

Sandro,

1) O Gilvan vai abrindo pra gente. Se passa o Monster, passa até caminhão REO.
2) A Galopeira inicia em Raposos e termina onde o Urubu Rei começa. Saindo destas 2 teremos um deslocamento até Nova Lima, q é a cidadezinha ao lado. Creio que não teremos problemas com a polícia, até pq se tiver eu to fudido. Acho q o melhor é deixar a carretinha em Nova Lima e deslocar até Raposos. Deve dar uns 10km ou menos. Vou arrumar uma carreta do Palito emprestada pra levar o Kalango até Raposos e volto com ela pra deixar em Nova Lima, aguardando o final da Trilha. Se o Palito for usar a carreta FODEU tb. Lá vai eu gastar com a porcaria da prancha.
3) Acho q vai ser hotel. Terminamos estas trilhas na 6ª, dormimos e voltamos pro morro da skol sábado de manhã.
4) Tem local sim, sem problemas.
5) Vc tem autorização pra transporte de veado campeiro????

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
01/03/2007, 10:49
Gaylera,

Abraços,

Retiro o que eu postei no tópico do Camel!!!:putz:
Voce não vai dar o furo... desta vez!!!:shock:

[]'s:mrgreen:

leovalle
01/03/2007, 11:32
Sim, mas estamos levando uma marreta de 15 kg por precaução. Avisei pro gilvan ontem que ele puxa o grupo, por conhecer bem as trilhas, ter guincho bom e pra gente poder encher bastanto o saco dele

Tem uma barreira em Nova Lima, se fizermos o percurso BH-trilha.
A minha idéia é sair fora dela e fazermos o auê em Sabará na quinta a noite (descarretamento lá) e na sexta deslocamento de uns 25 km até raposos passando por terra. Tem a opção que o Marcel falou tb. A gente decide aqui e informa.
Temos ainda uma passagem pela barreira no caminho pra Corcovas e é esse o ponto que temos que achar uma saída. Talvez com o apoio de 1 prancha dê pra resolver, no esquema vai-volta, passando pela barreira.

Vamos rodar um bocado, praticamente uma meia-lua em volta de BH e provavelmente serão mais de 16 horas de duração. De deslocamento, umas 2 e 1/2.

Devemos chegar no Chefão na madrugada de sábado e podemos acampar por lá; eu topo :concordo:

Não, mas tendo em vista o ocorrido no Camel, prevenir não custa nada, já que se trata dos mesmos braç.... quer dizer, grupo.:mrgreen:

Sim, sem problema.

Pode trazer, mas evite as barreiras do IBAMA, pois a espécie peralta está em extinção.

Bando de biba papuda :parede:

Joao Baeta
01/03/2007, 11:53
:arrow:"3) Esta previsto acampamento ou hotel?
Não, mas tendo em vista o ocorrido no Camel, prevenir não custa nada, já que se trata dos mesmos braç.... quer dizer, grupo.:mrgreen:"

:arrow:Tá dizendo que vai levar uma barraca?!

Absssssssssssssss

JOSE CANDIDO
01/03/2007, 16:21
To dentro ....

com meu Vitara Filhote de Fodinha, ou de Zeca pra zoar a cara de voces todos .....

abs

samukanvas
01/03/2007, 21:22
Caros amigos,

Não entendo porra nenhuma de feriado.... alguem sabe qual dia da semana santa é feriado e qual não é :?:

Estou 50% liberado já....:grin:

Finalmente vou ter a chance de conhecer o casal mais famoso de minas: Leo e Marcel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
01/03/2007, 21:53
Eu estou dentro!!!!!!!!!!! Estão sentindo? Estão gostando? Posso ficar?:mrgreen:
Não sei se vai mais alguem aqui do RJ, ja tive algumas respostas negativas mas eu vou de qualquer forma. :concordo:

Rodrigo,

O feriado é na sexta dia 06 de abril.

Abraços,

leovalle
02/03/2007, 13:40
Eu estou dentro!!!!!!!!!!! Estão sentindo? Estão gostando? Posso ficar?:mrgreen:
Não sei se vai mais alguem aqui do RJ, ja tive algumas respostas negativas mas eu vou de qualquer forma. :concordo:

Rodrigo,

O feriado é na sexta dia 06 de abril.

Abraços,

Isso 06/04 :concordo:

Sandro,

muito nos honrará ter aqui a galera do Rio e SP e ficaremos devendo a retribuição da visita.

Muita gente tá animada por aqui e já confirmou presença com as viaturas.

Cadê o resto dos RJ e os SP? Confirma aí pessoal

Joao Baeta
03/03/2007, 21:03

Sandro,

muito nos honrará ter aqui a galera do Rio e SP e ficaremos devendo a retribuição da visita.

:arrow:Leoneta Valleta,
Ainda tem teeeeeeeeeeeeeeeempo p/ decidir........
O pessoal tá muito "execitado" com o seu programa hein? :mrgreen:

Abssssssssssssssssssssssss

guilherme soares
04/03/2007, 11:05
Ô Leo,

Aproveita e coloque no trajeto das 24 horas dos Fudelhudos Hard o pedaço da Trilha do Buteco.
Ela tá boa demais. Ontem saindo do Passeio do JCMG, fomos: Novais, Norberto, Gui Bonfim, Japa e mais dois carrinhos que resolveram encarar a parada para a Trilha do Buteco. Gastamos 3 horas e meia para fazer menos de 800 metros de trilha. Acho que é uma boa sugestão, pois ela tá nas imediações, tem um Buteco na entrada dela para pit-stop, e as erosões cabem carros inteiros dentro dela. Diga a Pajero do Novais, né?? Inclusive um quase capotamento que ia estragar um telhado de uma casa de uma dona a uns 2km e distância.....

Heim?? Postaremos fotos de ontem pra vcs.
Eu, Bonfim, Flavio Felicissimo e Norberto mais uma vez tivemos abortar missão por causa de fatores externos...

Ela tá boa, pois com certeza deixará alguma cicatriz em alguma viatura que chegar no final dela.

Inté,

Marcelo Carvalhal
04/03/2007, 21:39
Leo...vou te contar...tá difícil arrebanhar as meninas aqui....:parede::parede:

Por enquanto acho que certo deve ter

SANDRO - HULK
PONCE - XJ VERMELHA < 4"
INIGO - XJ PRETA < 5"

EU VOU DEU QUALQUER JEITO:dance::dance:.......né SANDRO!!:mrgreen::mrgreen:

O pior são as indiretas que eu mando pros mano lá de SAMPA.....os caras não respondem nem ofenssa......:pensativo::pensativo::pensativo:

Joao Baeta
04/03/2007, 22:08

SANDRO - HULK
PONCE - XJ VERMELHA < 4"
INIGO - XJ PRETA < 5"

O pior são as indiretas que eu mando pros mano lá de SAMPA.....os caras não respondem nem ofenssa......:pensativo::pensativo::pensativo:
:arrow:Carvalhal,
Não entendi uma coisa: O que quer dizer <4" e <5"????
Absssssssssssssssss

poncerj
05/03/2007, 09:56
:arrow:Carvalhal,
Não entendi uma coisa: O que quer dizer <4" e <5"????
Absssssssssssssssss

Joao "4,5" quer dizer a altura dos carros um 4 polegadas e a outra 5. Pessoal não vou poder ir nesse trilha na semana Santa . Pois já tenho um compromisso marcado nessa data.

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Sergio Rocha
05/03/2007, 12:44
Ué cade os FODÕES do Rj ? Esses homens maravilhosos e suas máquinas maravilhosas ?

[]´

Sergio Rocha
05/03/2007, 12:46

Sandro,

Marca um Raid ou uma ida pra Churrascaria que vai lotar de gente.
[]´:oops:

Marcelo Carvalhal
05/03/2007, 13:55
Ué cade os FODÕES do Rj ? Esses homens maravilhosos e suas máquinas maravilhosas ?

[]´

:discordo: :discordo: :discordo: NADA DISSO SERJÃO........vc não leu direito....os FODÕES são os mineiros....eles é que entitularam assim...:twisted:
Afinal...vc não vai tbm né:putz:

Sergio Rocha
05/03/2007, 19:30
:discordo: :discordo: :discordo: NADA DISSO SERJÃO........vc não leu direito....os FODÕES são os mineiros....eles é que entitularam assim...:twisted:
Afinal...vc não vai tbm né:putz:

Eu imaginei que o pessoal q foi ao Camel fosse pra BH apagar a imagem de brações que deixaram.

Apesar da minha grande categoria,eu não posso ir porque não tenho carro a altura.:mrgreen: Não se esqueça que a minha lata velha tem 41 anos de idade.Só dá pra fazer trilhinhas mais fáceis por aki mesmo.
Que aliás já cansei de convidar e nunca vem ninguem.Será que é por medo da ferrugem ? Isso não pega não.

[]´

leovalle
05/03/2007, 19:31
Eu imaginei que o pessoal q foi ao Camel fosse pra BH apagar a imagem de brações que deixaram.

Apesar da minha grande categoria,eu não posso ir porque não tenho carro a altura.:mrgreen: Não se esqueça que a minha lata velha tem 41 anos de idade.Só dá pra fazer trilhinhas mais fáceis por aki mesmo.
Que aliás já cansei de convidar e nunca vem ninguem.Será que é por medo da ferrugem ? Isso não pega não.

[]´

pode vir que seu carro não vai quebrar. :concordo:

Sergio Rocha
05/03/2007, 19:41
pode vir que seu carro não vai quebrar. :concordo:

Amor eu não vou pra uma trilha que é foda para Kalango, Velo,Hulk e outros do mesmo nível.
Sei que vou fazer merda e virar lastro pros outros.Tenho noção do limite do meu Cj.Não to aki pra fazer trilha além das minhas possibilidades.:mrgreen:

Não vou bancar o bobo.Ter que ser resgatado.To muito grandinho pra saber até aonde meu jeep pode ir.

E ir pra assistir só em Pinda.:dance:

[]´

leovalle
05/03/2007, 19:56
Amor eu não vou pra uma trilha que é foda para Kalango, Velo,Hulk e outros do mesmo nível.
Sei que vou fazer merda e virar lastro pros outros.Tenho noção do limite do meu Cj.Não to aki pra fazer trilha além das minhas possibilidades.:mrgreen:

Não vou bancar o bobo.Ter que ser resgatado.To muito grandinho pra saber até aonde meu jeep pode ir.

E ir pra assistir só em Pinda.:dance:

[]´

Serjão,

Vão ter mais carros menos preparados. Como vamos nos concentrar somente na trilha, não teremos pressa.
O percurso é feito sempre por grandes grupos e o que muda é a velocidade. larga de viadagem

Vamos correr me Pinda no Kalango :concordo:

[]'s

samukanvas
05/03/2007, 20:00

[]´

Que que tem eu????

Tô aqui pô!

Pindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa..... aqui vamos nós!!!

Sergio Rocha
05/03/2007, 20:01
Serjão,

Vamos correr me Pinda no Kalango :concordo:

[]'s

Como faz pra roubar ele do Marcel? Já tem plano ?

[]´

Bruno Estruc
05/03/2007, 20:04
Que que tem eu????

Tô aqui pô!

Pindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa..... aqui vamos nós!!!

E isso ai Rodrigao!!!

Tu vai mesmo Correr com o seu carro novo???:dance: :dance:

Será a primeira vez da GRANDE BRANCA?:palmas: :palmas:

Abs e boa Sorte

samukanvas
05/03/2007, 20:07
E isso ai Rodrigao!!!

Abs e boa Sorte

Nesse momento eu tô correndo da branca e não com a branca....:mrgreen:

Deixei umas contas na pendura lá e tô até esquecendo o endereço.....:lol: :lol: :lol: :lol:

leovalle
05/03/2007, 20:16
Como faz pra roubar ele do Marcel? Já tem plano ?

[]´

enchemos a comida dele de purgante com sonífero. Que tal?

Vai acordar no domingo todo cagado :mrgreen:

Sergio Rocha
05/03/2007, 20:17
E isso ai Rodrigao!!!

Abs e boa Sorte

Só se for em Pinda 2010
[]´

Sergio Rocha
05/03/2007, 20:24
enchemos a comida dele de purgante com sonífero. Que tal?

Vai acordar no domingo todo cagado :mrgreen:

O único problema vai ser o Kalango acostumar a ganhar.

[]´

Sandro Tannuri
05/03/2007, 21:43
Sabia que esse nome ia dar confusão. :parede:

Leo,

Muda esse nome ou as bibas vão ficar jogando purpurina no seu evento. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
05/03/2007, 22:05
:arrow:Lembrando:
Qnd é em Pinda?
Absssssssssssssssssss

leovalle
05/03/2007, 22:11
Sabia que esse nome ia dar confusão. :parede:

Leo,

Muda esse nome ou as bibas vão ficar jogando purpurina no seu evento. :mrgreen:

Abraços,

Que tal "Trilha soft pra pessoas sexualmente desinibidas"

Sandro Tannuri
05/03/2007, 22:16
Que tal "Trilha soft pra pessoas sexualmente desinibidas"

Que tal "Encontro 4x4 em BH, trilhas medias a pesadas mas que qualquer 4x4 passa" ? :mrgreen:

Não iria atrair mais participantes? :mrgreen:

Abraços,

leovalle
05/03/2007, 23:09
Que tal "Encontro 4x4 em BH, trilhas medias a pesadas mas que qualquer 4x4 passa" ? :mrgreen:

Abraços,

Sugestão aceita.

Agora fudeu. 200 jipes huahuauhuauauauhauhuahauhauau

Marcelo Carvalhal
05/03/2007, 23:44
:pensativo:
Leo...eu entendi o que vc queria...mas o TÍTULO, espantou mesmo algumas meninas...vc tinha ter de mentir...assim seria mais fácil...nem parece que é vendedor:twisted::twisted::mrgreen::mrgreen::mrgre en:

Nem sei porque não foi moderado....:twisted:

leovalle
05/03/2007, 23:55
Pronto,

pedido aceito e atendido

Marcelo Carvalhal
06/03/2007, 00:05
Pronto,

pedido aceito e atendido

UAU.....ficou bem calmo...poético...vai ter até ECOSPORT 4X4..:twisted::twisted::twisted:..:mrgreen:

Acho eu vou de..... REBOQUE DE PRANCHA...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: vou faturar...:twisted::twisted:

Sergio Rocha
06/03/2007, 19:23
Pronto,

pedido aceito e atendido

Vai encher de gente.:mrgreen:

[]´

Sandro Tannuri
06/03/2007, 19:36
Vai encher de gente.:mrgreen:

[]´

Eu não acho :discordo: , afinal BH não fica ali na esquina e poucos se aventuram longe de casa. :parede:

Eu vou de qualquer maneira, e sei que em BH tem varios jipeiros que vão. :dance:
A minha ideia em 2007 e fazer um monte de trilha fora do RJ, estou de saco cheio da mesmice. :dance: Penso até em ir ao sul se rolar um feriadão.

Abraços,

Igor Augusto
06/03/2007, 19:51
O nome mudou mais as trilhas continuam as mesma.:twisted:

[]

leovalle
06/03/2007, 20:01
O nome mudou mais as trilhas continuam as mesma.:twisted:

[]

Pois é :parede:

Psicologia é coisa de biba :putz:

Sandro Tannuri
06/03/2007, 20:26
E ai, vai ter acampamento ou não?

Abraços,

Marcelo Carvalhal
06/03/2007, 20:36
Eu não acho :discordo: , afinal BH não fica ali na esquina e poucos se aventuram longe de casa. :parede:

Eu vou de qualquer maneira, e sei que em BH tem varios jipeiros que vão. :dance:
A minha ideia em 2007 e fazer um monte de trilha fora do RJ, estou de saco cheio da mesmice. :dance: Penso até em ir ao sul se rolar um feriadão.

Abraços,

Que coincidência:shock::shock:....eu também estou com a mesma idéia.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::dance:

Leo...meu caro PÃOZINHO....

KD AS FOTOS DOS LOCARLS!!!

leovalle
06/03/2007, 23:17
E ai, vai ter acampamento ou não?

Abraços,

Podemos subir direto pro morro da skol depois que sairmos do Tapete Branco e acampamos por lá. Que tal?

KD AS FOTOS DOS LOCARLS!!!

ô sua biba, já posto links e fotos

[]'s

samukanvas
07/03/2007, 13:29
Caro Leo,

Não há problemas sérios com o pessoal do rio pra ir pra BH... o único problema é a matemática.

Se lembra do camel? :pensativo:

Então... no camel o pessoal de sp costuma completar em 5 horas.... o pessoal do rio costuma não completar e quando completa gasta 50 horas e sai sem braço, pernas etc..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como essa trilha de bh será feita em 2 dias serão necessários 20 dias (proporcionalmente falando) para que completem tudo.... sacou?

Por isso todo mundo falou que vai estar trabalhando, estudando etc.... só podem fazer trilha no fds.... não no mês todo. :roll:

Beijinho nas montanhas brancas.... :mrgreen:

Sergio Rocha
07/03/2007, 13:35
Caro Leo,

Não há problemas sérios com o pessoal do rio pra ir pra BH... o único problema é a matemática.

Então... no camel o pessoal de sp costuma completar em 5 horas.... o pessoal do rio costuma não completar e quando completa gasta 50 horas e sai sem braço, pernas etc..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como essa trilha de bh será feita em 2 dias serão necessários 20 dias (proporcionalmente falando) para que completem tudo.... sacou?

Por isso todo mundo falou que vai estar trabalhando, estudando etc.... só podem fazer trilha no fds.... não no mês todo. :roll:

Por favor substitua o grifo por grupinho.De a Cesar o que é de Cesar.

Não generalize.
[]´

Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 14:48
Caro Leo,

vixi! Oh Oswald de Andrade, voce chutou o pau da barraca !

[]'s

Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 14:52

Abraços,
Tannuri, assim até eu vou ! de tornado, de F-75, de qq coisa !:dance:

[]'s

Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 14:55

SANDRO - HULK
PONCE - XJ VERMELHA < 4"
INIGO - XJ PRETA < 5"

Daqui a pouco vem o contra-ataque !:parede: acho que estão todos ocupados treinando para o encontro.

[]'s

[]'s

Joao Baeta
07/03/2007, 17:09
:arrow: Xi......
Acho que o meu Azul vai ficar quietinho no canto! :mrgreen:
Absssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
07/03/2007, 22:49
Rodrigo e Sergio,

Vamos lá no Camel qualquer dia destes só nós 3 com as nossas viaturas mostrar que o pessoal daqui que foi é que é bundão? :concordo:

Acho um absurdo ficar generalizando, afinal aqui no RJ esta cheio de gente disposta a encarar o Camel, não é? :concordo:

Abraços,

leovalle
07/03/2007, 23:33
Meninas,

Para acalmar vocês, vou postar aqui algumas fotos no percurso com jipes da Barbie

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/e5ebc822c0999b9928bed4426497a265.jpg
Galopeira

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/urubugalopeira/urubureigalopeira3.jpg
Urubú Rei

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/urubugalopeira/urubureigalopeira4.jpg
Galopeira

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/urubugalopeira/urubureigalopeira10.jpg
Galopeira

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/urubugalopeira/urubureigalopeira12.jpg
Urubú Rei (Cavalo Morto)

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/urubugalopeira/urubureigalopeira16.jpg
Urubú Rei

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/urubugalopeira/urubureigalopeira19.jpg
Galopeira

http://paginas.terra.com.br/lazer/peixemovel/images/urubugalopeira/urubureigalopeira22.jpg
Galopeira

daqui a pouco mais

leovalle
07/03/2007, 23:49
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=29594&d=1132598181
Morro da Skol

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=29604&d=1132598326
Morro da Skol

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/3be5bd27080306cce762cc6a188757a8.jpg
Tapete Branco - Entrada subindo - óia o Velociraptor aí nos velhos tempos :mrgreen:

http://www.bichodomato4x4.com.br/albuns/FOTOS2005/2005-TRILHA-TAPETE-BRANCO-NOVAS/2005-TAPETE-BRANCO-2-43.JPG
tapete Branco

http://www.bichodomato4x4.com.br/albuns/FOTOS2005/2005-TRILHA-TAPETE-BRANCO-NOVAS/2005-TAPETE-BRANCO-2-64.JPG
tapete Branco

http://www.bichodomato4x4.com.br/albuns/FOTOS2005/2005-TRILHA-TAPETE-BRANCO-NOVAS/2005-TAPETE-BRANCO-2-83.JPG
Tapete Branco - o lugar chato

Tá vendo?

Moleza :concordo:

leovalle
07/03/2007, 23:59
arquivo pessoal

galopeira
galopeira
galopeiira
corcovas
Tapete Branco

leovalle
08/03/2007, 00:09
arquivo pessoal

Tapete Branco
Morro da Skol - subida de pedra
Morro da Skol - circuito misto
Morro da Skol - boi preto

equipeminas4x4
08/03/2007, 09:00
Só tem lugar horrível e péssimas trilhas....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
08/03/2007, 10:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=29594&d=1132598181
Morro da Skol

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=29604&d=1132598326
Morro da Skol

Tapete Branco - Entrada subindo - óia o Velociraptor aí nos velhos tempos :mrgreen:

tapete Branco

tapete Branco

Tapete Branco - o lugar chato

Tá vendo?

Moleza :concordo:

Leo, Tapete Branco foto 4 parece com as trilhas de Alphaville, e as fotos 1, 2 e 3 parece com a subida da placa do avião com pedras e erosões !

[]'s

samukanvas
08/03/2007, 11:05
Rodrigo e Sergio,

Vamos lá no Camel qualquer dia destes só nós 3 com as nossas viaturas mostrar que o pessoal daqui que foi é que é bundão? :concordo:

Acho um absurdo ficar generalizando, afinal aqui no RJ esta cheio de gente disposta a encarar o Camel, não é? :concordo:

Abraços,

Sandrão, mais uma vez vc está certo!!! Está cheio de gente aqui no rio disposta a encarar o camel, mas poucos conseguem :rolleyes: . Enquanto em sampa nego tá enjoado da trilha.... :palmas:

Eu, tranquilamente, estaria no camel se não fosse a morosidade da confecção do meu carro. O que vc fez em 5 anos no seu carro estou tentando resumir em 1 só que com o orçamento bem inferior e por isso meu carro não chegará aos pés do seu, mas fará boa parte das trilhas que conhecemos que a maioria não faz. Inclusive o camel, skol, catonho (rio) etc...

Com isso estou me privando de trilhas de 4x4 (por isso comprei uma moto), mas em pouco tempo estaremos fazendo trilhas em todo o brasil.

Acabei de me recordar que no último camel meu samurai só não completou porque tinha uma penca de jeeps fazendo trânsito na frente. Como não quero fazer parte desse trânsito, estou trocando a maioria das peças do meu jeep pra ele não carregar esse fardo pesado e ficar tomando pau de troller e samurai nas trilhas.... :mrgreen: Quem já viu o carro do zeca, andré, jorginho etc... (fora os de sampa, bh e sul) sabe o que estou falando.... é muita pressão!!! :dance:

Sandrão, mais uma vez, não fique tenso porque vcs não conseguiram. O importante é participar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá aceito o desafio dos 3 no camel/skol/inferno³ etc.... assim que meu carro ficar pronto e puder testar iremos. Inclusive não vamos precisar faltar ao trabalho. Quero chegar lá sábado pela manhã e terminar no final do dia com churras dos amigos paulistas incluído no pacote, assim como os paulistas fazem em um dia normal. Se quiser a gente volta no mesmo dia pra nossas patroas não encherem o saco :mrgreen:

Espero ver vc em pinda!!! :concordo:

Abração

PS: É bom vc pedir pra escavarem 7 botas na trilha 1 semana antes porque senão vc vai ficar pra trás.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS²: Vcs do grupinho tem que aprender a aceitar as brincadeiras. Se tivessem voltado tudo ok do camel iriam ficar cagando goma até torrar o saco... e quem começou essa brincadeira não foi o sergião nem eu. Tem até um tópico só disso.... :concordo:

PS³: Sandrão... teu carro sobe e desce aquela porra de ré.... vc não precisa se culpar de nada. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

equipeminas4x4
08/03/2007, 11:20
Quem é homi cospe aqui.... :stop:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
08/03/2007, 11:56
:arrow:Caraio....
Que trilha bouuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! :concordo:
Abssssssssssss

É verdade john.... essa é a reserva especial da casa.... é a cerveja do fundo do freezer dos mineiros :mrgreen:

Tô me virando aqui pra tentar ir....

leovalle
08/03/2007, 12:03
Leo, Tapete Branco foto 4 parece com as trilhas de Alphaville, e as fotos 1, 2 e 3 parece com a subida da placa do avião com pedras e erosões !

[]'s

a 1 é quando vc faz o caminho descendo a corcovas entrando a esquerda subindo o TB
a 2 é a rampa de pedras soltas, já chegando ao valão e a subida de pedra lama (opção 1) ou pegando a esquerda nos degraus (opção 2) no Tb subindo

a 3 é chegando na Geladeira do TB subindo

a 4 é o rampão em curva de cascalho, pouco antes da passagem estreita de pedras brancas TB subindo

[]'s

leovalle
08/03/2007, 12:06
É verdade john.... essa é a reserva especial da casa.... é a cerveja do fundo do freezer dos mineiros :mrgreen:

Tô me virando aqui pra tentar ir....

:discordo:

As do fundo do freezer, aquelas mofadas só depois dessas :concordo:

Joao Baeta
08/03/2007, 12:08
:arrow:Será que o Azul deve ir ou não?
Absssssssssssss

equipeminas4x4
08/03/2007, 12:15
:arrow:Será que o Azul deve ir ou não?
Absssssssssssss
SSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMM

Sergio Rocha
08/03/2007, 17:23
Quem é homi cospe aqui.... :stop:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cuspe

[]´e ainda passo o pé em cima.:dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
08/03/2007, 17:42
Rodrigo e Sergio,

Abraços,

GEN SANDRO

Fico muito honrado em ver que vc considera o meu Jeepinho e eu a altura de um desafio de tal magnitude.
Pena que eu não tenho a mesma opinião.Afinal o Jeepinho é quase original e fica difícil de acompanhar o Hulk.

Eu concordo que não se pode generalizar e afirmar que o pessoal do RIO é bração.Afinal foram poucos cariocas que estiveram lá.
Mas infelizmente o que se constata é que esse pessoal precisou de socorro para sair da trilha.Isso no mesmo fds que dois outros grupos a fizeram em menos de 8 hs.Isso foi um fato que nunca poderá ser apagado.
Os motivos que levaram tão bem preparados veículos a tão mal sucedida aventura, cabe a cada um dos presentes analisar.Eu como não estava lá não posso analisa-los.Ficando somente para mim a constatação, perante os relatos dos participantes salvados e salvadores, de que o fato realmente ocorreu.

Sei perfeitamente que vc e o Hulk sobram em capacidade fisica e tecnica para superar o Camel com certa facilidade.Apesar de não ter estado lá imagino o seu trabalho hercúleo de conduzir a trupe através da trilha.
Mas, como diz o dito popular " passarinho que voa com morcego dorme dependurado " infelizmente vc se envolveu numa tarefa que até mesmo pro Hulk e Vc acabou sendo maior.

Eu sou adepto de outro dito popular: " passarinho que come pedra sabe o c@ que tem ". Por isso não posso aceitar esse convite.

[]´vamos pra Pinda ?:concordo:Vc é quem tá dizendo que são bundões.

Sandro Tannuri
09/03/2007, 00:06
Rodrigo e Sergio,

Temos que voltar lá e lavar a alma dos cariocas. Fomos duramente sacaneados pelos paulistas. Isso é um absurdo!!!!!!! Não podemos deixar isso assim. Tô puto com isso. :twisted:
Só porque fomos lá e passamos vergonha não quer dizer que todos aqui sejam iguais. Tenho certeza que outro grupo conseguiria fazer a trilha em tempo razoável. :concordo:

Não concordo quando você diz Sergio, que o Jeepinho não esta a altura do desafio. Veja os carros do pessoal do Torque4. A maioria é menos preparado que o Jeepinho. Eles fizeram em 10 carros nos mesmos 2 dias e sem pedir ajuda a ninguém. :concordo:

Precisamos ir lá!!!!!!!!! Faremos aquilo num dia só como os paulistas!!!!!!!

Apronta logo essa barca Rodrigo, isso ta parecendo obra de igreja. Bota essa maquina de solda para iluminar a noite ai do sitio e apronta logo isso.
Falando em testar, quando ficar pronto vamos la no Catonho pelo rio que será um ótimo teste. Vou la domingo de manhã, querem ir? :dance:

Abraços,

Sergio Rocha
09/03/2007, 07:36
Sandro

Eu e o Rodrigo vamos assistir a prova de Pinda, vamos torcer pro Marcel e o Leo, se eu inventar qualquer outra coisa nesse fds minha mulher me bate.
se quiser ir com a gente vai ser uma boa, vamos nos divertir muito.

[]´

samukanvas
09/03/2007, 11:14
Rodrigo e Sergio,

Temos que voltar lá e lavar a alma dos cariocas. Fomos duramente sacaneados pelos paulistas. Isso é um absurdo!!!!!!! Não podemos deixar isso assim. Tô puto com isso. :twisted:
Só porque fomos lá e passamos vergonha não quer dizer que todos aqui sejam iguais. Tenho certeza que outro grupo conseguiria fazer a trilha em tempo razoável. :concordo:

Não concordo quando você diz Sergio, que o Jeepinho não esta a altura do desafio. Veja os carros do pessoal do Torque4. A maioria é menos preparado que o Jeepinho. Eles fizeram em 10 carros nos mesmos 2 dias e sem pedir ajuda a ninguém. :concordo:

Apronta logo essa barca Rodrigo, isso ta parecendo obra de igreja. Bota essa maquina de solda para iluminar a noite ai do sitio e apronta logo isso.
Falando em testar, quando ficar pronto vamos la no Catonho pelo rio que será um ótimo teste. Vou la domingo de manhã, querem ir? :dance:

Abraços,

Sandrão, não depende de mim.... tem mexânico na parada. Tenho que sentar e esperar a boa vontade das pessoas. Mas falta pouco. Estou com um problema de cruzeta de ct que tá foda.... a altura do carro estrangulou a cruzeta. Vou arrumar uma solução pra poder testar em breve.

Não acho que foi vergonha. Só acho que a história foi mal contada (Não por vc. Aliás, se vc não estivesse lá, nego tava morando no camel até hoje). As pessoas tem que saber perder sandrão.... ganhar é mole, só curtição. Perder é foda... nego zoa, ficamos tristes etc... mas como o mundo gira, um dia estamos em baixo e no outro estamos por cima. Por isso acho que conforme forem indo ao camel as chances aumentam de completarem mais fácil. Na próxima vez acho que vcs abaixam esse tempo em 5 horas, completando em 45....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . POAMNPAP. :grin:

O sergião é meio aviadado com o jipe dele.... ele vive fazendo a max (que é muito pior de fazer que o camorim) e fica adoçando o cú aqui no fórum dizendo que o jipe dele é uma merda.... Ele é meu herói!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: POAMNPAP II. :grin:

Meu fds está assim: Sabadão = PINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Vou conhecer o casal mais famoso do fórum (leo e marcel) e o resto da cambada... BETÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! c vai tb?

Domingão = Arrancada em sampa!!! Uns amigos meus de sampa me convidaram pra ver umas coisas e de quebra arrumaram uns convites pra ficar com eles. Fora que estou com um "projecto" no início e vou conversar com "deus" pra saber qual direção tomar.

Uma pena que vc não vai participar... os obstáculos parecem ter sido escolhidos por algum fdm que quer foder os jipes.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: por isso acho que vai estar dukaralho....

Bom teste

Abs

Joao Baeta
09/03/2007, 11:45
:arrow:Ô Sandro,
Aposentou de participar os trial´s? :pensativo:
Abssssssssssssssssss

Sergio Rocha
09/03/2007, 18:39
Sandrão, não depende de mim.... tem mexânico na parada. Tenho que sentar e esperar a boa vontade das pessoas. Mas falta pouco. Estou com um problema de cruzeta de ct que tá foda.... a altura do carro estrangulou a cruzeta. Vou arrumar uma solução pra poder testar em breve.

Não acho que foi vergonha. Só acho que a história foi mal contada (Não por vc. Aliás, se vc não estivesse lá, nego tava morando no camel até hoje). As pessoas tem que saber perder sandrão.... ganhar é mole, só curtição. Perder é foda... nego zoa, ficamos tristes etc... mas como o mundo gira, um dia estamos em baixo e no outro estamos por cima. Por isso acho que conforme forem indo ao camel as chances aumentam de completarem mais fácil. Na próxima vez acho que vcs abaixam esse tempo em 5 horas, completando em 45....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . POAMNPAP. :grin:

O sergião é meio aviadado com o jipe dele.... ele vive fazendo a max (que é muito pior de fazer que o camorim) e fica adoçando o cú aqui no fórum dizendo que o jipe dele é uma merda.... Ele é meu herói!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: POAMNPAP II. :grin:

Meu fds está assim: Sabadão = PINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Vou conhecer o casal mais famoso do fórum (leo e marcel) e o resto da cambada... BETÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! c vai tb?

Domingão = Arrancada em sampa!!! Uns amigos meus de sampa me convidaram pra ver umas coisas e de quebra arrumaram uns convites pra ficar com eles. Fora que estou com um "projecto" no início e vou conversar com "deus" pra saber qual direção tomar.

Uma pena que vc não vai participar... os obstáculos parecem ter sido escolhidos por algum fdm que quer foder os jipes.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: por isso acho que vai estar dukaralho....

Bom teste

Abs

Inteiro. :mrgreen:

Vou lembrar uma coisa a vcs. Eu sou um senhor de idade.O meu jeep é tb um senhor de idade.É mais velho que vcs dois.

Eu e ele estamos ficando esclerosados.Se eu for pra tão longe posso me perder e nunca mais voltar pra casa.:parede:

[]´

Joao Baeta
09/03/2007, 19:29
Inteiro. :mrgreen:

Vou lembrar uma coisa a vcs. Eu sou um senhor de idade.O meu jeep é tb um senhor de idade.É mais velho que vcs dois.

Eu e ele estamos ficando esclerosados.Se eu for pra tão longe posso me perder e nunca mais voltar pra casa.:parede:

[]´
:arrow:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhm
Deixa de viadagem..... "Jeepinho" pode ir p/ trilha....Com a idade piora né?
Abssssssssssssssss

Sandro Tannuri
10/03/2007, 12:04
Ontem foi aniversario da patroa, saimos para comemorar e voltamos de madrugada :dance: . Queria muito ter ido a Pinda :parede: , julgando pelas fotos que vi deve estar muito legal :palmas: .

Rodrigo,

Ja esta usando SYE na XJ, vai precisar :concordo: .

Sergio,

Deixa de viad@gem e bota esse Jeepinho na trilha :concordo: .

Abraços,

Joao Baeta
10/03/2007, 14:05
Ontem foi aniversario da patroa, saimos para comemorar e voltamos de madrugada :dance: . Queria muito ter ido a Pinda :parede: , julgando pelas fotos que vi deve estar muito legal :palmas: .

Rodrigo,

Sergio,

Abraços,
:arrow:Mt simples,
Pegue a GOL e vá p/ Pinda!
Abssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
10/03/2007, 14:36
Cara....acho que vou ter que mudar a assinatura para:putz:

ENCONTRO HISTÓRICO DE 02 CARIOCAS E MINEIROS EM BH....PORQUE OS PAULISTAS SUMIRAM....

Como hé gente....só vai EU E O SANDRO MESMO:?:

samukanvas
10/03/2007, 18:56
Rodrigo,

Sergio,

Abraços,

Sandrão,

Não comprei o SYE ainda porque quem usa atlas não precisa.....:mrgreen: é uma decisão que vou ter que tomar. Ou SYE + redução no dif. ou Atlas...

O sergião um dia vai parar de fazer essas trilhas fáceis em Nit e vai ficar um pouco mais viajado...:mrgreen:

Pinda tava show... os caras fizeram uns obstáculos bem legais. O melhor pra mim foi ver a diferença de desempenho entre o maxxis e os interco, já que estou pensando em maxxis....:pensativo:

Abs

Sandro Tannuri
10/03/2007, 22:17
Sandrão,

Não comprei o SYE ainda porque quem usa atlas não precisa.....:mrgreen: é uma decisão que vou ter que tomar. Ou SYE + redução no dif. ou Atlas...

O sergião um dia vai parar de fazer essas trilhas fáceis em Nit e vai ficar um pouco mais viajado...:mrgreen:

Pinda tava show... os caras fizeram uns obstáculos bem legais. O melhor pra mim foi ver a diferença de desempenho entre o maxxis e os interco, já que estou pensando em maxxis....:pensativo:

Abs

Se fosse voce escolhia a Atlas. :mrgreen:
Qual a sua avaliação dos pneus em Pinda?

Abraços,

samukanvas
11/03/2007, 12:36
Se fosse voce escolhia a Atlas. :mrgreen:
Qual a sua avaliação dos pneus em Pinda?

Abraços,

Galera vai jogar pedra.... :mrgreen: Joguem brita 1 porque aqui em casa tá em obra e eu tô precisando dessa....:mrgreen:

O maxxis (cc) levou vantangem em alguns pontos e os interco em outros (tsl e irok). Acho que o maxxis levou vantagens quando o pessoal usou calibragem muito baixa nos interco.... quando se virava a direção o pneu dobrava a lateral (onde fica escrito o nome do pneu) e a área de contato diminuía muito, ou seja, reto o pneu fazia rugas como em um pneu de dragster (normal e muito bom) mas quando giravam o volante de um lado para o outro o pneu se deformava de tal forma que a área de contato era muito pequena pra dar tração e nego acabava se fodendo. Ponto pros maxxis que são mais duros e não dobram as laterais do modo como os interco dobram. Não sei se já viram como os interco do pessoal estão com as laterais gastas.... acho que isso ajudou bastante.

A melhor calibragem que eu ví foi a do palitão. Não dobrou em nenhum momento como nos outros carros....

Outra coisa é o efeito mola que os interco tem muito mais que os maxxis (como reparei na subida de manilhas).... conforme a torção dos pneus em aceleração se dava, quando perdiam a tração, faziam o carro saltar bem mais que os maxxis que simplesmente pulavam menos ou só escorregavam.

Vc tá entendendo o que estou falando até agora?:oops: :rolleyes: tá foda, mas eu vou conseguir explicar....:mrgreen:

Quando os obstáculos eram pontiagudos como quinas de pedras ou manilhas, os interco davam show.... tinham muito mais área de contato que o maxxis, mas não deu pra reparar muito na calibragem dos maxxis porque eu só vi 2 carros usando.

Outro ponto dos interco era na subida de obstáculos retos (como uma parede)... conforme os dianteiros se moldavam ao obstáculo, os traseiros davam muita tração no chão (faziam aquelas ranhuras laterais como nos dragsters) ajudando na subida.... os maxxis cavavam ou escorregavam mais.

Outra coisa que eu reparei foi em inclinações laterais. Os interco, por serem mais macios, deixam o carro com aquele efeito "mola" conforme se vai andando na inclinação lateral, ou seja, ora o carro está sobre a banda de rodagem ora está apoiado em cima da lateral do pneu, sacou?. Até mesmo engatar frente/ré dava uma balançada que parecia que ia tombar (como foi no carro do bill, minha referência).

Acho que para uso civilizado e competições com obstáculos de cimento é o maxxis e para uso em competição em geral é o irok ou o tsl (sx) dependendo do terreno e na calibragem certa :mrgreen:

É isso.... não esqueçam: brita 1. :concordo:

Abs

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 13:45
Galera vai jogar pedra.... :mrgreen: Joguem brita 1 porque aqui em casa tá em obra e eu tô precisando dessa....:mrgreen:

O maxxis (cc) levou vantangem em alguns pontos e os interco em outros (tsl e irok). Acho que o maxxis levou vantagens quando o pessoal usou calibragem muito baixa nos interco.... quando se virava a direção o pneu dobrava a lateral (onde fica escrito o nome do pneu) e a área de contato diminuía muito, ou seja, reto o pneu fazia rugas como em um pneu de dragster (normal e muito bom) mas quando giravam o volante de um lado para o outro o pneu se deformava de tal forma que a área de contato era muito pequena pra dar tração e nego acabava se fodendo. Ponto pros maxxis que são mais duros e não dobram as laterais do modo como os interco dobram. Não sei se já viram como os interco do pessoal estão com as laterais gastas.... acho que isso ajudou bastante.

A melhor calibragem que eu ví foi a do palitão. Não dobrou em nenhum momento como nos outros carros....

Outra coisa é o efeito mola que os interco tem muito mais que os maxxis (como reparei na subida de manilhas).... conforme a torção dos pneus em aceleração se dava, quando perdiam a tração, faziam o carro saltar bem mais que os maxxis que simplesmente pulavam menos ou só escorregavam.

Vc tá entendendo o que estou falando até agora?:oops: :rolleyes: tá foda, mas eu vou conseguir explicar....:mrgreen:

Quando os obstáculos eram pontiagudos como quinas de pedras ou manilhas, os interco davam show.... tinham muito mais área de contato que o maxxis, mas não deu pra reparar muito na calibragem dos maxxis porque eu só vi 2 carros usando.

Outro ponto dos interco era na subida de obstáculos retos (como uma parede)... conforme os dianteiros se moldavam ao obstáculo, os traseiros davam muita tração no chão (faziam aquelas ranhuras laterais como nos dragsters) ajudando na subida.... os maxxis cavavam ou escorregavam mais.

Outra coisa que eu reparei foi em inclinações laterais. Os interco, por serem mais macios, deixam o carro com aquele efeito "mola" conforme se vai andando na inclinação lateral, ou seja, ora o carro está sobre a banda de rodagem ora está apoiado em cima da lateral do pneu, sacou?. Até mesmo engatar frente/ré dava uma balançada que parecia que ia tombar (como foi no carro do bill, minha referência).

Acho que para uso civilizado e competições com obstáculos de cimento é o maxxis e para uso em competição em geral é o irok ou o tsl (sx) dependendo do terreno e na calibragem certa :mrgreen:

É isso.... não esqueçam: brita 1. :concordo:

Abs

Já falei....que gente como vc...que só olha..olha...comenta....comenta...critica....olha. ....

Não pensa..........

Existe um a questão de peso (DO CARRO) que influencia todo o comportamento do PNEU.....

Quando um carro PESADO, com PNEUS MOLES em calibragem proporcional ao PESO do carro....o efeito MOLA.....irá ser amenizado ou NULO.....
Quando um carro LEVE....com PNEUS DUROS em calibragem proporcional ao PESO do carro...o efeito MOLA...irá ser amenizado ou NULO.......
O efeito MOLA...existe sempre em situação de inclinação muito acentuada....o pneu so tem aquele momento de contato, e trabalha como uma catraca, tracionando, momento, por momento....ainda tem a velocidade da da rotação....quanto maior menos atrito...menos GRIP....lógico que tem situação que só a INGUINORANÇA resolve, mas na maioria...jeito ainda resolve...

Pra quem precisava trocar TIPO E CALIBRAGEM DE PNEU a toda hora...vc deixou escapar um detalhe bem simples.....PESO X POTÊNCIA (no caso peso)

Nos PNEUS agrícolas...o uso da calibragem são apenas DOIS!!!!
CHEIO.....VAZIO.... de acordo com a situação..

Lembro do carro do SANDRÃO no CAMORIM, com os AGROTIRES, mesmo com calibragem 0 a lateral não deformava muito...e não existiu o efeito mola....se os pneus fossem macios na lateral...acredito que teriam RASGADO...no caso de BEAD......(CARRO PESADO X PNEU DURO)

No camel....tivemos que encher o PNEU do SANDRÃO, várias vezes...elas ficavam muito vazios...acho que zero...e melhorava muito a tração....

Repenssa tudo isso levando em consideração o peso de cada carro que vc viu......
O PALITÃO......O SPIDER....KALANGO......cada um tem uma diferença significativa de peso...pelo menos eu acho:twisted:

samukanvas
11/03/2007, 14:44
Já falei....que gente como vc...que só olha..olha...comenta....comenta...critica....olha. ....

Não pensa..........

Existe um a questão de peso (DO CARRO) que influencia todo o comportamento do PNEU.....

Quando um carro PESADO, com PNEUS MOLES em calibragem proporcional ao PESO do carro....o efeito MOLA.....irá ser amenizado ou NULO.....
Quando um carro LEVE....com PNEUS DUROS em calibragem proporcional ao PESO do carro...o efeito MOLA...irá ser amenizado ou NULO.......
O efeito MOLA...existe sempre em situação de inclinação muito acentuada....o pneu so tem aquele momento de contato, e trabalha como uma catraca, tracionando, momento, por momento....ainda tem a velocidade da da rotação....quanto maior menos atrito...menos GRIP....lógico que tem situação que só a INGUINORANÇA resolve, mas na maioria...jeito ainda resolve...

Pra quem precisava trocar TIPO E CALIBRAGEM DE PNEU a toda hora...vc deixou escapar um detalhe bem simples.....PESO X POTÊNCIA (no caso peso)

Nos PNEUS agrícolas...o uso da calibragem são apenas DOIS!!!!
CHEIO.....VAZIO.... de acordo com a situação..

Lembro do carro do SANDRÃO no CAMORIM, com os AGROTIRES, mesmo com calibragem 0 a lateral não deformava muito...e não existiu o efeito mola....se os pneus fossem macios na lateral...acredito que teriam RASGADO...no caso de BEAD......(CARRO PESADO X PNEU DURO)

No camel....tivemos que encher o PNEU do SANDRÃO, várias vezes...elas ficavam muito vazios...acho que zero...e melhorava muito a tração....

Repenssa tudo isso levando em consideração o peso de cada carro que vc viu......
O PALITÃO......O SPIDER....KALANGO......cada um tem uma diferença significativa de peso...pelo menos eu acho:twisted:

Cabeção.... vc só falou merda.... uma atrás da outra.... :parede:

1. Não são carros de corrida, eles andam a 5km/h de quinta pé no fundo.
2. Peso potência não importa muito... tudo é compensado na redução. Nego não precisa de 500cv em um carro de 300kg.
3. Pneu precisa de temperatura ideal pra atingir sua capacidade máxima de tração. E não é a temperatura ambiente.
4. Não compare cú com bunda.... o pneu do sandro não foi feito pra competição (retro).
5. Os pulos dos carros não tem nada a ver com o que vc falou e sim com a altura da lateral e sua construção.
6. Peso do carro não influencia porra nenhuma. O carro do gilvan :mrgreen: teria o mesmo comportamento se estivesse numa calibragem ideal para o pulo com pneus "altos" o suficiente.
7. PesoxPotência II????????? Caraio.... esses carros tem um torque extremo nos eixos mesmo com os 70cv de um samurai normal.....
8. VSF....

Vai falar de jeep vai... vc entende tanto de pneus quanto de jeeps.... :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 16:37
Cabeção.... vc só falou merda.... uma atrás da outra.... :parede:

1. Não são carros de corrida, eles andam a 5km/h de quinta pé no fundo.
2. Peso potência não importa muito... tudo é compensado na redução. Nego não precisa de 500cv em um carro de 300kg.
3. Pneu precisa de temperatura ideal pra atingir sua capacidade máxima de tração. E não é a temperatura ambiente.
4. Não compare cú com bunda.... o pneu do sandro não foi feito pra competição (retro).
5. Os pulos dos carros não tem nada a ver com o que vc falou e sim com a altura da lateral e sua construção.
6. Peso do carro não influencia porra nenhuma. O carro do gilvan :mrgreen: teria o mesmo comportamento se estivesse numa calibragem ideal para o pulo com pneus "altos" o suficiente.
7. PesoxPotência II????????? Caraio.... esses carros tem um torque extremo nos eixos mesmo com os 70cv de um samurai normal.....
8. VSF....

Vai falar de jeep vai... vc entende tanto de pneus quanto de jeeps.... :mrgreen:

Não aceito vc tentando me corrigir...:discordo:
Primeiro, porque vc não tem expreriência com nada de OFFROAD, a não ser pela INTERNET, e segundo...aprenda a ler

Parece que vc só o exemplo para comparação, vou esperar a resposta de quem FAZ E ENTENDE DO USO DE PNEUS PARA ESTE TIPO DE SITUÇÃO EXPLICAR SE ESTOU ERRADO OU NÃO....EM RELAÇÃO AO PESO DO VEÍCULO!!

Fica quieto....já provei que pra vc me alcançar...faltam 10 anos....

45 SEGUNDOS X 1 HORA... :parede:.:dance:...:twisted::twisted::twisted:....

e a prova de que quando vc não sabe m@#$%da nehuma sobre o assunto é quando sue resposta, não tem resposta além de vir recheada de palavrões.......tapa nas oreia:?....ou PEDALA SAMUKANVAS:twisted:

Aliás, tante mostra um pouco de personalidade e muda esse nome, vc não tem e nunca teve nada de SUZUKI, mesmo quando era um germe no mundo OFF ROAD, teve uma WJ Q.D. e ficou impressionado.hoje.....tem mais JEEP que qualquer um daqui:oops:

Hoje tô puto hein:evil:........dedada nus óio:shock:

Sandro Tannuri
11/03/2007, 19:22
Longe de mim querer me meter na relação de vocês mas a parte que cita o meu carro precisa de correção.

O Carvalhal nunca viu meu pneu de trator com menos que 16 psi, não sei de onde ele tirou aquilo. :putz:No dia que fizemos trilha eu não tinha beadlock e usei 16 psi ate destalonar 3 pneus.
Os testes feitos na oficina mostram que vou usar algo entre 7 e 10 psi. Com 5 psi, que eu uso no Irok o pneu agricola fica com uma barriga enorme praticamente inviavel para uso.
Meus pneus de trator são radiais e portanto tem a lateral beeeeeem macia. :concordo:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 21:45
Longe de mim querer me meter na relação de vocês mas a parte que cita o meu carro precisa de correção.

O Carvalhal nunca viu meu pneu de trator com menos que 16 psi, não sei de onde ele tirou aquilo. :putz:No dia que fizemos trilha eu não tinha beadlock e usei 16 psi ate destalonar 3 pneus.
Os testes feitos na oficina mostram que vou usar algo entre 7 e 10 psi. Com 5 psi, que eu uso no Irok o pneu agricola fica com uma barriga enorme praticamente inviavel para uso.
Meus pneus de trator são radiais e portanto tem a lateral beeeeeem macia. :concordo:

Abraços,

Sandrão.....:discordo::discordo::discordo:DISCONCO RDO DE VC

Naquele dia...vi os dois pneus DIREITOS....VAZANDO...desde la´de baixo..lembra....fui acompanhando eles dois então de perto...até pra ver a deformação deles....como vc tinha pedido...lá em cima....pedi pra te mostrar o tamanho do vazamento....mas vc não queria sacrificar nenhuma gota do medidor de pressão alcoollico:mrgreen::mrgreen:
Acredito que lá em cima...já devia estar bem muito abaixo dos 16psi...
Na decidA não acompanhei nada...não posso opinar...mas lembra do que disse.......
:arrow:CUIDADO SANDRO OS PNEUS PODEM DESTALONAR, VAMOS ENCHER UM POUCO:?:....e vc
:arrow:MAS É ISSO MESMO QUE EU QUERO VER....ATÉ ONDE ELES AGUENTAM...EU VIM AQUI PRA ISSO....HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Então tive de ir embora e não acompanhei o final da história.....

Mas responde o que interessa......

:arrow:PESO DO VEÍCULO EM RELAÇÃO A TENACIDADE LATERAL DO PNEU...influencia?

:arrow:UM CARRO DE 3 TON....COM CALIBRAGEM IDEAL TEM O MESMO COMPORTAMENTO DE UM CARRO 1,5TON COM O MESMO PNEU??...nas situações de subida íngirme em piso duro, tipo cimento/pedra??

samukanvas
11/03/2007, 21:53
Sandrão, mostra as fotos das rodas novas! Testou? Guentou? Peso a mais que a antiga? etc....

Esses retropneus iam foder o camel....:mrgreen: Visto que aquela vala que vc fez está no camorim até hoje, dificilmente o camel se recuperaria de uma passada por lá.... :twisted:

Carvalhal, VSF! :-D

Vou te corrigir em uma coisa que considero um absurdo: Eu já tive samurai, andei mais nele que vc em jeep, o carro é foda e eu considero a melhor escola pra quem quer começar no 4x4 e chegar ao nível da competição.

O resto não vou falar porque te considero meu amigo e não faço como os que vc considera amigo. :concordo:

Bejundas e vê se volta pro tema do tópico em vez de ficar medindo pau comigo.... japonês gay.... :mrgreen:

samukanvas
11/03/2007, 22:02
:arrow:PESO DO VEÍCULO EM RELAÇÃO A TENACIDADE LATERAL DO PNEU...influencia?

:arrow:UM CARRO DE 3 TON....COM CALIBRAGEM IDEAL TEM O MESMO COMPORTAMENTO DE UM CARRO 1,5TON COM O MESMO PNEU??...nas situações de subida íngirme em piso duro, tipo cimento/pedra??

Carvalhal... vc está dizendo que a roda é redonda.... que o sol é quente..... que tinta branca é clara.

É lógico que pneus iguais com a mesma calibragem terão desempenho diferente em carros com peso diferente, é lógico e eu já disse isso um cacetão de tempo atrás. Mas isso não tem nada a ver porque nego não é idiota de fazer isso. Só vc tá achando. O problema é outro e se vc ler meu post com atenção vai ver que está falando besteira.... leia bem devagar que vai entender.... não precisa ter pressa. Leia 10vsz....

Chega fião.... vamos falar da trilha de BH.... quer discutir isso vai quinta no alemão que eu te falo o que acho.

Abração

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 22:04
Carvalhal, VSF! :-D

:arrow: Perdeu o controle:?

Vou te corrigir em uma coisa que considero um absurdo: Eu já tive samurai, andei mais nele que vc em jeep, o carro é foda e eu considero a melhor escola pra quem quer começar no 4x4 e chegar ao nível da competição.

:arrow: Continua sem resposta quanto experiência em OFF ROAD...em meses, não se ganha nada....

O resto não vou falar porque te considero meu amigo e não faço como os que vc considera amigo. :concordo:

:arrow: Amigo avisa o outro quando está com mau hálito...amigo atende e acompanha o outro em qualquer situação...amigo menti pra qualquer um sobre qualquer coisa para acompanhar o amigo.. e não o contrário...e por ai vai.....

Bejundas e vê se volta pro tema do tópico em vez de ficar medindo pau comigo.... japonês gay.... :mrgreen:

Não mudei de assunto em nenhum momento, só não acho vc qualificado para contradizer...pisada nu dedão do pé...acompanhada de chute nus bundão..:mrgreen::mrgreen:

samukanvas
11/03/2007, 22:18
:arrow: Perdeu o controle:?

:arrow: Continua sem resposta quanto experiência em OFF ROAD...em meses, não se ganha nada....

:arrow: Amigo avisa o outro quando está com mau hálito...amigo atende e acompanha o outro em qualquer situação...amigo menti pra qualquer um sobre qualquer coisa para acompanhar o amigo.. e não o contrário...e por ai vai.....

Não mudei de assunto em nenhum momento, só não acho vc qualificado para contradizer...pisada nu dedão do pé...acompanhada de chute nus bundão..:mrgreen::mrgreen:

Tá bão então sr. qualificado. Não vou discutir. :concordo: Vamos esperar o dono da interco x dono da maxxis entrarem em debate. :-D

Voltemos pro tema do tópico, ok?

Só não ntendí porque vc ficou tão irritado com a minha opinião que falei pro sandro....

Sandro Tannuri
11/03/2007, 22:26
Carvalhal,

Eu que bebo e voce que fica bebado? :putz:

Esquece tudo, eu coloquei os pneus com 5 psi na oficina e faz uma barriga maior que a minha. :concordo: Tanto que eu nem imagino usar com menos que 7 psi. :concordo:

Rodrigo,

Ainda não testei, mas se ele fez aquilo com 16 psi imagina com 8 ? :dance:

Abraços,

samukanvas
11/03/2007, 22:36
Carvalhal,

Esquece tudo, eu coloquei os pneus com 5 psi na oficina e faz uma barriga maior que a minha. :concordo: Tanto que eu nem imagino usar com menos que 7 psi. :concordo:

Rodrigo,

Abraços,

Sandrão, vou te falar... quem ficar atrás do hulk numa acelerada daquelas vai se machucar.... cada tijolo que voa dos gomos deve pesar uns 3kg... jogados a uns 40-50km/h.... :mrgreen:

Sandro Tannuri
11/03/2007, 22:45
Sandrão, vou te falar... quem ficar atrás do hulk numa acelerada daquelas vai se machucar.... cada tijolo que voa dos gomos deve pesar uns 3kg... jogados a uns 40-50km/h.... :mrgreen:

Deve pesar uns 3 kg mesmo. :mrgreen: Você esta brincando mas é bom eu me lembrar de avisar as pessoas na trilha. :pensativo: Se pegar em alguem vai machucar.

As rodas novas usam chapa de 8 mm em todo o centro enquanto que as antigas usavam 6 mm na area da furação e 3 mm no resto do centro. Será que agora aguenta? :mrgreen:

O beadlock ficou otimo, agora vou poder usar pressão baixa e ver realmente que tração os pneus tem. Eu estou muito otimista pelo que vimos naquele dia.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 23:18
Tá bão então sr. qualificado. Não vou discutir. :concordo: Vamos esperar o dono da interco x dono da maxxis entrarem em debate. :-D

Voltemos pro tema do tópico, ok?

Só não ntendí porque vc ficou tão irritado com a minha opinião que falei pro sandro....

EU NÃO SOU QUALIFICADO EM NADA A RESPEITO DISSO......

Só tenho uma coisa que vc vai ter daqui uns 10 anos.......

45sg X 1 HORA :twisted::twisted::twisted:.....vou usar isso até o fim..:twisted::twisted::twisted:

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 23:24
Carvalhal,

Rodrigo,

Abraços,

SANDRÃO lá em cima tinha uma BARRIGUINHA, não muito significativa....de repente ainda estava com pressão acima dos 10...

Vamos ver então em ação, mas o legal era encontrar um atoleiro forte...tipo CAMEL pra ver como eles vão...
Só em MARICÁ.....ou então...lá no PENÍNSULA GREEN, tem um lugar mas o problema é que a água é SALGADA, e acho que agora não da pra entrar...

JA SEI....VARGEM GRANDE....atrás do WATER PLANET....acho que ainda tem o refugo do parque...um terreno de despejo da água tratada....tem que ir lá pra ver.....

samukanvas
11/03/2007, 23:40
EU NÃO SOU QUALIFICADO EM NADA A RESPEITO DISSO......

Só tenho uma coisa que vc vai ter daqui uns 10 anos.......

45sg X 1 HORA :twisted::twisted::twisted:.....vou usar isso até o fim..:twisted::twisted::twisted:

Se vc não é qualificado não enche o saco falando besteira no tópico errado.... :putz:

O negócio dos 45seg realmente me preocupa muito :rolleyes: ... Eu me preocuparia de verdade se fosse verdade..... :concordo:

Me diz uma coisa: quantas pessoas do grupinho vão pra minas? :pensativo: Tô falando carros....

Marcelo Carvalhal
11/03/2007, 23:55
Se vc não é qualificado não enche o saco falando besteira no tópico errado.... :putz:

Ta blz....cria um lá pra eu meter o pAU em vc:mrgreen:

O negócio dos 45seg realmente me preocupa muito :rolleyes: ... Eu me preocuparia de verdade se fosse verdade..... :concordo:

O problema que a única testemunha foi comprada por vc, aí fica dfícil provar...ma vale a imagem que eu vi da sua cara de bunda na hora..:mrgreen:

Me diz uma coisa: quantas pessoas do grupinho vão pra minas? :pensativo: Tô falando carros....

Bom...:pensativo: ...do que jeito que tá....parece que vai a mesma quantidade de PAULISTAS....:mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
12/03/2007, 09:04
As bonecas poderiam discutir a relação em outro local, por favor???????? Vamos nos ater ao assunto do tópico.

Certo de sua colaboração, subescrevo-me.

Marcelo Carvalhal
12/03/2007, 11:24
As bonecas poderiam discutir a relação em outro local, por favor???????? Vamos nos ater ao assunto do tópico.

Certo de sua colaboração, subescrevo-me.

:oops: DESCULPA CHEFINHO....vou ele que começou...:mrgreen:

Sandro Tannuri
12/03/2007, 20:33
Mineiros,

Mesmo só confirmando um carro de fora voces vão fazer o evento?

Abraços,

leovalle
12/03/2007, 23:00
Mineiros,

Mesmo só confirmando um carro de fora voces vão fazer o evento?

Abraços,

Sim :concordo:

Joao Baeta
14/03/2007, 10:15
:arrow:Como está a organização?
Mudou algo? :pensativo:
Abssssssssssssssssssss

leovalle
14/03/2007, 13:21
:arrow:Como está a organização?
Mudou algo? :pensativo:
Abssssssssssssssssssss

A organização está ok, o que mudou é que o Zeca disse que vc não pode vir pq é muito bração.

Longe de mim querer criar intriga em família. :mrgreen:

samukanvas
14/03/2007, 13:27
A organização está ok, o que mudou é que o Zeca disse que vc não pode vir pq é muito bração.

Longe de mim querer criar intriga em família. :mrgreen:

Eu não sou família, mas eu posso confirmar que ele é bração tb.... :mrgreen:

Joao Baeta
14/03/2007, 16:13
Eu não sou família, mas eu posso confirmar que ele é bração tb.... :mrgreen:
:arrow:Leo e Rodrigo,
Vá p/ pqp!
Bração td mundo tem um pouco!
:concordo:
Absssssssssssssss

leovalle
14/03/2007, 16:27
:arrow:Leo e Rodrigo,
Vá p/ pqp!
Bração td mundo tem um pouco!
Absssssssssssssss

:shock:
Quando o zeca me alertou que além de bração, vc seria mal educado, eu não acreditei.

tsssss tsssss tssssss

Joao Baeta
14/03/2007, 17:58
:shock:
Quando o zeca me alertou que além de bração, vc seria mal educado, eu não acreditei.

tsssss tsssss tssssss

:arrow:Leo,
Vc tá ficando fofoqueiro hein?
Absssssssssssssssss

samukanvas
14/03/2007, 21:48
Eu vou dar uma opinião imparcial e bem ponderada como sempre:

O joão é o maior bração do fórum....

É verdade!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
15/03/2007, 18:29
O João é um tremendo bração.E tb um grande mal educado.

[]´

Ronaldo Andrade
18/03/2007, 14:14
Rodrigo e Sergio,

Abraços,

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Noooossa !!!!
Parece que General ficou mesmo abalado psicologicamente!!!

Sandro,
Não fique tão bravo com o "fracasso". Isto acontece nas melhores familias.
Todos sabemos que vc pode fazer o Camel ida e volta no mesmo dia.
As gozações fazem parte de nosso esporte e não teríamos metade do divertimento se não fossem por elas. :mrgreen:

Vcs Cariocas já estão de parabéns só por terem vindo, coisa que nós Paulistas não gostamos muito, ou seja, sair do quintal de casa, ir longe para fazer trilha.

Será por que nós temos de trabalhar na sexta e na segunda e os cariocas não ??? :lol: :lol:

Abraços a todos,

Sandro Tannuri
18/03/2007, 16:33
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Noooossa !!!!
Parece que General ficou mesmo abalado psicologicamente!!!

Sandro,
Não fique tão bravo com o "fracasso". Isto acontece nas melhores familias.
Todos sabemos que vc pode fazer o Camel ida e volta no mesmo dia.
As gozações fazem parte de nosso esporte e não teríamos metade do divertimento se não fossem por elas. :mrgreen:

Vcs Cariocas já estão de parabéns só por terem vindo, coisa que nós Paulistas não gostamos muito, ou seja, sair do quintal de casa, ir longe para fazer trilha.

Será por que nós temos de trabalhar na sexta e na segunda e os cariocas não ??? :lol: :lol:

Abraços a todos,

Tu tá de sacanagem? :pensativo:

Abraços,

Joao Baeta
18/03/2007, 20:03
:arrow:Sérgio,
Que brincadeira é essa de julgar as pessoas?
Como na última msg.
:stop: :stop: :stop: :stop:

Sergio Rocha
19/03/2007, 16:21
Que brincadeira é essa de julgar as pessoas?
Como na última msg.
:stop: :stop: :stop: :stop:

Não é brincadeira é sério.

[]´

Bruno Estruc
19/03/2007, 16:27
João não liga para eles não:discordo: :discordo:

Vc sabe q la no seu fundo vc e muito gente boa:dance: :dance:

abs

Joao Baeta
19/03/2007, 18:09
Deixe de ser b...b...c...!
Essa brincadeira eu não admito isso... Se continuar, vai ver comigo!:evil:

Sergio Rocha
19/03/2007, 19:21
Vai me bater ?

[]´beijinhos

Joao Baeta
19/03/2007, 19:46
Vai me bater ?

[]´beijinhos
:arrow:Bater não...
Dou bala! :concordo:
Beijinho é coisa de gay.....

Joao Baeta
19/03/2007, 22:42
:arrow:Povo!
Como estão o negócio da trilha?
Está indo ou água baixo? :pensativo:
Se for bom... Pretendo levar lote de vagabas... :mrgreen:
Absssssssssssssssssss

leovalle
20/03/2007, 00:37
:arrow:Povo!
Como estão o negócio da trilha?
Está indo ou água baixo? :pensativo:
Se for bom... Pretendo levar lote de vagabas... :mrgreen:
Absssssssssssssssssss

A trilha tá marcada. Quantas vezes mais vc quer que eu escreva isso pra você?

Diariamente? :parede::parede::parede:

Aqui em BH não tem mimimimi. Marcou tá marcado. Uns 30 daqui já devem estar se preparando. Se vir só o Sandro, já será excelente. As outras bibas que SF :evil:

[]'s

norberto
20/03/2007, 11:07
Pra botar pilha.:mrgreen:
Aí, João, Samurai mais ou menos com as mesmas configurações do seu subindo a Galopeira :concordo:

Abs

gbomfim
20/03/2007, 14:27
Pra botar pilha.:mrgreen:
Aí, João, Samurai mais ou menos com as mesmas configurações do seu subindo a Galopeira :concordo:

Abs

Segue alguns videos - Trilha Galopeira...

http://www.youtube.com/watch?v=FfCftkEeZh0
http://www.youtube.com/watch?v=Et6j3kimE5s
http://www.youtube.com/watch?v=ZpUOAlakooc
http://www.youtube.com/watch?v=3r5bBcKAz0k
http://www.youtube.com/watch?v=yTX6KS0-oQE
http://www.youtube.com/watch?v=4ojmDA8lpNk

leovalle
20/03/2007, 14:41
quem é a biba cinegrafista? :putz:

Fabil
20/03/2007, 16:38
bao.. se querem fotos das encrencas.. entao vai mais umas..

Sandro Tannuri
20/03/2007, 23:24
Leo,

Falei com o André do Ogrinho hoje e ele se interessou. Provavelmente vá tambem. :palmas:

Abraços,

Joao Baeta
20/03/2007, 23:32
Leo,

Falei com o André do Ogrinho hoje e ele se interessou. Provavelmente vá tambem. :palmas:

Abraços,
:arrow:Sandro,
Eu falei com ele antes...Como ele sempre é implicante....
Absssssssssssssss

Joao Baeta
20/03/2007, 23:35
:arrow:Ô Fabil,
Boas fotos hein?
Até levaria o meu Azul....Ainda estou :pensativo: :!: :!:
Abssssssssssssssssss

leovalle
21/03/2007, 00:28
Boas fotos hein?
Abssssssssssssssssss

João,

para de viadagem e combina com o Sandro. Se chegar aqui e achar que tá pesado demais, tem mrota de fuga pra viad... quer dizer bente cuidadosa. :concordo:

equipeminas4x4
21/03/2007, 12:12
Ou então pega o Azul e enfia no........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fabil
21/03/2007, 13:34
ô Joao... larga de frescura porra!!! de petropolis ate BH sao 400km... nada que umas 7hs de viajem nao bastam de samurai...heheheh

T+

Boas fotos hein?
Abssssssssssssssssss

Joao Baeta
21/03/2007, 13:37
ô Joao... larga de frescura porra!!! de petropolis ate BH sao 400km... nada que umas 7hs de viajem nao bastam de samurai...heheheh

T+
:arrow:Como tem tempo p/ pensá.....
Qnd estiver + p/ frente dou a resposta!

Abssssssssssssssss

Novais
21/03/2007, 15:49
Ou então pega o Azul e enfia no........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PQP....:mrgreen: :parede: :palmas:

[]

Morcego
21/03/2007, 16:38
Esta é a verdadeira hospitalidade mineira....:parede: :putz:

equipeminas4x4
21/03/2007, 16:44
Esta é a verdadeira hospitalidade mineira....:parede: :putz:
Prezado Fernando,

Aproveita q sua assinatura tb está escrita em azul e enfia no ........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... promovendo o passeio.

Joao Baeta
21/03/2007, 16:52
:arrow:Marcel,
Como sou extremo cuidadoso com o Azul:concordo:
Mas essa trilha toda será qual a grau de dificuldade, 1 até 5:?:
Abs

equipeminas4x4
21/03/2007, 17:06
1
.

[]´s

Joao Baeta
21/03/2007, 17:10
1
.

[]´s
:arrow::?:
Não entendi para que serve o 1...
Poderia nos explicar mió? :mrgreen:
Abs

Bruno Estruc
22/03/2007, 16:12
:arrow:Entendi!
É pq estou na dúvida.....
Absssssssssssss

João vc vai na trilha???

abs

Joao Baeta
22/03/2007, 16:15
João vc vai na trilha???

abs
:arrow:Ô anta,
Conheca a palavra " Dúvida"?
Absssssssss

Bruno Estruc
22/03/2007, 16:19
:arrow:Ô anta,
Conheca a palavra " Dúvida"?
Absssssssss

Duvida eu nao conheco nao, mas eu sei q a palavra certa pra vc é CASTIGO!!! Pois ate onde eu sei (vc q me contou) vc nao pode tirar o Azul de casa até Dezembro de 2008:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Entao conta logo pro povo que vc não vai e pronto, pois esta de castigo, por toda hora bater o Azul.

abs:dance: :dance: :dance:

leovalle
22/03/2007, 16:21
:arrow::?:
Não entendi para que serve o 1...
Poderia nos explicar mió? :mrgreen:
Abs

Vai pela rima, que vc descobre. :mrgreen:

Ronaldo Andrade
24/03/2007, 12:46
:arrow:Como tem tempo p/ pensá.....
Qnd estiver + p/ frente dou a resposta!

Abssssssssssssssss

Ô João,

Vc parece criança mimada !!! :mrgreen:
Vou, num vou, num sei, tô pensando .... :oops:

Fala logo que vc tem medo de ralar o azulinho e pára de ficar no tópico fazendo c....doce pro pessoar ficá te adulando prá ir.

Faça como eu e outros paulistas: se não vai, prá que ficar fazendo docinho.
Como já disse o MC, nós não estamos respondendo nem ofensa. :lol: :lol: :lol:

Tchau,

Joao Baeta
25/03/2007, 22:13
Ô João,

Fala logo que vc tem medo de ralar o azulinho e pára de ficar no tópico fazendo c....doce pro pessoar ficá te adulando prá ir.

Tchau,
:arrow:Estruc,
Não tô de castigo não!!!!!!!! :concordo:

:arrow:Ronaldo,
Não irei mais a BH!
Ficarei na fazenda fazendo trilha com o povo de JCP!
:palmas:
Absssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
27/03/2007, 02:21
Ô João,

Tchau,

[]

Brincadei....só vai eu o SANRÃO mesmo....:putz:

Que chato, não vai ter ninguém pra ajudar a zoar o LEO!!!:evil:

Leo...ta tudo certo ainda??

leovalle
27/03/2007, 10:18
[]

Brincadei....só vai eu o SANRÃO mesmo....:putz:

Que chato, não vai ter ninguém pra ajudar a zoar o LEO!!!:evil:

Leo...ta tudo certo ainda??

Tudo em Riba.

A churrasqueira já foi até comprada e testada :concordo:

se formos em 2 carros, tá valendo.

Sandro Tannuri
30/03/2007, 19:12
Leo,

Ta na hora, vamos agitar isso aqui!!!!!!!! :concordo:
Eu estou confirmado!!!!!! E ai Carvalhal???? Vai mesmo ou vou sozinho para BH? :mrgreen:

Preciso saber se preciso reservar hotel, se vai ter lugar para guardar a carreta, pickup e etc. :?:

Quais os planos?
Quem vai de fora?
Quem vai de BH?

Cade os paulistas que só fazem trilha no quintal de casa? :mrgreen:

Abraços,

leovalle
30/03/2007, 19:18
Leo,

Ta na hora, vamos agitar isso aqui!!!!!!!! :concordo:
Eu estou confirmado!!!!!! E ai Carvalhal???? Vai mesmo ou vou sozinho para BH? :mrgreen:

Preciso saber se preciso reservar hotel, se vai ter lugar para guardar a carreta, pickup e etc. :?:

Quais os planos?
Quem vai de fora?
Quem vai de BH?

Cade os paulistas que só fazem trilha no quintal de casa? :mrgreen:

Abraços,

Sandro,

- Hotel seria de 5ª pra sexta e depois de sábado pra domingo.
- Sexta pra sábado acampamento.
- BH vai estar vazia e aquele perto do BH Shopping que o André sempre fica é uma boa opção.
- a carreta basta avisar no Chico das Gaiolas, na garagem de ônibus do Malta ou no 2º posto pertinho do Morro da Skol.

O resto tá pronto = trilha

Sandro Tannuri
30/03/2007, 19:35
Sandro,

- Hotel seria de 5ª pra sexta e depois de sábado pra domingo.
- Sexta pra sábado acampamento.
- BH vai estar vazia e aquele perto do BH Shopping que o André sempre fica é uma boa opção.
- a carreta basta avisar no Chico das Gaiolas, na garagem de ônibus do Malta ou no 2º posto pertinho do Morro da Skol.

O resto tá pronto = trilha

Então beleza. :concordo:

Pode me passar o nome do hotel para eu reservar?
Será que la no hotel não rola de guardar as coisas?

Abraços,

leovalle
30/03/2007, 19:54
Então beleza. :concordo:

Pode me passar o nome do hotel para eu reservar?
Será que la no hotel não rola de guardar as coisas?

Abraços,

Sandro,

Tem como contactar o André? Ele sempre fica lá e deve saber se dá pra guardar a carreta.

Vou tentar descobrir o nome e te passo aqui.

[]'s

leovalle
30/03/2007, 20:08
Sandro,

http://www.hospedevip.com.br/belo-horizonte/hoteis/mercure-apartments-vila-da-serra.html

Endereço: Alameda da Serra, 405 - Nova LimaBelo Horizonte - MGBRASIL

Tel: (31) 3289-8100
Fax: (31) 3079-4200
reservasmercureviladaserra@accorhotels.com.br

Mercure Apartments Vila da Serra http://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/espacador.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/espacador.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/espacador.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gif (http://www.hospedevip.com.br/hotel.php?hId=5915)

http://www.hospedevip.com.br/gallery/MVSR_3.jpghttp://www.hospedevip.com.br/gallery/MVSR_5.jpg

e pra você manter esse seu corpinho de Kombi:

http://www.hospedevip.com.br/gallery/MVSR_7.jpg

[]'s

Marcelo Carvalhal
31/03/2007, 00:27
Bom....vejamos..
Porque esta foto de quarto de casal..:?:

E vou ficar na RAM, ela é do tamanho do meu apartamento, não vou estranhar nada..
Vou dormir na caçamba que é maior que qualquer cama KING SIZE..:dance:
De manhã acordo, vou direto pro pneus traseiros e mando uma cagada e um mijão (cachorro faz isso e ninguém nota)..:oops:
Abro o capu, e tomo meu banhinho com a agua do reservatório dos limpadores.
Para esperar, vou para dentro do carro, um ambiente com ar condicionado, poltronas reguláveis e sistema de som INFINITY, fala sério, nenhum de vcs tem isso em casa.

Fácil..pra min tá bom e fica barato:mrgreen:

Sandrão...se vai levar a FAMIGLIA..:mrgreen:

Sandro Tannuri
31/03/2007, 00:28
Sandro,

http://www.hospedevip.com.br/belo-horizonte/hoteis/mercure-apartments-vila-da-serra.html

Endereço: Alameda da Serra, 405 - Nova LimaBelo Horizonte - MGBRASIL

Tel: (31) 3289-8100
Fax: (31) 3079-4200
reservasmercureviladaserra@accorhotels.com.br

Mercure Apartments Vila da Serra http://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/espacador.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/espacador.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/espacador.gifhttp://www.hospedevip.com.br/images/estrela.gif (http://www.hospedevip.com.br/hotel.php?hId=5915)

http://www.hospedevip.com.br/gallery/MVSR_3.jpghttp://www.hospedevip.com.br/gallery/MVSR_5.jpg

e pra você manter esse seu corpinho de Kombi:

http://www.hospedevip.com.br/gallery/MVSR_7.jpg

[]'s

Leo,

Não pretendia deixar o Hulk para pagar a conta do hotel. :mrgreen:

Abraços,

Sandro Tannuri
31/03/2007, 00:36
Bom....vejamos..
Porque esta foto de quarto de casal..:?:

E vou ficar na RAM, ela é do tamanho do meu apartamento, não vou estranhar nada..
Vou dormir na caçamba que é maior que qualquer cama KING SIZE..:dance:
De manhã acordo, vou direto pro pneus traseiros e mando uma cagada e um mijão (cachorro faz isso e ninguém nota)..:oops:
Abro o capu, e tomo meu banhinho com a agua do reservatório dos limpadores.
Para esperar, vou para dentro do carro, um ambiente com ar condicionado, poltronas reguláveis e sistema de som INFINITY, fala sério, nenhum de vcs tem isso em casa.

Fácil..pra min tá bom e fica barato:mrgreen:

Sandrão...se vai levar a FAMIGLIA..:mrgreen:

Postamos ao mesmo tempo. :mrgreen:

Vou sem a familia. Voce vai levar a familia? Ou vamos só nos dois. :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
31/03/2007, 00:41
Postamos ao mesmo tempo. :mrgreen:

Vou sem a familia. Voce vai levar a familia? Ou vamos só nos dois. :mrgreen:

Abraços,

Porra....MSN isso aqui...:putz:

Não...vamos só querido..juntos...e olha que tô sem piada hein

É isso mesmo...

Vai

LEOVALLE
SANDRO TANNURI
MARCELO CARVALHAL...

INMOCIONANTI....:shock::shock:

Martin Melcop
31/03/2007, 08:02
E o amor é lindo.

Sandro Tannuri
31/03/2007, 09:47
E o amor é lindo.

Seria ciumes isso? :mrgreen:

Abraços,

Sergio Rocha
31/03/2007, 11:15
O que isso ?

Como Carvalhal é volúvel.Já tá corneando o namorado.:oops:

Está se formando o Gaypinho ?

[]':putz:

leovalle
31/03/2007, 12:07
Leo,

Não pretendia deixar o Hulk para pagar a conta do hotel. :mrgreen:

Abraços,

Hotel em BH fim de semana é sempre muito barato. Vc cotou lá?

SE estiver caro procuro outros.

Joao Baeta
31/03/2007, 14:01
Por acaso vc tá levando o KY?
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssss

Sandro Tannuri
31/03/2007, 15:47
O que isso ?

Como Carvalhal é volúvel.Já tá corneando o namorado.:oops:

Está se formando o Gaypinho ?

[]':putz:

Isso é mais que ciumes. :mrgreen:

Hotel em BH fim de semana é sempre muito barato. Vc cotou lá?

SE estiver caro procuro outros.Hoje 11:15

Eu não cotei, estou de s@c@n@gem. :mrgreen:

Por acaso vc tá levando o KY?
Abssssssssssssssss

João,

Ta preocupado com as pregas do Carvalhal porque? :pensativo:

Abraços,

Joao Baeta
01/04/2007, 17:57
Isso é mais que ciumes. :mrgreen:

Eu não cotei, estou de s@c@n@gem. :mrgreen:

João,

Ta preocupado com as pregas do Carvalhal porque? :pensativo:

Abraços,
Eu? Não to preocupado!
Só te avisando que o Carvalhal irá com vc!
:concordo: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
01/04/2007, 19:23
Eu? Não to preocupado!

Fica tranquilo JOHN, não vou machucar o SANDRO como fiz com vc...mas foi culpa sua, eu avisei que ia doer...mas vc não se aguentou e me pediu pra ENTRAR LOGO.......

SANDRO..... se eu FURAR(ui!) vc vai deixar de ir???

Joao Baeta
01/04/2007, 20:07
Fica tranquilo JOHN, não vou machucar o SANDRO como fiz com vc...mas foi culpa sua, eu avisei que ia doer...mas vc não se aguentou e me pediu pra ENTRAR LOGO.......

:arrow:Opa!!!!!!!!!!!
Menos...Menos!!!!
Vc é considerado o único gay do grupinho.....! :concordo: :mrgreen:
Abssssssssssssss

Sandro Tannuri
01/04/2007, 20:11
Eu? Não to preocupado!

João,

Muito obrigado por me avisar. :concordo:

Ta de sacanagem?????????
Eu vou de qualquer maneira!!!!!!
Mas que voce é furão isso é.

Alias pelo visto só vou eu de fora de BH, e de BH alguem vai???? Voce vai Leo??? De Velociraptor???

Abraços,

Joao Baeta
01/04/2007, 20:27
:arrow:Sandro...
Ao reservar o quarto...pede individual...Senão o Carvalhal te pega! :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss

leovalle
02/04/2007, 00:44
João,

Muito obrigado por me avisar. :concordo:

Ta de sacanagem?????????
Eu vou de qualquer maneira!!!!!!
Mas que voce é furão isso é.

Alias pelo visto só vou eu de fora de BH, e de BH alguem vai???? Voce vai Leo??? De Velociraptor???

Abraços,

Sandro,

como vou não sei, mas vou.

O Velociraptor não tá pronto.

[]'s

JOSE CANDIDO
02/04/2007, 11:24
kakakaka ...

o topico ta bao igual aos outros aqui de BH ...

pessoal, hotel aqui nao é tao caro .... ainda mais no fds .... bons hoteis cobram 100/120 reais a diaria ..... inclusive esse ai, creio eu, deve ser nessa media ...

quem precisar de qq ajuda, estaremos a disposicao .... como dito pelo Leo, ja fizemos diversos testes, tanto na churrasqueira quanto na sede campestre ...

Quanto aos "participantes", podem ter certeza que os fominhas de BH irao comparecer em massa ....

abs, pronto pro "passeio" ...

Candido

guilherme soares
02/04/2007, 11:32
Atenção, atenção!!!!!

Ô Leo,

Vc já falou pra turma que vem de fora que esta trilha 24 horas é pra procurar um "pertence pessoal" que foi perdido? eh he h eh e e eh

Por isso que vai se gastar as 24 horas??

leovalle
02/04/2007, 11:51
Calma,

Ainda não é pra falar pors troux.... pros amigos do Rio :concordo:

Joao Baeta
02/04/2007, 12:20
:arrow:Ô Léo,
Qts jipes daqui vão p/ aí? :pensativo:
Abssssssssssss

Sandro Tannuri
02/04/2007, 17:16
Leo,

Furada e comigo mesmo. :concordo:
Vou sozinho mas vou. :concordo:

Abraço

Joao Baeta
02/04/2007, 17:30
:arrow:Que viagem longa!
Abssssssssssssssssssss

leovalle
02/04/2007, 20:06
Leo,

Furada e comigo mesmo. :concordo:
Vou sozinho mas vou. :concordo:

Abraço

Sandro,

o que me preocupava não preocupa mais, que era a não ida do Gilvan. Hoje marcamos e e vamos puxando no Monster.

Conversamos hoje e ele agradou bastante do itinerário que talvez dê até pra um banho de rio. EWstou confirmando com outros com carros mais preparados.

O importante é que vamos fazer as trilhas nasexta e brincar no Morro da Skol no sábado com direito a churras. :concordo:

[]'s

equipeminas4x4
03/04/2007, 11:39
o Trolha tá pronto pra trilha.....

[]´s

leovalle
03/04/2007, 16:05
Marcel,

Por enquanto então:

Gilvan - abre (ui)
Sandro
Carvalhal
Marcel Fecha (ui ui tesourinha)

wagnerf
03/04/2007, 16:55
o Trolha tá pronto pra trilha.....

[]´s

Então evita rodar com ele no decorrer desta semana.... :concordo:

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 17:16
Marcel,

Por enquanto então:

Gilvan - abre (ui)
Sandro
Carvalhal
Marcel Fecha (ui ui tesourinha)

Bem estou sériamente pensando em ir, mas primeiro preciso saber, vai alguma mulher? Pergunto isso porque a minha quer ir e ela não é dessas cheias de frescura não então é só para saber mesmo. (caso contrario ela esta pensando em ficar no hotel mesmo)
2- O meu Jota está com 31" + Vipal VJ900 não sei a profundidade dos obstaculos e não quero ficar dando trabalho pra ninguem.

3- Se eu for vai ser uma boa chance de testar aquela bagulhada que comprei com vc Leo :mrgreen: .

[]'s

Marcelo

leovalle
03/04/2007, 17:26
Bem estou sériamente pensando em ir, mas primeiro preciso saber, vai alguma mulher? Pergunto isso porque a minha quer ir e ela não é dessas cheias de frescura não então é só para saber mesmo.
2- O meu Jota está com 31" + Vipal VJ900 não sei a profundidade dos obstaculos e não quero ficar dando trabalho pra ninguem.

3- Se eu for vai ser uma boa chance de testar aquela bagulhada que comprei com vc Leo :mrgreen: .

[]'s

Marcelo

Marcelo,

Vc tem guincho. Pode vir. Não tem trabalho nehum.

Sexta: (Galopeira, Urubú Rei/Cavalo Morto, Corcovas, Tapete Branco)

Conversa com a patroa e avisa que terá que conviver +- 1 dia com gente feia (Sandro, Marcel, Gilvan, Carvalhal por exemplo). Avisa que o povo bebe bastante e que besteiras orais serão inevitáveis. Necessidas terão que ser feitas no matinho, mas passaremos em locais com água limpa, se necessário.

O combinado é de acamparmos no Morro da Skol de sexta pra sábado, mas nada impede que procurem local mais confortável próximo (menos de 10km).

Sábado: (Morro da Skol)

Nesse dia teremos alguns locais pra brincar e tirar bastante fotos do Sadro tombado :mrgreen:
A tarde faremos um churrasco em nossa casa de campo na mesma região.
Lá tb não tem banheiro, mas tem um córrego.

[]'s

equipeminas4x4
03/04/2007, 17:29
Marcelo,
1- A muié do Wagner num larga do pé dele, então ela deve ir tb. :twisted: :twisted: Se ela gosta de uma boa trilha, ela vai adorar a região, ou vc pode deixá-la no hotel e levá-la no sábado, pois vai ser mais tranquilo e com churras.
2- JPX com 31 vai tranquilo, ainda mais com a suspensão que tem. :concordo: :concordo:

3- Sifu :mrgreen: :mrgreen:

Wagner,
Já comprou homocinética de reserva????? Num sei se sua carniça vai pra trilha, se for vai quebrar. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... mediúnicos.

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 17:32
Marcelo,

Vc tem guincho. Pode vir. Não tem trabalho nehum.

Sexta: (Galopeira, Urubú Rei/Cavalo Morto, Corcovas, Tapete Branco)

Conversa com a patroa e avisa que terá que conviver +- 1 dia com gente feia (Sandro, Marcel, Gilvan, Carvalhal por exemplo). Avisa que o povo bebe bastante e que besteiras orais serão inevitáveis. Necessidas terão que ser feitas no matinho, mas passaremos em locais com água limpa, se necessário.

O combinado é de acamparmos no Morro da Skol de sexta pra sábado, mas nada impede que procurem local mais confortável próximo (menos de 10km).

Sábado: (Morro da Skol)

Nesse dia teremos alguns locais pra brincar e tirar bastante fotos do Sadro tombado :mrgreen:
A tarde faremos um churrasco em nossa casa de campo na mesma região.
Lá tb não tem banheiro, mas tem um córrego.

[]'s

1-Ok tenho um xd9000i

2- Ela já conhece o Sandro e o Carvalhal.

3- Ok vejo vcs ai.

4- Vou combinar com ela ainda hoje e amanha te ligo.

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 17:35
Marcelo,
1- A muié do Wagner num larga do pé dele, então ela deve ir tb. :twisted: :twisted: Se ela gosta de uma boa trilha, ela vai adorar a região, ou vc pode deixá-la no hotel e levá-la no sábado, pois vai ser mais tranquilo e com churras.
2- JPX com 31 vai tranquilo, ainda mais com a suspensão que tem. :concordo: :concordo:

3- Sifu :mrgreen: :mrgreen:

Wagner,
Já comprou homocinética de reserva????? Num sei se sua carniça vai pra trilha, se for vai quebrar. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... mediúnicos.

Marcel

Valeu pelas infos :concordo: , mas

1-A minha larga do meu pé sim, mas gosta muito de uma trilha.

2-Obrigado.

3- É mifu mesmo :mrgreen: .

4- Vou levar o FSO 2305 (aquele cambio que conversamos) para deixar com vc logo, ok?

[]'s

Marcelo

equipeminas4x4
03/04/2007, 17:45
blz

[]´s

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 17:49
Leo e Marcel

Vcs poderiam me mandar o numero do cel de vcs em MP.

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 18:10
Leo e Marcel

Vcs poderiam me mandar o numero do cel de vcs em MP.

[]'s

Marcelo

Sandro Tannuri
03/04/2007, 21:10
Agora a coisa esta ficando legal. :concordo:

O Sr. Gatinho vai para BH.:mrgreen:

So para referencia eu vou chegar na quinta tipo 20:00 e vou ficar no hotel Mercure Vila da Serra em Nova Lima. http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/mercure/hotel_main.asp?cd_hotel=163

O Leo que me indicou, parece muito bom com diarias na casa de 100 e poucos reais.

Como nos encontramos na sexta?
Parece que tem uns estacionamentos perto do hotel onde talvez de para guardar a carreta mas precisamos de uma opção para isso.

Abraços,

wagnerf
03/04/2007, 22:04
1- A muié do Wagner num larga do pé dele, então ela deve ir tb. :twisted: :twisted:

Isto é verdade, mas ela pelo menos vai, e a sua que num deixa vc ir.

Wagner,

Primeiro, já tenho bichinetica reserva, segundo vou estar para outras bandas, mas podemos combinar uma cerva com o pessoal na quinta anoite, oque vcs achão?

PS. e pelo menos eu estou nas trilhas quebrando a mocinetica pior é um troller que conheço que só fica no mexanico...hehehehehehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Alexandre Souto
03/04/2007, 22:51
:cool:Ola pessoal,

Primeiramente sera um prazer recebe-los aqui em BH:concordo:

Depois, se fosse possivel participar desta trilha com vc's, eu gostaria muito...

Se alguem tiver precisando de ZECA...:!: TAMU AI NA DISPOSIÇAO DANADA!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Seria otimo voltar nestas trilhas depois de tanto tempo sem carro, e com VC'S ainda, sera OTIMO!!! :cry::cry: ATE emocionante!!!! hehehee:mrgreen:

Sandro,

acho que sei de um estacionamento que de pra guardar sua carretinha, tem alguns na area do BH shopping que vc pode guardar la sim, 24 hrs e tals.... mas no hotel nao rola de guardar nao???

[]'s a todos!!!

Joao Baeta
03/04/2007, 22:52
:arrow:Sandro....
O Carvalhal resolveu ir com vc? :mrgreen:
Absssssssssssss

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 23:36
Agora a coisa esta ficando legal. :concordo:

O Sr. Gatinho vai para BH.:mrgreen:

So para referencia eu vou chegar na quinta tipo 20:00 e vou ficar no hotel Mercure Vila da Serra em Nova Lima. http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/mercure/hotel_main.asp?cd_hotel=163

O Leo que me indicou, parece muito bom com diarias na casa de 100 e poucos reais.

Como nos encontramos na sexta?
Parece que tem uns estacionamentos perto do hotel onde talvez de para guardar a carreta mas precisamos de uma opção para isso.

Abraços,

Sandro

Fiz a reserva nesse mesmo hotel, te vejo lá na quinta feira, qualquer coisa me liga no cel 22 9999-6702.

[]'s

Marcelo

leovalle
03/04/2007, 23:45
Marcelo e Sandro,

Mandei MP com meus telefones.

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
03/04/2007, 23:50
Valeu Leo, já te respondi, qualquer coisa o numero do meu Cel está na msg anterior.

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
04/04/2007, 00:09

Primeiramente sera um prazer recebe-los aqui em BH:concordo:

Depois, se fosse possivel participar desta trilha com vc's, eu gostaria muito...

Se alguem tiver precisando de ZECA...:!: TAMU AI NA DISPOSIÇAO DANADA!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Seria otimo voltar nestas trilhas depois de tanto tempo sem carro, e com VC'S ainda, sera OTIMO!!! :cry::cry: ATE emocionante!!!! hehehee:mrgreen:

Sandro,

acho que sei de um estacionamento que de pra guardar sua carretinha, tem alguns na area do BH shopping que vc pode guardar la sim, 24 hrs e tals.... mas no hotel nao rola de guardar nao???

[]'s a todos!!!

Grande Alexandre, vou chegar ai na quinta feira.

Cara só não te chamo para ir comigo, pois o meu carro está uma bagunça só (ele estava a ponto de ser lanternado e o painel estava fora para poder mexer no Ar Cond tambem, resolvi levar para colocar o bloqueio e o T-rex no eixo dianteiro antes de fazer essas coisas e agora resolvi dar uma esticada até BH) estou sem os bancos traseiros, sem ar, sem radio :parede: e com o painel +- solto :mrgreen: e a patroa vai comigo, mas aparece lá que certamente vai ter gente com o carro vazio precisando de um zeca.

Bem pelo menos a mecanica está 100%.

[]'s

Marcelo

Alexandre Souto
04/04/2007, 00:10

[]'s a todos!!!

qquer coisa tamu ai galera!!!:mrgreen::concordo:

Gilvan Costa
04/04/2007, 13:42
Alô pessoal das 24 horas!!!

Cheguei no tópico, desculpem a ausência, apesar de estar participando
da brincadeira, até agora não tinha dado o ar da graça.
Mas compreendam por favor que a coisa anda apertada pra mim.
Nas horas de folga eu estava terminando os ultimos retoques
no Carro madrinha do passeio... O New Monster!!!

Vou pegar o Cinderelo hoje a tarde, e esperar que ele não vire abobora depois da meia noite.
Devo instalar o PX Hoje a noite e dar uma pequena mexidinha na descarga amanhã a tarde e estará tudo pronto para a brincadeira.

Puxando a reca de bandidos na frente, vai eu e o Léo Valle...
Bem, diz ele que vai comigo?!?!?!?

Conforme o Léo me pediu já está traçado o roteiro Radical?!?!?!?!?!?!?
Saindo as 10 hs da manhã, a sequência é está:

*Saida no Bar do Plinio, Av. dos Andradas, quase esquina de Av. Silviano Brandão.
* 4 kms de Tuneis abandonados da ferrovia.

* Cidade Histórica de Raposos

* Galopeira subindo...Começa aqui a brincadeira!

* Urubu Rei decendo +ou- (Alguns chamam de "Cavalo Doido")

* Chegando ao final no Rio, meia volta (...Volver) e subiremos tudo de volta até a fazenda.

* Seguimos por estradão cerca de 16 kms até mais uma cidade Histórica de Minas, Rio Acima.

* Mais 12 kms de asfalto até Nova Lima e a entrada do Jardim Petropolis,
(Antes da Barreira da Policia SHHHHH...) seguimos então para Macacos...
( aqui neste ponto existem duas opções:
Subir a trilha do Lair, apenas erosões e poeira vermelha, nada dificil para nossos carros, ou seguimos por 4 kms dentro do Rio
de Macacos, cuja a única dificuldade está só na entrada, devido a uma pedreira estreita. O resto é tranquilo na sequência e muito bonito, podem escolher... Eu gosto muito do Rio, apesar de não passar por lá a anos.)

* Chegando a Macacos...Parada para descanso e paqueras...
Quanto tempo??? Sei lá?!?! Vocês decidem, afinal temos a noite toda e o fim de semana inteiro mesmo...rsrsrsrs!!!

* Fim da moleza... Vamos descer Corcóvas e pegar outra pedreirinha legal,
Tapete Branco, com suas diversas Opções, porem, cuidado... Não é um bom lugar para quebras muito criticas, assim como a Galopeira, pela dificuldade de acesso.

* Chegando na Mineradora...MUITA ATENÇÃO COM OS MONSTROS ( E eu não estou falando do meu) são as caçambas gigantes da Mineradora que passam por alí a toda 24 horas por dia e poderiam passar por cima de nós como se fosse-mos um pedregulho sem sentir, perigo dobrado se for a noite, e a saida é um pouco complicada, não se separem do grupo em hípotese alguma, sigam sempre o lider ( quando ele tiver certeza do caminho certo, pois as estradinhas mudam o tempo todo dentro da Mineradora, temos que analisar rapidamente o caminho, aguardem a ordem para seguir.)

* Chegaremos ao Condomínio Morro do Chapéu e de lá mais cerca de 8 kms
de estradão de terra, com alguns trechos de asfalto até o Morro da Skol
( Parquinho de Diversões ) Fim do Passeio..................

Entre mortos, sonolentos, desesperados, cançados, feridos e sobreviventes...
Espero que salvem-se todos!!!!

VAI SER UMA AVENTURA E TANTO!!!
Vou encontrar vocês as 10 horas no Bar do Plinio, pois antes deste passeio,
ainda tenho que cumprir horário em dois empregos, meu programa na Rádio Itatiaia de 4 as 6 hs da manhã e apresentação de um Jornal de 50 minutos na TV Record, o Hoje em Dia Minas apartir da 7hs. em ponto, até 7:50...
Depois disso estou liberado e pronto pra pauleira.... VAMOS NESSA GALERA!!!

Até Sexta Feira Pessoal!!!

PS: Acho que vale colocar aqui no Tópico uma listinha em sequência,
dos nomes confirmados no passeio...
O que acham??? - Tem aí Léo???

Umas fotinhos aí só pra dar gosto... As primeiras, da esquerda para a direita são da galopeira e a última é do Tapete Branco.
Só um detalhe!!! Neste lugar que estamos descendo... Será a subida,rsrsrsrs............................

T+

Igor Augusto
04/04/2007, 15:46
Leo

Se o Marcel for naquela carniça dele eu vo na minha:mrgreen:

tem 2 cintas pra estrear!! hehehe e eu nunca fiz galopeira de Pajero

[]

leovalle
04/04/2007, 15:55
Leo

[]

no problema.

Vamos abusar dos guinchos, pois não queremos quebras e muito emnos demosntrações de fodismo. Queremos vencer o percurso. :concordo:

flaviofelicissimo
04/04/2007, 16:02
no problema.

Vamos abusar dos guinchos, pois não queremos quebras e muito emnos demosntrações de fodismo. Queremos vencer o percurso. :concordo:

Leo,

Dá pra mim, ir?:mrgreen: :concordo: :concordo:

equipeminas4x4
04/04/2007, 16:06
Leo

[]
ixi maria.... a âncora de solo vai tb????? PQP.

Só to achando esse horário de 10 da manhã muito tarde pra fazer isso tudo. Vamos marcar às 7 ou 8 da matina.

[]´s

leovalle
04/04/2007, 16:14

Só to achando esse horário de 10 da manhã muito tarde pra fazer isso tudo. Vamos marcar às 7 ou 8 da matina.

[]´s

O Gilvan tá com problema de horário. Podemos é sair mais cedo e nos encontramos em Raposos na Rodoviária. Ele faz o deslocamento por asfalto pra ir mais rápido.

Que tal?

Igor Augusto
04/04/2007, 16:15

[]´s

Nunca tive q chamar Niva no morro da Skol de Madrugada pra me desatolar..... essa eu fiquei sabendo ontem no mundaka!

marcar as 7 pro Leo chegar as 10....

[]

equipeminas4x4
04/04/2007, 16:17
Leo,

Dá pra mim, ir?:mrgreen: :concordo: :concordo:
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

equipeminas4x4
04/04/2007, 16:19
Nunca tive q chamar Niva no morro da Skol de Madrugada pra me desatolar..... essa eu fiquei sabendo ontem no mundaka!

marcar as 7 pro Leo chegar as 10....

[]
Nem eu to sabendo dessa....

Alexandre Souto
04/04/2007, 16:36
Se alguem tiver precisando de zeca ou querendo uma compania inigualavel como a minha, estou ai pra qquer coisa!!!!!!

Tenho cintas e outras trankeirinhas.....

Obrigado!!!

[]'s esperando uma respostinha positiva....

flaviofelicissimo
04/04/2007, 16:57
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO

Seu nome é Leo?:discordo: :discordo: :discordo:
Então, VSFCF:concordo:

leovalle
04/04/2007, 17:05
Seu nome é Leo?:discordo: :discordo: :discordo:
Então, VSFCF:concordo:

Se seu carro estiver com freio e vc obedecer quem estiver ajudando a passar os enroscos, pincipalmente pq não tem guincho, não vejo problema.

O percurso exige carro 100%. Esquema de parar toda hora pra arrumar carro não é legal. tem muito chão pra percorrer.

Freios serão exigidos ao máximo, portanto não dá pra brincar, pois machuca e muito.

wagnerf
04/04/2007, 17:21
Se seu carro estiver com freio e embreagem.

flaviofelicissimo
04/04/2007, 17:23
Se seu carro estiver com freio e vc obedecer quem estiver ajudando a passar os enroscos, pincipalmente pq não tem guincho, não vejo problema.

O percurso exige carro 100%. Esquema de parar toda hora pra arrumar carro não é legal. tem muito chão pra percorrer.

Freios serão exigidos ao máximo, portanto não dá pra brincar, pois machuca e muito.

Os freios estão 100%. Arrumei hoje.:concordo:
Quanto à obedecer:pensativo: ... claro que obedecerei.:concordo:
Quem, aqui de BH já está confirmado?:rolleyes: :rolleyes:

leovalle
04/04/2007, 17:39
Um negócio chato de escrever pros oputros, principalmente partindo de mim, mas temos que maneirar na bebida, pq serão muitas horas debaixo de sol forte e a resistência física e mental, a paciência estarão no limite e ninguém vai aguentar nego bêbado alugando ou fazendo merda, pq erro nessas trilhas podem levar a consequências fatais.
Bom lembrar que estaremos fazendo a parte mais difícil (Tapete Branco - subindo) a noite.

A trilha será pesada, longa, cansativa. Os carros serão muito exigidos, portanto quem tem guincho confere se está funcionando, cabo ok, manilhas, cintas e luvas, patesca, etc. Queremos completar o percurso de resistÊncia, portanto vamos preservar os carros.

Alimentação mais leve é legal (sanduiches de presunto e queijo c/ tomade e alface vão bem - tipo as baguetes vendidas em supermercado). Muito líquido, pq a trilha quase que totalmente é de pedra, ou seja, seremos meras pizzas em assando durante o dia.

Vamos acampar (quem quiser claro) de sexta pra sábado no Morro da Skol, portanto barraca e um bom saco de dormir vai bem, pois lá em cima costuma esfriar independente de estação.

No mais é receber bem os amigos que vem de fora e aproveitar o divertimento :concordo:

[']s

zecabaeta
04/04/2007, 18:48
Que Inveja Fdp

Sandro Tannuri
04/04/2007, 19:44
Gaylera,

Até que enfim isso aqui animou. :concordo:
Legal saber que não serei o unico de fora já que o Marcelo confirmou. :palmas:

Alexandre,

O Hulk só tem 2 bancos e acho que ja estão ocupados, mas so posso confirmar amanhã.
Vou procurar um estacionamento assim que chegar lá amanhã.

Gilvan,

Que legal que voce vai, vou poder ver o novo Monster em ação. :concordo:

Leo,

Perguntas:

1) Eu ja vou sair do hotel com o Hulk?
2) Um tanque de gasolina dá para fazer tudo isso ou teremos reabastecimento?
3) Posso dormir na sua barraca? :mrgreen:

Abraços,

Alexandre Zocrato
04/04/2007, 22:08
Gaylera,
Leo,
Perguntas:
3) Posso dormir na sua barraca? :mrgreen:
Abraços,

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Marcelo R. A. da Cunha
04/04/2007, 22:37
Um negócio chato de escrever pros oputros, principalmente partindo de mim, mas temos que maneirar na bebida, pq serão muitas horas debaixo de sol forte e a resistência física e mental, a paciência estarão no limite e ninguém vai aguentar nego bêbado alugando ou fazendo merda, pq erro nessas trilhas podem levar a consequências fatais.
Bom lembrar que estaremos fazendo a parte mais difícil (Tapete Branco - subindo) a noite.

A trilha será pesada, longa, cansativa. Os carros serão muito exigidos, portanto quem tem guincho confere se está funcionando, cabo ok, manilhas, cintas e luvas, patesca, etc. Queremos completar o percurso de resistÊncia, portanto vamos preservar os carros.

Alimentação mais leve é legal (sanduiches de presunto e queijo c/ tomade e alface vão bem - tipo as baguetes vendidas em supermercado). Muito líquido, pq a trilha quase que totalmente é de pedra, ou seja, seremos meras pizzas em assando durante o dia.

:concordo: Realmente temos que fazer uma dieta legal mesmo para chegar 100% no final da trilha.

No mais é receber bem os amigos que vem de fora e aproveitar o divertimento :concordo:

[']s

Isso mesmo tem que receber muito bem os amigos de fora. :mrgreen:

[]'s Marcelo

Alexandre Souto
05/04/2007, 01:15
Gaylera,

Alexandre,

O Hulk só tem 2 bancos e acho que ja estão ocupados, mas so posso confirmar amanhã.
Vou procurar um estacionamento assim que chegar lá amanhã.

Abraços,

Sandro,

Obrigado pela resposta e se rolar :concordo: bom demas, mas caso contrario se souber de alguem.... Tamu ai!!!!!:mrgreen:

Tem alguem ai???:pensativo::pensativo:

[]'s e SEJAM BEM VINDOS AS MINAS:dance:!!!!!!

guilherme soares
05/04/2007, 09:23
Alguém vai levar microondas para fazermos pipoca???