Ver Versão Completa : "Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "
Alexandre Souto
05/04/2007, 09:38
hehehehee... viciou na pipoca Guilherme???? O Leo e o Mr. W tem distribuidores proprios!!!!
tem uma vaguinha no carro Guilherme?!?!?!
[]'s
leovalle
05/04/2007, 09:46
Leo,
Perguntas:
1) Eu ja vou sair do hotel com o Hulk?
2) Um tanque de gasolina dá para fazer tudo isso ou teremos reabastecimento?
3) Posso dormir na sua barraca? :mrgreen:
Abraços,
1) sim
2) um giro de cerca de 150 km. Reabastecimentos diversos disponíveis caso necessário
3)Vc peida muito?
Sandro, podemos largar a carreta no chico das gailolas ou em um dos postos perto do Morro da Skol. Traga corrente e cadeado pra gente amarrar ela.
guilherme soares
05/04/2007, 10:01
FAla Alexandre,
Vovozão tá com a hemorróida estufada lá na garagem em casa, semana que vem deve dar entrada numa clínica ( quer dizer oficina mexânica ) e o Netinho tá no ponto ainda não pra aventuras mais radicais (embreagem).
Bão mesmo é Willys, pra sofrer mesmo e testar esgotamento físico e mental!!!!
Cara, vou de Zeca com o Bruno Pedra, só tomando umas geladinhas e apreciando a paisagem...
Fiquei sabendo que o Marcel tá indo sozinho na lasanha daquele TROLHA esbranquiçado e sempre enguiçado dele. O problema que ele é meio **** e ainda não decidiu suas opções &&&&. Se ele der um sorrisinho e apertar os "olhinhos" sai correndo ou mete a mão nele!!!!!
eh eh eh ehhe e
Abraços,
Alexandre Souto
05/04/2007, 10:11
Grande Guilherme, perguntei ao Marcel, mas ele falow ki a TROLHA ta lotada, acho ki (ainda bem) nao faço o tipo dele... ele num deve gostar de meninos novos... hehehehhehe
qquer coisa deixa um post ki vejo!!!!!
[]'ssssxxxx
leovalle
05/04/2007, 13:54
ENCONTRO BH 24 HORAS DE TRILHA
Levar: Capa de chuva, luvas, barraca, saco de dormir, alimentação, bebidas, casaco de frio (por causa do pernoite)
Sexta:
Concentração no Bar do Plinio: 08:00h
Saída: 08:30h pontualmente (essa foi boa :mrgreen: )
Gilvan encontra com o grupo na Rodoviária de Raposos, indo direto pelo asfalto, já que só poderia chegar no Plínio as 10:00h
Sequência é ésta:
*Saida no Bar do Plinio, Av. dos Andradas, quase esquina de Av. Silviano Brandão.
* 4 kms de Tuneis abandonados da ferrovia.
* Cidade Histórica de Raposos
* Galopeira subindo...Começa aqui a brincadeira!
* Urubu Rei decendo +ou- (Alguns chamam de "Cavalo Doido" ou "cavalo Morto")
* Chegando ao final no Rio, meia volta (...Volver) e subiremos tudo de volta até a fazenda.
* Seguimos por estradão cerca de 16 kms até mais uma cidade Histórica de Minas, Rio Acima.
* Mais 12 kms de asfalto até Nova Lima e a entrada do Jardim Petropolis,
(Antes da Barreira da Policia SHHHHH...) seguimos então para Macacos...
( aqui neste ponto existem duas opções:
Subir a trilha do Lair, apenas erosões e poeira vermelha, nada dificil para nossos carros, ou seguimos por 4 kms dentro do Rio
de Macacos, cuja a única dificuldade está só na entrada, devido a uma pedreira estreita. O resto é tranquilo na sequência e muito bonito, podem escolher... Eu gosto muito do Rio, apesar de não passar por lá a anos.)
* Chegando a Macacos...Parada para descanso e paqueras...
Quanto tempo??? Sei lá?!?! Vocês decidem, afinal temos a noite toda e o fim de semana inteiro mesmo...rsrsrsrs!!! (provavelmente pelo horário estará tudo fechado)
* Fim da moleza... Vamos descer Corcóvas e pegar outra pedreirinha legal,
Tapete Branco, com suas diversas Opções, porem, cuidado... Não é um bom lugar para quebras muito criticas, assim como a Galopeira, pela dificuldade de acesso.
* Chegando na Mineradora...MUITA ATENÇÃO COM OS MONSTROS, são as caçambas gigantes da Mineradora que passam por alí a toda 24 horas por dia e poderiam passar por cima de nós como se fosse-mos um pedregulho sem sentir, perigo dobrado se for a noite, e a saida é um pouco complicada, não se separem do grupo em hípotese alguma, sigam sempre o lider ( quando ele tiver certeza do caminho certo, pois as estradinhas mudam o tempo todo dentro da Mineradora, temos que analisar rapidamente o caminho, aguardem a ordem para seguir.)
* Chegaremos ao Condomínio Morro do Chapéu e de lá mais cerca de 8 kms
de estradão de terra, com alguns trechos de asfalto até o Morro da Skol
( Parquinho de Diversões ) Fim do Passeio..................
Previsão de término de trilha às 22:00h
jantar no Posto Chefão ou restaurante da Região de Macacos ou no Topo do Mundo
Pernoite em acampamento no M.Skol
Sábado:
manhã: Monstrengos e atrevidos brincando no Circuito Misto, Pista de RC, Casa da Moeda, Subida de Pedra, Pista de Motocross, Boi Preto
tarde: Casa de campo - churrasco sem hora pra acabar
Adesão: 500g de carne por pessoa ou R$ 10,00 (pra galera que fizer todo o percurso, iremos recolher a verba e comprar os apetrechos churrascais)
Bebidas cada um leva a sua.
Mais uma vez lembramos para que a galera maneire na bebida, evitando acidentes, constrangimentos e chateação.
Aqueles que vão se juntar ao grupo, lembrem-se de ir com os carros funcionando 100%, pois quebras na trilha é coisa normal, agora já chegar com carro quebrado, melhor nem ir; arruma vaga de zeca que vai ser melhor pra todo mundo. :concordo:
Gilvan Costa
05/04/2007, 15:03
O Gilvan tá com problema de horário. Podemos é sair mais cedo e nos encontramos em Raposos na Rodoviária. Ele faz o deslocamento por asfalto pra ir mais rápido.
Que tal?
Léo e Marcel, eu conversei lá na TV e consegui sair um pouco mais cedo,
da pra mim as 9 hs, 9:15 o mais tardar la no Plinio.
Se não tiver bom assim, sigam a sugestão do Léo, como os carros de vocês são bem mais lentos e não rodam pelo asfalto, vocês seguem direto para raposos pelos tuneis e estradão, que eu vou direto pelo asfalto e nos encontramos na Rodoviária de Raposos.
É uma opção, apesar de achar que devido aos atrasos normais a turama vai acabar saindo mesmo é as 10... ou mais!!!
Em todo o caso, vo~ces me conhecem... Eu sou pontual.
O MONSTRINHO JÁ TA NO JEITO E DE TANQUE CHEIO ATÉ A BOCA.
O PX JÁ ESTÁ FALANDO ALTO GRAÇAS AO GILBERTINHO E ESTOU ATÉ TROCANDO A CORREIA DO MOTOR PARA NÃO TER SURPRESAS...
A AVENTURA VAI COMEÇAR!!!!! HHHIIIIIIIIIIRRRRAAAAAA!!!!!!!!!
Só um detalhe importante, apesar de não ser muuito saudável concordar com o Léo, e eu nunca concordo com ele em nada mesmo...
Mas é muito bom ninguém aprontar ataques de "FODISMO" neste trajeto, ou teremos de carregar carros nas costas!!! Tudo bem escolher alguns lugares mais arrojados, desvios mais apimentados... Mas forçar os carros desnecessáriamente depois da primeira tentativa em um obstáculo é proibido.
Feio mesmo!!! Não é deixar de passar em algum lugar...
Feio pra KCT vai ser o sujeito ficar quebrado pelo caminho no meio da trilha,
por besteira.
- Quebrar por acidente é normal...Mas por besteira é FODA!!!
"FODISMO NÃO"
equipeminas4x4
05/04/2007, 15:08
Isso ae Gilvan, disse bem. O Leo tb já alertou sobre o consumo de álcool. Nego bêbado dando trabalho na trilha é osso de aturar. Quem tiver problema de quebras ou tiver bebido além da cota, vai ficar na saída de alguma trilha, pra ir embora pra casa. Lembrem que amanhã é 6ª feira santa, portanto sanduba de peito de peru.
[]´s
leovalle
05/04/2007, 15:10
Isso ae Gilvan, disse bem. O Leo tb já alertou sobre o consumo de álcool. Nego bêbado dando trabalho na trilha é osso de aturar. Quem tiver problema de quebras ou tiver bebido além da cota, vai ficar na saída de alguma trilha, pra ir embora pra casa. Lembrem que amanhã é 6ª feira santa, portanto sanduba de peito de peru.
[]´s
Tanta comida pra substituir a carne e vc ,embra logo do perú.
Fixação?
Gilvan Costa
05/04/2007, 15:24
Tanta comida pra substituir a carne e vc ,embra logo do perú.
Fixação?
Mais uma coisa importante Léo!!!!!
Quando voce copiou meu texto do trajeto...
Esqueceu da advertência da Mineradora?!?!?!? Foi de propósito???
Porque eu acho ponto critico hem!!!
Quanto as considerações do Tannuri.....
Obrigado pelas palavras meu irmão, vai ser um prazer enorme rodar com você
e claro, com os demais colegas de fora, aqui em nossas trilhas, sem compromisso, sem hora, com muita diversão e alegria...Todo mundo fazendo a festa
no maior clima de descontração amizade, companheirismo, aventura e lazer...
Nada de responsabilidades e compromissos, a não ser com a pura diversão!!!!!!!!!
QUEM NÃO PARTICIPAR... VAI PERDER UM PASSEIO E TANTO, COM GENTE MUITO ESPECIAL!!!
...Já começou a contagem regressiva: 15:50 hs ... Faltam aproximadamente, 12 hs para o..."START ENGINES" !!!!!!!!!!
leovalle
05/04/2007, 15:53
Tá lá sua mula.
E pára de babar o ovo no Tannuri.
Mais uma coisa importante Léo!!!!!
Quando voce copiou meu texto do trajeto...
Esqueceu da advertência da Mineradora?!?!?!? Foi de propósito???
Porque eu acho ponto critico hem!!!
guilherme soares
05/04/2007, 16:16
Só esperando para matar a saudade na Galopeira....
Só que sem carro!!!!!
eh he he he
Alexandre Souto
05/04/2007, 17:43
Pessoal, ainda to nu aguardo de um lugarzinho no carrinho de alguem!!!!
qquer coisa da um tok...!!!!!
[]'s!!!
guilherme soares
05/04/2007, 20:38
Ô Leo, que coisa de boiola é essa de encontrar no Priniu, só para passar nos túneis e a moçada do Rio e SP serem assaltados....
Seviço de Jacaré. Os caras estão num hotel perto do Bh Shopping, vc vai fazer os caras descerem e depois subir de novo???
Porque não encontramos todos na rodoviária de Raposos?? Fica a 2 quateirões do hotel desses caras.
Já resolvi: Vou de jipe porra nenhuma!!!!! Vou de bicicreta Monark Dobramatic modelo ano 1979 cor verde. E pronto!!!! E ainda tem lugar para Zeca na garupa!!!! E Tô levando cinta caso eu fique cansado para me puxarem.
Povo de SP e Rio. O Leo tá fudendo vcs... Ele vai apenas fazerem vcs rodarem, segundo o GPS do Marcel, por um atalho de 180km. eh eh h eh eh e
Quebrem o pau com ele.
Ele tá querendo descontar Pindamonhangaba.
leovalle
05/04/2007, 22:05
Ô Leo, que coisa de boiola é essa de encontrar no Priniu, só para passar nos túneis e a moçada do Rio e SP serem assaltados....
Seviço de Jacaré. Os caras estão num hotel perto do Bh Shopping, vc vai fazer os caras descerem e depois subir de novo???
Porque não encontramos todos na rodoviária de Raposos?? Fica a 2 quateirões do hotel desses caras.
Já resolvi: Vou de jipe porra nenhuma!!!!! Vou de bicicreta Monark Dobramatic modelo ano 1979 cor verde. E pronto!!!! E ainda tem lugar para Zeca na garupa!!!! E Tô levando cinta caso eu fique cansado para me puxarem.
Povo de SP e Rio. O Leo tá fudendo vcs... Ele vai apenas fazerem vcs rodarem, segundo o GPS do Marcel, por um atalho de 180km. eh eh h eh eh e
Quebrem o pau com ele.
Ele tá querendo descontar Pindamonhangaba.
Nego pra ajudar num aparece, mas pra dar palpite errado tem de monte.
Pense que carro do Tannuri tem apenas 2,30 m de largura, mais de 2m de altura e que tem uma barreira em que a policia vê os carros a quase 1 km de distância. Ia ser ótimo ele se fudendo na barreira, sem falar que ali tem um deslocamento de mais de 25 km até raposos.
Os caras viram conhecer nossas trilhas e não deixam de ser turistas e querendo ou não o Bar do Plinio é um ponto pra se conhecer, independente de estar aberto ou não, amanhã cedo.
Antes de escrever suas pérolas, saiba que o caminho pelos túneis é pelo menos 10 km mais próximo que pelo asfalto.
Os caras vieram fazer trilhas e não andar no asfalto. A passagem pelos túneis, que vc fez bastante atenção de chamar atenção aqui foi colocada no texto, mas sem destaque pra não chamar atenção. Vamos passar por lá sim. Tá com medo de assaltante? PPS, pois eu não tenho.
Não gostou do itinerário, faz o que falei pro Marcel, vai por onde vc acha legal. Eu acho por lá e como fui eu que iniciei a brincadeira eu que escolho (é dono da bola mesmo :concordo: )
leovalle
05/04/2007, 22:08
Pessoal, ainda to nu aguardo de um lugarzinho no carrinho de alguem!!!!
qquer coisa da um tok...!!!!!
[]'s!!!
O Marcel tá com o carro vazio. Liga pra ele. Se ele disser que não é mentira.
Gilvan Costa
05/04/2007, 23:56
E o Franco?!?!? ELE NÃO VEM NÃO?
Ainda não entendi porque aquele mão de vaca não comprou uma passagem
de avião e veio pra ca andar com a gente, nem que seja de carona,
pois aquela jabiraca amarela dele não consegue chegar até aqui rodando?!?!?!
Franco!!!! CADÊ VOCÊ??? ...OU TA ESPERANDO EU IR ATÉ AÍ TE DESENFURNAR???
E onde estão os outros corajosos Cariocas e Paulistas???
Só vai dar Tanuri e Marcelo?? Que dureza hem?!?!?
leovalle
06/04/2007, 03:32
O Sandro, Melecão e Marcelo já estão em BH. Amanhã cedo partimos para o 24 horas.
Quem não veio, fique aí morrendo de inveja :mrgreen:
Sergio Rocha
07/04/2007, 15:23
Leo
Vc já ta postando aki no forum hj as 05:00 hs. Acabou ? Como foi ? Todos inteiros ?
[]'
Supercharger
07/04/2007, 16:27
Rodei hoje lá no Morro da Skol mais ou menos entre 9:00 e 12:00 a procura da galera que estaria acampada mas não encontrei ninguém. Não haviam nem mesmo rastros de pneus nos lugares que provavelmente passariam, perto dos obstáculos do trial, do Boi Preto, etc. Acho que devem ter mudado os planos na sexta-feira a noite.
Aliás, lá no Boi Preto tá muito louco. O barranco que já era legal erodiu mais e revelou uma pedra por baixo. Agora para subir ainda tem que encarar uma baita duma pedra.
[]´s
Gustavo.
Alexandre Souto
07/04/2007, 16:55
Supersharger,
Sera Ki Agora Mais Tarde Tera Alguem Lah!??!?!
Alexandre Souto
07/04/2007, 17:04
Super,
Vou dar um role, e derrepente passo lah....
[]'s!!!
Supercharger
07/04/2007, 17:42
Não faço idéia, Alexandre.
Pela programação pernoitariam lá (acampamento), playgrounds pela manhã e à tarde iriam para algum sítio para um churrasco. Por isso fui pela manhã pois só queria ver a galera. Pode ser que à tarde tenha alguém, mas pode ser que tenham abortado a parte do Morro da Skol.
[]´s
Gustavo.
Sergio Rocha
07/04/2007, 19:32
O Leo postou as 5:00 então ele tava em algum lugar com acesso a internet. Ou usando Vivo-Zap.
Alguem já ligou pra ele ?
[]'
Supercharger
07/04/2007, 20:20
Minas Gerais não tem VIVO, hehehe.
Quando estava procurando a galera no Morro da Skol, escaneei e chamei em tudo quanto é canal de PX e nada. Até pensei em ligar no celular, mas não tenho o número dele e as pessoas que conheço que tem estavam todas viajando no feriado...
Aí desencanei. Eles devem ter mudado o trajeto.
[]´s
Gustavo.
Sergio Rocha
07/04/2007, 21:52
Minas Gerais não tem VIVO, hehehe.
[]´s
Gustavo.
A placa da vivo-zap é um celular, se um aparelho de celular fala ela funciona.
Pode ser que alguem de outro estado tenha levado uma.
Eu acho que o mais provável é que tenham atrasado.
[]'
Alexandre Souto
07/04/2007, 23:16
Caiu uma chuva dus infernO aki... nem pensei an possibilidade.....
[]'s
Supercharger
08/04/2007, 08:58
A placa da vivo-zap é um celular, se um aparelho de celular fala ela funciona.
Tô ligado. É um celular CDMA 1xRTT, mas aqui não tem CDMA. Celular CDMA quando fala aqui é fazendo roaming analógico AMPS na Telemig Celular. Daí não rola dados 1xRTT apesar de um móvel obter serviço de voz.
Cultura inútil, só a título de curiosidade.
[]´s
Gustavo.
Sergio Rocha
08/04/2007, 09:16
Tô ligado. É um celular CDMA 1xRTT, mas aqui não tem CDMA. Celular CDMA quando fala aqui é fazendo roaming analógico AMPS na Telemig Celular. Daí não rola dados 1xRTT apesar de um móvel obter serviço de voz.
Cultura inútil, só a título de curiosidade.
[]´s
Gustavo.
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'
Sergio Rocha
08/04/2007, 09:19
Caiu uma chuva dus infernO aki... nem pensei an possibilidade.....
[]'s
Nem sinal dos viadinhos. Será que o Ibama apreendeu eles ?
[]'
leovalle
08/04/2007, 10:24
24 horas de trilha, dura apenas 15 horas
Participaram:
Sandro e Leo - Hulk - pneu 46" bloqueio ARB D/T
Gilvan e André - Monster - pneu 38,5" bloqueio ESAB D/T
Marcelo e Angélica - JPX - Pneu 30" bloqueio Full Lock T e Macrotorque D
Dudú e Wagner - CJ5 - SPOA Pneu 31" bloqueio Full Lock D/T
Bruno Machado - Samurai - Pneu 31" bloqueio Lock Rigth D/T
Cândido - Vitara - Pneu 30" bloqueio Lock Rigth T
Marcel - Troller - original pneu 33"
Fernando - Samurai - SPOA pneu 31"
Bruno Pedra - CJ5 - original
Léo Maia e Flávio Samurai - original
Bruno Chopp - Pajeiro - original
De manhã encontrei com o Sandro e o Marcelo no posto do Extra Belvedere e veio a notícia de que o JPX tinha tido problema no conduíte do freio dianteiro direito e que o sistema estava isolado da roda por um alicate de pressão. Debido ao feriado não tivemos como consertar e decidimos ir com o freio assim mesmo. No caminho pro Bar do Plinio o Jota furou o pneu e o que me trouxe a impressão que teríamos um dia difícil, pois estava parecendo aviso.
Saimos as 9:30h de frente do Bar do Plinio e seguimos para Raposos pelos túneis. São 4 abandonados, construídos na época da ferrovia do aço, sob administração da extinta RFFSA onde as obras nunca foram concluídas. O maior desses tem 2 km.
O Sandro ficou maravilhado e disse que não poderia nem imaginar que isso não estivesse no roteiro da trilha.
Chegamos em Raposos onde o Dudú e o bruno Machado se juntaram ao grupo.
Entramos na Galopeira que já no seu início avisava que alí não seria brincadeira.O Monster passou e deu a impressão que por aquele lado de sequências de X o Hulk não poderia passar e buscamos o lado oposto. Fui indicando o caminho pro Sandro e o barranco cedeu fazendo com que o Hulk ficasse em pé com a suspensão totalmente aberta, como nunca tinha visto. Parou tudo e começou a seção fotos. De dentro do carro o Sandro apresentava um grande sorriso, com aquele ar de "sou fodão"
Depois das fotos, todo mundo escorou o carro que desceu suavemente. O Sandro desceu e pediu pra que ajudássemos a tirar sua cueca, já que a mesma havia se enterrado por inteira devido as trancadas.
Foi necessário o uso de 2 alicates pra fazer o serviço :mrgreen:
continua.....................
zecabaeta
08/04/2007, 13:02
Participaram:
Marcel - Troller - original pneu 33"
De manhã encontrei com o Sandro e o Marcelo no posto do Extra Belvedere e veio a notícia de que o JPX tinha tido problema no conduíte do freio dianteiro direito e que o sistema estava isolado da roda por um alicate de pressão. Debido ao feriado não tivemos como consertar e decidimos ir com o freio assim mesmo. No caminho pro Bar do Plinio o Jota furou o pneu e o que me trouxe a impressão que teríamos um dia difícil, pois estava parecendo aviso.
Saimos as 9:30h de frente do Bar do Plinio e seguimos para Raposos pelos túneis. São 4 abandonados, construídos na época da ferrovia do aço, sob administração da extinta RFFSA onde as obras nunca foram concluídas. O maior desses tem 2 km.
O Sandro ficou maravilhado e disse que não poderia nem imaginar que isso não estivesse no roteiro da trilha.
Entramos na Galopeira que já no seu início avisava que alí não seria brincadeira.O Monster passou e deu a impressão que por aquele lado de sequências de X o Hulk não poderia passar e buscamos o lado oposto. Fui indicando o caminho pro Sandro e o barranco cedeu fazendo com que o Hulk ficasse em pé com a suspensão totalmente aberta, como nunca tinha visto. Parou tudo e começou a seção fotos. De dentro do carro o Sandro apresentava um grande sorriso, com aquele ar de "sou fodão"
Depois das fotos, todo mundo escorou o carro que desceu suavemente. O Sandro desceu e pediu pra que ajudássemos a tirar sua cueca, já que a mesma havia se enterrado por inteira devido as trancadas.
VAI CONTINUAR QUANDO??????????
SEGUNDA FEIRA?????????
Leo LArga de ser preguicoso e lanca tudo logo ai + as fotos......
Abs
Zeca
leovalle
08/04/2007, 13:42
SEGUNDA FEIRA?????????
Abs
Zeca
Vc não tem que esperar pra ver o capítulo da novela?
Seja menos ancioso. :mrgreen:
flaviofelicissimo
08/04/2007, 13:45
SEGUNDA FEIRA?????????
Abs
Zeca
Leo,
Relata ai o pneu do Marcelo descendo o morro e quebrando as arvores.:putz:
Teve bao dimais. :dance:
Valeu.:discordo:
Beto Lacerda
08/04/2007, 13:51
SEGUNDA FEIRA?????????
Abs
Zeca
Zeca ele veio só deixar o relato que fala que o caminho dele é melhor que o citado por outro usuario .. note que ele enfatiza isso em :
ele num quis nos informar apenas fazer chacota sobre o caminho seguido :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
guilherme soares
08/04/2007, 15:44
Ô Leo, fica chateado com o comentário antes da Trilha não sobre a bicicleta Monark Dobramatic. Afinal de contas você estava igual a noiva em véspera de casório para esta trilha. Mas te falo uma coisa: Foi bão demais!!!!!! Cê sabe que nós te amamos e nãp sabemos viver sem vc. Eu e o Marcel estávamos afim de te encher o saco , como sempre, ok????
Vou postar umas fotos que eu tirei para a galera de fora entendeo o que é a Galopeira.
Tá certo, que ao vivo é melhor, mas as fotos dão para se ter uma idéia:
guilherme soares
08/04/2007, 16:07
mais umas....
Bruno Machado
08/04/2007, 16:18
Zeca ele veio só deixar o relato que fala que o caminho dele é melhor que o citado por outro usuario .. note que ele enfatiza isso em :
ele num quis nos informar apenas fazer chacota sobre o caminho seguido :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Beto, :discordo: :discordo: :discordo:
O que ele queria contar era isso:
escreve....escreve....escreve...
O Sandro desceu e pediu pra que ajudássemos a tirar sua cueca, já que a mesma havia se enterrado por inteira devido as trancadas.
Entendeu? :mrgreen:
[ ]'s
guilherme soares
08/04/2007, 16:29
e outras.....
guilherme soares
08/04/2007, 16:40
Bruno,
Mande seu mail por MP, para que eu possa mandar a vc o arquivo das 250fotos da Galopeira. Selecionei aleatoriamente umas 20 pra moçada de fora ver a aventura....
Ô Leo, vai ou pedir desculpas???? Anda logo aí.
guilherme soares
08/04/2007, 16:42
envio as demais amanha, bichou para mandar. o sistema do forum entrou em manutencao. agora q ia ficar bao as fotos, tombos, etc
Bruno Machado
08/04/2007, 17:24
Bruno,
Mande seu mail por MP, para que eu possa mandar a vc o arquivo das 250fotos da Galopeira.
Guilherme,
Já mandei! :concordo:
Manda o seu email também.
[ ]'s
Alexandre Souto
08/04/2007, 17:45
Guilherme,
Já mandei! :concordo:
Manda o seu email também.
[ ]'s
opa amigos... posso querer este arquivo tb?!?!? hehehehehhe
se rolar pode mandar pra esse mail do msn mesmo!!!!
abracos!!!
Alexandre Chaves
08/04/2007, 18:48
PQP!!!!!!!!!!!!!!
Deve ter sido ducara@¨#&%$#@!!!!!!!!!!!!!!!
Perdi essa...
Um abraço...
Alexandre Bacalhau.
leovalle
08/04/2007, 18:53
Beto,
Não adianta fazer entrigas.
O caminho por mim escolhido além de evitar quase 30 km de asfalto, tem os túneis e o sistema teleférico de transporte de minério, que o Sandro filmou igual mineiro quando vê o mar.:mrgreen:
Dentro de 1 hora estaremos aqui continuando a história da trilha. Flávio, para de antecipar partes da história.:concordo:
Beto Lacerda
08/04/2007, 18:57
envio as demais amanha, bichou para mandar. o sistema do forum entrou em manutencao. agora q ia ficar bao as fotos, tombos, etc
que manutenção ??
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'s
bom deve ter sido alguma msg de erro .. mas num teve manutenção nenhuma hj não
[]'s
Beto Lacerda
08/04/2007, 19:05
Beto,
O caminho por mim escolhido além de evitar quase 30 km de asfalto, tem os túneis e o sistema teleférico de transporte de minério, que o Sandro filmou igual mineiro quando vê o mar.:mrgreen:
Dentro de 1 hora estaremos aqui continuando a história da trilha. Flávio, para de antecipar partes da história.:concordo:
Leo longe de mim ser negativo ou querer gerar Intrigas ( MJ RULEZ) ..
mas mais uma vez vc atentou ao fato do cara dar palpite errado e que os tuneis que vc escolheu forma o grande lance do passeio ..
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Beto Lacerda
08/04/2007, 19:17
só p/ entender o troller lotado do marcel tava lotado com o que ?? a barriga dele né ...
puta nego egoista ..
[]'s
flaviofelicissimo
08/04/2007, 19:17
Beto,
Aki, aki,aki,Aki,aki,
Ta chuvendo ai.:putz:
Conta logo a estoria da trilha. Foi DEZ MIL....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
flaviofelicissimo
08/04/2007, 19:27
Leo,
Aki, aki, aki, aaaaaaaaaaaaaakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
Ta chovendo ai.:putz:
Aki em Tiradentes esta um diluvio. Abortei a missao de ir embota.:mrgreen: Vou ficar aki:dance: :dance: :dance: Amanha cedo vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu.:parede: :parede: Infelizente.:( :( :(
flaviofelicissimo
08/04/2007, 20:38
Leo,
Aki, aki, aki, aaaaaaaaaaaaaakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
Ta chovendo ai.:putz:
Aki em Tiradentes esta um diluvio. Abortei a missao de ir embota.:mrgreen: Vou ficar aki:dance: :dance: :dance: Amanha cedo vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu.:parede: :parede: Infelizente.:( :( :(
Leo,
Kd vc:parede: :parede: :parede:
norberto
08/04/2007, 20:58
Pois é, perdi essa:( :( :( :cry:
Joao Baeta
08/04/2007, 21:58
:arrow:Ô bichas mineradas!
Que boas fotos hein?! :concordo:
Absssssssssssssss
Gilvan Costa
08/04/2007, 22:01
Bom pessoal...A história do passeio vou deixar pro Léo narrar!!!
Mas algumas fotos eu tenho aqui.
E afirmo só uma coisinha... Foi um passeio divertindo a qualquer tanto,
como a muito tempo eu não fazia.
As comapanias foram ótimas, a trilha foi espetacular e a diversão
foi garantida... Melhor do que isso tudo mesmo, só a super rodada
de filès a Parmegiana no restaurante do nosso Colega Bruno (Pajero 3500)
que também estava no passeio, as 4 horas da madrugada.
Lamento muito por aqueles que perderam...mas quem sabe eles decidem na próxima.
O Sandro, falou que daqui a seis meses ele volta pra terminar a parte do passeio que não foi possível...quem quiser pode vir com ele na ocasião.
Acho que ele gostou das trilhas Mineiras.
O Raçudo Marcelo e a simpática Debora, do Rio, também ficaram apaixonados.
E no dia seguinte ainda teve comemoração com uma churrascada na Montanha, que durou a tarde toda de Sábado e só foi interrompida por uma tempestade de chuva e vento... FAZ PARTE!!!
JÁ,JÁ MANDO AS FOTOS..............
leovalle
08/04/2007, 22:10
O Sandro, falou que daqui a seis meses ele volta pra terminar a parte do passeio que não foi possível...quem quiser pode vir com ele na ocasião.
O Raçudo Marcelo e a simpática Debora, do Rio, também ficaram apaixonados.
E no dia seguinte ainda teve comemoração com uma churrascada na Montanha, que durou a tarde toda de Sábado e só foi interrompida por uma tempestade de chuva e vento... FAZ PARTE!!!
Gilvan,
manda algumas fotos em ordem cronológica pra eu melhorar a história dactrilha pro e-mail leovalle4x4@gmail.com.
Dentro de alguns minutos voltamos a narrar :concordo:
Gilvan Costa
08/04/2007, 22:15
Falou Léo... Vou te manadr as fotos e vc posta!!!
Só que eu ainda não comprimi as fotos, te mando assim que estiverem
prontas.
Joao Baeta
08/04/2007, 22:30
:arrow:Cade as fotos?!
Abssssssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
08/04/2007, 22:49
:oops:
Provérvio....:arrow:
:arrow: A inveja é um sentimento que aumenta de acordo com as fotos que vai se vendo!!!
Autor desconhecido.........:oops::oops:
leovalle
08/04/2007, 22:52
Enquato aguardo as fotos, complemento a primeira parte do relato com algumas informações:
- o Hulk fez TODA A TRILHA sem bloqueio, ou seja, o Sandro fez um grande treinamento e como estava no carro com ele, posso dizer que aquilo não é fácil de pilotar. Nos primeiros momentos de trilha as pernas ficaram bambas, pq o carro inclina muito e a queda lateral, se acontecer, será muito alta.
- O Guilherme Vovozão foi de zeca do Marcel
- o Vitara do Cândido Playmobil furou o pneu na entyrada da estrada de terra, ainda a caminho dos túneis. A princípio pensou em abandonar, mas assim que arrumou um estepe, de pneu menor emprestado, deixou pra resolver se ia ou não depois do deslocamento até Raposos.
continua ................
Alexandre Souto
08/04/2007, 22:56
Beto,
Beto Lacerda:
só p/ entender o troller lotado do marcel tava lotado com o que ?? a barriga dele né ...
puta nego egoista ..
[]'s
http://www.clicksmilies.com/s1106/spezial/Fool/popc1.gif
Joao Baeta
08/04/2007, 22:56
:arrow:Aguardo as belas fotos!
:concordo:
Abssssssssssssssss
leovalle
08/04/2007, 23:03
:oops:
Provérvio....:arrow:
:arrow: A inveja é um sentimento que aumenta de acordo com as fotos que vai se vendo!!!
Autor desconhecido.........:oops::oops:
Carvalhal, vacilou feio. :parede:
Joao Baeta
08/04/2007, 23:08
:arrow:Acho que o Carvalhal ficou com medo de ir a BH com o Sandro...!
:mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssss
Sandro Tannuri
09/04/2007, 00:36
Gaylera,
O evento foi sensacional!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Sai do RJ no inicio da noite de quinta, pois passei o dia inteiro no aeroporto desembaraçando um upgradezinho para o Hulk, mas essa é outra conversa que vocês verão em breve no tópico do Hulk. :dance:
Cheguei ao hotel no inicio da madrugada e tratei de dormir logo, pois já imaginava a encrenca do dia seguinte. :mrgreen:
Na sexta-feira cedo desci o Hulk da carreta e ao ligar o compressor do Air Locker este fez um barulho diferente e “morreu” :parede: , depois dos testes de praxe vi que o motor do bicho partiu dessa para uma melhor. Depois de quase 7 anos de bons serviços prestados aceitei numa boa mas será que o FDP não poderia ter esperado o final da trilha. :parede:
Encontrei o Marcelo e Angélica daqui do RJ no hotel e partimos para o posto que o Leo indicou.
Encontramos o Leo, compramos as bebidas e comidas de sempre e partimos para o Bar do Plínio para encontrar a galera. De lá partimos para um trajeto surpreendentemente interessante passando por alguns túneis abandonados incluindo um de 2 km de extensão. Muito bacana e realmente tínhamos que conhecer aquilo. :palmas:
Chegamos a Galopeira, primeira trilha prevista perto do meio dia e logo no começo percebi a falta que faz o bloqueio, como se não bastasse isso anda experimentei outro problema que foi ter o Leo como spotter ( Marcel, você é o meu herói) :mrgreen: . Não tinha 5 minutos de trilha e o Hulk já estava a ponto de virar para trás :parede: . Nada que uma cintada do Gilvan não resolvesse. :concordo:
Sabiamente chamei o Leo para dentro do carro, afinal seria melhor não ter informação do que ter a errada e assim completamos a trilha sem mais sustos. :mrgreen:
Nos divertimos bastante tirando o Hulk das enrascadas sem bloqueio, foi realmente um ótimo treinamento ver como que as pequenas viradas no volante faziam muita diferença. :concordo:
A Galopeira é uma trilha bastante longa e difícil, mas o interessante é que não passam 2 minutos sem aparecer mais uma encrenca. Ela é um tipo de trilha que não fica chata nunca, acabávamos de sair de uma encrenca e já estávamos entrando em outra. :dance:
Se eu fosse falar aqui de cada pessoa que participou teria que escrever umas 100 paginas, mas só vou dizer que fiquei impressionado com a camaradagem dos mineiros. Aqui no RJ por muito menos do que aconteceu lá já tinha rolado briga. :concordo:
Aconteceram umas coisas engraçadíssimas, mas nem vou contar, pois vão me chamar de mentiroso. Deixo isso para o Léo. :mrgreen:
Saímos da trilha já bem tarde e sem nenhuma condição de partir para as outras previstas no programa. :(
Cheguei ao hotel as 4:00 na manhã depois de comer um belo file a parmegiana no restaurante de um dos amigos participantes.
No dia seguinte fizemos um churrasco no Morro da Skol, pude andar no Monster e fiquei impressionado com a ergonomia. Gilvan, parabéns!!! :palmas:
A carne estava sensacional, mas uma tempestade nos mandou embora. Fomos então ao bar do Pato Roco, que alem de jipeiro ataca de dono de boteco. Comi um petisco muito gostoso com carne de sei lá o que, purê de mandioca e queijo derretido, simplesmente imperdível. :palmas: :palmas:
Aos Mineiros agradeço a hospitalidade. :concordo:
Marcelo e Angélica, parabéns, vocês mostraram o verdadeiro espírito jipeiro saindo do interior do RJ com um jipe recém saído da oficina e rodando ate BH para completar a trilha e voltar. Espero que tenham chegado bem. :palmas: :palmas: :palmas:
Enfim, tive um feriado sensacional. Espero voltar em breve para fazer o resto do percurso previsto. :dance:
Aos que não foram, morram de inveja!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Abraços,
Alexandre Souto
09/04/2007, 01:42
Espero futuramente participar e compartilhar nossas belas trilhas com todos amigos inclusive de outros estados.... com meu carro vai ser mais faci de IRl!!!!:lol:
Meu antigo zuki jah rodou por estes lado tb...:twisted: da EX eu nao tenho saudades, mas dele sim!!!!
[]'s aos amigos
Marcelo Carvalhal
09/04/2007, 01:48
:stop:Nada disso....
Se eu tivesse ido, vc não nunca passar pelos momentos acasaladores com o SANDRÃO....:mrgreen:
Obrigado, por vc ter sentido minha falta..:mrgreen:
Por favor me desculpe...nem tudo é festa no momento...:oops:
Não posso prometer que estarei no próximo, mas prometo que farei muito mais força para ir....:oops:
JÁ CHEGA.....VSFD.....KD AS FOTOS POU@@#$$AA
norberto
09/04/2007, 08:13
"Aos que não foram, morram de inveja!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: "
E eu ainda vi o Hulk no estacionamento da Roselanche, voltando...foi f*da!:cry:
guilherme soares
09/04/2007, 09:49
Tá desculpado, ok, Leo?
Sem rancores de vc agora... eh ehhe
Combinei com o Bruno Machado de passar a ele as 250 fotos da Galopeira, é até difícil selecionar as melhores.... Ele vai juntar com as dele, etc e montar um CD.
Preço simbólico de R$ 300,00. heh eheh e e
PS: A última foto o Leo explica melhor o que se aconteceu na hora e o Flávio também.....
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 10:10
O Raçudo Marcelo e a simpática Angelica, do Rio, também ficaram apaixonados.
Gilvan
Fiz uma pequena correção no seu texto, ok?
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
guilherme soares
09/04/2007, 10:29
E aí Marcelo,
Chegou bem??? E o freio??? Arrumou na Continental Freios???
Pois é: - Agora vc terá de emagrecer 10kg e esperar para ganhar alguns presentinhos pro valente Jota. Seu carro é muito bom!!!!! Mas a Angélica prometeu encrementá-lo ainda mais...
Espero vc ter gostado tanto da trilha quanto da turma.
Tenho umas fotos do Jota e postarei depois aqui.
Abraços,
Bruno Pedra
09/04/2007, 10:43
Pessoal Bom dia, muito bom o inicio dos relatos aqui...
O que posso dizer é que incrivelmente minha caixa de marchas conseguiu resistir a galopeira, mas a lataria nem tanto ahahahhahahahhaa
TEVE MUITO BOM....
Não deu pra ir no churras sábado pois fui pra lagoa santa e tava rolando churrasco tambem lá... depois de um dia todo no mato, faltar no sabado tambem ia ser caixao e vela preta.
Parabéns aos participantes, e ficou mais que provado que Jipeiro é equipe, trabalho em grupo e cooperativismo, e não, simplesmente "dono de jeep"
Tenho alguns episódios para contar , que a medida que o leo for progredindo eu vou pós subscrevendo...
O pior deles... "No sabado achei uma cepa dum carrapato no popozão... esta horrivel o local....
ahahahhahahah
abraços
Negão
Willys Vermelho
Ae Pessoal...
www.yousendit.com pq vcs nao fazem o upload das fotos e disponibilizam o link p/ a galera babar nas fotos? assim.. quem quizer é só baixar...
T+
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 11:04
Aqui!!!! Aqui !!! Aqui!!!
Gostaria de parabenizar a galera de Minas pela ÓTIMA RECEPTIVIDADE e pelo companheirismo demonstrado na trilha e fora dela.
Eu e a minha esposa ficamos realmente MUITO AGRADECIDOS por tudo.
Tenho medo de fazer comentários sobre as pessoas e de me esquecer de alguém, então vou somente agradecer a TODOS por tudo e dizer que vcs formam um ótimo grupo e espero poder fazer outras trilhas com vcs em breve, mas sinto a necessidade de dizer algumas palavras sobre o meu anfitrião o Sr. Leo Valle, o Sr. Marcel e ao Sr. Gilvan.
Leo
Obrigado por ter nos proporcionado esse excelente final de semana que por acaso teve a melhor TRILHA que já fiz até hoje!
Angélica ficou extremamente agradecida a sua esposa pelo passeio de ontem.
Marcel
Cara valeu pela ajuda na trilha e vamos pensar naqueles up-grades que conversamos.
Gilvan
Obrigado pelo “passeio” nas pedras no Morro da Skol. Estou impressionado com o Monster, que brinquedo legal, bom no asfalto e nas trilhas, parabéns realmente ficou um MONSTRO.
um forte abraço a todos e mais uma vez :concordo:
Marcelo & Angelica
Alexandre Souto
09/04/2007, 11:04
Dia Fabil....
me ki eh??? nao sakei que parada eh esta!!!!!
pode explicar?!?!?!?
ô Alexandre..
o www.yousendit.com é um servidor de arquivos virtual, onde vc pode upar acho que até 100mb e disponibilizar o link p/ quem quizer baixar o conteudo durante até 7 dias...
T+
Alexandre Souto
09/04/2007, 11:16
ô Fabil.....
ok, sakei.... bem mais facil....
vc colocou algo lah?!?!?!
[]'s e boa semana e bom dia!!!!!
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 11:18
Gaylera,
O evento foi sensacional!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Sai do RJ no inicio da noite de quinta, pois passei o dia inteiro no aeroporto desembaraçando um upgradezinho para o Hulk, mas essa é outra conversa que vocês verão em breve no tópico do Hulk. :dance:
Cheguei ao hotel no inicio da madrugada e tratei de dormir logo, pois já imaginava a encrenca do dia seguinte. :mrgreen:
Na sexta-feira cedo desci o Hulk da carreta e ao ligar o compressor do Air Locker este fez um barulho diferente e “morreu” :parede: , depois dos testes de praxe vi que o motor do bicho partiu dessa para uma melhor. Depois de quase 7 anos de bons serviços prestados aceitei numa boa mas será que o FDP não poderia ter esperado o final da trilha. :parede:
Encontrei o Marcelo e Angélica daqui do RJ no hotel e partimos para o posto que o Leo indicou.
Encontramos o Leo, compramos as bebidas e comidas de sempre e partimos para o Bar do Plínio para encontrar a galera. De lá partimos para um trajeto surpreendentemente interessante passando por alguns túneis abandonados incluindo um de 2 km de extensão. Muito bacana e realmente tínhamos que conhecer aquilo. :palmas:
Chegamos a Galopeira, primeira trilha prevista perto do meio dia e logo no começo percebi a falta que faz o bloqueio, como se não bastasse isso anda experimentei outro problema que foi ter o Leo como spotter ( Marcel, você é o meu herói) :mrgreen: . Não tinha 5 minutos de trilha e o Hulk já estava a ponto de virar para trás :parede: . Nada que uma cintada do Gilvan não resolvesse. :concordo:
Sabiamente chamei o Leo para dentro do carro, afinal seria melhor não ter informação do que ter a errada e assim completamos a trilha sem mais sustos. :mrgreen:
Nos divertimos bastante tirando o Hulk das enrascadas sem bloqueio, foi realmente um ótimo treinamento ver como que as pequenas viradas no volante faziam muita diferença. :concordo:
A Galopeira é uma trilha bastante longa e difícil, mas o interessante é que não passam 2 minutos sem aparecer mais uma encrenca. Ela é um tipo de trilha que não fica chata nunca, acabávamos de sair de uma encrenca e já estávamos entrando em outra. :dance:
Se eu fosse falar aqui de cada pessoa que participou teria que escrever umas 100 paginas, mas só vou dizer que fiquei impressionado com a camaradagem dos mineiros. Aqui no RJ por muito menos do que aconteceu lá já tinha rolado briga. :concordo:
Aconteceram umas coisas engraçadíssimas, mas nem vou contar, pois vão me chamar de mentiroso. Deixo isso para o Léo. :mrgreen:
Saímos da trilha já bem tarde e sem nenhuma condição de partir para as outras previstas no programa. :(
Cheguei ao hotel as 4:00 na manhã depois de comer um belo file a parmegiana no restaurante de um dos amigos participantes.
No dia seguinte fizemos um churrasco no Morro da Skol, pude andar no Monster e fiquei impressionado com a ergonomia. Gilvan, parabéns!!! :palmas:
A carne estava sensacional, mas uma tempestade nos mandou embora. Fomos então ao bar do Pato Roco, que alem de jipeiro ataca de dono de boteco. Comi um petisco muito gostoso com carne de sei lá o que, purê de mandioca e queijo derretido, simplesmente imperdível. :palmas: :palmas:
Aos Mineiros agradeço a hospitalidade. :concordo:
Enfim, tive um feriado sensacional. Espero voltar em breve para fazer o resto do percurso previsto. :dance:
Aos que não foram, morram de inveja!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Abraços,
Sandro
Realmente não tem como descrever essa turma de mineiros!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Marcelo e Angélica, parabéns, vocês mostraram o verdadeiro espírito jipeiro saindo do interior do RJ com um jipe recém saído da oficina e rodando ate BH para completar a trilha e voltar. Espero que tenham chegado bem. :palmas: :palmas: :palmas:
:oops: Valeu Sandro.
Chegamos bem sim, e sem nenhum problema na estrada, fiquei impressionado com o J.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 11:27
E aí Marcelo,
Chegou bem??? E o freio??? Arrumou na Continental Freios???
Pois é: - Agora vc terá de emagrecer 10kg e esperar para ganhar alguns presentinhos pro valente Jota. Seu carro é muito bom!!!!! Mas a Angélica prometeu encrementá-lo ainda mais...
Espero vc ter gostado tanto da trilha quanto da turma.
Tenho umas fotos do Jota e postarei depois aqui.
Abraços,
Fala grande Guilherme.
Cheguei bem sim. Não fui numa loja chamada freios VIDA na rua Rio Grande do Sul (eu acho), que inclusive deixei um cartão com o Leo e outro com o Marcelo caso alguem precise de algo relacionado a freios.
Cara é mesmo vou ficar que nem um faquir :mrgreen: .
Obrigado pelos elogios ao Jota.
Eu e a Angélica ficamos pasmos com a turma de vcs, que grupo legal, deu até vontade de voltar a morar em BH para poder conviver com vcs. :palmas:
Ok, quando puder coloque as fotos e quando puder, se não for pedir muito poderia mandar tambem para o e-mail abaixo?
malvesjpx@yahoo.com.br
[]'s
Marcelo
equipeminas4x4
09/04/2007, 11:28
"Não serás um jipeiro enquanto não fizeres a GALOPEIRA."
Parabéns aos novos jipeiros do Fórum 4x4. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s... aguardando os amigos para o próximo evento.
JOSE CANDIDO
09/04/2007, 11:33
Acho que nem preciso mais falar nada ..... já ta quase tudo ai, so falta a bichona do Leo terminar de contar o causo e postar fotos ....
Ao pessoal do Rio, vcs tao de parabens .... sinceramente, superaram nossas expectativas ....
Mesmo com toda a ralacao da galopeira, e uma " pequena" quebra, me diverti pra caramba ..... fora o " estepe voador " , sem comentarios ... kakakak
queria, muuuito mesmo, era ter ido ao churras com a turma ... mas, tive almoço de pascoa com a familia ...
no mais, é isso ai, tou aguardando a proxima com todos vcs ...
equipeminas4x4
09/04/2007, 11:33
Marcelo,
é vc q vai contar a historinha do estepe fugitivo?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bruno Pedra
09/04/2007, 11:45
No meio do nada, eu "embriagado" de cansaço, vejo a 2 km de distancia uma luz azul diminuta, embrenhado ao mato,
- O que seria aquilo? perguntou um pobre moribundo do grupo.
- São vagalumes, responde o gilvan
- Mas Azuis? ( questiona o pobre moribundo)
- Ce nunca viu destes? (Responde o gilvan) ahahahahahahhaha
Era um escoteiro em busca do estepe, e eu quase morri de tanto rir...
Cogumelos azuis eu ja tinha visto, mas vagalume foi demais ahhahahahahhahahahhahahah
E a alegria e a gargalhada da moçada com o sucesso do resgate... foi contagiante.
guilherme soares
09/04/2007, 11:46
Ô Tanuri,
Enche os olhos de água não!!!!! Só abra o sorriso, ok?
Na próxima vez que vc vier aqui, vou deixar vc pilotar o Vovozão para vc morrer de inveja.... eh ehh e e
Olha o Gilvan aí lavando o chassis do Monster também
Inté,
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 12:01
"Não serás um jipeiro enquanto não fizeres a GALOPEIRA."
Parabéns aos novos jipeiros do Fórum 4x4. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s... aguardando os amigos para o próximo evento.
Fala Marcel
Valeu mesmo!!!!
Estaremos ai certamente.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 12:04
Acho que nem preciso mais falar nada ..... já ta quase tudo ai, so falta a bichona do Leo terminar de contar o causo e postar fotos ....
Ao pessoal do Rio, vcs tao de parabens .... sinceramente, superaram nossas expectativas ....
Mesmo com toda a ralacao da galopeira, e uma " pequena" quebra, me diverti pra caramba ..... fora o " estepe voador " , sem comentarios ... kakakak
queria, muuuito mesmo, era ter ido ao churras com a turma ... mas, tive almoço de pascoa com a familia ...
no mais, é isso ai, tou aguardando a proxima com todos vcs ...
Valeu Candido!!!!!
Vc vem mesmo para o encontro de Suzukis no RJ? Vamos marcar então.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 12:07
Marcelo,
é vc q vai contar a historinha do estepe fugitivo?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcel
Aqui!!! Aqui!!!
Vou deixar essa tarefa para o Leo e se faltar aguma coisa vou acrescentar.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 12:11
No meio do nada, eu "embriagado" de cansaço, vejo a 2 km de distancia uma luz azul diminuta, embrenhado ao mato,
Cogumelos azuis eu ja tinha visto, mas vagalume foi demais ahhahahahahhahahahhahahah
E a alegria e a gargalhada da moçada com o sucesso do resgate... foi contagiante.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E ai Brunão.
[]'s
Marcelo
Bruno Machado
09/04/2007, 12:51
PessoALL,
Tava bão! O dia perfeito, com a chuva caindo em volta, mas a Galopeira seca... Acho que se a chuva que caiu em Rio Acima chegasse na gente, estávamos lá até agora!
Sandro, Marcelo e Angélica, que bom que gostaram. A turma aqui é assim mesmo, trilha é prá divertir, desestressar. E na Galopeira só mesmo indo com uma turma boa, animada, porque "lembranças da trilha" nos jipes é quase inevitável.
Quase não tirei fotos, fiz uns filmes da primeira parte, vou editar, juntar com as fotos que me mandarem e passo pro Leo/MArcel/Gilvan distribuirem, ok?
Uma amostra, logo do comecinho da Galopeira. À direita, o buraco que o Hulk passou trocando óleo...
P.s.: alguém tirou alguma foto do meu Samuraizim? :pensativo: Acho que não, pessoal só tira foto de jipe sifud&*d0... passando na boa ninguém tira foto! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Bruno Machado
09/04/2007, 13:04
Isso sem falar numa certa pessoa que depois do resgate, descendo o morro, "foi amarrar a bota" :lol: :lol: :lol: :lol: E lá de baixo a gente só via a luzinha da lanterna rodando!:lol: :lol: :lol:
[ ]'s
Bruno Machado
09/04/2007, 13:11
Imaginem a cena:
Aki, aki, aki,
Vou ajudar vcs a segurar a cinta...
(barulho de gente caindo no meio do mato)
[ ]'s
Bruno Machado
09/04/2007, 13:21
Imaginem a cena:
Noite, todo mundo morto, refazendo a "ponte da vala" e esperando o resgate do estepe...
- p1: Vamos puxar esse toco.
- p2: Cuidado com o buraco!
- p1: P0RR@!!! Caí no buraco!
- p2: :putz: :lol: :lol: :lol: Cuidado, que prá lá é mais fundo!
- p1: C@R@LH0!!!!
- p2: Cadê vc????? :shock: :shock:
- p1: tô aqui dentro do buraco, me dá a mão!
- Todos: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[ ]'s
leovalle
09/04/2007, 13:23
Cadê as fotos Gilvan??????? :parede: :parede: :parede:
Joao Baeta
09/04/2007, 13:28
:arrow:Belas fotos hein? :palmas: :palmas:
Ô Gilvan,
Cade as fotosssssssssssssssssssssss???????????????????
Absssssssssssssssssssss
leovalle
09/04/2007, 14:02
Participaram:
Marcel e Guilgherme Vovozão - Troller - original pneu 33"
continuando.....
Conseguimos abaixar o Hulk, que tinha um pneu pra dentro de um despenhadeiro e com o bom controle do Sandro, o mesmo foi retirado do enrosco. O Sandro achou melhor depois dessa, abaixar de 22 libras para 8 libras a calibragem dos pneus, pois todos tinham achado até aquele momento que não seria necessário, mas os bloqueios estavam fazendo falta.
O comboio seguiu e o Sandro começou a entender o por que de tão famosa ser a Galopeira; a trilha tem 9 km, sendo que 5 km são enroscos sucessivos a cada 20 metros e provoca um desgaste físico e mental do piloto e judia dos carros.
Logo em um dos enroscos, a cerca de 1 km da entrada da trilha, o Vitara do Cândido fica com dificulfdades de pasar e por insistir em tentar passar fica sem o semi-eixo traseiro esquerdo. Como o carro é bloqueado segui a trilha 4x3, sendo puxado em alguns momentos. Nesse mesmo local o Jota do marcelo do Rio fica sem um dos amortecedores; foi dessa maneira que descobriu que eles estavam curtos, provavelmente pq ainda não tiinham sido exigidos ao máximo.
Continuamos prosseguindo e na vala da pedra rasga-lata, o Wagner, que pilotava o CJ do Dudú, tenta desagarrar o carro usando a ré ( :putz: NBTMQSF) e lá se vai o semi-eixo dianteiro direito. Mesmo assim, socou o pé até sair do enrosco.
Demos sequência a trilha ajudando um aqui e outro ali, com direito a show de pilotagem de todos os participantes. Destaque pro Hulk, Monster e o Samurai do Bruno.
Chegamos ao quebra-caixa, que tem esse nome por ter vencido um caminhão 6x6, onde a caixa de marchas gigantesca, partiu igual a um ovo, bem no meio; uma subida inclinada para a esquerda com uma grande vala do mesmo lado. Nesse local, passaram sem ajuda apenas o Monster e o Hulk.
Aliás bom fazer um comentário aqui sobre o Monster. O carro está show, surpreendeu a todos e seu único problema foi o empeno da barra panhard, que virou um u ao contrário e que foi desempenada por um método que só conheço ser feito pelo Dúdú de Sabará. Ele desmonta a peça empenada (barra de direção, panhard, etc) e bate a mesma em uma pedra plana no chão até que a mesma volte a forma original. Quem viu ficou impressionado como a barra volta. Claro que isso é um paleativo para que se possa terminar a trilha, já que ao empenar a mesma já perdeu a rigidês original e terá que ser substituída por outra. O único porém do carro é o tamanho das bolas do dirferencial, que agarram muito nos facões, mas como o motor é potente, o Gilvan socava o pé e arava a área, facilitando a passagem dos demais. :mrgreen:
Continuando no quebra-caixa, onde usamos a corda de spotter pra segurar os demais carros na inclinação, sendo que alguns por segurança, foram guinchados pelo Monster, pois realmente o buraco dava medo.
Durante a passagem da Pajeiro, o Flávio Felicíssimo, a que agora passaremos a chamar de Sr.Canabrava, resolveu ajudar a segurar a corda de spotter, mas como estava tonto igual uma égua bêbada não, ouvía a gente gritando "não venha!". Eu e o Marcel que já estavamos bem ralados, já que era um local de pedras pontiagudas, segurávamos, cada um, uma alça da cinta e para termos firmeza, travamos os pés nas rochas. De repente sinto um peso no meu braço que faz meu corpo girar e eu com os pés travados, a Pajeiro em 2 rodas, quase tombando e só restou livrar-me do peso morto extra. Tive que empurrar o Sr. Canabrava, que saiu rolando e batendo nas pedras igual bola de pinball. Depois ficou no chão igual bsouro quando cai de costas, só consguindo levantar com a nossa ajuda. Espero que tenha aprendido o significado da palavra "não". Espero sinceramente que o Sr. Canabrava pare com a bebedeira exagerada nas trilhas, pois, além de colocar a vida dele em risco, coloca a dos demais também, sem falar do aluguel feito a todos :parede:
Apos a passagem de todos os carros, demos sequência a saga, onde a próxima parada era na fazenda onde teríamos que resolver o que fazer dali pra frente. Lá paramos e resolvemos abortar o restante da trilha, pois já se passava das 24:00h e estávamos muito cansados, ralados e com fome.
Mas a história não acaba aí. Ao chegarmos a ladeira da saída da Galopeira, que optamos fazer sem passar nas erosões, pelos mesmos motivos já elencados, mas descobrimos que a chuva havia aberto bastante o local de uma antiga pinguela. Hoje somente carros com pneus giganmtes passam lá, então tivemos que imporvisar e reconstrir uma passagem, jogando bastante troncos no buraco e ajudando puxando os carros no guincho e foi quando avistamos os vaga-lumes estranhos no fundo do vale.
continua.................................
guilherme soares
09/04/2007, 14:14
Ô Flávio,
Fiquei sabendo que vc andou de jipe, além de quinta, sexta de zequinha e sábado e domingo de novo!!!!!
Que história é essa? Você virou um Ironjipeiro?
Pedro Freitas
09/04/2007, 14:29
Ô Flávio,
Fiquei sabendo que vc andou de jipe, além de quinta, sexta de zequinha e sábado e domingo de novo!!!!!
O flávio tem jipe? :twisted:
[]'s
flaviofelicissimo
09/04/2007, 14:29
Ô Flávio,
No sábado pela manha peguei a viatura no bar do plinio, depois fui consertar o vidro que não estava fechando. Depois passei numa loja de escapamentos para ver aquele barulho da tcase e descobri que era um coxim que tinha arrebentado. Coloquei um calço de borracha no lugar e parou de bater.:dance:
Lá pelas 3 da tarde fui com a viatura para Tiradentes.
Ontem dei umas voltas lá no bichinho e depois nas pedras onde existe um queda dàgua.
Acordei hoje as 4:30 hs da manha e cheguei aqui as 8:40 hs.
Bão dimais o FDS.:concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Um abraço
guilherme soares
09/04/2007, 14:39
Num falei que o homi é Ironjipeiro?
Isso não é coisa de ser humano não. O Flávio deve ter nascido em Júpiter ou algum planeta naquela região. Vai gostar de rodar lá longe!!!!!!!
Só pra nós.... Vocês acham que ele vai comprar outra Mercedes??? Lógico que não!!!! Já tá pensando em comprar, ou o Hulk ou o Monster.
ehh e e he e hehe
Bruno Pedra
09/04/2007, 14:45
Para contribuir com os relatos, posto aqui os meus...
Depois dos 500 primeiros metros da galopeira perdi uma das velas e tive que fazer todo o resto com 3 cilindros apenas, fiquei realmente satisfeito com a performance do meu willys uma vez que não me deu trabalho em nenhum dos obstaculos salvo a travessia da pinguela que agarrou o puxa-arado da traseira.
Agora é sério..
Um apêndice do comentário do valle...
Fiquei realmente preocupado com a postura "excluidora" e "unanime" de todos para com o "Sr Flavio bebe cana", aquelas brincadeiras de "O Flavio agora vai no seu carro" tem mais que um fundo de verdade nela, e apesar do meu grande apreço pela pessoa dele, tenho que confessar que fiquei assustado com a tamanha rejeição de todo o grupo para com a sua situação, seja etilica ou comportamental. Ouvi de varios, comentarios como "Não to aguentando mais esse cara" dentre outros...
Então caro amigo Flavio, fica aqui uma dica do Negão para você, se tu quer ser convidado, bem quisto, e simpatizado pela galera acho bom tu mudar sua postura, por que senão, sinceramente, o melhor caminho vai ser você providenciar um guincho pro seu carro e uma ancora da ensimec (adivinha por que).
To dizendo isso por que acho voce um cara bacana, e acho que é uma fase que você pode sair dela, pois se eu fosse agir como todos, ficaria calado falaria só entre a galera e voce QSF...
É uma critica construtiva, não quero ver voce ser limado de futuras aventuras, pois te acho um cara "do bem".
Voltando a putaria...
Voces são ridiculos, passei mal de rir, de tudo.. de todos...
Bruno Machado
09/04/2007, 14:53
No sábado pela manha peguei a viatura no bar do plinio, depois fui consertar o vidro que não estava fechando. Depois passei numa loja de escapamentos para ver aquele barulho da tcase e descobri que era um coxim que tinha arrebentado. Coloquei um calço de borracha no lugar e parou de bater.:dance:
Lá pelas 3 da tarde fui com a viatura para Tiradentes.
Ontem dei umas voltas lá no bichinho e depois nas pedras onde existe um queda dàgua.
Acordei hoje as 4:30 hs da manha e cheguei aqui as 8:40 hs.
Bão dimais o FDS.:concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Um abraço
Flávio,
Por falar no seu jipe, quando vc vai colocar a gaiola e cinto de 4 pontos no Samuca? Se prá qquer jipe que faz trilha pesada isso é importante, pro carro dum cara que bebe desse tanto :parede: :parede: :parede: isso é fundamental.
Prioridade zero.
Depois arruma outras coisas. Deixa o jipe parado até completar esse upgrade, falow?
Xará Pedra,
Ele tem jipe. E não é Jeep, é Samurai, é melhor que muuuito Jeep por aí...
O Samurai aguenta até ele...:putz: Já pensou se ele tivesse Willys? Não chegava nos túneis...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Bruno Pedra
09/04/2007, 15:02
Flávio,
Por falar no seu jipe, quando vc vai colocar a gaiola e cinto de 4 pontos no Samuca? Se prá qquer jipe que faz trilha pesada isso é importante, pro carro dum cara que bebe desse tanto :parede: :parede: :parede: isso é fundamental.
Prioridade zero.
Depois arruma outras coisas. Deixa o jipe parado até completar esse upgrade, falow?
Xará Pedra,
O Samurai aguenta até ele...:putz: Já pensou se ele tivesse Willys? Não chegava nos túneis...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s
Falou Bruno...
Bruno Machado
09/04/2007, 15:36
....
Demos sequência a trilha ajudando um aqui e outro ali, com direito a show de pilotagem de todos os participantes. Destaque pro Hulk, Monster e o Samurai do Bruno.
...
Realmente, meu Samuraizim tá show de bola.
Leo e o Marcel, não vou deixar a bola quicando na área: o Samuraizim tá tão bom que até eu faço bonito nas trilhas...
Pneuzim 235 Guyane, bloqueio d/t, XCrawler, mais nada. Quando ele está sozinho, parece que ficou alto, mas do lado do Monster e do Hulk :stop: fica parecendo jipinho de brinquedo. :lol: :lol: :lol:
[ ]'s
Bruno Machado
09/04/2007, 15:42
Pedro Freitas,
[ ]'s
De onde tirei que foi o Xará Pedra que perguntou se o Flávio tinha jipe?:pensativo: :pensativo:
Acho que foi do monte de foto na assinatura...:mrgreen:
[ ]'s
Joao Baeta
09/04/2007, 17:32
:arrow:Samurai e phoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:concordo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
09/04/2007, 18:24
:evil:
Vai ser isso mesmo é.....
NADA DE FOTOS....:evil::evil::evil::parede::parede::parede ::parede:
Histórinha pra MINEIRO dormir...tá brabo!!!
Alexandre Souto
09/04/2007, 20:42
Legal demas gaylera, vi que todos gostaram e foi tudo bem..... mas eu num tava lah mierda!!!!! hehehehhee...
e kd as fotos?!?!?!?!?
[]'s aos aventurados!!!!
Joao Baeta
09/04/2007, 20:45
:arrow:Acho que o Gilvan não quer mostrar as fotos!
Fotosssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
09/04/2007, 20:48
Leo
Sua grande capacidade como narrador, junto com a minha grande inteligencia,faz com que eu consiga visualizar perfeitamente toda a trilha.
Assim, fotos são totalmente dispensáveis.
[]'
Joao Baeta
09/04/2007, 20:51
Leo
Sua grande capacidade como narrador, junto com a minha grande inteligencia,faz com que eu consiga visualizar perfeitamente toda a trilha.
Assim, fotos são totalmente dispensáveis.
[]'
:arrow:Sérgio,
Acho que o seu love tem sido exelente narrador ultimalmente!
Parece histórias....!
Absssssssssssssssss
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 22:23
Bem vou colocar algumas fotos para ajudar o Leo.
Fotos 1-3 deslocamento.
4-5 Início da Trilha
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 22:34
Não tenho muitas fotos + de qualquer maneira :cry:
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 22:40
Já na madruga
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 22:55
Churrasco de Sabado no Morro da Skol.
O LUGAR É LINDO D+.
[]'s
Marcelo
Joao Baeta
09/04/2007, 22:55
:arrow:Ô Cunha!
Belas fotos hein????????
:palmas: :palmas:
Absssssssssssssssssss
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 23:04
Gilvan brincando nas pedras com o Monster
Marcelo R. A. da Cunha
09/04/2007, 23:08
:arrow:Ô Cunha!
Belas fotos hein????????
:palmas: :palmas:
Absssssssssssssssssss
Valeu João.
Boa noite. Fui!!!!!
[]'s
Marcelo
Alexandre Souto
09/04/2007, 23:48
Sao belas paisagens, nao?!?!? Fazer trilha em montanha eh bom por isso, cada minuto a paisagem eh diferente...
Vc conseguiu boa fotos mesmo!!!!
[]'s
Alexandre Zocrato
10/04/2007, 01:59
Parece que essa foi realmente "show de bola". Espero poder ir com vocês na próxima!
Parabéns, Leo, pela idéia e organização!:palmas: :palmas: :palmas:
[]'s com inveja (sadia) de quem foi.
Bruno Machado
10/04/2007, 11:37
Parece que essa foi realmente "show de bola". Espero poder ir com vocês na próxima!
[]'s com inveja (sadia) de quem foi.
Alexandre,
Vc não precisa ficar com inveja não :discordo: :discordo:
Isso tá no nosso quintal! Podemos ir qquer hora :dance: :dance:
[ ]'s
Alexandre Souto
10/04/2007, 11:53
:dance::dance::dance::dance:
ES VERDADE!!!!
Fernando Valle
10/04/2007, 12:34
Parece que essa foi realmente "show de bola".
Aliás, o Léo tá demonstrando que ele dá prá um ótimo organizador e também dá prá um ótimo churrasqueiro. :mrgreen:
Parabéns Léo (só podia ser Valle, exceto pela vontade de dar....hehehe), e vamos marcar o resgate do helicóptero e agora também o da tenda!!!! :lol: :lol:
[]'s
Alexandre Zocrato
10/04/2007, 12:36
Fernando,
Por falar nisso, cê é parente do Leo?
[]
Joao Baeta
10/04/2007, 13:31
Fernando,
[]
:arrow:Pode ser irmão do Leo Valle!!!!!!!
Ou :discordo: :?:
Abssssssssssssssss
leovalle
10/04/2007, 14:17
Fernando,
[]
Todos os Valle são parentes.
Nós vamos dominar o mundo.
guilherme soares
10/04/2007, 14:45
Como isso dói o zôvido da gente.....
Joao Baeta
10/04/2007, 15:04
:arrow:Será que eles são assim como o Léo?
Vive de viadagem?!
leovalle
10/04/2007, 15:23
Como isso dói o zôvido da gente.....
Pergunto:
Como se chama a sua empresa?
Responda com Sinceridade :concordo:
Alexandre Zocrato
10/04/2007, 16:18
Todos os Valle são parentes.
Nós vamos dominar o mundo.
Qual é o PINK e qual http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/outros/outros/animaniacs/pinky.jpgé o CÉREBRO?http://www.gpdesenhos.com.br/imagens/outros/outros/animaniacs/cerebro.jpg
Alexandre Zocrato
10/04/2007, 16:20
Pergunto:
Como se chama a sua empresa?
Responda com Sinceridade :concordo:
Guilherme,
Cê é AGREGADO da família?
guilherme soares
10/04/2007, 16:35
Guilherme,
Cê é AGREGADO da família?
Sô não!!!!
É apenas uma coicidência de nomes....
O grau de parentesco já foi pesquisado e foi averiguado que até o quadragésimo sexto grau não há nenhum vínculo de parentesco, só de amizade, ok moçada??
Sô não!!!!
É apenas uma coicidência de nomes....
O grau de parentesco já foi pesquisado e foi averiguado que até o quadragésimo sexto grau não há nenhum vínculo de parentesco, só de amizade, ok moçada??
Mas num respondeu o nome da empresa............
Gilvan Costa
10/04/2007, 18:41
To com problemas sérios em casa... Depois explico!"!!
Se vira aí com o que você conseguir!!!
E Bruno... Eu tirei algumas fotos suas, ok.
Volto depois.
Joao Baeta
10/04/2007, 19:17
To com problemas sérios em casa... Depois explico!"!!
Se vira aí com o que você conseguir!!!
E Bruno... Eu tirei algumas fotos suas, ok.
Volto depois.
:arrow:Gilvan!
Crise familiar?
:pensativo: :mrgreen:
Absssssssssssss
guilherme soares
10/04/2007, 19:33
Tá todo mundo reclamando de poucas fotos na Trilha da Galopeira.... Só tem fotos dos jipes, então vamos começar pelas fotos dos participantes, aqui vai a primeira!!!!!
Quem será?????
Não é que a foto ficou boa?
Amanhã, tem o segundo participante!!!
norberto
10/04/2007, 21:22
K@r@io, mas que suspense, hein??:rolleyes:
Bota essas fotos aí, moçada :mrgreen:
Pedro Freitas
10/04/2007, 22:47
Priniu 18:02 :mrgreen:
Galopeira é show,
Aonde agente arruma lugar como esse aqui em BH?
http://www.youtube.com/watch?v=71NLsnz3H9k
[]'s
Alexandre Zocrato
10/04/2007, 23:58
:arrow:Gilvan!
Crise familiar?
Absssssssssssss
Ô João,
Era dor de barriga, mas ele não achou de bom tom contar aqui no fórum.
Gilvan,
Figura pública é assim mesmo. Daqui a pouco aparece paparazzo e fazem uma matéria com você na revista "Caras".
"Aconteceu: Gilvan e o Monster já não fazem as mesmas trilhas" ou então
"Monster declara: meu cockpit pertence a outro"
Brincadeirinha...:mrgreen:
Abs pro-6
guilherme soares
11/04/2007, 08:37
Lá vai a segunda foto de outro participante da Trilha da Galopeira
É esse rapaz simpático de blusa vermelha ao lado direito da foto.
Quem será?
Valendo 2 tampinhas de garrafa do Guaraná Doly a ser retirado no Priniu para quem acertar!!!!
equipeminas4x4
11/04/2007, 09:00
Priniu 18:02 :mrgreen:
Galopeira é show,
Aonde agente arruma lugar como esse aqui em BH?
http://www.youtube.com/watch?v=71NLsnz3H9k
[]'s
K7, qd arrumar um lugar desse me avisa.
Joao Baeta
11/04/2007, 10:58
:arrow:"Ô João,
Era dor de barriga, mas ele não achou de bom tom contar aqui no fórum."
:arrow:Será que tá com cólica? :mrgreen:
absssssssssssssssss
Sandro Tannuri
11/04/2007, 23:28
K7, qd arrumar um lugar desse me avisa.
Aqui no RJ tem. :dance:
Todas as fotos abaixo são de uma trilha em leito seco de rio que fica aqui dentro da cidade. :concordo:
Abraços,
Alexandre Zocrato
11/04/2007, 23:44
Aqui no RJ tem.:dance:
Todas as fotos abaixo são de uma trilha em leito seco de rio que fica aqui dentro da cidade.
Abraços,
Sugestã: Leo, organize aqui o "Arrudas Crawling" ou "Arrudas Trial"
Podemos improvisar com carcaça de bicho morto ao invés de pedras, geladeiras velhas e outras coisas jogadas fora no lugar dos barrancos e obstáculos.
A crítica é em tom de brincadeira, mas uma coisa é séria. Nossas trilhas estão muito sujas. A gente chega em algumas cachoeiras que é farofa pura, cheias de lixo. Uma pena.:(
leovalle
12/04/2007, 07:52
O nome correto seria:
BostaCrawling, CocôCrawling ou MerdaCrawling :putz:
guilherme soares
12/04/2007, 07:54
Todas as fotos abaixo são de uma trilha em leito seco de rio que fica aqui dentro da cidade. :concordo:
Abraços,
Tannuri,
Esta trilha é dentro da Floresta da Tijuca??
leovalle
12/04/2007, 07:55
Gaylera,
Nesse findi tem Jipecross em Congonhas.
O Cachorro Doido me ligou chamando, pq cai uma turma pra lá. No sábado não posso, mas domingo bem cedinho vou pra lá. Que tal um comboio, saindo do Chefão?
Walter Carlos Brossel
12/04/2007, 13:21
O nome correto seria:
BostaCrawling, CocôCrawling ou MerdaCrawling :putz:
Agora tô entendendo porque vc não pode ver um banheiro químico pela frente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Joao Baeta
12/04/2007, 13:44
:arrow:Ô Guilherme...
A Floresta da Tijuca, não sei se vc conhece... É expressamente proibido de fazer trilha de jipe...Só a pé!
O Sandro deve estar falando as trilha na zona oeste da cidade maravilhosa!
Absssssssssssssssssssss
marcobacalhau
12/04/2007, 13:46
..... Nossas trilhas estão muito sujas. A gente chega em algumas cachoeiras que é farofa pura, cheias de lixo. Uma pena.:(
Só um detalhe...
sujas estão as cachoeiras e locais onde qualquer 4x2 vai, ou mesmo a pé,
pois onde só jipeiro vai, continua super limpo como sempre.
Só um detalhe...
Concordo com você Marco, passei neste Sabado pelo Rio de Peixe e a quantidade de lixo no acesso para aquela cachoeira no alto da estrada é de dar raiva. Tinha de tudo de camisinha a Modes até fezes humanas.:(
Joao Baeta
12/04/2007, 14:25
Concordo com você Marco, passei neste Sabado pelo Rio de Peixe e a quantidade de lixo no acesso para aquela cachoeira no alto da estrada é de dar raiva. Tinha de tudo de camisinha a Modes até fezes humanas.:(
:arrow:Xi...Até virou lixão!
Absssssssssssssssss
leovalle
12/04/2007, 14:28
Só um detalhe...
Ontem fui no morro que pra chegar lá se entra a direita depois do Ponto Verde e tava cheio de lixo lá e lá só chega 4x4 ou moto, portanto né bem assim que as coisas estão não.
Na casa de campo do Morro da Skol, tinha muito lixo também, mas fizemos lá uma boa limpeza e recolhemos tudo (4 sacos de 100 litros de lixo) :putz:
Na galopeira também tinham algumas latas jogadas.
Alexandre Zocrato
12/04/2007, 14:29
Marco,
O pessoal tá usando moto. São as CG125 que agora são usadas nessas "trilhas".
Se não largam um tanto de saco plástico, lata de cerveja e outras porcarias por onde passam, não ficam satisfeitos...
Fernando Valle
12/04/2007, 15:34
Na casa de campo do Morro da Skol, tinha muito lixo também, mas fizemos lá uma boa limpeza e recolhemos tudo (4 sacos de 100 litros de lixo) :putz:
MAS O HELICÓPTERO CONTINUA LÁ NÉ????
Joao Baeta
12/04/2007, 15:55
:arrow:Helicóptero da Comlumg?
Abssssssssssssssss
temos de ir resgatar, vamos marcar o dia, para dar tempo de preparar o churrasco.
guilherme soares
12/04/2007, 17:36
Vamu bora, Wagner!!!!
Preciso da calda do helicóptero do Leo, pois a porcaria do meu também no primeiro voo foi pro saco. Tomou uma rajada de vento e eu sabendo do Bração do Leo como piloto não tentei controlar, deixei o moribundo Dragon Fly, made in Tabajara cair, e na caída o disgramado quebrou a calda dele. Temos de resgatar o do Leo, que assim posso aproveitar alguma coisa do "salvados" dele...
Quem sabe a Ensimec não faz um trem desses melhores prá nós? Vai aí a idéia, Leo e Marcel!!!!!
Vamu bora, Wagner!!!!
Preciso da calda do helicóptero do Leo, pois a porcaria do meu também no primeiro voo foi pro saco. Tomou uma rajada de vento e eu sabendo do Bração do Leo como piloto não tentei controlar, deixei o moribundo Dragon Fly, made in Tabajara cair, e na caída o disgramado quebrou a calda dele. Temos de resgatar o do Leo, que assim posso aproveitar alguma coisa do "salvados" dele...
Quem sabe a Ensimec não faz um trem desses melhores prá nós? Vai aí a idéia, Leo e Marcel!!!!!
Pô mas ja acabaram as fotos... já mudaram ate de papo...
Aproveita ai Leo e muda o titulo do topico agora...
Poe lá assim... O Lixão do Encontro 4x4 que eram 24 horas mas durou apenas 15... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
To brincando gaylera... podem continuar falando do lixão... e eu vou continuar aqui espiando o topico e morrendo de inveja de não ter ido nesta farra!
leovalle
12/04/2007, 21:34
ainda falta a parte final da história
Sergio Rocha
12/04/2007, 21:50
O Leo só vai contar quando ele receber uns certos amortecedores.
[]
Sandro Tannuri
12/04/2007, 22:20
A trilha das fotos das pedras fica no bairro de Jacarepagua. Na floresta da tijuca da cadeia na certa. :mrgreen:
Abraços,
Martin Melcop
12/04/2007, 22:30
Abraços,
Só tem um problema com esta trilha:
ela é extremamente prejudicial para a saúde. :D
[]´s
Alexandre Zocrato
13/04/2007, 00:20
Só tem um problema com esta trilha:
ela é extremamente prejudicial para a saúde. :D
[]´s
:pensativo: ???
Alexandre Souto
13/04/2007, 00:23
FIQUEI NO VACUO DEMAS TB COM ESSA DICA.....
Prejudicial a saude?!?!?!??!¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
leovalle
13/04/2007, 00:48
FIQUEI NO VACUO DEMAS TB COM ESSA DICA.....
Prejudicial a saude?!?!?!??!¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
O Martin nessa trilha em uma das spotteadas ao Sandro, despencou de uma pedra e sifú todo.
cagaio, De já vú. Isso já aconteceu aqui no fórum :pensativo:
marcobacalhau
13/04/2007, 08:24
Ontem fui no morro que pra chegar lá se entra a direita depois do Ponto Verde e tava cheio de lixo lá e lá só chega 4x4 ou moto, portanto né bem assim que as coisas estão não.
Na galopeira também tinham algumas latas jogadas.
Fala meu rei....
bom... tudo bem! podem haver exceções.
Falei isto, pois nas últimas trilhas que fiz não encontrei sujeira, dentre elas:
-Perdidas
-Lair
-Corcovas
-Amarelão
-Bicudo
-Cachoeira de pedras
-Tapete Branco
-Urubu rei (esta já tem um tempo)
-Marimbondo
-etc, etc, etc
E falo tb pelas pessoas que andam comigo.
Sujeira só dentro da viatura.
Volto pra casa com latinha até no painel, mas não fica nenhuma pra traz.
Infelizmente, em todo lugar tem um PORCÃO né. hehehehehe
Aqui!! Aqui!! Aqui!!
Viagem na maionese?????
Será que alguma empresa não gostaria de patrocinar algumas placas de conscientização para colocarmos nas trilhas não??????
PS. Desculpem a demora nas respostas. É que tô atolado de serviço (Quem mandou ser pobre)
Marcelo R. A. da Cunha
13/04/2007, 09:43
E falo tb pelas pessoas que andam comigo.
Sujeira só dentro da viatura.
Volto pra casa com latinha até no painel, mas não fica nenhuma pra traz.
Por falar nesse assunto, voltei cheio de Herança jacente dos mineiros dentro do carro, latas, garrafas, papel de sanduíche, etc, etc, etc que nem sei como foi parar dentro do meu carro.
[]'s
Marcelo
marcobacalhau
13/04/2007, 10:01
Por falar nesse assunto, voltei cheio de Herança jacente dos mineiros dentro do carro, latas, garrafas, papel de sanduíche, etc, etc, etc que nem sei como foi parar dentro do meu carro.
[]'s
Marcelo
Marcelo, não sei se foi o seu caso.
Mas aqui, agente tem o costume de jogar o lixo (latinhas) dentro da primeira viatura que estiver na frente.
Eu particularmente não gosto desta prática, mas se for para manter a trilha limpa. Eu aceito.
Alexandre Souto
13/04/2007, 10:07
Exatamente isso que lembrei ao ler seu post Marcelo, jah passei por isso e acho correta a acao (lixo dentro do carro) de despençar em qquer outro carro, o importante eh nao ficar pra traz..... Parabens aos que fazem disso seu costume!!
Mas tudo tem limite, na me vai jogar meio sanduba ou lata com cerva quente na viatura!!! hehehehehe..
[]'s e bom dia!!
guilherme soares
13/04/2007, 10:17
Depois de 2 meses e meio parado na garagem lá de casa, resolvi dar uma geral no Vovozão, depois de sua última trilha que foi a Urubu Rei do acidente do Waltinho do Trolha...
O faxineiro do meu prédio me ajudou com muito orgulho, pois ele sabe que sempre fatura umas latinhas pra ele vender depois. Contei 49 latinhas!!!!! Recorde do Vovozão como lixeiro de trilhas. O foda foi achar um saco com sandubas de pão de forma que estavam mofados e se bobeasse mais um pouco, podia nascer um rato, se tivessem jogado um pouco de fubá em cima e uma camisa suada..
Mas ontem foi dia de banho dele e breve em breve estará dando trabalho pra moçada pelas trilhas mineiras, ok???
Inté,
Alexandre Souto
13/04/2007, 10:22
Contei 49 latinhas!!!!! Recorde do Vovozão como lixeiro de trilhas.
Inté,
Destas, qts vc consumiu?!?!??!? uahsuhasuhash Baralho meu brother, eh gambá eh?!?!?!?!!!!!!
hehehehehe
[]'s conterraneo!!!
Depois de 2 meses e meio parado na garagem lá de casa, resolvi dar uma geral no Vovozão, depois de sua última trilha que foi a Urubu Rei do acidente do Waltinho do Trolha...
O faxineiro do meu prédio me ajudou com muito orgulho, pois ele sabe que sempre fatura umas latinhas pra ele vender depois. Contei 49 latinhas!!!!! Recorde do Vovozão como lixeiro de trilhas. O foda foi achar um saco com sandubas de pão de forma que estavam mofados e se bobeasse mais um pouco, podia nascer um rato, se tivessem jogado um pouco de fubá em cima e uma camisa suada..
Mas ontem foi dia de banho dele e breve em breve estará dando trabalho pra moçada pelas trilhas mineiras, ok???
Inté,
Pessoal, a brincadeira do "Lixão" que citei acima, foi para ver se conseguimos voltar ao assunto principal deste topico que é Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS, onde o sr Leo Valle, ainda nos deve alguns relatos e fotos.
Sugiro voltarmos a usar o tópico de PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&goto=newpost (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&goto=newpost)
para falar destes outros assuntos, nao menos importantes e interessantes, ok!
É apenas uma sugestão!!! :concordo:
Sem mais para o momento,
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre Souto
13/04/2007, 10:48
ISSO, isso isso isso isso......
sem mais para o momento......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
13/04/2007, 10:48
Marcelo, não sei se foi o seu caso.
Mas aqui, agente tem o costume de jogar o lixo (latinhas) dentro da primeira viatura que estiver na frente.
Eu particularmente não gosto desta prática, mas se for para manter a trilha limpa. Eu aceito.
Fala Marco
Cara não esquenta não eu estava só brincando, eu tambem nem esquento com isso foi só para pegar no pé dessa mineirada GENTE MUITO BOA( :palmas: :palmas: :palmas: )
[]'s
Marcelo
equipeminas4x4
13/04/2007, 10:57
Inté,
Essa carniça tá mais pra lixo q pra lixeiro...
Inté,
E depois que vc tiro todo o lixo, sobro o que do vovozão?
guilherme soares
13/04/2007, 11:37
Sobrou alguma coisinha nele...
Como 2 eixos de Rural meia boca, 4 rodas de carrinho de rolimã modelo orbital 16", radio toca-fitas funcionando e uma sirene de ambulância em perfeito estado de conservação.
JOSE CANDIDO
13/04/2007, 13:44
hahahahah ,....
esse lance de jogar lata vazia no carro de todo mundo ... kakk ... la na galopeira, tinha gente ate treinando basquete, haja vista que a janela do Hulk é alta pra caramba !!!!
kakakkakakk
abs dedo-duros !!!!!
Marcelo R. A. da Cunha
13/04/2007, 14:01
hahahahah ,....
esse lance de jogar lata vazia no carro de todo mundo ... kakk ... la na galopeira, tinha gente ate treinando basquete, haja vista que a janela do Hulk é alta pra caramba !!!!
kakakkakakk
abs dedo-duros !!!!!
Agora vou achar os culpados :mrgreen:
[]'s
Marcelo
Joao Baeta
13/04/2007, 14:21
:arrow:Acertando a cesta da janela do Hulck?
Absssssssssssssssssssssssssssssss
Alexandre Zocrato
13/04/2007, 23:37
Agora vou achar os culpados :mrgreen:
[]'s
Marcelo
Deve ter sido todo mundo. A galera daqui mandou as latinhas para praia!
[]'s
Sandro Tannuri
13/04/2007, 23:39
Deve ter sido todo mundo. A galera daqui mandou as latinhas para praia!
[]'s
Eu vendi as latinhas que estavam no Hulk e coloquei o dinheiro de gasolina, deu quase meio tanque. :mrgreen:
Abraços,
marcobacalhau
13/04/2007, 23:42
putz....
Acho que fui o dedo duro heim?????
Liga não agente só queria reciclar as latinhas. hehhehehehe
Pedro Freitas
14/04/2007, 00:05
agora entendi porque o Hulk tava pesando quase 2 toneladas. :twisted:
Alexandre Zocrato
14/04/2007, 02:04
Eu vendi as latinhas que estavam no Hulk e coloquei o dinheiro de gasolina, deu quase meio tanque. :mrgreen:
Abraços,
Ok, depois a gente cobra a divisão do lucro.:twisted:
Marcelo R. A. da Cunha
16/04/2007, 08:13
Abraços,
No meu caso foram 80 litros de Diesel Podium :shock: .
[]'s
Marcelo
JOSE CANDIDO
16/04/2007, 10:55
PO, cade o resto do relato e das fotos ???
Leo, seu mentecapto, de o ar da graça ....
abssssssssss
Alexandre Zocrato
16/04/2007, 12:39
[]'s
Marcelo
Vamo fazer o Rachid aqui. 50%/50%!:dance:
Marcelo R. A. da Cunha
17/04/2007, 11:25
PO, cade o resto do relato e das fotos ???
Leo, seu mentecapto, de o ar da graça ....
abssssssssss
É cade o resto do relato :evil: .
:pensativo:
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
17/04/2007, 11:25
Vamo fazer o Rachid aqui. 50%/50%!:dance:
:putz: já era.
:twisted:
[]'s
Marcelo
equipeminas4x4
17/04/2007, 12:23
[]'s
Marcelo
Podiumpouquinho de água junto?????????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre Zocrato
17/04/2007, 12:43
:putz: já era.
[]'s
Marcelo
Se der o calote vai ver o que vamos colocar nas latinhas da próxima vez!!!!:twisted:
[]'s
leovalle
17/04/2007, 13:37
Ainda hoje o capítulo final da novela:
24 horas de trilhas e o pudim de cachaça :mrgreen:
Dizem que o Flávio magoou :shock:
Flávio, larga de viadagem e volta a postar :concordo:
Marcelo R. A. da Cunha
17/04/2007, 14:03
Podiumpouquinho de água junto?????????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sim, com muita ÁGUA!!!
Esses CARIOCAS de Juiz de Fora :discordo:
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
17/04/2007, 14:06
Se der o calote vai ver o que vamos colocar nas latinhas da próxima vez!!!!:twisted:
[]'s
:putz: é melhor eu pagar as dívidas então.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
17/04/2007, 14:07
Dizem que o Flávio magoou :shock:
Flávio, larga de viadagem e volta a postar :concordo:
A NÃO.
AQUI!!! AQUI!!! AQUI!!!
VOLTA, VOLTA, VOLTA!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
17/04/2007, 14:30
:arrow:Que viadagem....
Abssssssssssssssssssss
:stop: Vc nem estava lá pra ver o estepe fugindo.
[]'s
Marcelo
Alexandre Zocrato
17/04/2007, 17:51
Cadê o resto da estória?
leovalle
17/04/2007, 21:59
Bom, ia contar aqui, mas o resto da história vai sair na Revista Planeta Off-Road com foto e tudo :concordo:
Aguardem :mrgreen:
flaviofelicissimo
18/04/2007, 10:42
:stop: Vc nem estava lá pra ver o estepe fugindo.
[]'s
Marcelo
Marcelo,
Só queria dizer que não foi eu quem colocou o estepe em pé atrás do carro não:discordo: :discordo: :discordo: .
Quando o carro abaixou, o estepe já sai rodando igual a um foguete. O resto você já sabe. Ainda bem que foi localizado.:concordo:
Marcelo R. A. da Cunha
18/04/2007, 12:10
Marcelo,
Só queria dizer que não foi eu quem colocou o estepe em pé atrás do carro não:discordo: :discordo: :discordo: .
Quando o carro abaixou, o estepe já sai rodando igual a um foguete. O resto você já sabe. Ainda bem que foi localizado.:concordo:
Fala Flavio
Não importa quem colocou o estepe em pé, o que vale é a nossa brincadeira.
No mais, mesmo se não tivesse sido encontrado, só a trilha + ter conhecido vcs já teria pago o estepe.
Um forte abraço e Volta Logo a Postar no Tópico
Marcelo
flaviofelicissimo
18/04/2007, 12:29
Fala Flavio
Não importa quem colocou o estepe em pé, o que vale é a nossa brincadeira.
No mais, mesmo se não tivesse sido encontrado, só a trilha + ter conhecido vcs já teria pago o estepe.
Um forte abraço e Volta Logo a Postar no Tópico
Marcelo
É isso ai.:concordo:
Na próxima vez, faça a cachoeira de Santo Antonio, fotos abaixo.:concordo:
'
Um abraço
Flávio
Marcelo R. A. da Cunha
18/04/2007, 12:33
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Caramba que lugar legal, espero em breve poder participar de outra(s) brincadeira(s) com vcs.
[]'s
Marcelo
Walter Carlos Brossel
18/04/2007, 13:34
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Caramba que lugar legal, espero em breve poder participar de outra(s) brincadeira(s) com vcs.
[]'s
Marcelo
É só marcar Marcelo.
Mais fotos em : http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/cachoeirasantoant%C3%B4nio-morrovermelho
Marcelo R. A. da Cunha
18/04/2007, 13:39
Mais fotos em : http://cavalobranconatrilha.googlepages.com/cachoeirasantoant%C3%B4nio-morrovermelho
Valeu Walter.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
25/04/2007, 17:24
Pessoal
Gostaria de juntar todas as fotos da Galopeira, quem tiver fotos favor enviar para o e-mail;
malvesjpx@yahoo.com.br
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
19/06/2007, 14:44
É pessoal vendo esse tópico veio aquele sentimento de que perdemos um GRANDE amigo.