Ver Versão Completa : bieletas da grand cherokee em SC.
saudações a todos
estou com um problema de achar a bieleta da grand cherokee 98 aqui em santa catarina estou em garopaba se alguem conhecer algum fornecedor que envie agradeço
grande abraço
Boa tarde Keko,
Definitivamente não é fácil achar boas oficinas e bons fornecedores de peças na nossa região. Eu sou de Florianópolis e tenho dificuldades em achar uma oficina de confiança e com bons preços na minha cidade.
Com relação à peça que você falou, eu vi essa peça a venda no Mercado Livre e acho que pode ser uma boa opção para você comprar.
Qualquer outra coisa estou a disposição.
Um abraço
obrigado
achei a peça aqui em imbituba na casa das baterias uma oficina que tem aqui
a 85 reais cada colocadas.
obrigado pela ateção
Procura no Mercado Livre. Vai encontrar fácil.
Abs,
CLAUDIOCARVALHO
05/03/2007, 11:16
saudações a todos
estou com um problema de achar a bieleta da grand cherokee 98 aqui em santa catarina estou em garopaba se alguem conhecer algum fornecedor que envie agradeço
grande abraço
Amigão, Quer uma solução ótima e baratinha? Se o problema for somente as borrachas da bieleta, compre as do GM Opala que são idênticas, ok? Troquei na minha Cherokee (Lift 6") e roda macio e segura da mesma forma. Já viajei três vezes para P. Seguro com elas e estão lá até hj. Preço: R$ 4,50. Abraço.
boa claudio carvalho, na proxima vou testar essas borrachas.
valeu
Gilbertojipeiro38
06/03/2007, 06:22
Claudio Carvalho
onde eu acho o sensor de pressao de oleo da Sport 97 em bsb a preço razoavel?
ns Brasilia Motors nao da para comprar