PDA

Ver Versão Completa : Abaixo assinado no site:

catingueiro
28/02/2007, 08:43
Olá amigos,

Em um dos tópicos anteriores ( Ranger 3.0 eletrônica 2007 ) foi sugerido que deveríamos criar um adesivo ( + ou - como o do clube do picapeiro ) para podermos nos identificar. Seja para um simples olá, como vai... ou para ajudar numa emergência mais significativa.

Os picapeiros que concordarem com está idéia, favor darem sequência neste tópico, dando sugestões para que os adm´s do forum autorizem e viabilizem esta demanda, que acredito ser bem representativa no final.

P.S.: Para não assustar os ADM´s, minha sugestão é que o adesivo seja pago e que seja comercializado apenas por este saite.

Valeu, amigos picapeiros.

Gouveia
28/02/2007, 09:16
Tô Dentro!

RezendeDF
28/02/2007, 09:51
Gostei da idéia.

Vamos fazer volume!

ramonpoa
28/02/2007, 10:06
.... para podermos nos identificar. Seja para um simples olá, como vai... ou para ajudar numa emergência mais significativa.

Como "toda unanimidade é burra" dou meu contra... heheheheeh

O ser humano é gregário, com certeza.... a natureza chama para a convivência em grupo...... basta em andar de moto com alguém para virem me falar de "motogrupo" ... de jipe então... nem se fala.... como trilheiro gosta de adesivo....

"... ajudar numa emergência"? ..... se ajuda todo mundo, nào só quem tem adesivo (essa foi apra apimentar a discussão... sei que o "catingueiro" deve ser um baita boa praça....)

.. apesar do lado bom desses "grupos" (apaes, rotay, lions, etc...) há também os MST, KKK (Ku KLux Klan), Nazi-fascistas, etc.... por isso, ao menos eu.... vou seguindo aquela máxima "NÃO ME ASSOCIO EM NENHUM CLUB QUE POSSA ME ACEITAR COMO SÓCIO".... heheheeh

IGORFROTA
28/02/2007, 10:59
Concordo no ato.

Etem aquela coisa, é uma democracia, disponibiliza-se e usa quem quer.....

edubelem
28/02/2007, 11:05
:concordo:

Concordo, e digo que deveria ser comercializado para os membros c/ mais de 6 meses de fórum.

E ter tamanhos variados,

Waldir Carlos
28/02/2007, 11:08
Respeito as opiniões em contrário, mas também tô dentro! Vamos torcer para aparecer aqui alguém com habilidades gráficas para criar as logomarcas.

[]s

Concordo, e digo que deveria ser comercializado para os membros c/ mais de 6 meses de fórum.
E ter tamanhos variados,

Êita Edu! Sou "novatin" aqui, mas o vovô também quer entrar na festa... he, he, he. :parede: :parede: :parede:

Marcello Ladeira
28/02/2007, 11:49
Se fizerem eu compro o meu!!!

AKPG
28/02/2007, 11:53
Tô esperando até agora um oficial do Forum e pelo visto é a coisa mais difícil de conseguir. Então, se fizerem um, pode reservar uma meia dúzia pra mim. Compro na hora.

murilloaquino
28/02/2007, 12:21
eu Tb to Dentro

PCMiranda
28/02/2007, 12:25
opa! tb quero!

davilsantos
28/02/2007, 12:56
tb quero no minimo 2

wagnerf
28/02/2007, 15:44
Opa eu topo, afinal sou jeepeiro e gosto de adesivo, hehehehe

O Marcelo Taz, ta crindo uma logo para o nosso encontro de pkp, da semana santa, quem sabe ele não faz um também, para agente.

Abraço a todos......

Pequeno jr
28/02/2007, 20:20
To dentro e ja encomendo uns 3 pq não sei q carro irei comprar.

Bruno Sander
28/02/2007, 21:32
Eu também concordo e vou querer pelo menos uns dois!

Tio Eddie
28/02/2007, 21:45
tô dentro...tô fora, tô dentro....tô fora...tô dentro....

Ué....ainda não chegou o adesivo?

Jera
01/03/2007, 01:10
tb to dentro!!

IGORFROTA
01/03/2007, 15:15
Legal seria disponibilizar vários modelos.
Tipo: 1 so com endereco do site para colocar no para-brisas ou vidro traseiro, outro com logo, outro para funilaria mesmo, etc...

Tenho certeza que bolarão opções que atedam a maioria.

abreu
01/03/2007, 23:00
P.S.: Para não assustar os ADM´s, minha sugestão é que o adesivo seja pago e que seja comercializado apenas por este saite.

Valeu, amigos picapeiros.

O que eu gostei mesmo foi a forma que vc escreveu "saite"...
Hehehe, mto boa!
Até posso dar uma sugestão, dá proxima vez escreve "sayte", fica mais "istayle"...

Hehehehehehee, tow dentro no adesivo.

FlavioLouveira
02/03/2007, 10:22
esse eu coloco...

Elias RS
02/03/2007, 12:36
Alô galera!!!!! Tb qro alguns para mim!!!!

Valewww!!!!

Elias

AKPG
02/03/2007, 12:39
Acho que conseguimos. Dá uma olhada no site abaixo:

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=641396

Waldir Carlos
02/03/2007, 14:25
Acho que conseguimos. Dá uma olhada no site abaixo:

Êita Alexandre, como diabos você descobriu a "moita", hein? Você está achando que essa encomenda é a "nossa"? Poxa, tomara! Dependendo dos modelos vou pedir uns quatro. Um para botar na picape véia, outro para a "em construção".

OFF: Por aí, tudo "frio" na A/T até agora?

:dance::dance::dance:

Um abraço

AKPG
02/03/2007, 14:52
Êita Alexandre, como diabos você descobriu a "moita", hein? Você está achando que essa encomenda é a "nossa"? Poxa, tomara! Dependendo dos modelos vou pedir uns quatro. Um para botar na picape véia, outro para a "em construção".

OFF: Por aí, tudo "frio" na A/T até agora?

:dance::dance::dance:

Um abraço
Waldir,
Para com isso!!!. Não vou comprar adesivos pra marmanjo nenhum não!!!!! Só eu vou precisar de quatro unidades. Um para cada carro, e os outros dois para os quadriciclos.

Quanto a minha "esquentadinha", parece que ela agora resolveu ficar mais calma!!! Vamos ver até quando a bichinha vai ficar com a temperatura no devido lugar!!! E olha que tenho tentado de todas as formas fazê-la torrar. E o ponteiro nem se mexe. As vezes chego a me perguntar se a concessionária não colocou um limitador no ponteiro para ele não passar do meio!!!! hehehehehehehehe

Edintruder
02/03/2007, 18:30
Mas existem os adesivos do site. Eu usei um por cerca de um ano e acabei tirando pois estragou um canto. Ainda tenho outro guardado.

AKPG
02/03/2007, 20:27
Mas existem os adesivos do site. Eu usei um por cerca de um ano e acabei tirando pois estragou um canto. Ainda tenho outro guardado.
Pois é Edintruder. Eu quero um destes mas já mandei e-mail pedindo e ninguém respondeu. E não to querendo de graça não. Então como ninguém do site se manifestou, temos que arrumar em outro lugar.

Edintruder
02/03/2007, 21:13
Nós fizemos o pedido direto pro moderador, que se não me engano era Gustavo, porém não tenho visto mais ele por aqui...

Beto Lacerda
02/03/2007, 21:29
o Gustavo esta mto corrido e sem tempo p/ o forum por isso passou p/ o amigo dele Donatti a venda dos produtos do forum ...
adesivos camisetas etc etc
antes o gustavo dava de graça os adesivos ...
mas acho que parou ...
[]'s

Waldir Carlos
03/03/2007, 08:44
Pois é Beto. Veja se você pode dar uma forcinha aí, conversando com os administradores, meu camarada. A galera tem cobrado os adesivos e, pelo visto, os pedidos pelo site aqui não estão sendo atendidos. Sou novato por aqui, não sei bem como funcionam essas coisas, mas estou interessado também.

Como proceder, então?

[]s

Beto Lacerda
03/03/2007, 18:03
como disse antes era de graça ...
agora só na donatti ..
[]'s

Edintruder
04/03/2007, 08:25
Os meus eu paguei para o Gustavo, foi um valor irrisório até, uns R$ 8,00 pelos dois. Porém os primeiros ele estava dando.

JairoM
04/03/2007, 11:28
To contigo e nao abro !

Tambem topo o adesivo....

Vou comprar já na Donnati. Eu estava esperando desde que entrei no Forum que enviassem os meus.... e ate hoje nada.

Muito boa a iodeia de vender pelo site da donatti.

O adesivo "mostra" a cara dos picapeiros, facilita um possivel encontro nestas estradas que cortam nosso Brasilsão tão cheio de buracos e lama (em todos os sentidos).

Ja cansei de parra em postos pelas estradas, olhar uma picape e tentar imaginar se ela nao seria de um de nossos colegas aqui do forum..... com o adesivo, seria uma especie de convite pra se aproximar e dizer: Eu sou o fulano do Forum... como vai ? ... vamos tomar uma café, uma cerveja.....

Parabens a quem teve a ideia... por favor, DIVULGUEM..

AKPG
04/03/2007, 11:54
PessoALL,
Alguém sabe se existe alguma posição padrão para colcoar os adesivos, seja nos jipes ou nas pkp´s?
Caso não exista isso, sugiro que criemos uma posição para facilitar o reconhecimento dos carros. Imagina um jipe com 20 adesivos ou mais colados na traseira. Até vc conseguir encontrar o adesivo do 4x4 Brasil, vai dar um trabalho do KCT.

Quando eu comprar os meus, pretendo colocar na seguinte posição:
L200 - Vidro traseiro, canto superior esquerdo
T4 - Vidro traseiro, canto superior esquerdo

Nos dois casos, falo olhando o carro a partir da traseira, ou seja, ambos praticametente na direção da cabeça do motorista.

Está ai a sugestão. Se alguém tiver outra, coloca ai para que possamos decidir. Afinal eu ainda não comprei os meus.

Um abraço,

Edintruder
04/03/2007, 14:56
Eu usava assim...

rogeriomasih
28/04/2007, 01:55
Oi,
sou relativamente novo por aqui e somente hoje descobri essa discussão sobre os adesivos do site.

Qual o resultado? eles foram feitos? onde conseguir?

Edintruder
28/04/2007, 17:46
No site da Donatti tem.
www.jet.com.br/donatti4x4/

rogeriomasih
28/04/2007, 19:45
Procurei por lá, mas o que achei mais próximo foi esse:

É isso mesmo?

Ele não específico para o nosso fórum, é?

No site da Donatti tem.
www.jet.com.br/donatti4x4/ (http://www.jet.com.br/donatti4x4/)

Engels Kbça
29/04/2007, 08:37
Como "toda unanimidade é burra" dou meu contra... heheheheeh

O ser humano é gregário, com certeza.... a natureza chama para a convivência em grupo...... basta em andar de moto com alguém para virem me falar de "motogrupo" ... de jipe então... nem se fala.... como trilheiro gosta de adesivo....

"... ajudar numa emergência"? ..... se ajuda todo mundo, nào só quem tem adesivo (essa foi apra apimentar a discussão... sei que o "catingueiro" deve ser um baita boa praça....)

.. apesar do lado bom desses "grupos" (apaes, rotay, lions, etc...) há também os MST, KKK (Ku KLux Klan), Nazi-fascistas, etc.... por isso, ao menos eu.... vou seguindo aquela máxima "NÃO ME ASSOCIO EM NENHUM CLUB QUE POSSA ME ACEITAR COMO SÓCIO".... heheheeh
Concordo com você, sou contra.....pra quê criar mais um adesivo ....já temos um (será?) o que falta é a gente receber :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edintruder
29/04/2007, 08:58
Esse adesivo aí foi criado após a modificação visual do site, pois antes era azul amarelo e branco pois o site usva essas cores também.

rogeriomasih
29/04/2007, 09:56
OK, Edintruder.

Obrigado pela informação.

Abraços,
Rogério

quote=Edintruder;387199]Esse adesivo aí foi criado após a modificação visual do site, pois antes era azul amarelo e branco pois o site usva essas cores também.[/quote]