Ver Versão Completa : Quem usa o Troller para trabalho e diversão?
Galera,
Quem usa o Troller na trilha de FDS e na segundona vai trabalhar com lama até no teto?
Estou de olho em um 2005.
Vale a pena investir tudo isso para socar um carro destes no Pinheirinho ou comprar um CJ5 para o lazer?
Seguro? É caro?
Manutenção? Já tem os paralelos?
Valeu!
[]'s
-fn
Fábio,
Eu estou no segundo Troller 3.0. O primeiro comprei em junho/06 e foi roubado dois meses depois. Parei o carro na rua, sem rastreador. Ai foi moleza para os ladrões. Eu tinha rodado apenas 2000 km. Portanto, não tive praticamente nenhum problema com ele. Não deu tempo de aparecerem problemas (se é que apareceriam).
Mês passado comprei outro 3.0, só que 2007. Ele ainda está com 700km. Não fiz trilha com nenhum deles, pois só vou fazer isso quando o carro estiver preparado (pneus, guincho, bloqueio). Por enquanto vou usá-lo bastante para ir para o Sítio e em viagens onde eu possa ir por estradas secundárias.
Para usar na cidade, o único inconveniente que eu senti neste carro foi a embreagem dura, ainda mais que eu estava (e ainda estou) acostumado com carro AT.
Ele pula, é duro, faz barulho no acabamento interno e etc, mas para mim, isto não significa nada, afinal, estou em um jipe e não em um sedãn de luxo. Agora, todo mundo respeita no trânsito, o carro te passa uma ótima segurança perante os outros carros, flanelinha não consegue alcançar o vidro pra limpá-lo e etc.
Pra mim, é um excelente meio de transporte para ser usado na cidade. E nem se fala nos FDS!!!! Só tem que deixar o luxo um pouquinho de lado. Jipe é jipe. Se quiser "conforto" compra uma EcaSport.
Pra vc ter uma idéixa, sai briga em casa entre eu e minha mulher pra saber quem vai usar o carro.
Quanto ao seguro, eu paguei 5,5% do valor do carro. Não achei nada abusivo. Com relação a peças, existem várias no mercado paralelo, mesmo porque ele é montado com peças de vários outros carros. Tudo isso vc pode conferir ficando membro do Troller Clube que tem no Yahoo.
Espero ter ajudado um pouco.
Um abraço,
EU, uso o troller todos os dias p passeios viagens e trabalho, tenho um 06 3.0, como o AKPG faoi naum eh nenhum sedan de luxo mas eh legal rodas com o carro
Vale cada centavo :concordo:
Fabio Aessemi
28/02/2007, 10:00
Estou no meu segundo Troller, já tive um 2000 motor AP e em 2005 comprei um 0km. Já fiz muita trilha com eles e tambem uso nos fds e realmente quando vc estiver adaptado ao carro será só alegria. Quanto ao seguro, hoje pago tambem em torno de 4,5%.
Enfim, vá em frente na sua compra, mesmo porque o 2005 é um excelente carro e peças e oficinas são encontrados facilmente no mercado.
Abs,
Fabio
FABIO RODRIGUES
28/02/2007, 11:17
Tenho, um 2005 e a viatura e realmente muito versatil ,apesar de nao ser meu unico veiculo e nao usa-lo diariamente, e possivel fazer trilhas( trilha mesmo ,nao e passeio nao!!!) com ele e ir pro trabalho na boa!!! na segunda!!!............ mais eu ainda acho o troller, um jipe, que tem um custo muito elevado ,se a ideia for somente para se fazer trilhas!!! pois vejo nas trilhas viaturas que custam 1/4 do valor do troller, que nem precisam pagar seguro e outras ate ipva nem pagam mais, passando nos mesmos lugares e se divertindo tanto quanto quem esta de troller, entao hj eu ja estou comecando a planejar uma viatura especifica para trilhas,e ai poder realmente enfiar o carro onde der na telha!!! coisa que eu pelo menos nao faco com o troller ... pense nisso...!!!
AnBeLuZuK
28/02/2007, 14:05
Uso para Trilhas e diariamente, mas não deixo sujo não.
parafraseando o colega, vale cada centavo.
Faço trilhas com carros modificados e vai bem.
Veja nossas trilhas no Amazonas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=352552#post352552
Tenho um 2004! Vou a trilhas e passeios quase todo fim de semana. O T4 foi feito pra isso. E viaja bem também, apesar de não ter porta-malas. O meu está com 4 MUD 33. Na minha opinião, não dá pra ir além disso se for usar o carro no asfalto também. Eu uso, muito pouco mais uso. Acho que se for usar no trânsito, pense bem. O T4 é um jipe! Tem todas as vantagens (são muitas) e os problemas (também são muitos) de um jipe. Dá pra encarar uma Marginal às 18h, mas a embreagem pesa, o câmbio não é de automóvel e, pra estacionar, esqueça! O carro simplesmente não vira. Com os 33 não vira! Adoro o carro, mas não teria um se tivesse que encarar trânsito pesado diariamente! Como não é o meu caso, tenho um, e estou muito satisfeito.
Lembre-se, é um jipe de verdade! Não é um SUV!!
Obrigado a todos os que se manifestaram.
Vou continuar com a minha Ranger e vou comprar um CJ5.
[]'s
-fn
Vish desanimaram o cara! Eu curto meu carros em todos os momentos
Mas falaram o correto
Quer levar o offroad a sério? Então tenha em mente que a viatura será extremamente desconfortável no onroad.
Um troller original pode ser bom onroad, mas no offroad vai deixar a desejar... e a partir do momento que começar a mexer em pneu, suspensão, bloqueios e etc, o conforto onroad vai pra casa do chapéu
hehe
Se tiver em vista apenas passeios e trilhas leves, aí sim... agora, se a idéia não é essa, então tenha um carro onroad e outro offroad.
srgrande
01/03/2007, 15:47
Tenho Troller desde fevereiro/2002.
Ja tive Omega CD 4.1, Pajero 3portas V6 e S-10 2.8 4x4 CD.
Considero o Troller o melhor deles no uso on/off road, concomitante com o uso no dia-a-dia.
So troco por um T4 eletronico
Eu também já tive tudo o que é carro: Fusca, Parati, Monza, Pick-up Corsa, S10 Estendida e Dupla, Corsa, Blazer, Dakota, EcaSport (este durou só 3 meses. Se arrependimento matasse....) e sei lá o que mais. Agora tenho uma L200 e um T4 Eletrônico.
Apensar de todos os defeitos que falam do T4 por ai (e que realmente alguns ele tem), pra mim foi o melhor carro que eu tive até hoje. Não troco ele por nada. E uso ele no dia a dia, trânsito, pra viajar e etc. Só não faço trilha AINDA pois não está preparado para isso.
Também vou copiar a frase que alguns colegas usaram nas mensagens anteriores: ELE VALE CADA CENTAVO!!!
Senhores, o Troller é, sem dúvida, o melhor carro que já tive! Mas não deixa de ser, na minha opinião, um Unão!! Tá, tá, exagerei na comparação...mas não muito!
Dirigir um JIPE (não um SUV), seja lá qual for, numa cidade como São Paulo todos os dias pode ser complicado...mesmo se for original...
Eu estou muito satisfeito com o meu. Nota 10 no barro (pra mim, é o melhor jipe que tem no mercado), 7 na estrada e 5 na cidade.
Valeu soteropolitano!
Não desanimei não só é a aquela coisa do economicamente viável.
Veja as fotos do carro que eu estou de olho.
Ele não é de garagem, limpinho e sem arranhões. Este é pra socar no barro sem dó. 6 caneco, alcool etc etc etc.
[]'s
-fn
Vish desanimaram o cara! Eu curto meu carros em todos os momentos
Bem legal o jipe!! Qnd fechar negócio, marque a estréia conosco!!
Bons negócios!!
FABIO RODRIGUES
01/03/2007, 20:24
XARA,
ja entendi o que vc quer... va em frente e seja feliz,arrume um mecanico de confianca, para deixar o bicho sempre pronto pra trilha,instale uns bloqueios 100% e va se sujar de lama, que o negocio e muito bom.... faca amigos a balde e sinta o que e emocao a 10 km/h!!!! com certeza nao ira se arrepender...e quando trocar o CJ pelo TROLLER poste aqui... SUAS IMPRESSOES....
BOA SORTE!!! E MUITA LAMA!!!!!!!
guilhermekrug
01/03/2007, 20:40
Eu gosto da versatilidade do Troller. Gosto de fazer uma trilha no sábado, um passeio no domingo e ir trabalhar de jipe (quando consigo onde lavo para não chamar atenção). Gosto de fazer Copa Troller e gosto de fazer expedições com ele.
Para mim não tem preço colocar a carreta com o Quadri da minha esposa em cima nele e viajar sabendo que se tiver trilha lá eu posso fazer. Na areia ele é um animal.
Não modifiquei muitas coisas nele, apenas um Guincho HDW na frente, Amortecedores HDS, Para-choque com ponta removível e pneu 33" (por enquanto o lixo do AT)....Assim uso para tudo...
Valeu soteropolitano!
Não desanimei não só é a aquela coisa do economicamente viável.
Veja as fotos do carro que eu estou de olho.
Ele não é de garagem, limpinho e sem arranhões. Este é pra socar no barro sem dó. 6 caneco, alcool etc etc etc.
[]'s
-fn
Curtiu o Vish neh Fábio
hehehehehe
;)
tiochico!!!
02/03/2007, 15:08
Olha, eu estou me aventurando nesta ideia de ter um Troller pro dia a dia.
Hoje tenho uma Galloper V6. E to comprando um troller por ser menor e ter mais cara de Jepaum !!!! Uma vez que onde eu moro é sair da garagem que ja da pra fazer trilha leve.
Devo pegar o meu semana que vem !!!
Acredito q ate no meio do mes ja tenho uma opniao mais apurada do assunto..
Mas de qualquer maneira meu amigo, mais vale um gosto do que um tostão no bolso !!!!
Olha, eu estou me aventurando nesta ideia de ter um Troller pro dia a dia.
Hoje tenho uma Galloper V6. E to comprando um troller por ser menor e ter mais cara de Jepaum !!!! Uma vez que onde eu moro é sair da garagem que ja da pra fazer trilha leve.
Devo pegar o meu semana que vem !!!
Acredito q ate no meio do mes ja tenho uma opniao mais apurada do assunto..
Mas de qualquer maneira meu amigo, mais vale um gosto do que um tostão no bolso !!!!
Parabéns!!!! Bem vindo ao mundo Troller!!!
Tenho certeza que daqui a um mês vc só vai trazer boas impressões!!!
Claudio Alexandre
04/03/2007, 19:30
Sou proprietário de uma l200, diga-se de passagem um carro sempre pronto para "aquecer a cabeça" do proprietário.
Atualmente estou fazendo algumas trilhas com jipeiros aqui em Natal, sem dúvida alguma o Troller é máquina para quem deseja pecorrer qualquer tipo de terreno, e olha que na região onde resido tem trilhas para todos os gostos.
Por esse motivo pretendo trocar o meu carro num Troller, no entanto, solicito de alguém que tenha conhecimento qual o consumo do veículo na cidade e na estrada, isto no caso de existir alguém no fórum que utilize o Troller para viagens.
guilhermekrug
05/03/2007, 05:42
Consumo é sempre um briga, depende muito do pé de cada um e tem sempre o pessoal que faz a conta com a idéia do velocimetro esquecendo o conjunto pneus rodas que modificou...
O meu fazia 10.5 em viagens com pneus originais, ai com 50.000 Km ele "amaciou" e voltou fazendo 11.5 em viagens...depois que troquei para 33" ele chegou em 90.000 KM fazendo uns 10.5 em viagens e uns 9.5-10 no trânsito de São Paulo usando o AR. Em trilha o consumo também é parecido e não muda muito com 4X4 ligado....
Por que comprar um Troller?
1. Se com apenas ¼ do seu valor vc monta um Willys que dá um show de desempenho na TRILHA?
2. Se pelo mesmo valor vc compra uma Pick-up Cabine Dupla 4x4 Diesel que dá um show de conforto, acabamento e confiabilidade mecânica na ESTRADA?
3. Se por apenas 1/3 do seu valor vc compra um automóvel compacto 4 portas completo 0 km que dá um show de praticidade e economia no TRANSITO?
Resposta: Porque vc só tem uma única vaga na garagem!
O Troller é como o Pato: Voa Mal, anda mal e nada mal. Mas está presente em todos os ambientes.
Nemézio,
Muito infeliz esse seu último comentário... mas td bem, temos que respeitar a opinião de todos....
Para responder a sua pergunta, só tendo um Troller p/ saber pq comprar um.
Tenho um 2000 AP p/ uso diário (ir p/ o trampo) e trilhas e viagens nos fds.... isso já vai fazer três anos, só não troquei por um mais novo a óleo ainda pq estou de mudança!!!
[]'s,
Gus
Gus
Não vejo meu comentário como crítica e sim como elogio.
Quem argumenta que seu CJ custa bem mais barato e faz o que um Troller faz, não se lembra que o CJ está limitado a Trilha. Quem reclama do espaço do Troller nas viagens, esquece que as Pick-ups, devido ao seu tamanho, “empancam” em muitos obstáculos off-road e da mesma forma quem reclama da falta de praticidade na cidade, esquece que os automóveis não tem tração 4x4.
O Troller, tal como a 90tinha, são canivetes suíços. Servem para tudo, mas claro, não vão ter o mesmo desempenho de veículos específicos para determinada situação.
È por essa característica polivalente que o Troller vende bem. O Troller é o 3 em 1 que ocupa apenas uma vaga na garagem.
Agora, se vc se sente 100 % em todas as situações com seu Troller, então vc é um cara privilegiado, que teve a sorte de encontrar um carro que atendesse a todas as suas necessidades. Parabéns.
No meu caso, tenho um Vitara 97 faz 2 anos. Faz as trilhas que eu quero, na cidade atende as minhas necessidades, mas para viajar é muito pequeno. Pretendo trocá-lo um dia por esse motivo. Quem sabe não será por um Troller? Isso só ó o tempo e a necessidade dirá.
Abraços.
Ok Nemézio,
devo-lhe desculpas. Realmente havia entendido e interpretado mal a sua msg. Lendo agora c/ mais calma entendi na real o que vc quis passar.... faz um certo sentido....
[]'s,
Gus
Beleza ,Gus.
Na minha opinião, o que está faltando ao Troller, entre outras coisas, é ele ser melhor “construído”. Vamos torcer para que a Ford tome gosto e resolva esse problema.
Abraços
Tem gente q adora falar mal sem propriedade. Eita dor de cotovelo... aaaiiii
Vi essa frase em algum lugar e vou repeti-la: Só não compra um Troller quem não gosta de jipe ou não tem $$$ pra comprar.
[]'s
Paulo Ross
srgrande
06/03/2007, 19:27
Vi essa frase em algum lugar e vou repeti-la: Só não compra um Troller quem não gosta de jipe ou não tem $$$ pra comprar.
[]'s
Paulo Ross
Falou tudo!
Claudio Alexandre
06/03/2007, 20:06
Caro Nemézio, a sua resposta tirando a parte do "PATO" foi muito original. Em poucas linhas você disse tudo sobre o Troller. É um veículo que leva o seu proprietário para todos os lugares, percorre todos os caminhos e trilhas, servindo inclusive para utilizá-lo na cidade com muito estilo. No entanto, não podemos esquecer que ele é um jeep, ao comprá-lo o seu adquirente sabe o que está levando para casa, um verdadeiro off-road, e não um simples "carro off-road maquiado" como tantos outros presentes no mercado brasileiro. Se eu trabalhasse na Ford utilizaria a sua resposta numa campanha publicitária.
André Centurion
06/03/2007, 21:26
1. Se com apenas ¼ do seu valor vc monta um Willys que dá um show de desempenho na TRILHA?
2. Se pelo mesmo valor vc compra uma Pick-up Cabine Dupla 4x4 Diesel que dá um show de conforto, acabamento e confiabilidade mecânica na ESTRADA?
3. Se por apenas 1/3 do seu valor vc compra um automóvel compacto 4 portas completo 0 km que dá um show de praticidade e economia no TRANSITO?
O Troller é como o Pato: Voa Mal, anda mal e nada mal. Mas está presente em todos os ambientes.
Nemézio,
Troller é realmente um Pato.
Voa mal. Não é um boing nem um legacy, mas tem gente que teima e voa com ele (putz você já viu um video no youtube de Troller voando, o cara é maluco).
Anda mal. Não é uma ferrari, mas tem gente que teima em andar numa boa a 120..130..140 Km/h, com ar e som baixo para não acordar as crianças rsrsrssss (o seu jipe faz isso?)
Nada mal. Ainda bem que tem snorkel pois já vi amigos com pé de pato (ops esqueci que o troller é pato), mascara, balão de oxigênio, cartas náuticas, etc... e nem uma gota no filtro de ar. (convido você para um nado) Espero que vc não seja orgulhoso demais e não tenha preconceitos em andar, quer dizer, nadar mal, andar mal, voar mal, junto com um troller.
Um abraço .
André, perfeito!! Vamos por os "patos" pra nadar, voar, e andar muito no asfalto e na lama qualquer dia desses! Se vc morar em "Manaus", não tem problema. O T4 é como aqueles patos americanos: voa longe, muito longe!!
Nemézio,
Voa mal. Não é um boing nem um legacy, mas tem gente que teima e voa com ele (putz você já viu um video no youtube de Troller voando, o cara é maluco).
Anda mal. Não é uma ferrari, mas tem gente que teima em andar numa boa a 120..130..140 Km/h, com ar e som baixo para não acordar as crianças rsrsrssss (o seu jipe faz isso?)
Nada mal. Ainda bem que tem snorkel pois já vi amigos com pé de pato (ops esqueci que o troller é pato), mascara, balão de oxigênio, cartas náuticas, etc... e nem uma gota no filtro de ar. (convido você para um nado) Espero que vc não seja orgulhoso demais e não tenha preconceitos em andar, quer dizer, nadar mal, andar mal, voar mal, junto com um troller.
Um abraço .
Ross.
È melhor falar sem propriedade do que falar sem conhecimento de causa. A frase sobre o Troller comprova isso.
Nemézio,
André.
Ou eu preciso redigir ou vc interpretar melhor os textos. Não comparei Troller com Fusca. Vc é que tem que ter humildade para aceitar, pelo menos no campo da razão, que uma SW4 ou uma Pajero é mais confortável que um Troller na estrada. Que um Corsa ou um Gol ,4 portas, é mais prático e econômico que um Troller na cidade e principalmente, que um Willys ou Samurai, bem equipado e revisado, em trilha pesada, supera melhor os obstáculos que um Troller. Qualquer um, que faz trilha pesada, sabe disso e é pelo simples fato de serem veículos mais leves.
Acho que a Ford estressou muita gente..
De qualquer forma espero encontrá-los na trilha, e no melhor espírito jipeiro, darmos aquele abraço.
Tudo de bom.
André Centurion
11/03/2007, 10:40
Nemézio,
Só discordo de uma coisa, sobre a questão de atravessar obstáculos. Um troller bem equipado supera e muiiiiiiito os outros 4x4 equipados ou não (rsrssrssss).
Brincadeiras à parte essa é uma discussão eterna e não leva a nada. Vamos lá, o melhor 4x4 é aquele q vc tem na garagem.
O legal mesmo é sair do asfalto, e da confusão das cidades e compartilhar as amizades que o off road pode proporcionar.
Mando um abraço 4x4.
AnBeLuZuK
11/03/2007, 14:42
Concordo com o meu chará,
O pessoal compara alhos com bugalhos, compara um jipe preparado com Troller praticamente original. Atualmente o nível de preparação dos Trollers esta bem aquém da preparação dos willys/Ford.
Quero ver um Troller e um willys/Ford "originais" na Trilha quem leva a melhor ! Lembre-se que os jipes originais usavam pneus 600X16, praticamente um pneu de brinquedo atualmente.
Faço trilhas com jipes diariamente preparados e meu Troller com preparação mínima: Pneus 32" e sem estabilizadores e me dou muito bem. Digamos um zero a zero ! Se preparar meu Troller tenho certeza que não vai ter graça ehehehe.
Concordo também que é uma discussão eterna que não leva a nada. Mas acho que o pessoal sempre faz comparações sem levar a preparação dos carros em conta.
É verdade. Isso é uma discussão infantil. O melhor 4x4 é aquele que melhor se adapta às condições particulares de uso e de custo benefício. Sem falar que, moramos em um país continental e o que é adequado no norte, pode não ser adequado no sul, fazendo com que, duas pessoas fiquem conversando assuntos diferentes. De concreto mesmo só a vontade de reunir os amigos no fds e curtir aquela trilha.
Por falar nisso, mando abaixo algumas fotos de nosso jipe clube em ação.
Abraços a todos.:)
guilhermekrug
12/03/2007, 05:09
Sem úvida o melhor é fazer trilhas e passeio acompanhando um Troller e um Willys/Ford. Isto vai ser o suficiente para decidir.
É impresionante como já vi pessoas optarem pelo Troller depois de fazerem trilhas ou passeios comigo....... deve ter os que optaram por Willys também só que não fiquei sabendo....
Concordo que o Samurai é muito leve, agora não acho que a relação peso motor do Willys é normalmente um diferencial favorável.
cruxecoaventura
13/03/2007, 15:11
Depende do bolso, se quiser trilha com um puta carro e poder sair na segunda com o mesmo carro, sugiro pensar no troller.
tenho um 2001 e faço trilha leve e pesada e só lavo o carro.
Claro que sempre quebra um mangote de freio aqui, uma conexao ali, mas nada que te deixe na mão e saia caro.
Amigo. Tenho o meu 2002 e uso no dia a dia e FDS. É como disseram ai. Pra quem gosta de Jeep é a melhor opção. Pode judiar no FDS e rodar tranquilo na segunda... eu trabalho de terno. Sò me preocupo em limpar onde encosto...rs.. o resto.. é só barro.
O Troller é mesmo excelente...
Quando vc entende a proposta do carro e se adapta a ela, pronto, vai ser o melhor carro que vc já teve.
Eu uso o meu no dia-a-dia, em trilhas, passeios e o que mais vier pela frente.
Só tem uma coisa chata, é na segunda feira ir trabalhar com o carro todo sujo do passeio do sábado (não sei pq kcete os lavajatos daqui não funcionam no domingo)...
Tirando isso, é excelente. Eu acho muito confortável, economico, gostoso de dirigir (divertido!), é o famoso pau para toda obra!
E olha que eu sai de uma Ranger 3.0 eletronica XLT, etc etc etc...
Eu assino em baixo. Recomendo para qualquer pessoa. (minha tia achou o carro "lindo" e vai comprar um!) Meu pai adora o carro, fds fica me pedindo para sair nele!
Abraços.
Então traz estar mierrrrda de Willys aqui para fazer 1/5 do que o Troller faz que eu me calo... Aqui tem muito Willys, alguns até V8, mas fazer o que um bom Troller faz!? Hehehe, ai é d+ viu...
Eu sai de uma Ranger 3.0 XLT 2006 para o Troller. Não me arrependo em nada, nem mesmo em conforto. Até um comentário, para quem vai atraz, o Troller é 10 vezes mais confortável que uma Pick-Up.
Com um compacto zero Km eu não faço passeio, nem trilhas, nem mesmo me sinto melhor no trazito. Meu Troller dá um show em qualquer compacto nesse quesito. Motor forte, muito torque em baixa, o carro é pequeno, entra fácil em qualquer brecha, sobre qualquer calçada, canteiro ou o que mais te impeça de prosseguir...
E tu tá falando besteira pq!?
E esse Vitara ai na foto? É bom em que!?
Só corrigindo, TRANSITO, não sei de onde eu tirei esse Z e comi o N não...
E mais uma coisa: Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 09:55
Bom, vejamos: você sai de viagem pra longe e vai com seu carro 0 Km. Legal, chegou rápido e com conforto. Chegando lá voce descobre uma trilha muito, mas muito básica mesmo. Ou então descobre um restaurante muito legal que fica nesta trilhinha de bosta. Aí voce vai ficar chupando dedo pq seu carro 0 km foi feito só pro asfalto.
Ou então paga de otário e bota o Okm na trilha e atola numa pocinha de merda e espera passar um Troller pra te rebocar pra um lugar extremanente seguro: pro asfalto !
Ou então pega o Willys que custa 1/4 do valor do Troller e gasta 4x de tempo pra chegar no mesmo lugar gastando 8x de combustivel.
OBS: não tenho Troller mas tenho uma XJ 97. Com a grana dava perfeitamente pra comprar um carro 0Km. Mas, ai dá naquilo: fui viajar de 0 Km, cheguei lá e descobri uma bela praia depois de uma trilhinha basica....
Não quero nunca mais carro de passeio, apenas 4x4.
Pq vou andar de Corolla se posso andar de Hilux ?
Pq vou andar de Civic se posso andar de GV?
Pq vou andar de Mustang se posso andar de Cherokee ?
Pq vou andar de Cross Fox ou de Ecosport se posso andar de Troller ?
Por ficar atolado de carro ou apenas na beiradinha da praia se posso andar de 4x4 ?
[]'s
Xiiiiiiiiiiiiiii. o Bambhoo estressou!!!! Num fica assim não!!!!!
Ricardo Bambhoo
20/03/2007, 12:03
Xiiiiiiiiiiiiiii. o Bambhoo estressou!!!! Num fica assim não!!!!!
To relax :-) . So acho que não deveriam mais produzir automóveis:parede: , apenas jipes e SUV'S:dance: . É a evolução dos conceitos. Pra que carro:shock: ? Em dia de enchente (nada comum, né !) dá pra "pegar a janta quente" e ver jornal nacional.
:arrow: Lá em casa já decretei: aqui só entra 4x4 (que inclusive tenho 2) !
[]'s
Então traz estar mierrrrda de Willys aqui para fazer 1/5 do que o Troller faz que eu me calo... Aqui tem muito Willys, alguns até V8, mas fazer o que um bom Troller faz!? Hehehe, ai é d+ viu...
Eu sai de uma Ranger 3.0 XLT 2006 para o Troller. Não me arrependo em nada, nem mesmo em conforto. Até um comentário, para quem vai atraz, o Troller é 10 vezes mais confortável que uma Pick-Up.
Com um compacto zero Km eu não faço passeio, nem trilhas, nem mesmo me sinto melhor no trazito. Meu Troller dá um show em qualquer compacto nesse quesito. Motor forte, muito torque em baixa, o carro é pequeno, entra fácil em qualquer brecha, sobre qualquer calçada, canteiro ou o que mais te impeça de prosseguir...
E tu tá falando besteira pq!?
E esse Vitara ai na foto? É bom em que!?
AbreU.
Vc é mais um que não entendeu meu elogio. O Troller é perfeito para uso misto. Eu mesmo cogito a possibilidade de ter um.
Vc tem toda a razão no seu argumento. Natal é um dos “peores” lugares do mundo para se ter um Willys. Terreno arenoso não é o forte deles. Na sua idade, o Troller é perfeito para viagens, pois ainda não se têm ( acho eu ), mulher, filhos, empregada, sogra, cachorro, papagaio e bocado de tralha para levar. Chegar chegar na balada de Celtinha 4 portas, realmente não chama a atenção de ninguém.
Para o seu “mundo”, o Troller é perfeito. Mas nem todos são iguais a vc.
Mas vc perde a razão quando não sabe respeitar a opinião dos outros. Devemos ter o mínimo de educação nessas horas.
Num mundo em que a publicidade vende Ecosport como fora de estrada, Troller vira tanque de guerra indestrutível.
Graças a Deus, meu Vitara não é o melhor em nada. Só assim eu não me estresso, tentando convencer os gregos e os troianos disso..
Mudaram os “jipes”, mudaram as trilhas e mudaram os jipeiros. Tudo isso é saudável. O que não deve mudar é o espírito jipeiro.
Abraços a todos. :)
To relax :-) . So acho que não deveriam mais produzir automóveis:parede: , apenas jipes e SUV'S:dance: . É a evolução dos conceitos. Pra que carro:shock: ? Em dia de enchente (nada comum, né !) dá pra "pegar a janta quente" e ver jornal nacional.
:arrow: Lá em casa já decretei: aqui só entra 4x4 (que inclusive tenho 2) !
[]'s
Também tenho o mesmo conceito q vc. Aqui em casa, só carro 4x4.
Um abraço,
AbreU.
Vc é mais um que não entendeu meu elogio. O Troller é perfeito para uso misto. Eu mesmo cogito a possibilidade de ter um.
Vc tem toda a razão no seu argumento. Natal é um dos “peores” lugares do mundo para se ter um Willys. Terreno arenoso não é o forte deles. Na sua idade, o Troller é perfeito para viagens, pois ainda não se têm ( acho eu ), mulher, filhos, empregada, sogra, cachorro, papagaio e bocado de tralha para levar. Chegar chegar na balada de Celtinha 4 portas, realmente não chama a atenção de ninguém.
Para o seu “mundo”, o Troller é perfeito. Mas nem todos são iguais a vc.
Mas vc perde a razão quando não sabe respeitar a opinião dos outros. Devemos ter o mínimo de educação nessas horas.
Num mundo em que a publicidade vende Ecosport como fora de estrada, Troller vira tanque de guerra indestrutível.
Graças a Deus, meu Vitara não é o melhor em nada. Só assim eu não me estresso, tentando convencer os gregos e os troianos disso..
Mudaram os “jipes”, mudaram as trilhas e mudaram os jipeiros. Tudo isso é saudável. O que não deve mudar é o espírito jipeiro.
Abraços a todos. :)
Elogio não, vc tentou desmerecer o Troller, dizendo que o mesmo não era bom em nada. Só valia a pena se vc só tivesse 1 vaga na garagem.
Eu tenho 6 e em uma delas, tem um Troller. Até tentei ter outro carro, um Focus Hatch, mas vendi pois não adiantava, eu só andava de Troller mesmo.
Para mim ele é bom em tudo. Bom para viajar, passear, ir a praia, trabalhar, ir a festas, casamentos e seja lá o que mais vier pela frente. É confortável, tem ar-condicionado, direção hidraulica, vidros elétricos e etc.
E não é pq faz bonito ao chegar na balada, pelo contrario, é um Jeep barulhento (escape de 3" livre) fumaça pra kralho e etc... É pq eu gosto MESMO!
Em casa tem Sorento, Civic, 307, Focus, A3, que são dos meus pais, passam 99% do tempo na garagem e só saio em alguns deles quando é realmente necessário. Ontem mesmo fui pegar uma TV que não cabia dentro do Troller, tive que ir de Sorento.
Mas não pq gosto, pq foi necessário, pq se depender de gosto, só ando de Troller. E por status não é, pois como vc leu, sai de uma Ranger zero Km, XLT 3.0, para um Troller. Garanto que a Ranger dá muito mais status que ele.
É pq gosto mesmo.
E digo mais, espero que um dia vc tambem compre um, e depois venha postar aqui dizendo que está adorando o carro. Eu era um que falava mal do Troller. "carro feio, mal acabado, desconfortável"... Quando comprei um tive que engolir tudo que disse, pois era tudo má impressão que na verdade não existia!
Abraços.
Ricardo Bambhoo
22/03/2007, 17:38
E digo mais, espero que um dia vc tambem compre um, e depois venha postar aqui dizendo que está adorando o carro. Eu era um que falava mal do Troller. "carro feio, mal acabado, desconfortável"... Quando comprei um tive que engolir tudo que disse, pois era tudo má impressão que na verdade não existia!
Abraços.
Eu estava com grana pra comprar um jipe: falei e mostrei fotos de revista pra patroa de cherokee, de troller, de wrangler, de vitara, de tr4 e por ai vai. Segundo ela, todos eram feios, quadrados, cara de antigos, isto e aquilo. Um dia injuriei e comprei a cherokee e dane-se ela. Liguei da loja dizendo que tinha acabado de comprar a cherokee e antes dela começar a chingar desliguei o telefone. Cheguei em casa e ela tava de cara feia falando bosta pra mim. No dia seguinte fomos levar uma amiga dela sei lá onde e do nada ela adorou a cherokee: que legal ! tem ar condicionado, tem vidro eletrico, banco novinho e bla bla bla.
Esta semana fomos no passeio de xj em Penedo e ela pegou uma carona num wrangler pra ir sei la onde. Na volta perguntei: e aí, o que achou do wrangler ?
- Putz, mó legal meu !
tirem suas conclusões.
[]'s
Claudio Alexandre
22/03/2007, 19:57
Abreu, estou pensando em trocar a minha picape num Troller. Porém, preciso de algumas informações, será que você pode me ajudar com as seguintes respostas:
1) O seu Troller é 2.8 ou 3.0?
2) Qual o consumo do seu veículo?
3) Você conseguiu fazer o seguro aqui em Natal?
4) Onde você comprou o Troller?
Por último, convido você para testar a máquina na "Trilha Amiga" que sairá no próximo sábado do posto do Habib's, às 10h00min.
Abreu, estou pensando em trocar a minha picape num Troller. Porém, preciso de algumas informações, será que você pode me ajudar com as seguintes respostas:
1) O seu Troller é 2.8 ou 3.0?
2) Qual o consumo do seu veículo?
3) Você conseguiu fazer o seguro aqui em Natal?
4) Onde você comprou o Troller?
Por último, convido você para testar a máquina na "Trilha Amiga" que sairá no próximo sábado do posto do Habib's, às 10h00min.
Com maior prazer Claudio:
- O meu é 2.8, com bomba e turbina aberta.
- Depente muito do pé. Mas fica entre 7~9 na cidade.
- Consegui sim, pela Real Seguros (Banco Real). Ficou R$3.600,00 (Troller 2004, menos de 25 anos, solteiro, ou seja, tudo de ruim)
- Comprei da esposa de um conhecido. Peguei muito novo, nunca tinha feito trilha, bomba de combustível e turbina lacradas, 31mil Km rodados e etc.
Só tive alegrias com ele até hoje.
Recomendo 100%!
Abraços.