Ver Versão Completa : Instalação dos cintos 4 pontos nos BA25 San Marino
All,
O Jegão acabou de ganhar os bancos BA25 e os cintos 4 pontos da San Marino.
Como quase tudo relacionado a jeep neste país, não existe manual de instalação!!!!!!
Alguém pode me informar qual é a maneira correta e "SEGURA" de instalar os cintos nos bancos? Fotos?
Abraços,
Dirceu
hpnardino
21/08/2011, 20:08
DJunior,
Seu tópico é antigo, porem comprei o mesmo banco que você e vou instalar os cintos 4 pontas também, acredito que você já tenha concluido esta etapa e se possivel colocar fotos.
Sds,
No Jegão acabei instalando de forma errada :putz:.
Mas agora no Jegão Crawling, comprei o cinto da SIMPSON e este veio com o manual.
Está em inglês. Se você não dominar o idioma, dá para entender os ângulos corretos para a instalação no manual anexo.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Dirceu
hpnardino
21/08/2011, 21:21
Rapaz,
Pelas figuras imagino que precisa de uma gaiola para manter o angulo do cinto nos ombros.
No meu caso, queria usar os cintos 4 pontos sem prejudicar quem vai sentado no banco traseiro (no caso minhas filhotas).
E o pior que estava pensando em instalar nos bancos traseiros também.
Parece que o bicho tá realmente pegando.
Você tem fotos do seu instalado, para que eu possa ver os pontos de fixação na carroceria?
Sds,
Elmer_Jeep
22/08/2011, 10:04
Aqui o manual dos cintos Shutt
[]'s
Não tenho fotos e o jeep já foi vendido. Mas se tratando de segurança, ainda mais com as filhas dentro do jeep, vale a pena pensar na instalação da gaiola e no posicionamento certo dos cintos.
Abraços,
Dirceu
hpnardino
27/08/2011, 08:23
Segurança em primeiro lugar. Por isso estou buscando informações para fazer direito.
Senhores, Muito obrigado pelos manuais.
sds,