PDA

Ver Versão Completa : Ranger XLT 2007 gasolina



Gouveia
27/02/2007, 19:48
No último sábado eu fui na Ford pra dar uma olhada nas "novidades" na verdade fui tentar ver o kit GNV de 5a geração e ver se conseguia um desconto.. fiquei impressionado porque não tinha nenhuma Ranger diesel em exposição.. só a gasolina... Quando comprei a minha em 2005 tive que ir em outra cidade buscar pois a Ford Center de Blumenau nem encomendava... Creio que o cenário realmente mudou, tinha até uma XLT a gasolina.. engraçado que no site da Ford não tem este modelo. Segundo o vendedor, foi uma venda encomendada e o cara já mandou instalar o GNV de 5a geração... PQP o cara pagou 68mil por uma Ranger XLT 4x2 sem air bag nem ABS (só com as perfumarias) e deve ter gasto mais de 6.000 no kit pois mandou por 3 cilindros totalizando 50m3. total + ou - R$ 74.000,00... daí eu trucava e comprava uma Ranger XLS diesel 4x4 por 86k ...

Fiquei decepcionado com essa XLT sem air bag nem ABS, pra mim é o que mais faz diferença entre ela e a XLS... E se é pra pagar tão caro numa XLT a gasolina, melhor comprar uma 4x4 diesel mesmo porque prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter a velha opinião formada sobre tudo. :lol:

ééé, a lingua é o chicote da b#$%a :mrgreen:

Pequeno jr
27/02/2007, 22:57
Gosto é que nem dedo, cada um tem o seu. (se é q vc me entendeu)