PDA

Ver Versão Completa : Cuidado - Toyota Fanta

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
27/02/2007, 09:04
Olá, como não sabia onde por essa informação, achei que o melhor lugar seria aqui...
Tem um site de compra e venda de veiculos que se intitula webmotors(nada contra o site), o fato é que lá tem um vendedor que se identifica Ricardo e que esta vendendo uma toyota, bege, de placa IDY 7726, é fanta.
O telefone que ele mantem contato é 79-3042-8308 (Ricardo)e a garagem que ele representa é EVEL VEICULOS, na cidade de estancia -Sergipe.
Falei ocm ele ontem e hoje, que me afirmou esta com a toyota e com todos os documentos em dia, mas devido ao preço esta muito barato e ele solicitar um sinal para poder efetivar a compra, fiquei desconfiado.
Atraves de amigos, consegui informações pela placa do veiculo, e descobri que o referido veiculo esta em posse do proprietario, que se encontra em Caxias do Sul, e não esta a venda.
Informei a Policia Federal, e espero que as providencias sejam tomadas, fiz a minha parte, faça a sua...divulgue para ninguem sair perdendo...
Eu só estou preocupado com minha conta de telefone..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jon
27/02/2007, 12:22
de espertão ta cheio por aí, hehe!

André-4WD
27/02/2007, 12:43
João:
De fato a band tá emplacada em Caxias. Resultado da pesquisa nosite do detr-rs mostra isso:

Placa em número: 09042577263
Fabricação/Modelo: 1988/1988 Marca: TOYOTA/BANDEIRANTE
Procedência: NACIONAL Tipo: CAMIONETA
Espécie: CARGA Combustível: DIESEL
Cor: BEGE Categoria: PARTICULAR
Potência/cilindradas: 85 CV
Cap. carga: 1,00 t
Município: CAXIAS DO SUL
Último licenciamento: 2007 - 19/12/2006

Na Webmotors tinha outro anuncio tempo atras de uma Band longa 1990, azul calcinha.. tambem anuncio para lá de frio. A band estava à venda mesmo mas numa oficina especializada em Band daqui chamada Multipeças... pegaram as fotos nao sei de onde e publicaram na webmotors.
Saudações
André

Marcelo R. A. da Cunha
27/02/2007, 12:50
Cara é sempre a mesma coisa

Toyota Band como preço baixo e inteira, o tel antigamente era de Campos, mas na verdade re-direcionava para a Bahia,meu pai caiu numa dessas há uns anos atrás, deu uma entrada de uns R$500,00 fomos na Policia Civil, mas eles nunca conseguiram chegar a lugar algum na investigação.
[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
27/02/2007, 12:56
Pode colocar essa informação lá nesse tópico tambem;

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=13451&highlight=cuidado

hilburt
27/02/2007, 22:23
Pode colocar essa informação lá nesse tópico tambem;

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=13451&highlight=cuidado

Boa noite Marcelo, com certeza este anuncio e pilantrice, nao so o desta toyota, mas todas as outras aunciadas no Web motors com o mesmo vendedor, tempos atraz este cara tava com o mesmo anuncio no mercado livre, e ate aqui no rolo 4x4 este pilantra ja colocou anuncio, quase cai duro quando vi a foto da minha toyota sendo anunciada pelo filho da puta, nao passe numero de documento em hipotese alguma, abraço.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
27/02/2007, 23:05
O pilantra desse vendedor RICARDO e o comparsa dele um tal de MAURO,das toyotas anunciadas no site WEB MOTORS,ainda usam um nome de um garagem EVEL VEICULOS na cidade de ESTÂCIA SE,agora anoite colocaram outra toyota do conto dos 500 reais,mais sem fotos ja para dificultar para quem cai no papo dos pilantras¨.96 por 26 mil reais.

kemramone
28/02/2007, 12:13
< Na parabólica existe um canal que apresenta um "programa" de venda de veículos e máquinas agrícolas o Globo Rural ja desmacarou eles,e a polícia parace que ainda não fez nada pois o "programa" continua no ar diariamente eles "vendem" veículos bem abaixo do preço pedem um sinal de 10% e nunca mais voltam a entrar em contato com a pessoa!! Fica o alerta!!!

CAVESO
01/03/2007, 11:34
É a mesma quadrilha que mantém anuncios no mercado livre.

CUIDADO, aqui no fórum alguns já cairam no golpe!!!!!

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
01/03/2007, 12:00
Ontem os pilantras colocaram mais uma toyota 2001 jipe curto,cinza,palas com as iniciais k,por 36 mil,o tel que eles usam fixo e da capital de Sergipe,e no anuncio dizem estar em ESTÂCIA interior do estado que fica 68 km,consegui essas informaçoes atraves do orkut de pessoas de ESTÂNCIA.E me informaram que o numero 79 3042 83 08 e da capital.O pior que nos que temos veiculos a venda no site,como eu proprio as pessoas ficam desconfiadas para fechar negocio.Temos que nos unirmos e trocar informaçoes dos veiculos,caso alguem esteja vendo veiculos pelo meu estado fico a dispor para chegar tudo que for necessario.

toyotafoz
01/03/2007, 13:14
Isso só ocorre aqui no Brasil, onde todo mundo tenta levar vantagem em tudo. O sujeito vê um anúncio de uma Toyota completa 2001 por R$ 32.000,00, e pensa "nossa, como sou esperto, vou comprar por 32 k e venderei amanhã por R$ 50.000,00". Dá nisso aí, se existem os espertos, sempre existirão os trouxas. Como no Brasil só tem esperto, esta é a nossa triste realidade.

Dieselboy
01/03/2007, 13:24
Pessoal

Creio que o anúncio em questão seja este que segue abaixo, caso seja, tem que "escolachar" :twisted: PILANTRA tem mesmo é que se dar mal!!!

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3320474&tipo=U&carro=TOYOTA_BANDEIRANTE_JIPE_CAP._ACO__CURTO (http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3320474&tipo=U&carro=TOYOTA_BANDEIRANTE_JIPE_CAP._ACO__CURTO)

toyotafoz
01/03/2007, 13:28
As fotos do Jeep são da loja Auto Moras, em Curitiba, é pessoal sério. Mas notem que o telefone é de outra cidade, provavelmente do Nordeste. É golpe. Estão utilizando as fotos de um carro bom, tiradas por uma loja idônea, para chamar os incautos.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
01/03/2007, 14:38
Essa toyota e uma das anunciadas pelo pilantra que se diz chamar RICARDO,tem uma jipao ano 88 que pela placa localizei o dono,e liguei falei com a mulher dele,ela me disse que nao e primeira vez que acontece temos atras ligaram do rio para saber se a referida toyota a venda.,e o pior que o veiculo se encontra em caixias do sul e mole..E realmente o tel que estao usando e de sergipe,mais precisamente em aracaju e nao em ESTÂNCIA como esta anunciado,essa quadrilha e do nordeste pois falei com um outro pilantra chamado MAURO,quando pedi para ele me dar os dados do carro,ele ficou alterado,a voz e de nordestino.

CAVESO
01/03/2007, 15:14
Volto a repetir: cuidado com esses pilantras!
tem gente aqui no fórum que depositou o valor total do veículo na conta do bandido e ficou a ver navios depois....

Adriano (novato)
01/03/2007, 15:56
Não posso confirmar se é ou não golpe,
venho procurando todos os dias no webmotors um jipe como:samurai, band, jpx.
nessas procuradas encontrei uma band vermelha por 16.500,00 com bancos de couro,pneus etc... a duvida veio pelo fato do anuncio aparecer um dia e sumir no outro, depois aparece, e some novamente.
liguei para perguntar sobre a band, e um cara meio ogro (shrek) atendeu o telefone e não me informou quase nada sobre a band.
Se alguem já notou, na busca por toyota bandeirante, as vezes ela é a primeira que aparece! na mesma loja existe uma dourada equipada linda! más é bom de mais pra ser verdade, algo tem de errado!
:stop:

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
01/03/2007, 18:33
Eles anunciam dizendo ser uma garagem,as lojas podem ate existir isso e tudo uma farsa quando vc vai ver.

PIRATADOM
02/03/2007, 09:55
eai Esse pilantra todo mundo sabe que é ladrão ,tem endereço,nome ,telefone,e ninguem prende ,está parecendo os ladrões de Brasilia, sabem que estão no congresso ,sabem o nome ,sabem o telefone e ninguem coloca em cana , essa é a nossa REPUBLIQUETA DA BANANA:palmas:

ALOHA

Guilherme D
07/03/2007, 22:31
Temos q ficar espertos e denunciar!!! principalmente esses caras q são de Estancia...tbm já liguei pra eles e as informaçoes sao sempre contraditorias... já denunciei ao WebMotors, mas parece que o site nao tá mto preocupado, assim como a policia...

abraços atentos...

alexrib2005
07/03/2007, 22:47
Galera, essa Toy cinza, que agora aparece o anuncio de vendida, eu fui dar uma olhada nela aqui no RS, em Sapiranga, esses caras são uns animais mesmo temos que detonar com esse tipo de pilantragem...

Ricardo Bambhoo
08/03/2007, 08:38
Galera, já esteve por aki no forum uma pessoa que caiu no golpe. o rolo era lá com a bahia e coisa e tal.
Detalhes: a pessoa só mandou um sinal (foi ate valor alto, tipo uns 5 mil) pq recebeu por fax ou por e-mail uma cópia do documento DUT "tudo certinho" da toyota. Pelo levantamento feito, parece que o doc era "original" mesmo. Mas como o doc original foi cair nas mão da quadrilha ? Fácil - algum despachante pilantra ou algum outro pilantra do detran "scaneou" o doc original, e a partir dai começa o desenrolar do golpe. Receber por e-mail ou fax cópia do doc não significa que ele esteja com quem está vendendo. Cuidado com isto.

_______

e o safado ainda usa meu nome :evil:
Tinha que amarrar um destes no engate traseiro e arrastar pela trilha toda, com direita a paradas em poça de lama, subidão com pedras e tudo.
Eu sou a favor de terrorismo e de milicias.

[]'s

Guilherme D
08/03/2007, 16:31
bando de fdp!!!!!! :evil: