PDA

Ver Versão Completa : vendo Jogo de Rodas BBS para Toyota/D20



leoestevam
26/02/2007, 16:02
Olá pessoALL,

estou procurando umas rodas com OFF SET mais negativo para a Federette
e encontrei um jogo de rodas BBS (daquelas bem raras de se encontrar)
só que a furação delas de 6 furos ou seja D20 ou Toyota aí pensei em
fazer um adaptador para colocá-las na minha F1000 mas acho que vai
ficar muito pra fora.

Portanto se alguém aí interessar, repasso por R$ 1000,00 o jogo (4
rodas). A primeira vista estão muito novas.

[]'s negociantes

Leo
Zulim Cj5 68
Feerette F1000 94 4x4

alexfortal
26/02/2007, 22:42
cara to procurando um jogo de rodas bbs 10" da binno,são essas q vc tem??? tenho um troller q to afinzao de colocar essas rodas, vc tem como colocar umas fotos?
aguardo uma resposta leo,
falou irmao.

Bruno Estruc
27/02/2007, 11:51
cara to procurando um jogo de rodas bbs 10" da binno,são essas q vc tem??? tenho um troller q to afinzao de colocar essas rodas, vc tem como colocar umas fotos?
aguardo uma resposta leo,
falou irmao.



Essas rodas são mesmo muito bonitas... Eu to usando no meu Troller. Comprei depois de ver nos Trollers de Fortaleza.

Vc mora a onde?

abs

alexfortal
27/02/2007, 12:59
e ai bruno, beleza cara, moro em fortaleza na agua fria, comecei a procurar essas rodas, mas aqui quem tem ñ quer vender, por isso coloquei um topico aki na parte de compra-se acessorios, e to esperando para ve se aparece...so tenho uma duvida cara, nao entendo nada desse negocio de off set mais negativo, em relacao a essas rodas tem algum problema?
se der coloca umas fotos ai da viatura com as rodas bbs, falou irmao.
abraço.

leoestevam
28/02/2007, 10:05
Aí Alex,

vou postar as fotos, as roda são de 10 pol. só não tenho certeza serem da Binno.

Outro problema que vejo é quanto a furação que essas que tenho aqui são para toyota/D20, ou seja, 6 furos.

abraços

Leo

alexfortal
28/02/2007, 10:44
vou esperar as fotos leo, quanto a furacao não vejo problema, pq o troller pega roda de 6 furos mesmo,valeu cara
abraço
ps: outra coisa, vc esta em qual cidade?

leoestevam
28/02/2007, 20:18
Alex

Estou em Araguaína-TO.

tirei apenas uma foto, se quiser tiro mais.

Bruno Estruc
01/03/2007, 08:49
vou esperar as fotos leo, quanto a furacao não vejo problema, pq o troller pega roda de 6 furos mesmo,valeu cara
abraço
ps: outra coisa, vc esta em qual cidade?


Fala Alex!!!

Ontem eu fui montar finalmente as minhas rodas no Brutus:mrgreen:

Cara tomei uma surra. (Como o off set fela e bem negativo, a parte onde prende a roda o miolo fica bem em cima de uma elevação na tala, com isso tive que desgastar boa parte da roda e meter disco de desbaste na Pinça (mas tem q comer mesmo).

Outra solução que me deram para colocar a roda seria a opçao de alargadores, mas eu nao quis nao.

O importante é o resultado final. O carro ficou show de bola um verdadeiro BRUTO:dance: :dance: :dance:

PS.: Vc conhece alguem que tenha essa roda no carro ai em Fortaleza??


Abs

alexfortal
01/03/2007, 09:59
te mandei uma MP leo, aguardo resposta.
abraço
alex

leoestevam
02/03/2007, 16:13
Rodas vendidas,

Se eu achar outras eu aviso