PDA

Ver Versão Completa : -- vendida--CARROCERIA EM FIBRA!!--vendida--



mauuu
30/03/2004, 14:10
vendo carroceria de cj5 em fibra, sem os paralamas, capo e grade.
mas posso providenciar capo e paralamas. :!:

Duda Lopes
30/03/2004, 16:34
Fala Mauuu,

Coloca o preço que vc tá pedindo na carroceria!!

Abracos,

mauuu
31/03/2004, 08:09
dãããã esqueci de por o preco aqui vai
L$ 1.500,00 mas o frete é com o possivel comprador.


Valeu Duda!

[]s

Duda Lopes
31/03/2004, 10:01
Fala Mauuu, beleza??

Tenho algumas perguntas, ai vai:

1) Esse preço é só a vista??

2) Tem fotos da carroceria para enviar??

3) Quanto saí o frete para S.P.??

Obrigado,

Abracos,

mauuu
31/03/2004, 10:08
Olha Duda da pra fazer em tres vezes uma a vista mais dois chequinhos para 30/60 dias, fotos quero ver se da tempo de tirar hj é que eu chego tarde e onde ta a carroceria é ruin de iluminacao, e mesmo com flash as fotos nao ficam legais. voce ta em Sao Paulo capital? se for o frete ta mais ou menos umas 80 latinhas. dai pra menos

Duda Lopes
31/03/2004, 10:34
Mauuu,

Essa carroceria me interessa nessas condições que você passou.

Mas desculpa a pergunta, vc comprou e não vai usa-lá? Ou vc é fabricante?

O modelo dela é identico a original? O que muda de uma para outra?

Desculpa tantas perguntas,

Abracos,

mauuu
31/03/2004, 11:04
é minha, e eu nao vou usar pq peguei em conta em um negocio que fiz por aqui, mas conheco o fabricante, ela é 100% eu uso uma igualzinha no meu cj, ela é igual á de lata sim, tem a inscricao Jeep na lateral como na de lata, o encaixe do bocal do tanque é perfeito, a coluna de direcao fica bem certinha, os paralamas tbm ficam bem certinhos

tamos ai

[]s

Duda Lopes
31/03/2004, 11:13
Tá bom,

Vê pra mim então, quanto saí o frete pra S.P.?
Se é aquele preço mesmo que vc falou e eu gostaria de dar uma olhada numas fotos, vc falou que a sua é igual, se conseguir posta as do seu Jeep mesmo só pra eu dar uma olhada.
Última pergunta: Ela esta pintada de alguma cor? Ou esta crua lisa?

Abracos,

mauuu
31/03/2004, 13:43
æ duda, tenho tres noticias pra voce duas boas e uma ruin hehehe
a ruin (pra voce) é que vendi minha carroceria agora na hora do rango.(é boa pra mim pq vendi a vista, hehe o cara nem chorou).

uma BOA é que entrei em contato com o cara que fabrica as carrocerias e ele faz uma nova pra voce (caso voce confirme) em quinze dias nas mesmas condicoes ou seja tres vezes , uma a vista e dois chequinhos.
ele me disse que o frete sai por L$50,00 daqui pra sampa.

a OUTRA BOA é que ele faz as carrocerias na cor que voce quiser, ele disse que usa o gel da fibra na cor que voce deseja, assim voce nao precisa pintar ja de cara (nao sei como ta teu bolso) nao sei exatamente como fica. as fotos eu pego com ele a noite e posto aqui amanha cedo.

se ainda tiver interesse tamos ai.

[]s de bolso cheio de latinhas

Duda Lopes
31/03/2004, 14:42
Snif :( , Snif :cry: , Snif :shock: ,

Que pena, mas parabéns, nada melhor do que um negócio a vista.

Continuo interessado, mas o preço é o mesmo que você me passou $$ 1.500,00??

Vê se vc consegue postar as fotos amanhã cedo para eu dar uma olhada.

Obrigado,

Abracos,

mauuu
31/03/2004, 15:03
o preco é o mesmo pq eu chorei as pitangas pro cidadao ele vende a L$1.600,00 mas faz essa por L$1.500,00, o frete é L$ 50,00 diz ele.
as condicoes sao as mesmas, ele pediu L$500,00 no pedido e dois cheques p/30/60 dias como eu ja te disse, em 15 dias ele faz pra voce, talves antes se eu ficar no pe dele (acho que vou abrir uma loja aqui no forum se o lassis deixar hehehe) vai querer paralamas? L$130,00 cada se pedir o par L$150,00 se pedir um só. as fotos eu vou pegar umas dele mesmo e ponho aqui amanha cedo

tamos ai
[]s

Duda Lopes
31/03/2004, 15:31
Legal,

Então fico no aguardo das fotos para podermos dar um fechado.

No momento eu só preciso da carroceria mesmo, os meus paralamas acho que consigo dar um trato.

Abracos ainda sem carroceria de fibra,

mauuu
31/03/2004, 21:56
æ Duda as fotos sao da que era minha, nao sairam legais mas da pra ter uma nocao da coisa, nao deu pra scanear as outras ainda.

mauuu
31/03/2004, 21:59
continuacao a ultima foto é da parade corta fogo mas nao saiu legal por causa da iluminacao, ela tava sendo preparada para pintura.

Dennis Figueiredo
01/04/2004, 00:29
por acaso o cara que faz essas corrocerias é o Douglas???????????

mauuu
01/04/2004, 08:30
é isso æ Dennis é ele mesmo

Dennis Figueiredo
01/04/2004, 09:33
Grande mauuu

Tu conhece bem ele??????? Ano passado juro por Deus quem tentei comprar uma carroceria completa dele. Eu ia buscar e pagaria a vista.. em dinheiro... conversamos um monte por telefone. Ele me enrolou tanto tempo que acabei desistindo. A gota d´agua foi quando ele me ligou na véspera da viajem as 21 horas me dizendo que não ia dar pra me entregar... isso depois de ja ter adiando o prazo por 3 vezes. Perdi a paciência e acabei comprando uma na fenajeep (mina negociação com ele e a fenajeep foi no mesmo período). Um mês depois de eu ter o jeep montado com outra carroceria de fibra ele me ligou pergntando se eu ainda queria o produto dele... UM MÊS DEPOIS. Não conheço o serviço dele, mas em atendimento espero que ele tenha melhorado muito.

mauuu
01/04/2004, 10:49
olha Dennis eu nao tenho queixas nem de atendimento nem de qualidade da carroceria, a que eu tenho no Frank foi ele quem fez, a danada guenta o tranco legal, so quebrei um paralamas, mas foi besteira minha mesmo em casa (pode?) essa que eu tava vendendo ai eu fiz uns rolos com ele pq eu tava querendo montar um outro mas desisti, todas as pecas eu eu peco pra ele fazer sao feitas na boa, e num prazo legal, sei lá que que houve na sua negociacao. conheco o figura ja ha algum tempo, sei que ele vende suas pecas ate prumas lojas de equipamentos daqui de Curitiba.

qualquer coisa da um toque ai que tentamos ajudar.

[]´s

Dennis Figueiredo
01/04/2004, 10:57
Foi nessa loja que consegui o tel. dele :D
Quanto a demora na entrega... deve ter sido um equívoco então.
Mas ponha-se no meu lugar. Com um jeep todo reformado tudo novinho esperando APENAS jogar a carroceria em cima.... e o cara se demorar a entregar. Não á cristo que aquente :D tamanha a ansiedade de ver o bixo rodando. :wink:

mauuu
01/04/2004, 11:18
nao tiro sua razao em momento algum mano, eu faria o mesmo, tanto que qdo eu comprei a que uso eu nem tava com a vtr parada, comprei e deixei guardada no "paiol".

[]´s

Duda Lopes
01/04/2004, 12:32
Fala Mauuu,

Pelas fotos (apesar de não muito boas), parece ser legal, essa carroceria é toda de fibra?? (desculpe se estou fazendo uma pergunta idiota).

E vem com caixa de ferramentas tb??

Me interessa, vamos conversando!!

Abracos indo almoçar.

mauuu
01/04/2004, 14:56
æ Duda, eu disse que a iluminacao nao era boa pra fotos noturnas e olha que usei o falsh, mas vamos lá: ela é toda de fibra sim essa ai é a que eu tava vendendo, mas é igual as que ele faz, ontem a noite eu dei um pulo la e peguei umas informacoes:
1 o paralamas trazeiro pode ser redondo como na foto ou quadrado, a tampa trazeira pode ser fixa ou dobravel neste caso vai sem as dobradicas 3 voce quer com ou sem caixa de ferramentas 4 mais duvidas? tamos ai


[]´s ja de pança cheia

Duda Lopes
01/04/2004, 15:05
Fala Mauuu,

Vamos Lá:

1) Eu gostaria da parte trazeira (paralamas) quadrado, é que eu já tenho os alargadores de fibra, senão vou ter que comprar outros;

2) A tampa trazeira quero dobrável;

3) A caixa de ferramentas esta incluída no preço?? Caso esteja eu quero.


Abracos tb com a pança cheia.

mauuu
01/04/2004, 15:15
ok mano veio, a caixa ta no preco mesmo, é tem gente que nao gosta, com a tampa dobravel voce vai ter que se virar com as dobradiças to mandando o recado pra ele. mais tarde te dou a resposta prazos e etc

Duda Lopes
01/04/2004, 15:43
Ok meu Véio,

Vê direitinho prá mim então, aí nos finalizamos o negócio.


Abracos,

Dennis Figueiredo
01/04/2004, 16:01
Grande Duda Lopes...

Tu ja teve jeep????? Se tem e usa a tempo tudo bem.
Mas se nunca teve ou usa a pouco tempo... te aconselharia a comprar com a porta lacrada atráz. Dificilmente tu usa aquela coisa que fica batendo direto. :wink:

Duda Lopes
01/04/2004, 17:47
Fala Dennis,

Cara, por incrível que pareça esse é o meu 4º Jeep, tive 2 Willys, 1 Band e agora um Ford, só que fazia um tempão que estava sem Jeep.

Agora que você entrou no assunto estou me perguntando, caramba, prá que eu quero com a tampa traseira dobrável??

Obrigado pela dica.


Mauuu,

Se estiver ligado, veja prá mim a alteração da tampa traseira.

Abracos,

mauuu
01/04/2004, 17:53
graaande Dennis boa dica.
mais barulho pq?

Duda nao esquenta ta anotado

Dennis Figueiredo
01/04/2004, 19:16
graaande Dennis boa dica.
mais barulho pq?

Duda nao esquenta ta anotado

O Próprio Douglas disse também que a carroceiria fechada atras fica mais reforçada :wink:

A minha é lacrada e parece uma lage de forte :shock:

[]´s

mauuu
02/04/2004, 11:50
Duda, ja ta acertado com o Douglas carroceria em fibra, tampa fixa, paralamas quadrado com caixa de ferramentas L$1,500,00 sendo L$500,00 no pedido, mais dois cheques de L$500,00 p/ 30/60 dias. preciso dos seus dados para envio. nome , endereco. cep, comprovante de renda, rg cpf, reservista, atesatdo de sanidade mental(todo jeepeiro tem que ter) comprovante de residencia titulo de eleitor


-- calma só endereco, telefone p/ contato e nome completo --

Duda Lopes
02/04/2004, 12:45
Segue aí Mauuu,

Só tem um detalhe, não vale dar risada do meu nome hein!! rsrsrsrs.

São Paulo - S.P.
Fones: (0xx11) 6950-2241 res. (só a noite)
3030-3112 com. (dia interim)
9856-3616 cel. (dia interim bebim)

Sabe me dizer o prazo para entrega??

Abracos,

mauuu
02/04/2004, 14:06
Duda conforme eu tinha escrito 15 dias, ja falei pro Douglas comecar a manufatura, detalhe quer que seja de alguma cor especifica?ou pode ser branco fibra? (putz branco fibra é f***)
tou passando teus dados para ele, entao acho que ele te liga amanha pela manha ou mesmo hj a tarde.

kmoretto
02/04/2004, 15:11
Só tem um detalhe, não vale dar risada do meu nome hein!! rsrsrsrs.

Nome: Dalberson G. Lopes da Silva


Olha outra enquete pintando aí.... :lol: :lol: :lol:

Duda Lopes
02/04/2004, 15:42
Mauuu,

Conforme você havia comentado, será que teria como prepara-lá já com o material verde?? Com isso eu não precisaria pintá-la tão já.

Muito obrigado pela força.


Kmoretto,

Você é fod$@$@$@, já esta pensando em maudade né?!?!?!


Abracos a todos,

Duda Lopes
02/04/2004, 15:53
Mauuu,

Acabei de receber uma ligação do Douglair (não é só o meu nome que é feio) e confirmei com ele os dados da carroceria, disse que vai me entregar em 15 dias.


Obrigado meu velho,

Abracos ainda sem carroceria,

kmoretto
02/04/2004, 16:15
Kmoretto,

Você é fod$@$@$@, já esta pensando em maudade né?!?!?!



Fica frio, é só para manter o bom humor... :wink:

Duda Lopes
02/04/2004, 17:37
Legal, também estou brincando.


Bom final de semana meu velho,

Abracos,

mauuu
05/04/2004, 09:21
Valeu duda, tamos ai.


kmoretto, boa ideia mano

Duda Lopes
05/04/2004, 14:57
Fala Mauuu,

Eu fiz o depósito na C/C que o Douglas me informou.

Por favor, se vc puder, acompanha com ele prá mim o envio da carroceria.

Obrigado por enquanto,

Abracos.