PDA

Ver Versão Completa : Vendo Kit Gnv 15m3

chris_scub
26/02/2007, 09:45
Vendo kit GNV retirado do meu Suzuki Vitara. Sistema para injeção, com variador de avanço, valvula de pressão e 2 cil de 7,5 m3, total 15 m3 (tenho o certificado de cada cilindro).

Estou perto de Jundiai, a 45 min de SP.

Valor 1300,00 reais.

Com Chris tel . 11 8450 1254.

Zepi
26/02/2007, 10:34
nÃO TE INTERESSA VENDER SOMENTE UM CILINDRO?
JÁ TENHO gnv mas queria aumentar a capacidade de armazenamento.

Valeu!

chris_scub
26/02/2007, 10:42
Ola Zepi,

por enquanto nao interessa separar o kit, pois facará mais dificil para a venda.

vou aguardar mais um pouco para tentar vender tudo junto.

agradeço sua atenção.
Chris.

thiagoloco
27/02/2007, 20:16
Chris,
Não esqueça de verificar os preços com o seu mecanico, pra gente resolver os valores...

Abraços

fnfs
27/02/2007, 22:17
Cris,

Sabe se serve?

[]'s

-fn

Vendo kit GNV retirado do meu Suzuki Vitara. Sistema para injeção, com variador de avanço, valvula de pressão e 2 cil de 7,5 m3, total 15 m3 (tenho o certificado de cada cilindro).

Estou perto de Jundiai, a 45 min de SP.

Valor 1300,00 reais.

Com Chris tel . 11 8450 1254.

chris_scub
28/02/2007, 16:14
Paulo, tudo bem? Esqueci seu cel em casa ontem e por isso que estou enviando esta resposta.

A instalação varia muito de mecanico para mecanico de 300 a 400 reais.

Meu preço mínimo neste kit é 1100,00 reais (NESTE CASO A VISTA).

Pelo que eu sei, o que vai precisar ser novo para a instalação é o tubinho que liga lá do porta-malas até o motor do carro. E claro, fios e chicotes da parte elétrica eles costumam colocar tudo novo tb.

Dá uma pensada e me fale.

Abs
Chris.

chris_scub
28/02/2007, 16:17
Olá Fabio,

Dá para colocar no palio sim, voce só vai precisar do suporte proprio para o Palio.

Como falei para o Paulo, estou fazendo por 1100,00 reais a vista.

OBS. Os 2 cilindros podem ser instalados sem problemas, mas precisará fazer homologação do cilindro no INMETRO, eu tenho os certificados.

QQ coisa estou a disposição.

Abs
Chris

fnfs
03/03/2007, 18:40
Cris,

Este kit é o tal de 3a geração?
Com é para uso urbano eu precisaria apenas de um Cilindro.
Quanto vc faz?
Sabe se a instalação e a homologação é tranquila?
Qual a marca do seu kit?

Obrigado,

Fabio Nunes
---

Olá Fabio,

Dá para colocar no palio sim, voce só vai precisar do suporte proprio para o Palio.

Como falei para o Paulo, estou fazendo por 1100,00 reais a vista.

OBS. Os 2 cilindros podem ser instalados sem problemas, mas precisará fazer homologação do cilindro no INMETRO, eu tenho os certificados.

QQ coisa estou a disposição.

Abs
Chris

chris_scub
05/03/2007, 11:01
Cris,

Este kit é o tal de 3a geração?
Com é para uso urbano eu precisaria apenas de um Cilindro.
Quanto vc faz?
Sabe se a instalação e a homologação é tranquila?
Qual a marca do seu kit?

Obrigado,

Fabio Nunes
---

Oi Fabio,

Este kit não é 3 geração não. Não sei direito, mas os da 3 geração devem estar por volta de 3000,00. Me parece que são mais leves.

Posso vender um cilindro sim, valor 950,00 reais.
A instalação é tranquila, se voce for colcoar apenas um cilindro, eu tenho o suporte deste que pode servir para voce, aí voce ja economiza uns 90 a 100 reais (que foi o preço que paguei).

A homologação, quando eu fiz no meu carro foi tranquila sim, mas precisa ser uma oficina homologada pelo INMETRO, ok. Pois eles precisam te dar um papel que lá no INMETRO vão pedir.

Os cilindros precisam passar tb por vistoria no INMETRO, ok, para verificação de pressão. São os dois da marca MAT - tenho nota fiscal dos dois e certificados, e tambem manual.

QQ coisa pode me perguntar.

Abs
Chris

chris_scub
12/03/2007, 12:09
Caso alguem tenha interesse no GNV, por favor, pode me ligar no 11 8450 1254. Pois ultimamente nao estou tendo tempo para entrar no forum e ver os envio das respostas.

Abs a todos,
Chris.