PDA

Ver Versão Completa : Niva cabrio



fernando_4x4
26/02/2007, 09:34
Pessoal,

eu já vi alguns Nivas cabrio por ai. Eu achei meio feiosos na traseira, mas simpatizei com a viatura. Andei pesquisando e vi alguns comentários de que o Niva cabrio seria um "mico". Isso procede? Se sim, por que? Ou se trata apenas de gosto pessoal de cada um?

Abraços!

cinhorj
26/02/2007, 13:15
Mico porque?
Tem diferença mecânica?
Sei lá
Dá uma olhada nesse:
Valeu

Fabil
26/02/2007, 14:31
isso ae tá me parcendo um cabriolet "fundo de quintal"...hihihih

T+

fondevila
26/02/2007, 17:05
O problema de fazer um Niva Cabrio é que a estrutura do Russinho é de monobloco, e se a alteração não for muito bem feita a caca não poderá ser corrigida....

alexandre roveri
26/02/2007, 18:36
Niva Cabrio original foi importado do Canadá,(importador independente) são pouquissimos, e de uma qualidade muito superior aos Nivas vindos da URSS ! Portanto se vc achar um niva cabrio original por um bom preço pode comprar pois é um CLASSICO ,não um mico !

A pouco tempo capotei com o meu niva e uma das opções que pairavam pela minha cabeça era transformar ele em algo como o BRONCO ! Dei uma pausa nesse projeto justamente pela necessidade de imenssuraveis esforços estruturais ! Foi só uma pausa, mas ele ainda vai virar um Niva descapotavel :twisted:

Márcio Magalhães
26/02/2007, 19:32
Olá,

Eu já andei em um Cabriolet. Encontrei o cara na porta de casa e não resisti. Ele acabara de comprar o dito cujo. Eram dois irmãos que iam levar para Goiás "pra fazer rally" (sic). O danado estava novinho em folha!

Salvo engano todos os cabrio têm um acabamento verde claro (acho que são adesivos). Eles têm uma traquitana eletrônica a mais do que os que vêm da rússia (ao meu ver, mais coisa para quebrar...).

Esse da foto mostrada acima não dá pra ver se é Cabriolet Tabajara... mas o estepe com certeza é!


[]´s,