Conectar

Ver Versão Completa : Computador nas Cherokee Sport

Bruno Q.
25/02/2007, 19:58
Pessoal,

Andei olhando umas cherokees e nao vi computador de bordo no painel ou no radio. Ele fica no console de teto? Era opcional?
As sport tem computador com consumo, odometro parcial, tempo de viagem, etc?

abs

Ricardo MMirim
25/02/2007, 23:11
Bruno,

Pelo que sei somente as 97 tem computador de bordo, que na verdade é um console no teto com varias funcoes alem do compuador tem porta óculos e luz para as passageiros do bco traseiro, por exemplo.

A minha é assim e é 97/97...

Valeu. Ricardo

Bruno Q.
26/02/2007, 09:08
Pessoal,

Uma outra duvida aqui. O bagageiro de teto, mais especificamente os dois trilhos fixados no teto, que tem uns furos onde posso colocar um rack, me pareceu meio frágil. Será que ele aguenta duas bikes nele?

abs

AG
27/02/2007, 21:23
Eu carrego 4 bikes na minha cheroka sem problemas.

Bruno Q.
28/02/2007, 07:53
AG,

Como vc coloca 4 bikes? Colocou 4 trilhos no rack? Que rack/trilhos vc usa?

[]s

gutoxj98
11/03/2007, 20:36
Pessoal,

Uma outra duvida aqui. O bagageiro de teto, mais especificamente os dois trilhos fixados no teto, que tem uns furos onde posso colocar um rack, me pareceu meio frágil. Será que ele aguenta duas bikes nele?

abs

no manual tem a carga que els aguentam...se nao me engano é 18 ou 28 kg...

da uma olhada !!! ja carreguei duas espreguiçadeiras de madeira neles.....nem reclamaram e nem entortaram......sao bem fortes !!!!

valeu ?

nzardo
13/03/2007, 10:33
no manual tem a carga que els aguentam...se nao me engano é 18 ou 28 kg...

da uma olhada !!! ja carreguei duas espreguiçadeiras de madeira neles.....nem reclamaram e nem entortaram......sao bem fortes !!!!

valeu ?

As duas barras suportam até 68Kg nelas ''distribuidos'' :concordo:

AG
20/03/2007, 22:21
Fixei 4 trilhos da EQUIPAGE diretamente nos racks originais. Unica coisa que faço ( por segurança ) é colocar estensor (elastico de moto) para as bikes nao balancarem muito. Viajo normal, pego estradas de terra, faço trilha com as bikes em cima sem problemas.