PDA

Ver Versão Completa : Freio

pedrodoniva
25/02/2007, 18:25
Qual o melhor lugar para se comprar pastilhas de freio do Niva?Vi na sarancar e lá está 40 reais o jogo...o preço está bom?

pedrodoniva
27/02/2007, 13:50
ou melhor,alguem sabe se dá pra colocar as pastilhas de outro carro?

Vasquez
27/02/2007, 14:44
Pedro
Vc não encontrou as da fras-le nacionais? PD/32
Pois aqui encontrei uma loja que encomenda as peças ainda fora de catalogo.. foi assim com os amortecedores originais Cofap ... os caras arrumaram pastilha de freio até de um Samara!!!

garrett
27/02/2007, 14:58
Caro, Veja se as pastilhas Frassle - código PD/32 (Niva nacional) serve, li em algum sites deste. devo rever o sistema de freios mês q vem e tb vou precisar de ajuda.

kemramone
28/02/2007, 11:33
Qual o melhor lugar para se comprar pastilhas de freio do Niva?Vi na sarancar e lá está 40 reais o jogo...o preço está bom?

< Camarada Pedro se fosse você pegava logo esses da Sarancar pois vi hj no site zezo4x4 e o preço esta 59,00 e olhe que esta na promoção!!! eitcha promoçãozinha!!!Rsrsrs

pedrodoniva
28/02/2007, 12:12
beleza,já encomendei na sarancar!uaheaueae...valew camarada!

MAURICIO PASSERO
05/03/2007, 07:44
Alguém saberia me informar se o sangrador da pinça de freio de algum outro carro serve no Niva? Caso nenhum seja compatível, saberiam me dizer onde posso comprar um, mesmo usado, pois não estou encontrando e um dos meus está espanado e não consigo fazer a sangria completa da minha viatura.

pedrodoniva
05/03/2007, 12:07
Deu uma olhada na sarancar?Lá tem de tudo!ehehehehe
Pinça eu sei que lá tem,inclusive na apoio4x4 tmb tem...

Eu to apanhando do rolamento...fomos se meter a besta de lubrificar e se f***emos...vamos ter que trocar... Eu tenho que comprar dois rolamentos e dois retentores pra cada roda?

kemramone
05/03/2007, 17:10
Alguém saberia me informar se o sangrador da pinça de freio de algum outro carro serve no Niva?

< Camarada Mauricio faz como Eu sempre faço leva a peça as lojas e pergunta ao cara se ele tem uma igual essa so que não diz pra qual carro é, pois se você discer que o pro Niva de cara logo ele dirá "temos não" ele ira procurar e quem sabe alguma de algum carro nacional seja compatível com o Niva assim o amigo ja estara contribuindo para aumentar a lista de peças substituidas de carros nacionais!!!
< Uma dica as vezes os atendentes são meio sem corragem( leia-se preguisoços) diga que irá dá-lo um agardo se ele conseguir encontrar a tal peça sempre funciona nem sempre ele encontar mais ao menos ele se esforça na procura!!! Abraços!!
< Caso o amigo não encontre nenhuma nacional aqui vai o link da sarancar com o sangrador http://www.sarancar.com.br/pesquisa.asp?cat=&produto=sangrador