PDA

Ver Versão Completa : caixa de direção hidraulica opala ZF



Beto Lacerda
25/02/2007, 09:53
vendo caixa de direção hidraulica de opala
a mais indicada p/ adaptar em jeeps e engesas
R$330 em 3x
10% de desc a vista :mrgreen:


[]'s

Pitão
25/02/2007, 18:34
Beto,

se a fixação do pitman for com estria + rosca na caixa, me interessa.

Me manda uma MP com seu tel.

[ ]s

Carlos ZN
27/03/2007, 17:39
Vc tem a bomba???

Beto Lacerda
28/03/2007, 09:58
Carlos num tenho não ...
[]'s
ps Pitão ta liberada .. se quiser é só vir buscar ou se preferir levo no pacas
[]'s

Beto Lacerda
29/03/2007, 10:09
ainda a venda ...
[]'s

Duda Lopes
29/03/2007, 16:09
Fala Beto,

Como esta o estado da caixa:?: Sabe me dizer de qual o ano do Opala era a caixa:?:

Valeu,

Duda.

Beto Lacerda
29/03/2007, 19:52
esta normal ...
é usada mas não tem defeitos
não sei o ano do opala..

lg_gustavo
30/03/2007, 08:50
Beto,

Tá muito cara essa caixa... faz um descontinho maior que eu levo.

:mrgreen:

[ ]s

Beto Lacerda
30/03/2007, 09:08
Sushi p/ vc eu faço por 400
não posso baixar não .. desculpa ai meu amigo mas foi o que ela me custou e to sem pressa de vender ...

[]'`s

lg_gustavo
30/03/2007, 13:24
Beto,

eu também não estou com muita pressa. Vai guardando ela ai pra mim enquanto isso...:mrgreen:


[ ]s

Beto Lacerda
30/03/2007, 19:12
a julgar pelo estado dos eixos que chegaram na Motor Lodge hj ... realmente vc esta sem pressa hahaha
mas tem potencial ...
precisando de semi eixos tamos ai hahaha
[]'s

lg_gustavo
02/04/2007, 09:11
Beto,

Lavou, tá novo...:concordo: ..............................:mrgreen:


[ ]s




PS.:Não interessa fazer um pacote dando (oops) um desconto e se livrar desse monte de tralha de uma vez não ? :idea: :pensativo: :-P

Beto Lacerda
02/04/2007, 09:38
Beto,

Lavou, tá novo...:concordo: ..............................:mrgreen:


[ ]s




PS.:Não interessa fazer um pacote dando (oops) um desconto e se livrar desse monte de tralha de uma vez não ? :idea: :pensativo: :-P
fa zuma lista p/ mim de tudo que vc vai precisar , ai agente chega num "bem bolado" :mrgreen:
eu devo comprar rolamentos p/ meu eixo essa semana , vc tb vai precisar né ?? vamos comprar juntos .. desconto hehehe

[]'s

lg_gustavo
02/04/2007, 19:30
Beto,

Você viu oque eu tenho lá e têm idéia do que vou fazer...Tenho os eixos (sem as pontas no dianteiro), as rodas, os amortecedores (peguei domingo) e (talvez) os pneus, que ainda estão em negociação.

Nem abri a bagaça ainda pra ver oque vou precisar.:? Provavelmente vou precisar de TUDO (rolamentos / retentores).

Quanto aos semi-eixos, vou precisar no mínimo do dianteiro, que são os que não vieram. Os traseiros só abrindo pra avaliar.

De resto, ainda vou precisar de caixa e bomba de direção, high steer, roda livre, os missing links, kits de freio a disco, as pinças, talvez o cilindro mestre, talvez uma junta CV e ainda preciso resolver oque vou fazer nas molas traseiras (só decidi que quero elas mais longas:pensativo: ).

Resumindo: com tanta indefinição e falta de tempo pra ver isso, tenho tudo para que meu jipe fique como o seu - ou seja - desapareça e vire lenda.:mrgreen:

[ ]s

PS1.: Me passa seus telefones por MP pra gente conversar :concordo:

PS2.: Precisamos fazer mesmo um "bem bolado" :mrgreen: e botar os brinquedos pra rodar