PDA

Ver Versão Completa : AP na Rural



Belmar Andrade Filho
30/03/2004, 00:50
E aí pessoal,
Sou novato aqui e estou querendo fazer umas adaptações na minha Rural.
Alguém sabe a respeito do motor AP 2.0 a álcool na Rural ?

Cícero Franco
30/03/2004, 08:26
Prá Rural é muito fraco. Tens que partir para motor de opala ou silverado.

[]s

Eduardo Velo
30/03/2004, 09:45
Concordo com o Cícero , tem que ser motor de giro bx , o do Opala atende que é uma blz .
Sou suspeito em falar pq jamais colocaria um AP num jipe acho que é muito fraco em resistencia , como trabalha em giro alto qqer vacilada aquece e empena cabeçote , mas como tem muita gente usando fico na dúvida se foi só comigo que aconteceu , por 3 x , de empenar cabeçote em motores AP , sem que tenha atingido o vermelho no painel , com pouco aquecimento ...

[]s ...

Belmar Andrade Filho
30/03/2004, 16:36
Pensei no AP pois daria uma boa economia. Não vou utilizá-la em trilhas pesadas. É mais pro dia-a-dia e viagens de média distância.

Belmar Andrade Filho
30/03/2004, 16:38
Alguém sabe de alguém que fez esta adaptação?

dptucunduva
30/03/2004, 17:04
Pensei no AP pois daria uma boa economia. Não vou utilizá-la em trilhas pesadas. É mais pro dia-a-dia e viagens de média distância.

Com cambio de 5 marchas vai ficar show de bola sim.

Mantenha a reduzida do jipe mesmo que se vc quiser encarar um barro não vai fazer feio não.

Ah, parta pro injetado. Carburador é coisa do passado.

Belmar Andrade Filho
30/03/2004, 23:04
Poderia ser câmbio 4 marchas original ? (Para diminuir os custos)
Qual seria a relação do diferencial e qual tamanho de pneu ideais?

Belmar Andrade Filho
02/04/2004, 00:47
Poderia ser câmbio 4 marchas original? (para diminuir custos)
Qual a relação de diferencial e tamanho de pneus ideais?

monge
02/04/2004, 01:12
Fala Gente... :D

Eu já vi muito AP em jeep, e ficaram show. :D

Já em rurais e f75 só vi motores GM mesmo... :D

Mas o AP deve dar conta do recado. :)

[]'s

Eugênio

Giovani