Ver Versão Completa : Vendo Jeep 57 - Mod. Militar
R$ 13.500,00 ,Cinza ,GM 4.1 álcool,Caixa C-10 3 marchas, eixos da rural 11/47, freio disco nas 4 rodas, reforço no chassis, pedaleira suspensa, direção do opala, guincho elétrico 12.000lbs, pneus dynatork 31", capota atlantida, px/antena, bateria 100 amp., acessórios keko, etc.
Mecanica, eletrica, rolamentos, óleos tudo revisado.
Junior – jrgurak@gmail.com (jrgurak@gmail.com)
41 3312-9149 - 9925-6083
Grassmann
23/02/2007, 11:50
??????????
Que houve?
Agora que o Jeep tá bonitão, vai vender?
Se tem uma coisa que me lembro é do ronco do motorzão do seu Jeep...
Tá partindo pra alguma coisa mais "violenta"?... rsrsrs
Otávio Luiz
23/02/2007, 12:32
Putz véio, que pena...:( também estou pensando em vender o meu, essa falta de grana é fodis...
Galera, esse Jeep eu conheço, é tratado a pão de ló pelo Jr, e pelo preço tá valendo a pena. Só pelo motor 4.1 e os eixos de Rural com disco nas quatro já é negócio.
Grassmann
23/02/2007, 12:53
Jr, fica com o Jeep e me vende a Cheroka! ;)
Assim vc não sai do mundo 4x4 e consegue uns trocos...
Otávio,
Se contar que tem guincho 12000 e mais acessórios da Keko então... Jr, se vender, vc nunca mais compra um com esses acessórios!
Fala Pessoal, valeu:concordo: ...
Mas é que o negocio apertou e to precisando de dimdim, sei que vale mais mas esse valor é pra vender logo, sorte de quem comprar:dance:
O guincho 12000, acessórios da Keko etc... da até um desanimo de pensar em vender, fora as noites sem dormir pensando nas adaptações, soldas , peças:roll: ... não tinha muita coisa pra fazer, mas foi tirada a corroceria do chassis e reformado tudo por baixo da lataria e do chassis, e na hora de montar coloquei calços maiores .... e assim vai... mas na hora que vc precisa vender se for contabilizar tudo isso, acaba não vendendo.
Marcelo Simões
24/02/2007, 23:54
Como está o chassis e a suspensão dele?
Tem alguma outra coisa pra fazer?
O chassis tem cintas de aço como reforço e reforço no suporte dos jumelos, a suspensão esta ok com amortecedores(novos) cofap da ranger.
alexrib2005
26/02/2007, 20:18
Amigo, onde vc comprou estas presilhas do parabrisa, qual a loja, se tem o número manda ai...
Ja faz tempo q comprei, mas tente em uma loja de construção:concordo: .
Amigo, onde vc comprou estas presilhas do parabrisa, qual a loja, se tem o número manda ai...
Tem alguma foto dele sem capota ??
Ronaldo Petri
28/02/2007, 02:43
Parabéns pela viatura, se eu tivesse grana não pensava 2 vezes.
Que lanterna é essa que você usou atrás? Você teve o capricho de cortar a lata e encaixá-la certinho acompanhando a quina ou é só impressão minha?
Tem alguma foto dele sem capota ??
Infelismente não tenho, mas é a capota atlantida mod. sport race:concordo: .
Parabéns pela viatura, se eu tivesse grana não pensava 2 vezes.
Que lanterna é essa que você usou atrás? Você teve o capricho de cortar a lata e encaixá-la certinho acompanhando a quina ou é só impressão minha?
Correto:concordo: , a adaptachion ficou joiachion:mrgreen: ...
Esta lanterna é da saveiro bola, as luzes de re ligam junto com o farol auxiliar trazeiro numa chave no painel, tbem pode ser ligado um sensor na caixa para ligar a luz no acionamento da ré.
JrGurak,
Meu irmão viu as fotos do teu jipe e gostou bastante, proposta de trocar pela lancha ainda está de pé. Se mudar de idéia, estamos aí.
Anúncio da Lancha:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53990445-_JM
Abraço.
Zoega,
Obrigado pela oferta, mas preciso mesmo do dim dim.
Valeu.
Obrigado pessoal, o jeep foi vendido.
Topico encerrado.
Valeu.