PDA

Ver Versão Completa : APOIO4X4/ALBINO oq vcs me dizem sobre...



rbaiao
23/02/2007, 01:50
bom estou a procura de um niva e gostei de dois nessa loja e gostaria de saber oq vcs me dizem a respeito que seje bom ou ruim preciso saber

obrigado pela ajuda

Ronald Baiao

alexandre roveri
23/02/2007, 12:09
Vc quer informação sobre o Albino ou sobre o niva a diesel :?:

:-?

Gustavo Niva
23/02/2007, 13:16
Blind Rooster tu tá confuso mesmo hehehhe

Olha, já comprei umas peças na Apoio4x4 e fui muito bem atendido... quanto aos nivas dele não sei nada, mas sempre ouvi falarem muito bem dele em geral... nunca ouvi ninguém reclamar de nada lá...

shuther4x4
23/02/2007, 20:36
Os nivas do albino geralmente estão lá em consignação, então tente procurar nos outros sites de venda de 4x4 que talvez tu encontre algum de lá e aí dá pra comparar. Se não me engano o Fio aqui do fórum é de Ribeirão Preto e anunciou o dele lá. Ele deve ter maiores informações pra te passar sobre a loja.

emtsuhako
24/02/2007, 11:22
Como mecânico ele é bom!!!

UENIRI
24/02/2007, 13:35
O atendimento do Albino pra mim sempre foi VIP, ligou comprou a peça chega sem problemas, sói o preço dele é maior que o da Sarancar, mas o atendimento é mil x melhor, pois estou insistindo pra compra uma boia do tanque do Gorba, fiz o pedido duas x e ñ recebí, do Albino pediu tá no correio.
abraços
Irineu
Nova Aliança do Ivaí - Pr

Fio
24/02/2007, 14:47
O Albino é um dos profissionais mais honestos do ramo. Dificilmente você vai achar um mecanico competente como ele. Só tenho reclamações com relação ao preço, de resto é jóia.

O meu Niva fica lá pra vender em consignação, mas nem todos os que estão no site ficam lá na loja.

[]´s

rbaiao
25/02/2007, 13:35
galera obrigado pela ajuda

abraços