PDA

Ver Versão Completa : Luz da reduzida



pedrodoniva
22/02/2007, 17:31
Aeeeeee...mais um pobrema!!!
A luz indicadora da reduzida (vermelha) nunca funcionou ... A amarela (bloqueio) sempre funcionou normalmente...
E hoje a luzinha vermelha resolveu dar sinal de vida,mas fica acesa a todo momento!
Seja em direta,neutro ou reduzido...aquela luz vermelha irritante fica lá...como se estivesse rindo de mim,haueaheuhaeuae
Onde fica a m**** de interruptor?
Aceito toda e qq ajuda!uaheuae
Valew galera!

Nivoide
22/02/2007, 17:35
Pedro, completa o fluido de freio que ela pára de acencer...risos

Gustavo Niva
22/02/2007, 18:24
Pedrinho... ela deve estar rindo de você sim... como o Nivoide disse, complete o fluido de freio, pois é a luz indicadora de falta de fluido no reservatório hehhehehe

O interruptor fica na tampa do reservatório... inclusive, pode simplesmente ter travado a bóia, aí é moleza ajeitar... mas lembra de verificar se não tá vazando em algum lugar, pra não arriscar passar um susto...

pedrodoniva
22/02/2007, 19:16
eita diacho...será q agente tah falando da mesma coisa??? Aquela luz não é da reduzida?????????? Pra mim sempre foi!!!
Vo da uma olhadinha amanha no nivel do fluido...mas eu ainda acho q aquela luz é da reduzida!!!!!!!

shuther4x4
22/02/2007, 19:24
Como o Gustavo e o nivóide disseram, aquela ..."luzinha vermelha da reduzida"... na verdade é a do fluído do freio. A reduzida não têm luz indicadora!!! A não ser que o antigo dono da sua viatura bolou uma mirabolantex sistem de avisus de ruduzidas ligadus seu creisson!! (que só funciona quando o fluído de freio abaixa!!)
Abraços!

MariusJr.
22/02/2007, 20:02
eita diacho...será q agente tah falando da mesma coisa??? Aquela luz não é da reduzida?????????? Pra mim sempre foi!!!
Vo da uma olhadinha amanha no nivel do fluido...mas eu ainda acho q aquela luz é da reduzida!!!!!!!


Fala Pedro, blz! Qual é a marca dessa que vc anda tomando? Ela já vem misturada com fluido de freio? Se o problema é a cor da luz, pinta ela - se vc quiser eu dou essa pintada:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
Abçs camarada e inté.

Mário - BH
Nivampiro - Sugador de Gasolina.

Lewis Acre
22/02/2007, 20:19
Os camaradas aqui do fórum são sempre muito prestativos, sem dúvida nenhuma. Mas não deixam passar uma hein Kadaka!

pedrodoniva
22/02/2007, 22:18
será q eu to passando vergonha aki?auehauehaueuae
amanha vejo isso direitinho...

Gustavo Niva
22/02/2007, 22:42
Ou tu ou o manual heheheheh


http://img87.imageshack.us/img87/913/novoaimagemdebitmapgq7.png

EDIT: Acho que nem preciso dizer que to brincando contigo, todos já tivemos e ainda vamos ter váaarias dúvidas... por mais "simples" que pareçam, cada dia tem uma coisinha nova pra aprender... eita carrinho complicado heheheh

pedrodoniva
22/02/2007, 23:17
Ou tu ou o manual heheheheh


http://img87.imageshack.us/img87/913/novoaimagemdebitmapgq7.png

EDIT: Acho que nem preciso dizer que to brincando contigo, todos já tivemos e ainda vamos ter váaarias dúvidas... por mais "simples" que pareçam, cada dia tem uma coisinha nova pra aprender... eita carrinho complicado heheheh

Depois dessa é melhor deixar esse tópico de lado,haueaheuhaeua
Poxa,mas o antigo dono falou que era luz da reduzida...e que não estava funcionando... Maldito,haeahueae
Mas beleza,vamo em frente né,hehehehehe
Valew pela ajuda rapeize!

Cavalcante
22/02/2007, 23:32
Agora sentou em cima!!!
:):):):):):):):)
Desde quando o que antigo dono diz é coisa que se acredite?????
Vai dizer agora que acreditou quando o cara falou que era um carro que "nunca fez trilha", "era da prima da minha tia avó que tinha um sítio em santantãodupicançu" e etc...

kemramone
23/02/2007, 09:07
< Isso é verdade :concordo: moçada pois o cara da "concecionária" (leia-se oficina) teve o descaramento de me dizer que o carro era econômico!!!Rsrsrsrs!!!! :parede: :parede: abraços!!

pedrodoniva
23/02/2007, 13:09
pior que o kra falou que era de trilha sim,hehehe...e que puxava carreta pra levar jet ski até uma represa...passando por rios...aheuaheuae

pedrodoniva
23/02/2007, 17:35
Beleza gente...vamolá...fui verificar o nivel do fluido de freio,tava normal,apenas enchi um pouco mais...Porem,a luz nao mais acendeu...

Acontece que hoje,agora pouco,fiquei sem freio... Fui direto ver o reservatorio do fluido...tava ele lá...cheio cheio que dava ateh gosto,mas mesmo assim,continuo sem freio... O carro está fazendo um barulho um tanto quanto esquisito,tipo um MIAU,aheaehuaheuae...e de vez em quando estah dando umas travadas na roda....algo me diz que está na hora de dar uma geral na viatura...o q vcs acham?1uaeuaueae

shuther4x4
23/02/2007, 20:30
Agora sentou em cima!!!
:):):):):):):):)
Desde quando o que antigo dono diz é coisa que se acredite?????
Vai dizer agora que acreditou quando o cara falou que era um carro que "nunca fez trilha", "era da prima da minha tia avó que tinha um sítio em santantãodupicançu" e etc...

Cavalcante, você esqueceu da clássica: A quilometragem é original, nem virou ainda!!!!!!!!!!