PDA

Ver Versão Completa : Qual pickup média diesel é a melhor para escolher?



bkm_br
22/02/2007, 16:51
Olá a todos, sou novo aqui no Forum apesar de já estar cadastrado a um tempinho mas estava mais de olho aqui. Sei que o topico é chato e que muitos vão achar repetitivo, mas prometo me comportar melhor :mrgreen:
Procurei e não achei nenhum tópico especifico sobre qual camionete média escolher por isso estou escrevendo para pedir uma opinião de vocês que entendem mais. Deixa eu descrever minha situação. Estou começando a me preparar para fazer uma viagem que a muito quero fazer, que é sair de onde eu moro, Uberlândia - MG, e ir até Usuahia e Puerto Williams e voltando passando pelo atacama e atravessando de volta na altura do MT mais ou menos. É uma viagem que quero fazer ano que vem e portanto já vou começar a me preparar. Tenho já algumas coisas mas agora vem o principal que é a camionete. Tinha pensado em um jipe inicialmente, algo como um bandeirante, mas os preços deles estão absurdamente fora de noção.
Tó pedindo a opinião de todos aqui pra ajudar a me decidir. O mais importante pra mim é que seja a Diesel. Inicialmente vou torrar meu carro e inteirar o $$$ da camionete. Ela teria que preferencialmente custar menos de 40 mil e queria que fosse de 97 pra cima. 4x4 acho que é importante pro tipo de viagem que vou fazer pq não sei o que vou encontrar. Outra coisa que eu queria que fosse cabine dupla ou pelo menos estendida. Pelo o que eu já andei dando uma olhada e pelo o que eu conheço pensei nessas:

Ranger - Pelo o que eu vi aqui na pasta é meio que a menina dos olhos já que é a que mais comentam por aqui. Acho legal e gosto muito delas, tem um espaço legal pra quem vai atrás e é confiavel pelo jeito. Tenho primos que tem delas e mesmo as 2.5 eles gostam bastante, mas eles usam pra trabalho de fazenda mesmo.

Hilux - Procurei e não achei. Pelo o que eu vi falar aqui e em outros lugares é uma esp