PDA

Ver Versão Completa : Saudades do meu Niva

friedmann
22/02/2007, 15:29
Pessoal, faz 1 semana que estou sem o meu Niva, pois deixei o Siena que minha esposa usa pra fazer a funilaria, e o Niva ficou com ela.....
Nesse espaço de tempo, estou usando um celta flex aqui da firma.
e que droga de carro! Nem faz barulho!, As portas fecham facinho!, A droga do limpador do parabrisa funciona , não gasta quase nada de combustível....
Que mer.....
Será que a GM, conseguirá estragar as qualidades no russinho com o Niva Gm???

Vai transformar nosso Russo nessas trancas?

Eu quero meu Niva!!!!!!
Ainda corro o risco da mulher não devolver mais!

Rones Jr
22/02/2007, 15:48
ahahaah.....isso já deu até briga lá em casa...quer piorar? Põe a DH....nunca mais ela vai querer outra coisa....ainda mais que é vc que vai continuar a bancar a gasosa!!! Outra coisa....nunca deixe ela fazer uma dessas trilhas do baton...ela vai gostar da estrada de chão....rsss...neste carnaval quase saí no tapa pra poder tirá-la do volante nas estradas de Itaúnas/ES....boa sorte com a reforma!

Gustavo Niva
22/02/2007, 20:18
Esse fds peguei uma estrada de terra com minha namorada.... no início ela reclamou que eu tava correndo muito, aí depois de um tempo troquei com ela pra ela se divertir um pouco tb e de primeira ela começou andando devagarzinho, mas 5 minutos depois ela já tava correndo pra kct tb, entrando nas curvas derrapando, nem pensava em freiar ou desviar dos buracos menores, etc... e no final deu pra notar que ela curtiu muito heheheh

emtsuhako
22/02/2007, 21:42
Ah, vcs são caras de sorte!!! A minha ex simplesmente detestava meu Niva... teve uma vez que brigamos e ela chutou a porta do meu Niva... saiu com o pé mancando... KKKKKK!!! Não tenho saudades dela não... rsrsrs...

Cavalcante
22/02/2007, 23:26
A minha é navegadora nas horas vagas. Dirigir ela não curte, graças a deus, mas navegar...

friedmann
23/02/2007, 08:45
Rones, o meu já tem DH, kkkk
o ´pior é que qdo ela pega o carro sempre quebra alguma coisa kkkk
parece mandinga de niva.... rssss
agora vou ter que correr atrás do conserto do alternador.. deve ter zoado as escovas..... já estava dando sinais disso

shuther4x4
23/02/2007, 21:43
Mulher tem de pilotar sim, tanto que até comprei um fogão novo aqui pra casa (semer porque brastemp tava bem mais caro) e é de seis bocas ainda heim!!!!!
acho que ela vai conseguir, pelo menos o ferro de passar ela pilota bem!!!!!
espero que nenhuma mina veja isso!!

emtsuhako
24/02/2007, 11:07
Tái uma chance de vcs testarem as Zequinhas!!!

http://www.jeepclubedobrasil.com.br/