PDA

Ver Versão Completa : Car system - voucher desconto de R$ 100,00 (não é venda)



rija
22/02/2007, 10:51
Time, recentemente instalei o Car System no meu carro e recebi um talão com vários vouchers com desconto de R$ 100,00 para novos clientes. Quem quiser, me passe uma MP com o endereço que eu envio pelos Correios.

Eu não sou vendedor. Sou um jipeiro que instalou um Car System :). Portanto, dúvidas é direto com eles.

Abraços.

jon
24/02/2007, 23:41
aproveitando q o colega não é vendedor da car system, ai vai minha opinião:

instalei essa encrenca na minha band e me arrependi!!! cada vez q acabava a bateria (dava uma miadinha) e precisava fazer a chupeta (:discordo:) disparava e tinha q ligar la pedindo p/ "desbloquear" a viatura...
até ai normal, mas................. vc tem direito a "2 testes" de disparar p/ mes, acima disso vc tem q PAGAR :shock: pelo serviço de desbloquar!
não sei se hj é assim, mas vale a pena se informar por isso!

a partir daí fiquei pu#% da vida c/ eles e desinstalei! tive q vender a preço de merd@ e me arrependo de ter comprado! nao recomendo!

rija
26/02/2007, 07:48
Se você está com problemas na bateria, não terá rastreador que funcionará no seu carro. Já deixei meu jipe desligado por 5 dias e tinha bateria pra puxar um caminhão ainda :)
Por um lado entendo a cobrança da CS acima de 2 testes (imagina o Call Center deles com várias ligações testes por dia). Por outro é ruim quando acontece estes problemas.
Como disse, não tenho relação nenhuma com a CS, mas eu não vejo outra forma de segurar as nossas viaturas hoje em dia (eu comprei o CS Plus, que paga o carro em caso de roubo). É questão de balancear os prós e contras. Pra mim é pró pagar uns reais a mais se eu precisar do teste vs perder o carro de vez.

[]s

thiagoloco
26/02/2007, 10:11
....(eu comprei o CS Plus, que paga o carro em caso de roubo)....



Como assim paga o carro??
Explica melhor ai pra nois...

Obrigado..

Abraços pensando em como proteger os brinquedos.

rija
27/02/2007, 18:31
Basicamente é: se o carro for roubado e não for encontrado em até 15 dias, eles pagam o valor de tabela da sua viatura. A mensalidade é um pouco mais cara (total de 70 por mês) e você precisa fazer um teste mensal por telefone. Coisa simples ... 40 segundo e está pronto. Têm que comprar o aparelho com anti-furto integrado (que custa 1.2k).
Ligue lá e pergunte pelo Car System Plus. Eles irão te explicar melhor. Peça o contrato em PDF. E se quiser, te mando o voucher.

[]ão

thiagoloco
27/02/2007, 20:07
Blz cara... agora eu curti um pouco esse tal de car system.. nunca botei fé pq achava que nao tinha garantia nenhuma de recuperar o veiculo, mas assim fica mais facil...
É uma boa pra eu por no trolha que tem capota de lona e tal...

Amanha vou dar uma ligada la...
e aceito sim o seu voucher...

Pelo menos eh melhor do que nada, ja que o seguro eh uma porrada animal!!! da ateh medo hauhauhauahu

Abraçao, e obrigado pelos esclarecimentos....

rija
28/02/2007, 07:23
Como eu disse, é uma garantia além do rastreador. E também, acaba forçando a Car System tomar algumas medidas a mais para você (não tenho dúvidas de que a equipe de apoio vai dar prioridade total numa viatura com o Plus do que numa sem).
Minha sugestão no caso do trolha ... coloque o Car System Plus + seguro contra terceiros. O Gustavo Heck daqui da lista têm um preço bem bacana (guincho total, sem limite + terceiros com 50k +- 600k ano).
Me passe o seu endereço por MP. E se for instalar, peça para colocarem em um lugar alto. No meu caso, ficou ali pelo painel.

[]ão.

Michael Bruno
28/02/2007, 09:29
Eu instalei esse car system numa moto q eu tinha...
e mesmo assim levaram a moto... me f... sorte q paragam... 10 conto...
melhor q nada...

Acho bom dar uma verificada com calma no contrato... pq tem um item la avisando q se encontrarem (por exemplo) só quadro da moto, vc tem q se dar por satisfeito...

O Sistema não é tão confiavel qto eles mostram na TV...

Na hora q furtaram a moto eu liguei pra eles, e mesmo assim a moto não foi encontrada, quando digo, na hora, é pq foi no mesmo minuto do furto...

Na hora de fazer os testes mensais vc acha rápido, mas na hora do "vamo vê" num adiantou nada... era uma vez uma falcon azul.. kkkk

Cotrim
28/02/2007, 13:09
Car System é bloqueador, não é rastreador. Eles bloqueiam o seu veículo e deixam ele gritando "Atenção..."

[]'s

rija
28/02/2007, 20:31
Poxa que Zica Michael. Alias meia zica. Pelo menos pagaram a motoca :D
Mais é por ai. Seguro não dá para fazer. O CS no primeiro ano sai por 2k. Proximo ano, é só a mensalidade. Particularmente acho que vale a pena pagar isto por um rastreador (sim o cs rastreia e o cs plus só pode ser com rastreado (www.carsystem.com)), anti-furto e o seguro contra roubo. O problema é isto que vc falou do que eles recuperam, que não é muito diferente do seguro. Se o seguro encontrar a viatura sem nenhum acessorio, portas e motor, vc terá que comprá-los. Ta certo que tem a franquia, mas que não cobre acessórios e ainda perde a birosca do bonus.

Dependendo da viatura, o preço com CS cai bem. Meu samuca pela maritma saia 4.7k sem CS e 3.2 com CS.

[]ão.

thiagoloco
28/02/2007, 22:42
Fala cara, nao consegui ligar la hoje, foi muito corrido...
Preciso fazer isso com calma, acho que vou ligar no fim de semana, ai depois se eu gostar do que eles me apresentarem, eu te passo o endereço... blz?? se nao, vai que se manda o voucher, e eu num gosto...

O seguro contra terceiros ja esta em processo de analise... tem que ter...se bater numa mercedez, e nao tiver Fud**

Quando conseguir falar com eles, te aviso...

obrigado...

Abraços