Ver Versão Completa : Solução Para Sapata De Freio Da Cherokee Sport 1997
Aí galera! Prá todo mundo saber:
A sapata de freio da F4000 tem a mesma largura, furação e altura da cherokee sport 1997. Basta cortar +- 5 cm dela que é possível, usando seu furos, assentá-la. Em Brasília custa +- R$ 20,00 (não é preço de cherokee, né?!!):palmas:
Fala Edie,
To precisando dar uma geral nos freios tbem, aqui em Ctba os caras fazem a lona trazeira sob medida, mas acho que sai mais de 20 reaus.
Se for menos, vou de F4000 mesmo:concordo: .
gutoxj98
10/03/2007, 18:11
A sapata de freio da F4000 tem a mesma largura, furação e altura da cherokee sport 1997. Basta cortar +- 5 cm dela que é possível, usando seu furos, assentá-la. Em Brasília custa +- R$ 20,00 (não é preço de cherokee, né?!!):palmas:
edie....pela sua foto vc deve ser um figura....heheheh
Otima dica essa da sapata, quando for trocar a minha pode ter a certeza absoluta que vou fazer isso.....valeu
vc sabe alguma dica de amortecedor traseiro ????:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Dica não, mas o jogo completo da Monroe a gás vc compra por uns R$ 360,00 ( preço Curitiba ). Não é nenhum absurdo, preço de carro nacional médio.Entra no site da Momroe que tem os códigos.
Mario.
gutoxj98
11/03/2007, 12:12
Dica não, mas o jogo completo da Monroe a gás vc compra por uns R$ 360,00 ( preço Curitiba ). Não é nenhum absurdo, preço de carro nacional médio.Entra no site da Momroe que tem os códigos.
Mario.
Valeu mario.........pesquisei com uma importadora...G Import.....ta 130 cada um traseiro........Muito bom preço......!!!
e o dianteiro 112,00 cada
um abraço
Abade Júnior
29/03/2007, 13:02
Boa dica!
E quanto as pastilhas dianteiras, existe similar nacional? as do troller ou do engesa servem? as da empresa Brasfreio tem alguem que já testou?
Fernando Magalhaes
12/08/2008, 12:21
Cara recentemente fiz uma revisao no freio traseiro, acabei optando por trocar as sapatas, 180 reais, nem a pau!!! Levei na Turbo Freios em Goiania e eles fizeram uma em cima da carcaca da antiga!! Resultado perfeito, preco 80 reais!! Bom fica ai a dica, as sapatas de freio podem ser digamos assim recauchutadas como em pneus de carro!!!!
marcelo_manaloa
12/08/2008, 15:41
Em Goiânia comprei pastilhas dianteiras a 64 reais na Jaircar... e são gringas made USA....
Guys,
aqui em SP, mais precisamente no ABC (Sto André), tem uma oficina que também recauchuta as sapatas das XJ... e segundo eles, a empresa que de fato faz o trampo faz também esse mesmo trampo pra aviões, pois pros aviões as lonas também são coladas (e não rebitadas) nas sapatas... anyway, uns $150 mais a MO... quase $500 na autorizada... aiiiiiiii... bem, eu tava cismado com esse lance de recauchutar, mas agora que ví que tem a turma aqui fazendo isso, vou re-considerar.
Pros discos, achei hoje por $90 cada (marca Fremax - o Sombra já colocou na dele... show).
As pastilhas, achei por $150 (marca Asumitomo - na Rumo: 11-3389-3252... o Sombra também colocou na dele... belê) e $138 (marca Max Freios) o jogo dianteiro completo, respectivamente.
[ ]'s
Caro EDIE,
cara, tenho umas dúvidas sobre essa tua adaptação:
1) É de F-4000 (caminhãnzinho) ou de F-1000 (Pick-up) as sapatas que vc adaptou?
2) As sapatas originais da "Christine" são de 9'' ou de 10''?
3) Esse lance de cortar +/- 5cm da sapata da Ford pra adaptar na XJ... é no comprimento ou altura da sapata (já que a largura é igual)?
4) Esses R$ 20,00, é preço de autorizada Ford, ou vc comprou em loja de auto-peças?
Grande abraço,
Pessoal,
Alguém sabe opinar sobre a qualidade das Sapatas de Freio (Lonas Traseiras) da marca SYL ? Encontrei na Rumo Auto Peças (São Paulo), próprias pra XJ :concordo: por um preço justo - se forem boas, tá arresorvido o pobrema.
Abraços,
Caro EDIE,
cara, tenho umas dúvidas sobre essa tua adaptação:
1) É de F-4000 (caminhãnzinho) ou de F-1000 (Pick-up) as sapatas que vc adaptou?
2) As sapatas originais da "Christine" são de 9'' ou de 10''?
3) Esse lance de cortar +/- 5cm da sapata da Ford pra adaptar na XJ... é no comprimento ou altura da sapata (já que a largura é igual)?
4) Esses R$ 20,00, é preço de autorizada Ford, ou vc comprou em loja de auto-peças?
Grande abraço,
Darwin:
1-F4.000 (caminhãozinho)
2- Sem ABS (acho que é de 10")
3- É no comprimento (só pode né?!)
4- Autorizada? Dá um tempo!