Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee Sport 02 - Vale a pena

Morceli
21/02/2007, 22:46
Gostaria de ajuda dos mais entendidos, estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 2002, na faixa de R$ 78.000,00, o carro esta muito novo, com 40.000,00, unico dono, todas as revisões realizadas, assim gostaria de saber se alguem conhesse o carro, vale lembrar que o objetivo principal seria viajem com a familia.

Wallace
22/02/2007, 11:09
Veja se tem opção de 4x4 Full-time que permite andar em 4x4 no asfalto, pois parece que algumas vieram sem essa opção (para ter melhor preço).
Ela é mais conhecida como Liberty, que é o nome que é vendida nos EUA.
Mais confortavel e economica que a Cherokee Sport anterior (como a minha), mas menos robusta por não ter eixo rigido na frente.

Morceli
22/02/2007, 18:09
Wallace, obrigado pelas informações, andei no carro hoje e achei muito bom, nunca andei na antiga, mas esta e bem confortável e ágil, quanto a "robustez" acredito que para o que eu vou fazer, viagem em alfalto ou estradas de terra em boas condições (Monte Verde e região) está excelente.
Aproveitando a oportunidade e mudando de assunto, verifiquei que voce trabalha com algumas peças importadas e gostaria de saber se voce tem amortecedor Rancho para Willys, qual o valor?, voce importa também algum KIT para melhorar a suspensão.

Wallace
23/02/2007, 16:02
Vendo ambos.
O Willys esta com a suspensão original ou esta levantada de quanto?
Uma suspensão completa para Willys inicia em uns mil dolares.