Conectar

Ver Versão Completa : Warn 9000 MIL: alguém conhece este modelo ?

Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 10:43
Galera, comprei e já instalei na minha F o guincho Warn 9000 MIL. Alguém sabe algo sobre este modelo? Fucei na internet e não achei quase nada. A única coisa que achei é que é modelo MILitar...
Ele é muito (ou quase igual) ao modelo M12000, só que é "mais antigo".
Paguei R$ 1.800,00 há uns 8 meses e só agora instalei. Será que presta pra alguma coisa :mrgreen: ?

[]'s

Edilson Fabre
21/02/2007, 15:29
Ricardo,

Este guincho era TOp de linha nos anos 90. Equivale ao XD9000. A diferença: é blindado, popr isso a denominação Militar. Vi um guincho deste trabalhar praticamente submerso em 1997, puxando uma Engesa Jordânia no Buraco do Camel.
Vc não vai se arrepender.

Abraço,
Edilson Fabre

Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 15:59
Ricardo,

Este guincho era TOp de linha nos anos 90. Equivale ao XD9000. A diferença: é blindado, popr isso a denominação Militar. Vi um guincho deste trabalhar praticamente submerso em 1997, puxando uma Engesa Jordânia no Buraco do Camel.
Vc não vai se arrepender.

Abraço,
Edilson Fabre
He he :dance: !
É meio esquisito, mas ele tá todinho "emborrachado", parece que foi pintado com tinta de borracha. Até os solenóides estão assim !

valeu !

[]'s

pcervieri
26/02/2007, 00:36
Poe uma foto da crianca ai..

Cavou ele da onde? Sera que tem mais no mesmo buraco?

Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 08:37
Poe uma foto da crianca ai..

Cavou ele da onde? Sera que tem mais no mesmo buraco?

Esta semana boto as fotos...
Meu amigo comprou um JPX de leilão, reformou e vendeu sem o guincho... ai sobrou pra mim...

[]'s

equipeminas4x4
26/02/2007, 13:57
Leva ele na Winchtech que o Azad faz a revisão pra vc por um preço bacana. Se precisar de peças ele tem tudo original.

[]´s

Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 15:19
Leva ele na Winchtech que o Azad faz a revisão pra vc por um preço bacana. Se precisar de peças ele tem tudo original.

[]´s
Uma revisão está nos planos. so não sabia onde seria...:concordo:
E se eu ganhar 5 mil numa raspadinha ele vai pra traseira da F rapidinho...:dance:

[]'s