Ver Versão Completa : Motor E Suspensão Para F-85
Pessoal,
Tenho uma F-85 original e estou querendo colocar um motor mais novo e uma suspensão mais macia. Motor AP e suspensão com braço é uma boa ??
Qual sugestão que vcs podem me indicar ?
abç
Motor AP não seria a melhor opção para o seu veículo, as características de um F-85 são bem diferentes de um Gol. Na minha opinião, uma ótima escolha seria o 4.1 MPFI da Silverado.
Quanto a suspensão, a mudança para links vai te proporcionar performance muito melhor. Porém, não é caso de comprar monte de tubo e sair cortando e soldando. Tem muita técnica escondida aí, faz errado e terá um carro indirigível.........
Abraços,
Bill
Motor AP não seria a melhor opção para o seu veículo, as características de um F-85 são bem diferentes de um Gol. Na minha opinião, uma ótima escolha seria o 4.1 MPFI da Silverado.
Quanto a suspensão, a mudança para links vai te proporcionar performance muito melhor. Porém, não é caso de comprar monte de tubo e sair cortando e soldando. Tem muita técnica escondida aí, faz errado e terá um carro indirigível.........
Abraços,
Bill
No caso da Suspensão, onde consigo algum projeto ou fotos para poder passar ao mecanico ? No caso de motor 4.1 terei que comprar junto o câmbio. A caixa de redução irá aguentar o "giro" do motor ??
abç
Bill,
No caso de trocar o motor irei encostar o motor original da F-85 e o Câmbio. Consigo colocar como parte de pagamento na troca por um motor mais moderno ?
abç.
Para fazer uma suspensão de links corretamente, não dá para confiar em um mecânico qualquer, não. Esquece dessa de achar que o cara vai conseguir fazer olhando em fotos, tem muita coisa para considerar. Até os engenheiros do Engesa e Troller não conseguirem fazer algo que presta...........:parede: :parede:
A t-case da Willys é muito boa e aguenta mais que você imagina...........
No caso da Suspensão, onde consigo algum projeto ou fotos para poder passar ao mecanico ? No caso de motor 4.1 terei que comprar junto o câmbio. A caixa de redução irá aguentar o "giro" do motor ??
abç
Bill,
No caso de trocar o motor irei encostar o motor original da F-85 e o Câmbio. Consigo colocar como parte de pagamento na troca por um motor mais moderno ?
abç.
Mais fácil ganhar na loteria............:mrgreen:
Abraços
Bill
Bill,
Obrigado pelas Dicas.
abç