PDA

Ver Versão Completa : Entendendo o painel do Spider de Bill !



Rene G. Mattos
28/03/2004, 23:48
Ola, Bill

Gostaria de pedir a gentileza de fazer alguns esclarecimentos com relação ao seu lindo painel que equipa o Spider.

Pelo que vejo na foto que esta anexada nesta mensagem, acredito que vc mandou fazer uma chapa de metal para usar como base para a construção do painel do Spider, com o objetivo de manter intacta a chapa que forma o painel original correto ?


Caso eu não esteja cometendo um engano gostaria muito de saber onde e quanto em media vc gastou para mandar fazer o projeto dessa chapa e de que material a mesma e feita. :D

Acredito que os relógios a direita, próximos ao volante foram montados em uma peça semelhante a segunda foto anexada nesta mensagem correto ? ou vc também construio a mesma ?

Agradeço desde já sua ajuda, mais uma vez peço descupas, pois em grande maioria das mensagens postadas neste fórum trago duvidas e perguntas aos companheiros, pelo fato de não ser um expert em mecanica e adaptacoes, porem volto a afirmar que sempre que possível aos meus conhecimentos e pesquisas tentarei, ajudar e responder as
perguntas dos companheiros. :oops:

Grandes abraços, René G. Mattos

Wallace
29/03/2004, 20:08
Vou responder, pois parte do painel teve minha ajuda.
O painel original não existe mais, só o quadro de instrumentos original que pode ser visto no painel.
O formato do painel é em função de parte da gaiola de proteção que passa entre a chapa e a carroceria.
A chapa o Bill ganhou.
O projeto é dele.
A mão de obra é dele e minha.
Ou seja, gastando o mínimo possível como sempre.
Não, todos relógios são fixos diretos na chapa furada assim como o quadro de instrumentos original que deve ser o que você se refere.