PDA

Ver Versão Completa : Samurai 91 carburado será que compro ?

Erlon
20/02/2007, 17:13
Olá suzukeiros, estou para fechar negócio num Samurai 91 carburado canvas, será que é um bom negócio ? O danado é todo original, é de um tio que usava só para passeio por isso tá bem baixinho com pneu de asfalto, como faço para dar altura no Samuka ? Aguardo sugestões, vlw:concordo:

Joao Baeta
20/02/2007, 22:25
Olá suzukeiros, estou para fechar negócio num Samurai 91 carburado canvas, será que é um bom negócio ? O danado é todo original, é de um tio que usava só para passeio por isso tá bem baixinho com pneu de asfalto, como faço para dar altura no Samuka ? Aguardo sugestões, vlw:concordo:
:arrow:Erlon,
Pelo menos tem foto para ver?????
Está em bom estado? Testou o carro antes de fechar o negócio????
Abssssssssssssssssss

Erlon
21/02/2007, 13:26
Claro, vou postar fotos na sequência, o carro é inteiro e testei, levei no Tito (mecânico especializado off road aqui da cidade) e tá tudo belezinha, só que ele tá bem baixinho e com pneu para asfalto. Há não fechei negócio ainda, to em dúvida no caso dele ser carburado, mas pelo que me falaram é do bão ! Mas valeu a dica, o valor do samuka é 15 contos, será que tá caro ?

Sds

Fabil
21/02/2007, 14:09
se o carro tá tao bom assim quanto vc descreve, p/ ser 91 tá meio puxadinho, mas dai o que importa mesmo é o estado de conservacao... se tiver filezao vale a pena....

Erlon
21/02/2007, 16:20
se o carro tá tao bom assim quanto vc descreve, p/ ser 91 tá meio puxadinho, mas dai o que importa mesmo é o estado de conservacao... se tiver filezao vale a pena....

Amigo Fabil, obrigado pela sua opinião, mas tbm estou achando caro, mas aqui no Sul tudo que é jipe é caro, será que se encontra algo mais em conta por aí ? Transporte não é problema, pois meu primo tem transportadora aí em BH e ele tráz pra mim.

Sds
Erlon
Por enquanto sem jipe....mas.....

MUTS
21/02/2007, 16:27
Se o samuca tiver em bom estado, acho que tá no preço.... só pra trocar os rolamentos dianteiros do meu gastei r$ 1000,00 (com rolamentos nacionais)...

Mas depende muito do estado geral, principalemente da mecânica que é mais complexa do que um carro comum...

Quanto a ser baixo deve ser a altura original do samuca e quanto carburado não existe maiores problemas, é até mais fácil de realizar a manutençâo do que o injetado...