PDA

Ver Versão Completa : Coletor Dimencionado

Ismael
20/02/2007, 15:56
Queria saber se alguem do pessoal aqui do Forúm tem um coletor dimencionado?
Qual a diferença do motor sem e com o coletor?
Onde tem um pessoal que faz coletor do 6cc da C20?

Favor pessoal com mais vivencia, tragam algumas dicas.
Obrigado.

JUNINHO_BITTENCOURT
26/02/2007, 08:24
Bom dia , estou reformando meu 54 agora, tenho motor AP 1.8, vou colocar o 4x1 nele, alem de aumentar a potência, deixa o jeep com um ronco muito bonito, caso você achar que esta muito barulhento coloque um abafador no fim do cano, de preferência faça um de 41 mm com cano de 2,5 ", na www.binhoescapamentos.com.br (http://www.binhoescapamentos.com.br) tem um kit ate o meio do carro, aumenta de 7 a 10 cv,
Pesquise em revistas de preparação e arrancada, Autopower por exemplo, vai colatar informações sobre a peça quanto ao fabricantes e vendedores. abraço
Júnior

Leo - Beethoven
26/02/2007, 11:56
Tenho um CJ-5 com motor GM 151 e estou usando um 4x1 que madei fazer. Como sou vizinho do Autòdromo de Interlagos, tem vários caras por lá que fazem esse tipo de trabalho. Tinha tantos problemas com o coletor e escape que vivia trincando e vazendo que resolvi encarar esse lance. Ainda usei um flexível pra isolar o coletor do restante do escape. Ficou maravilhoso, devo ter ganho pelo menos de 5 a 10% de potência a mais. Mas o melhor de tudo é que nunca mais tive problema com isso.
Vale cada centavo.

Abs.