PDA

Ver Versão Completa : acertar relógio da ranger

wilson roberto
20/02/2007, 06:25
parece idiotice pessoal mas gostaria de ajuda para acertar o relogio do som da
ranger e cd a camionete e uma xlt 99 o som e de cd obrigado

Edintruder
20/02/2007, 12:31
Meu amigo, como a minha não veio com o som original eu não posso te ajudar, porém posso te dar um auxílio psicológico! Ehehehe
Vai fuçando que tu encontras!

manoelm
20/02/2007, 13:01
para ajustar o relógio, é só ficar pressionando o botão CLK (clock) até os números começarem a piscar. para ajustar é só girar o dial do volume.

wilson roberto
20/02/2007, 14:18
desculpe me mas não vi nenhum botão clock onde fica????? obrigado

Gouveia
20/02/2007, 15:24
para ajustar o relógio, é só ficar pressionando o botão CLK (clock) até os números começarem a piscar. para ajustar é só girar o dial do volume.

Isso vale pra o Som novo com mp3... o dele deve ser o antigo. também recomendo ir apertando nos botões (ops!) procura um botão com nome de time, clock, um reloginho desenhado, etc...

Walter L. L. Casitta
20/02/2007, 16:39
Tem que manter apertadas ao mesmo tempo as teclas 1 e 2, enquanto se ajusta as horas e minutos pela tecla de sintonia... Mais ou menos isso. Se não conseguir berra aí que passo mais detalhes...

Jean Carlo
20/02/2007, 18:03
Wilson
:parede:

Dê uma olhada se o teu rádio é igual a este!
Se for, pressione o botão "clock" abaixo do Scan, mantenha pressionado até começar a piscar as horas, altere as horas no dial , após acertar dê outro toque no botão até ele passar para os minutos , altere os valores no dial e pressione o botão do 'clock' até ele para de piscar , e está pronto.:concordo:

Márcio T
21/02/2007, 11:29
Olá, Wilson.

Se o seu for igual ao da foto:

Mantendo a tecla CLK pressionada, ajusta-se as horas na tecla <SEEK> e os minutos na tecla <TUNE>.

Márcio Teixeira

Minhocas
21/02/2007, 11:53
Tem que manter apertadas ao mesmo tempo as teclas 1 e 2, enquanto se ajusta as horas e minutos pela tecla de sintonia... Mais ou menos isso. Se não conseguir berra aí que passo mais detalhes...

Cara, para acertar o relógio da 99 é só fazer o que o Walter falou, mantenha pressionado os botões 1 e 2 do teclado e com o botão de sintonia acerte as horas ( botão <) e os minutos (botão >) quando terminar, aperte o 6 e mantenha ele pressionado por alguns segundos e uma inscrição (P00) irá aparecer no visor, quando isso acontecer, pressione (>) e irá mudar para P01, isso faz com que o relógio seja mostrado no visor do rádio sempre que o mesmo estiver ligado, ao invés de ficar aparecendo a frequência da rádio ou o número da música do CD.

Boa sorte e qualquer coisa, chame novamente.

Até mais...

PCMiranda
21/02/2007, 13:58
Wilson
:parede:

Dê uma olhada se o teu rádio é igual a este!
Se for, pressione o botão "clock" abaixo do Scan, mantenha pressionado até começar a piscar as horas, altere as horas no dial , após acertar dê outro toque no botão até ele passar para os minutos , altere os valores no dial e pressione o botão do 'clock' até ele para de piscar , e está pronto.:concordo:

O meu a regulagem é no botão de volume, girando prá tras ou pra frente... ah.. deve ser a mesma coisa!

Vlw

wilson roberto
22/02/2007, 06:48

poxa naum consegui pessoal

Walter L. L. Casitta
22/02/2007, 06:56
Então providencia a foto do seu rádio. Existem vários modelos originais e o seu pode ou não ser um deles...

PCMiranda
22/02/2007, 08:18
O rádio do meu carro de vez em quando aparece uns caracteres estranhos no visor, fica mudando o que aparece na tela e tal... as vezes também o visor fica travado, eu mudo de estação mas não reflete no visor. Alguém já passou por isso?

Márcio T
22/02/2007, 21:29
O rádio do meu carro de vez em quando aparece uns caracteres estranhos no visor, fica mudando o que aparece na tela e tal... as vezes também o visor fica travado, eu mudo de estação mas não reflete no visor. Alguém já passou por isso?

Olá, PC.

Provavelmente, algum ponto de solda da placa LCD está com mau contato. Motivo? Trepidação e calor. Com cuidado e sorte é possível retirar a placa e localizar a falha. P'rá resoldar, tem que usar ferro de baixa, senão torra tudo.

Um abraço.

Márcio Teixeira

wilson roberto
23/02/2007, 06:43
o meu e igual esse do jean carlos mas ao invés do botao de girar sao duas teclas 1 pra direita outra pra esquerda ja segurei os botoes 1 e2 e nao acontece nada vou continuar fuçando rsrsrsrsr

Minhocas
23/02/2007, 07:35
o meu e igual esse do jean carlos mas ao invés do botao de girar sao duas teclas 1 pra direita outra pra esquerda ja segurei os botoes 1 e2 e nao acontece nada vou continuar fuçando rsrsrsrsr

Wilson, apertando 1 e 2 e usando a tecla SEEK ainda não deu??? O meu rádio é diferente, mas acredito que isso deveria funcionar....

Caiquefernan
15/01/2013, 20:11
parece idiotice pessoal mas gostaria de ajuda para acertar o relogio do som da
ranger e cd a camionete e uma xlt 99 o som e de cd obrigado

Pressione e mantenha clk apertado. Com outro dedo, seek para hora e o debaixo para minutos.
É o mesmo da minha Explorer.