Conectar

Ver Versão Completa : Mecanismo Ventilação Interna Jeep Wiillys

Luciano CJ5
20/02/2007, 04:21
Olá. Estou precisando de fotos do mecanismo de ventilação interna do Jeep, o popular alçapão de ventilação. O meu alçapão do Jeep não está funcionando direito, desmontei o mesmo e quando fui montar novamente não consigo acertar a abertura do alçapão. Aliás alguém teria a alavanca do mesmo para vender (alavanca que une o braço ao alçapão). Coloquem fotos aí para eu tentar encontrar novamente a posição dos mesmos. Valeu

m.vinicius
20/02/2007, 07:05
posso tirar umas fotos para vc, vou ter que chegar em casa e ver como fica, se tenho bom acesso até lá.Será que ali não cabe um ar condicionado dos menores, tipo pálio? ae tiraria a tampa movel e colocaria uma de grade!

Aurélio
20/02/2007, 10:39
Olá. Estou precisando de fotos do mecanismo de ventilação interna do Jeep, o popular alçapão de ventilação.

Opa.

O que você procura está no Grupo 18 do Catálogo de Peças Ford, pg. 514 ( arquivo 18c em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10829&page=4&highlight=catalogo )

[]´s

Aurélio
sspfoa
P.S.: the button PROCURAR is your friend :concordo:

cristiano
20/02/2007, 14:02
Luciano

Quando comprei o meu também faltava, peguei emprestado de um amigo e fiz uma desde o zero de chapa, ficou perfeito.