Conectar

Ver Versão Completa : Mitsubishi TR4 2.0 2007

cheralhoo
17/02/2007, 20:11
Queria saber os cuidados q tenho q tomar com esse carro e o q devo fazer e não fazer

pergunto isso sem ter pegado no manual pq ele não chegou ainda

vem daqui a 20 dias... q ta parecendo uma eternindade ^^

e queria saber se fiz bem em te-lo rpa usar todos os dais na cidade

e queria saber quanto ele faz por litro em 4x2 e quantos em 4x4

obrigado!

cheralhoo
17/02/2007, 21:57
e queria saber se o modelo maisa atual é mais economico q em relação as anteriores

vi q o pessoal q tem uma TR4 2004 aqui no forum faz 7,5km/l em media

já q não da pra confiar em tudo q o cara da concessionaria diz... queria saber se o modelo 2007 ta mais sossegado

não sou de correr ... pego em media 60 a 70 por hora na 23 de maio e na restante menos q isso

eu quis incialmente um outro carro.... mas acabei ganhando esse por insistencia.. eu q nem sou fã de trilha.. sei q é uma heresia falar isso num forum como esse mas quem entende melhor sobre esse carro a não ser vcs né? ^^:-D

fsoaresi
24/02/2007, 23:39
Tá maluco? Dizer que não queria um Mit?

1 - OS carros japoneses são os melhores do mundo! Imagina se vc tivesse ganho um Françes, putz (eu tenho um 206 zero Km que vive na oficina);
2 - Para o asfalto, assaltos, acidentes, comuns no Brasil, ele é de grande valia (ABS, Air Bag, tamanho, suspenção, etc..), ainda mais, com a m... de asfalto que vcs tem em SP (só não vai achar que pode passar aquelas valas batido, uma amiga destruiu em um ano uma Nissan por conta disto);
3 - Ter um Mit é tranquilidade, não prescisa muito cuidado, só o básico de todo o carro;
4 - Me surpreendi com o conforto dele na cidade (onde uso 99% do tempo), e tamanho, é prático, pequeno, cabe em qualquer vaga - obs; não é carro de trilha, vc pode até fazer, pois, ele é bem resistente, mas, não é o objetivo de venda dele;
5 - Cavalo dado não se olha os dentes, ainda mais este cavalo.

O atendimento nas concessionárias costuma ser bom, só não deixa limparem os bicos cedo (não é necessário)
Boa Sorte, sei que ficará feliz.

PS: Se quiser vender, me avisa, tô pensando em pegar outro.

fsoaresi
24/02/2007, 23:43
Esqueci... o consumo, achei muito bom para um carro deste. O meu é automático e faz mais de 7 Km, chegou a pocuo mais de 10 Km na estrada, e perto de 9Km em terra andando lento e constante (4X2).
O problema é o seguro e IPVA do seu que é novo.

cheralhoo
07/03/2007, 20:17
valeu cara!
finalmente alguem apareceu pra me falar!

então.. como disse.. o cara falou uns vinte dias.. e dia 10 se completa e vou ver la se o cara já conseguiu o meu carro

não q eu fosse louco mas.. é q o fit faz uns 10 ou 11 km por litro.. por isso q queria ter um desse

mas acho q valeu a pena pegar esse!~~ hehe valeu

Everton Júnior
07/03/2007, 23:09
e queria saber se o modelo maisa atual é mais economico q em relação as anteriores

vi q o pessoal q tem uma TR4 2004 aqui no forum faz 7,5km/l em media

já q não da pra confiar em tudo q o cara da concessionaria diz... queria saber se o modelo 2007 ta mais sossegado

não sou de correr ... pego em media 60 a 70 por hora na 23 de maio e na restante menos q isso

eu quis incialmente um outro carro.... mas acabei ganhando esse por insistencia.. eu q nem sou fã de trilha.. sei q é uma heresia falar isso num forum como esse mas quem entende melhor sobre esse carro a não ser vcs né? ^^:-D

Eu tinha uma TR4 e fui forçado a trocar um troller(se arrependimento matasse!)
Pra mim a TR4 é "o carro"! O unico incoveniente é o consumo, a minha fazia 7 km/l na cidade, na estrada nao tive a oportunidade de calcular!
Parabens!!!! Voce esta com uma maquina nas maos!

Alex Feijó
11/03/2007, 12:23
De fato essa questão do alto consumo da TR4 é sempre frisada em todas as mensagens que versam sobre o tema. Como eu tirei a minha na quinta-feira, ainda não deu para saber qual será a média correspondente ao meu estilo de dirigir. Mas uma coisa eu digo: foi por ter lido várias mensagens neste forum que me fez optar pela Long Range. Ou seja, ainda que o carro seja beberrão, a minha autonomia será alta.
No meu primeiro abstecimento coloquei 83,5 litros, o que equivaleu à "bagatela" de R$ 216,00.
Outra coisa, fiz o seguro na porto seguro, com bônus máximo e franquia reduzida, no valor de R$ 2.400,00 , e olha que o meu CEP é da Zona norte (Grajaú) do Rio de Janeiro.
Até agora estou gostando muito do carro.
Abraços.

FCarneiro
18/03/2007, 20:37
De fato essa questão do alto consumo da TR4 é sempre frisada em todas as mensagens que versam sobre o tema. Como eu tirei a minha na quinta-feira, ainda não deu para saber qual será a média correspondente ao meu estilo de dirigir. Mas uma coisa eu digo: foi por ter lido várias mensagens neste forum que me fez optar pela Long Range. Ou seja, ainda que o carro seja beberrão, a minha autonomia será alta.

Alex, adquiri uma 2006 a menos de 01 mês e já fiz 03 médias:
* 7,5 km/l (50% cidade e 50% estrada);
* 8,3 km/l (70% estrada);
* 8,8 km/l (90% estrada).

O tanque original da Long Range é de 90 litros ou são 02 tanques: o original de 50 litros e outro de 40 litros? Estive pensando em fazer da minha uma Long Range. Será que vale a pena? Será que alguém já fez essa adaptação baseada em parâmetros e peças originais da Mit?

Sds,

Alex Feijó
19/03/2007, 16:53
O tanque original da Long Range é de 90 litros ou são 02 tanques: o original de 50 litros e outro de 40 litros? Estive pensando em fazer da minha uma Long Range. Será que vale a pena? Será que alguém já fez essa adaptação baseada em parâmetros e peças originais da Mit?

FCarneiro, a versão Long Range é composta por dois tanques: o tanque principal de 53 litros + um tanque suplementar de 33 litros= 86 litros. De fato, o folder da 2006 indicava 91 litros, aos passo que na 2007 indica 86 litros. Bem, não posso dizer se havia algum dado errado ou se o tanque diminuiu, mas o fato é que a minha tem mesmo 86 litros, fato que puder comprovar ao sair da concessionária e abastecer 83,5 litros.

Quanto à adaptação, não sei te dizer se é possível ou não. A única coisa que sei é que o opcional Long Range só está disponível na versão automática. Acho que se a sua for automática, vale a pena ligar para a Mit e se informar a respeito, pois melhora em muito a autonomia do carro.

Hoje fiz o meu primeiro reabastecimento e a média foi de 7,63 Km/l, rodando exclusivamente na cidade e pagando vários congestionamentos.

Abraços,

FCarneiro
24/03/2007, 14:43
Alex, obrigado pelas informações. Demorei a responder pois havia me esquecido deste tópico. Minha TR4 é mecãnica e vou me informar melhor numa concessionária Mit. Se for possível a adaptação original, vamos ver quanto eles cobram pela brincadeira. Numa visão simplista, bastaria comprar o tanque auxiliar, os fixadores do mesmo e o conjunto de interligação. Não sei se existe uma bomba interligando os 02 tanques. Vou checar e depois atualizo o tópico.

[]s,

dkrabbe
24/03/2007, 22:32
Alex, obrigado pelas informações. Demorei a responder pois havia me esquecido deste tópico. Minha TR4 é mecãnica e vou me informar melhor numa concessionária Mit. Se for possível a adaptação original, vamos ver quanto eles cobram pela brincadeira. Numa visão simplista, bastaria comprar o tanque auxiliar, os fixadores do mesmo e o conjunto de interligação. Não sei se existe uma bomba interligando os 02 tanques. Vou checar e depois atualizo o tópico.

[]s,
Fala senhores.

1) Estou interessado na adaptação de um tanque suplementar para a TR4. Vou ficar de olho em vcs neste fórum......rs
2) Quanto ao consumo, comprei uma TR4 automática 2004 a cerca de 1 mês atrás e já viajei bastante nestas minhas férias com ela. Tive os seguintes consumos (ar condicionado ligado de maneira intermitente, sendo desligado mais por razão do frio da esposa do que própriamente pelo consumo...rs)
a) 200 km rodados na Rod. Dutra com velocidade média de 110~120km/h + 100km na marginal tietê/pinheiros com velocidade média de 90km/h ela fez 9.5km/l (300 km no todo, ida e volta)
b) Ida de Jacareí (SP) até Socorro/Aguas de lindóia (SP) com diversas trilhas de terras e subidas, morros etc e volta com o 4x4 acionado por uns 40km (asfalto) devido a bastante chuva na estrada. Ela fez 8.2 km/l
c) Costumo fazer um trecho misto (cidade + estrada) para ir ao trabalho e o consumo tem ficado por volta de 8.8 ~ 9.1

Este consumo esta muito próximo ao obtido pelo meu antigo carro, uma Sportage 99 Gasolina (um bom carro também para o ano), mas a TR4 tem + potência (126 contra 131) e na minha opinião anda mais. Pena que não dá para comparar os modelos atuais, pois são bem diferentes atualmente.

Abraços

Daniel

cheralhoo
26/03/2007, 23:09
ae galera faz tempo q não apareço ^^

então! essa semana será A semana!

Receberei o carro todinho equipado e com placa!!!

o computador de bordo faz calculo de consumo ou vcs fizeram isso na raça?

esperei quase um mês e meio viu.. credo!!! tem mta gente pedindo o carro segundo o cara da concessionaria

Eldon
29/03/2007, 23:11
Povo,

O tanque long range só pode ser instalado na automática. :parede: Custa caro, mais de R$ 1000,00 aqui em Bsb.:shock: Ouvi falar que vai sair uma versão flex com 80 litros, não sei se é verdade.:pensativo:

cheralhoo
30/03/2007, 00:05
Meu Deus é Hoje!
Sexta Feira!
la pras 18 horas vou buscar a minha TR4!!!!!!!!!

postarei um review (analise) + Fotos!!!~~ putz merda de ansiedade hauehah:razz::parede::shock:

FCarneiro
31/03/2007, 14:12
Povo,

O tanque long range só pode ser instalado na automática. :parede: Custa caro, mais de R$ 1000,00 aqui em Bsb.:shock: Ouvi falar que vai sair uma versão flex com 80 litros, não sei se é verdade.:pensativo:

Eldon,

Eu ainda não tive oportunidade de conversar na MIT. Por quê especificamente só daria pra instalar na automática? Existe alguma restrição de espaço na manual que impede a instalação? Você chegou a conversar com alguém da MIT?

Grato,

dkrabbe
24/05/2007, 21:31
Eldon,

Eu ainda não tive oportunidade de conversar na MIT. Por quê especificamente só daria pra instalar na automática? Existe alguma restrição de espaço na manual que impede a instalação? Você chegou a conversar com alguém da MIT?

Grato,
Fala senhores !!

Liguei para a MIT hj e recebi a informação que não só os R$1500,00 (que até tava meio disposto de finaciar, para evitar os para e para e para na estrada em viagens longas). Me parece que pode chegar aos quase R$5000, pois tem-se até que trocar o escapamento, instalar bombas, furar carroceria etc (para a pajero TR4 A/T 2004). Se for isto mesmo, esquece !!!

Abçs

Daniel Krabbe

murilloaquino
25/05/2007, 17:33
Acabei de fazer a revisao de 6 meses da pajero tr-4...
570 reais.Isso com 3500 km

FCarneiro
29/05/2007, 21:18
Fala senhores !!
Liguei para a MIT hj e recebi a informação que não só os R$1500,00 (que até tava meio disposto de finaciar, para evitar os para e para e para na estrada em viagens longas). Me parece que pode chegar aos quase R$5000, pois tem-se até que trocar o escapamento, instalar bombas, furar carroceria etc (para a pajero TR4 A/T 2004). Se for isto mesmo, esquece !!!
Abçs
Daniel Krabbe

Srs, outras prioridades surgiram aqui em casa e acabei esquecendo deste assunto. Ainda não consultei nenhuma concessionária Mit, mas pelas informações já disponíveis no tópico acho que vou é desistir de vez. É um absurdo os proprietários de TR4 manuais não poderem usufruir de mais conforto. Não bastasse o fato do valor altíssimo do tanque auxiliar, ainda existe a necessidade furar carroceria, trocar escapamento, etc. Realmente a Mitsubishi sabe fazer bons carros, mas é péssima em prover soluções alternativas para uso suas próprias peças de reposição. Tenho um colega de infância que é Engenheiro na fábrica de Catalão. A muito tempo que não nos encontramos, mas vou tenatr localizar sues contatos para indagar melhor sobre a questão.

Sds,

dkrabbe
02/06/2007, 16:46
Pessoal, segue resumo:

Concessionária Brabus em São Paulo - SP:
1) Valor orçado em R$5000,00.
2) Mesmo assim, disse que o Kit não é disponível para a venda. Somente em caso de reparo em colisões no veículo. Enviei e-mail e eles me telefonaram de volta ao ao invés de oficializar isto em e-mail.

Concessionária Virage em São José dos Campos - SP:
1) Valor orçado em R$3000,00, isto se não tiver de mexer na carroceria.
2) Valor só dos 02 Tanques - R$1400,00
3) Não comentaram nada sobre o fato do Kit não ser disponível para a venda.

Nos dois casos acima, devido aos preços, me recomendaram comprar uma nova já com este opcional??

Abraços

Daniel Krabbe

ps: acho ótima a idéia de nos manifestarmos contra a MIT. Podemos juntar (em PVT) consumidores da TR4 e fazer uma reclamação oficial. Eu topo. Vou abrir um tópico sobre este assunto

TMorais
28/06/2007, 09:45
A TR4 flex chega em julho com preço de R$71.600,00 mec. Fonte rev. autoesporte

mauarj
08/02/2008, 13:27
OLÁ AMIGOS AMANTES DESSE CARRINHO(BRINCADEIRINHA-CARRÃO!!!), GOSTARIA Q TIRASSEM ALGUMAS DUVIDAS, POIS TENHO A INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA USADA ATE O FIM DO ANO(2008):
1- MECANICA OU AUTOMATICA?(TENHO INTENÇÃO DE FAZER PEQUENOS PASSEIOS NA LAMA).
2-MORO NO RIO DE JANEIRO, A MANUTENÇÃO SEMPRE FEITA NA AUTORIZADA OU VC's ME RECOMENDAM ALGUM BOM MECANICO?
3- SÓ NA GASOLINA OU AINDA VALE APENA POR UM KIT GNV(POR CAUSA DO IPVA E DE CONSUMO)?
4- A COMPRA DEVE SER FEITA NA CONCESIONARIA OU SÓ COM PARTICULARES?
NO MAIS UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM, MARCOS MAUARJ.

lealrenato
08/02/2008, 16:11
OLÁ AMIGOS AMANTES DESSE CARRINHO(BRINCADEIRINHA-CARRÃO!!!), GOSTARIA Q TIRASSEM ALGUMAS DUVIDAS, POIS TENHO A INTENÇÃO DE ADQUIRIR UMA USADA ATE O FIM DO ANO(2008):
2-MORO NO RIO DE JANEIRO, A MANUTENÇÃO SEMPRE FEITA NA AUTORIZADA OU VC's ME RECOMENDAM ALGUM BOM MECANICO?
3- SÓ NA GASOLINA OU AINDA VALE APENA POR UM KIT GNV(POR CAUSA DO IPVA E DE CONSUMO)?

:concordo:maua

com relação as suas perguntas, digo q:

1- mecanica, ja tive um TR4 a/t e uma L 200 sporthpe a/t, tb. hj tenho uma L 200 outdoor m/c, pq o cambio mecanico te proporciona ter o carro nas maos, totalmente nas maos, quem comanda é o motorista.
agora, se vc vai usa-lo no perimetro urbano, onde tenha muitos engarrafamentos, ai o q vale é o a/t.
eu, renato, só compro carro m/c, o consumo em relação ao a/t é praticamente igual.
2-manutenção de carro mitsubishi, principalmente por ser mitsubishi, só na autorizada. te recomendo a :dance:YEN motors de botafogo, gerente celio.excelente profissional.
nunca dei os meus mitsubishi pra alguem fora de concessionaria, por pior q seja, vc tem a garantia direta, do q esta na nota, e a garantia indireta, dos itens relacionados aos da nota.
3-só gas, esquece :parede:gnv. na tr4 se vc colocar gnv, :parede:primeiro vc acaba com a mala, :parede:segundo o desempenho vai no chinelo.
as TR4 2007, acho, ja sao flex.
4- se vc for comprar zero, concessionaria. agora se for usado, pode ser em particular, com as devidas precauçoes q qq transação comercial requer.

jamais deixe que o "primeiro do cunhado da irma da sua tia", conserte seu mitsubishi.
peças, esse item é correlato. sempre original e comprada na concessionaria e com nota.
:concordo:é a sua garantia

de resto, é enfia-lo na lama.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

boa sorte com a TR4.

abs

renato leal

L 200 outdoor

mauarj
08/02/2008, 21:42
Muito Obrigado Amigo, Suas Explanações Foram 100% Exclarecedoras, Levando Em Conta Q vc Já Me Deu A Planta Aki No Rio De Janeiro,só Gostaria De Tirar Mais Umas Duvidas: 1- Vou Comprar Mesmo Uma Usada Entre 2003-2004,Mec, Então, Como Faço Pra Saber Se O Carro Foi Muito Surrado Em Trilhas(leves Ou Pesadas)? 2-tem Sistemas De Checagem, ou lugares onde se deve olhar com mais atençaõ,Pra Perceber Se O Carro é Ou Não Legal Pra Compra? 3-Indica Algum Local De Venda Aki No Rj Q Seja De Confiança? No Mais Um Forte Abraço, Amigo. Marcos-mauarj.

lealrenato
08/02/2008, 23:40
Muito Obrigado Amigo, Suas Explanações Foram 100% Exclarecedoras, Levando Em Conta Q vc Já Me Deu A Planta Aki No Rio De Janeiro,só Gostaria De Tirar Mais Umas Duvidas: 1- Vou Comprar Mesmo Uma Usada Entre 2003-2004,Mec, Então, Como Faço Pra Saber Se O Carro Foi Muito Surrado Em Trilhas(leves Ou Pesadas)? 2-tem Sistemas De Checagem, ou lugares onde se deve olhar com mais atençaõ,Pra Perceber Se O Carro é Ou Não Legal Pra Compra? 3-Indica Algum Local De Venda Aki No Rj Q Seja De Confiança? No Mais Um Forte Abraço, Amigo. Marcos-mauarj.

:concordo:mauarj

:putz::putz:que responsabilidade q vc me deu.
:pensativo:companheiro, eu não sei identificar carro de rua ou carro de off-road.
a TR4, bem como todos os off-road sao usados para rua, passeio no shopping, agora, acho comprar um carro usado requer cuidado q qq profissional da area tem.
eu infelizmente nao sou da area, e derrepente nisso eu sei menos q vc.
:stop:acredito q um carro q tenha todas as revisoes feitas, ja é um diferencial, ate pq mais vale um rodado revisado, do que um pouco, mal rodado sem manutenção.
as revisoes tem q ter as notas fiscais, pq carimbo qq um carimba.
de resto, :-(poxa, meu amigo, vou ficar te devendo.
:palmas:digo q é um bom carro.
depois q tiver comprado, poste as suas impressoes aqui e venha participar do mitsubishi motorsports, é show:dance::dance:.

ia esquecendo, com a TR4 so va pra trilha de tanque cheio:mrgreen:

abs

renato leal

L 200 outdoor

lealrenato
08/02/2008, 23:42

mauarj

vc provavelmente ira encontrar esse carro mais facil nas autorizadas mit.
comece por ai.

renato leal

L 200 outdoor

mauarj
09/02/2008, 02:04
Mais Uma Vez, Caro Amigo, Renato Leal, Terei Um Maior Prazer Em Postar As Fotinhas Do Meu Carrinho Qnd, Este Estiver Em Minha Garagem Ou Numa Poça De Lama, Hahahha, Mas Por Hora, Suas Sugestões Sanaram Minhas Maiores Dúvidas, E, Mais Uma Vez, Um Forte Abraço, E , Nos Esbarraremos Por Ae, numa poça de lama.

fsoaresi
09/02/2008, 13:32
resposta a seguir

fsoaresi
09/02/2008, 13:43
Cara, faço das palavras do Renato as minhas. Mas, vou tentar passar mais informações.

TENHO UMA IO AT. É ÓTIMA PARA CIDADE (CONSUMO CIDADE 7,5/9,0 E ESTRADA 9,5/11) E REALMENTE NÃO MUDA MUITO O CONSUMO DA MEC. VOU TE DIZER QUE ESTE CARRO É PARA QUEM ANDA MUITO NA CIDADE E POUCO NA TERRA (EM TRILHAS QUE NÃO SEJAM MUITO PESADAS, POIS, NÃO VALE O RISCO DE PREJUIZO).

ESCOLHA FAZER A MANUTENÇÃO EM UM BOM MECÂNICO, E SEMPRE PEÇAS ORIGINAIS.
CARA, USO MEU MECÂNICO DE SEMPRE (É A PRIMEIRA OFF ROAD QUE TENHO), ELE NÃO É ESPECIALIZADO EM MIT, MAS, A NAMORADA DELE TEM UMA TR4 E ME ATENDE BEM. É A SANNAUTO EM BOTAFOGO NA ARNALDO QUINTELA (ANDRÉ).

EU IA COLOCAR GNV PELOS MESMOS MOTIVOS, MAS, VI QUE FICARIA SEM MALA COMO O ROBERTO DISSE, ALÉM DISTO CONHECI UM DONO DE UMA GRANDE A GAS (FULL OU SPORT, NÃO LEMBRO) E O MOTOR BATEU CEDO, ELE ERA MECÂNICO, DISSE PARA EU NÃO COLOCAR, POIS, A VIDA ÚTIL DIMINUI.

TENTARIA PARTICULAR, LEVANDO NUM MECÂNICO. DÊ SEMPRE UMA OLHADA NOS PEDAIS (SE ESTÃO COMPATÍVEIS COM A KM), E AMORTECEDOR, SE ESTÁ VAZANDO ÓLEO (PASSA A MÃO), LEVANTE O CARRO,... OUTRO DIA ME OFERECERAM UMA IO 99 COM 60KM POR UNS TRINTA E ALGUMA COISA, ÚNICO DONO. ME DEU A MAIOR VONTADE DE COMPRAR, MAS, DUAS É DEMAIS, O SEGURO E O IPVA PESAM MUITO.
MAS, QUANDO ACHAR UMA ASSIM COMPRE. ACHO A IO ANTIGA MUITO MAIS BONITA DO QUE TR4, QUE JÁ É ALTERAÇÃO NO DESENHO DO STUDIO PINIFARINA.

BOA SORTE.

mauarj
09/02/2008, 16:26
POW TO ADORANDO ESSE FORUM, VC's AQUI SÃO MUITO PRESTATIVOS MESMO. MEU CARO AMIGO F.SOARES( E FUTURO COLEGA DE PAJERO), AGRADEÇO AS SUAS CONTRIBUIÇÕES. ME APAIXONEI PELO CARRINHO E MINHA ESPOSA TB, REALMENTE O SEGURO(AQUI NO RJ) TA SALGADO, E IPVA(TB MUITO SALGADO), REALMENTE PESAM, MAS , EU VOU TRANSFERI-LA DE PRIMA LOGO PRO ESPIRITO SANTO, POIS TENHO ENDEREÇO POR LÁ, E O IPVA CAI PRA 2%, PESA BEM MENOS, E É EXATAMENTE POR ESSE FATO DO E.S., Q EU TENHO MUITA INTENÇÃO DE TER UM ON-OFF-ROAD, POIS, MEUS FAMILIARES MORAM QUASE TODOS POR LÁ, NO MAIS UM GRANDE ABRAÇO, E OBRIGADO, MARCOS-MAUARJ.

lealrenato
09/02/2008, 20:24
:concordo:mauarj

qdo comprei meu primeiro off-road, o item q mais pesou na minha decisao foi o preco do seguro.
um dos fatores q me fez optar pela mitsubishi alem da qualidade do carro, e um programa de seguros q ela oferece, hj se chama mitseguros.
duvido q exista seguro mais em conta do q o deles, sem perfil, inclusive o rastreador e por conta do seguro.
no site da mitsubishi tem o link, procure se informar, compare e veja se nao tenho razao.

abs

renato leal

L 200 outdoor

dkrabbe
10/02/2008, 20:32

Fala Marcos !!

(Já ví que esta em boas mãos. Seguem meus comentários para ratificar/complementar o que já disseram)
R: eu já tive a oportunidade de ter as duas ano passado (ambas do ano de 2004..). Com certeza vá de mecânica!! A AT em 120km/h esta com 3200RPM e aproximadamente 60cv de potência. A Mecânica estará com 3950RPM e 100cv (é muita diferença!!!! na 5 marcha). Mesmo na cidade, vc terá um carro mais em mãos, apesar da AT não ser tão ruim assim.

R: Acredito que ambos tem vantagens. O particular o de ter a maior oportunidade de negociar um preço menor. A concessionária por ter a facilidade direta de poder dar um carro de entrada e financiamento. Meu caso foi de sucesso total no segundo caso, em que criamos uma relação de profissionalismo e amizade e com isto sempre que vou na concessionária tirar algumas dúvidas técnicas, acaba sendo um bom momento de aprendizado para mim.

Obs: acredito ser interessante comprar um veículo com no mínimo as revisões no período inicial de 2 anos terem sido realizadas na concessionária. Isso diz muito do antigo dono e vc encontra várias TR4 nesta condição. Procure que vc acha! Quanto ao carro ser de trilha ou não, acredito que vc terá unânimidade do pessoal daqui. Isto não é um problema sério para a TR4. Ano passado participei de 5 provas (turismo) do MMS com minha TR4 AT e 2 provas com minha TR4 manual. Em nenhuma delas tive problemas de alinhamento, cambagem etc. Ou seja, o carro aguenta bem. Focalize nas manutenções realizadas, ok?

Espero ter contribuído,

Daniel Krabbe

mauarj
22/02/2008, 16:04
Caro Amigo Daniel Krabbe, Mais, Uma Vez, Agradeço, Por Sua Colaboração, Está Claro, Q Tirei Todas As Minhas Duvidas, Mais Uma Vez, Um Forte Abraço. Marcos , Mauarj.

mauarj
28/05/2008, 15:30
CAROS AMIGOS AKI DO FORUM, TENHO A HONRA DE A PARTIR DE AGORA FAZER PARTE OFICIALMENTE POR DIREITO DESSE FORUM, CONSEGUI COM MUITO SACRIFICIO ADQUIRIR MEU TÃO SONHADO CARRINHO, A PAJERO TR4, 2003 MEC., VERDE, POW TO TODO FELIZ O CARRINHO É OTIMO E MINHA ESPOSA ADOROU. DEIXO MEU GRANDE ABRAÇO A TODOS, E AGUARDO ANCIOSO PARA FAZER UM PASSEIO BEM LAMEADO PRA ESTREIAR MEU CARANGO, DEPOIS VOU POSTAR FOTOS DELE , Q ESTA BEM CARETA AINDA. MARCOS MAUARJ.

Carlos Bernardo
28/05/2008, 15:40
Nossa...deu até tontura ler o post acima...

rs...

cdmax
31/08/2008, 00:50
Prezados!

Agora tb faço parte do time 4x4, acabo de trocar meu palio fire 1.0 02/03 por uma tr4 mec 04/04.

Em breve fotos e gostaria muito de comentários!

mauarj
07/11/2008, 11:22
Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249)

mauarj
14/01/2009, 00:49
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg

soulmkt
01/03/2013, 10:44
Estou na dúvida entre comprar um carro zero, ou uma tr4 2008, mais estou com medo de ter problemas por ser um carro de 5 anos, vou ter problemas com o carro alguém pode me ajudar.

reybelo
01/03/2013, 10:51
Estou na dúvida entre comprar um carro zero, ou uma tr4 2008, mais estou com medo de ter problemas por ser um carro de 5 anos, vou ter problemas com o carro alguém pode me ajudar.

Soulmkt
Basta entrar nos diversos tópicos e ir lendo os relatos de proprietários
Tem várias viaturas com + de 100K sem nenhum tipo de problemas
A minha comprei 0Km e hoje tem 120K continua firme e forte

duLopes
18/10/2014, 02:35
só umn exemplo, mas peguei uma 2007 com 116k perfeita, unico dono.. apenas troquei as correias, e precisa fazer uma limpeza e injeção de gás no ar condicionado! lembrando que cada carro é um caso, mas tive sorte pois meu compadre foi da Porsche GT e ganhou o ultimo Rally dos Sertões com a Mitsubishi, me deu várias dicas e a conclusão caiu na Pajero, com a frente que queria, pois nao sou muito fã das lanternas dianteiras dos modelos novos.

como postei em meu primeiro post... está fazendo 11km/l (100% cidade), abasteço apenas no Shell ou BR com a GRID, nos postos da Aricanduva - SP sentido bairro, média de R$2,59/2,69/L.

proximo final de semana ja vou coloca-la na trilha pra testar o 4x4, a cidade onde meus pais moram só da jeepeiro, ou seja, tem muita trilha e estradinha de chão pra bater! :D

umneofito
03/09/2015, 01:06
Ja comprou, um bom carro.