Ver Versão Completa : CHEROKEE SPORT 4x4 2000
Lio Junior
17/02/2007, 15:12
Amigos, acabo de adquieir uma Cherokee Sport 2000, meu primeiro Jeep, e agostaria de auxilio no tocante à cuidados, peças, acessórios, etc. Ela éstá em ótimo estado, com 76mil km rodados e será usada na cidade apenas.
Edintruder
17/02/2007, 16:29
Parabéns Lio!
Ela é a diesel ou Gasolina? É um veículo que raramente estraga algo ou despende de cuidados especiais. Apenas a manutenção periódica mesmo.
Parabéns Lio, eu acho a Cherokee Sport muito melhor pra off-road que a limited... mas pra cidade tbém é boa opção...
gutoxj98
21/02/2007, 15:17
Parabens, vc foi picado pelo virus XJ......agora é tarde vc so vai falar disso, procurar isso na net, e ver acessorios para colocar nela.....
Lio, tbem tenho uma XJ98 Auto Gasolina/GNV, meu unico carro, que me leva pro trabalho, passeio...baladas etc
Cuido bem dela e sempre faço uma verificacao de oleos, que ao meu ver é o principal cuidado, sao eles ( oleo dos diferenciais, Caixa de Transferencia, Caixa de Cambio, Motor, )......Engraxar os terminais de direcao tbem é importante !
O carro é muito forte, e se dirigir direitinho vc dificilmente vai quebrar alguma coisa, o motor desse carro deve durar uns 300 mil facil, se bem cuidado é claro.
Se vc quiser um pouco de economia, instala um Gnv nela que vai muito bem, faço na minha uns 7 km com 1,00 real, se for na gasosa vai fazer uns 6 .....se bem que ai em brasolhas vc anda mais rapido que em sao paulo, entao ela vai consumir menos.
Boa sorte com seu carro e procura informacoes no link SUVS
um abraço
Também a 3 meses adquiri uma sport 2000 e já tenho uma laredo 97 com gnv. É meio loucura mas para quem mora numa cidade de interior com muito paralelepipedo o prazer de dirigir é diferente. Desfiz-me de um picasso e um astra, nem se compara o prazer/ segurança de dirigir.
Baum as duas eu adquiri no 2o semestre de 2006. Nas duas fiz uma troca geral.
- Todos Oleos (motor, freio, transmissão, diferencial)
- Pastilhas do freio
- Velas ( na sport ainda não, mas acho que na proxima troca de oleo vou fazer (70k KM)
- Amortecedores (só troquei na laredo)
- Revisada no ar condiocionado e carregada no gás (só na laredo foi preciso)
- Rolamentos (tive que trocar na sport pois tinha um baruhinho chato nos rolamentos dianteiros)
Espero ter ajudado.