PDA

Ver Versão Completa : Desafio 4x4 - Pinda - 09 e 10 de Março



UNRoC
17/02/2007, 12:09
Pessoal,

Estamos inciando o calendário de competições da Categoria Desafio4x4 para 2007, a primeira prova será em Pindamonhangaba nos dias 09 e 10 de março.

O calendário com as provas que serão realizadas durante o ano, assim como o Regulamento da Competição 2007 e a Especificação de Veículo já estão disponíveis no site da Unroc.

www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)

O ponta pé inicial já foi dado, a prova de Pinda está sendo preparada, vamos marcar presença de vez em todas as provas com a Categoria Desafio4x4 em 2007.

Esperamos poder contar com todos os competidores de 2006 e também com novos participantes.

Pinda será a abertura da Temporada 2007, contamos com a presença de todos, seja competido ou prestigiando o evento, o mais importante é que será mais uma oportunidade de nos reunirmos para rever os amigos e fazer uma grande festa.

Estamos á disposição para tirar qualquer dúvida que alguém tenha para participar.

Abraços

Ronaldo B.
17/02/2007, 13:41
E aí pessoal,

Vamos começar tudo de novo... :dance:

Dia 10 tá chegando, como estão as viaturas ????

Walnei, Pagani, Luiz, Rodrigo, Fernando Risso, José Augusto, Thiago, Ramiro, etc.. etc.. etc... quem tá nessa ???

[]´s

Pagani
21/02/2007, 10:28
Grande Ronaldo...

Bem a corrida contra o tempo ja comecou !!!!
A viatura deve estar pronta ate o final deste mes, isso se um certo fornecedor terminar logo as tais barras de direcao... :)

MAs estar testado e ajustado para dia 10 de marco acho muito dificil... mas a correria continua...

[]'s ainda sem barrras de direcao

Walnei Boteon
23/02/2007, 19:05
Fala Ronaldo, beleza?

Pra mim, Pinda ainda não vai rolar ...

A viatura tá quase pronta, mas ainda faltam ajustes e detalhes finais que demoram pra KCT :evil: :evil: ... sem contar que o "Jaque" também tá me atrapalhando :twisted: .

Em Ribeirão, tô drento :dance: :dance: ...

[]'s monstrificados.

Ronaldo B.
25/02/2007, 17:06
Pagani e Walnei,

Entendo o problema de vocês, sei o quanto é difícil essa fase de montagem e ajustes, nem sempre fica pronto na data que prevemos....:putz: ... na realidade, nunca fica pronto para quando queremos, como disse o Walnei, o problema é sempre o "Jaque".

Conto com vocês na prova de Ribeirão Pires.:concordo:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
25/02/2007, 18:59
Ronaldo B. meu velho,

O "Preto Véio" continua repousando em cavaletes novinhos na minha garagem!
Ele ainda está se convalecendo dos últimos "transplantes" tomando fortes remédios contra rejeição já que os orgãos "doados" vieram de "corpos" diferentes!!!:lol: :mrgreen:

Nem quero entrar na neura de fixar data pra ele voltar a andar, senão eu piro!!!:parede: :shock: :putz: :parede:

Quando ele estiver bala, pode contar comigo nessa bagaça de desafio!!!:mrgreen:

Enquanto isso, pretendo prestigiar o RC como assíduo espectador!:dance:

[]'s indo pra Pinda!:mrgreen:

Ronaldo B.
25/02/2007, 20:50
Fala aí Ramirão....

O seu caso nem precisa explicar, não esquenta a cabeça proque eu sei que quando estiver pronto vc vai participar.

Enquanto não estiver pronto, conto com a sua ilustre presença como espectador nas provas.

[]´s

PS: Enquanto o Preto Véio não descer dos cavaletes, você pode contar que a vaga de "Zeca" continua a sua disposição sempre que vc quiser.