Conectar

Ver Versão Completa : Luz Pressão óleo

Ricardo de Souza
16/02/2007, 16:07
Caros Amigos,

Preciso da ajuda de vocês, acabei de fazer o meu motor, um 3.0 do maverick. E a luz de pressão de óleo, está acendendo quando o motor esquenta. Ainda não tive coragem de tirar o carter e conferir se fiz merd.... Pois este motor já me fez um pouco de raiva.

Discutindo com um amigo, que me ajudou a desmontar e remontar, ele afirma que é bomba de óleo, (a bomba deste motor é a com o suporte do filtro de óleo, filtragem total óleo), que já trocei (coloquei recondicionada, não achei nova) .

Mas quero pegar mais opiniões, idéias e chutes. Pois estou quase desistindo, este ano, de colocar a bichinha para rodar, e já gastei um bela fortuna, que poderia está guardando para o motor a diesel.

Muita lama, muita folia.

rural willys 4x4
21/02/2007, 20:23
Olá
Provavelmente é A Bomba De Oleo Com Pouca Pressão.você Tem Pouca Alternativa Nesse Caso.pode Usar Um Oleo Um Pouco Mais Grosso,tentar Achar Uma Outra Bomba De Oleo Ou Trocar De Motor.eu Parti Para Essa Ultima Alternativa E Estou Satisfeito.um 4.1s,com Caixa Clark 260f Acoplada Na Caixa De Transmissão Multipla(spicer 18) Dá Conta Do Recado(não Esqueça De Instalar Freios A Disco Na Dianteira)

Zepi
22/02/2007, 08:59
oPA!Tenho uma bombe de óleo atirada em casa....hehehehehehe!!!!!
Qualquer coisa dá um grito!

Abraço

Ricardo de Souza
22/02/2007, 09:51
Zepi,

Você tem a bomba para este motor?

Podemos conversar.

ricardo.rural74@gmail.com

Abraços,