Ver Versão Completa : Vídeo sobre a Globo.
Caros amigos!
Assistam esse vídeo sobre a globo, talvez deixem de assistir tal emissora.
O vídeo é grande, mais vale a pena, não deveria estar na área de humor, a não ser que fosse humor negro.
É um pouco grande, portanto aperte o play e, em seguida o pause, deixe carregar um pouco e depois assista.
Essa matéria não é nacional, e foi retirada judicialmente pelo Roberto Marinho.
O enderesso é esse: http://www.pisenagrama.com/cidadaokane.htm
Abraços.
Kim.
ps.: Divulguem a todos que possam.
pirua4x4
16/02/2007, 07:30
Caros amigos!
Assistam esse vídeo sobre a globo, talvez deixem de assistir tal emissora.
O vídeo é grande, mais vale a pena, não deveria estar na área de humor, a não ser que fosse humor negro.
É um pouco grande, portanto aperte o play e, em seguida o pause, deixe carregar um pouco e depois assista.
Essa matéria não é nacional, e foi retirada judicialmente pelo Roberto Marinho.
O enderesso é esse: http://www.pisenagrama.com/cidadaokane.htm
Abraços.
Kim.
ps.: Divulguem a todos que possam.
nao adianta kim.... o perssoal sai correndo do trabalho para ir a ver a novela das oito....
e a velharada fica os domingos frente a TV para ver o faustao.
eu te falo por conocemento de causa, aqui em minha casa geralmente e asim, com minha sogra, esposa e filhas.
ficarom loucas quando tiraron a globo da programaçao, e colocaroam essa porcaria de globo internacional, ( pago muito mais caro) feita para os brasileiros que moran em USA.
vc acha que alguem em minha familia vai-se interesar por o que sai nesse video..... acho que nao... vao a seguir vendo a globo....e estupidizando-se
Edintruder
20/02/2007, 18:20
É a tal coisa... Aqui em casa só pega a Rede Bobo mesmo...
Enquanto não coloco uma Sky vou vendo esse merd@ mesmo...
Pai do Pedro
21/02/2007, 16:39
Ô Kim,
Desculpa mas não tive tempo ainda de assistir ao seu vídeo.
Estou assistindo Big Brother Brasil...:putz: :putz: :putz: :mrgreen: :mrgreen:
Pai do Pedro
21/02/2007, 18:34
Deixando as brincadeiras de lado...
A Rede Globo nunca foi um veículo de comunicação. Não é boba, sempre agiu como uma empresa, visando o lucro e passando por cima da imparcialidade.
A Rede Globo é que nem prostituta. Dá pra quem está pagando mais ou pra quem está no poder.
Saudações!!