PDA

Ver Versão Completa : Expedição Brasil Central a Bordo de um CJ-5 1960

Leo - Beethoven
15/02/2007, 18:36
Essa é praqueles que pensam que um Jeep antigo é simplemente mais um carro velho....
http://www.uor.com.br/default.asp?pg=/relatos/brasilcentral/brasilcentral.htm

2 malucos e o dono de um Jeep CJ-5 1960, mais doido ainda, que saíram de SP com destino ao Piauí somente por vias secundárias.....26 dias e muitos Km depois, a viagem foi um sucesso....vale a pena conferir.

Rodolfo Ourique
16/02/2007, 00:16
Há algum tempo atrás saiu na revista Fora de estrada uma reportagem com um gaúcho que ao se aposentar botou o pé na estrada e fez o Chuí - Oiapoque com um Jeep Ford 1978 todo original... Tem um amigo aqui do Rio de Janeiro que fez ano passado Rio - Maranhão com seu Jeep 79 tb original....
Um dia ainda faço isso, só me falta tempo e mai$$$ tempo!!!

Abçs!!!

Leo - Beethoven
16/02/2007, 07:37
A idéia de ter criado este tópico, foi justamente essa. Para que outros divulguem as suas experiências fantásticas por aqui, pra mostrar o quanto são ainda capazes os nossos antigos Jeeps. Muitos muitas vezes realizaram grandes façanhas, mas por falta de oportunidade não divulgaram estas realizações e encorajar outros a buscar os próprios sonhos, provando que é possível.
Eu tive a ajuda de grandes parceiros como a própria Fora de Estrada que divulgou em várias edições as etapas da expedição. Mesmo com muita ajuda, posso dizer.....foram lágrimas, suor e grana que definitavamente valeram a pena.
Abraços.